FILMES - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Adamastor
Contato:

Re: Topico Oficial de filmes

Mensagem por Adamastor » 25 Mar 2015 09:42

Vem aí um filme sobre a origem de Robin Hood, o Príncipe dos Ladrões

Lionsgate comprou o roteiro.

Imagem

Robin Hood está na moda. A Sony tem o projeto de uma cinessérie escrita por Cory Goodman (Padre) e Jeremy Lott, a Disney tem Nottingham & Hood, de Brandon Barker, e a Lionsgate acaba de comprar o roteiro de Robin Hood: Origins, escrito por Joby Harold.

Harold, diretor de Awake - A Vida Por Um Fio, escreveu também o roteiro de Knights of the Roundtable: King Arthur e seu Robin Hood: Origins é tido como uma proposta ousada, diferente de todas as versões apresentadas até então.

Príncipe dos ladrões de todos os tipos, para todos os gostos. O da Disney tentará evocar o tom de Piratas do Caribe e tem ainda Encantada (!?) como referência; já o Hood da Sony é descrito como uma mistura de Velozes & Furiosos e Missão impossível (!?!?!).

O último Robin Hood do cinema foi Russell Crowe, no filme de Ridley Scott.

Adamastor
Contato:

Mensagem por Adamastor » 25 Mar 2015 09:49

Roteiro do remake de Scarface será reescrito

Imagem

Começando de novo. Vão refilmar Scarface, história que já foi levada ao cinema em 1932 por Howard Hawks e em 1983 por Brian De Palma, mas os roteiros de David Ayer e Paul Attanasio não agradaram e Jonathan Herman, do ainda inédito Straight Outta Compton, foi contratado para reescrever o longa.

Com direção do chileno Pablo Larraín (Tony Manero e No), a versão século XXI acompanhará a ascensão de um imigrante latino-americano no mundo do crime de Los Angeles.

O projeto ainda não tem ninguém confirmado no elenco.

NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NoFunAtAll » 25 Mar 2015 10:21

Putz, não me animei por nenhum desses filmes. No máximo aquele com o Clooney e o Hugh Laurie, mas mais pelos atores.
Imagem

Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula » 25 Mar 2015 21:18

Tarantino escreveu:Sou fã do Darren Aronofsky e junto com o Wes Anderson são os dois diretores que eu mais curto hoje em dia. Porém, é a segunda vez que tento ver esse filme, pqp que coisa estranha, que filme tenso, sombrio, esquisito, enfim tudo que o Aronofsky faz. Mas esse filme não dá. Alguém já viu e gostou do filme?[/justify]
Já vi Pi, Taranta.

Direção show do Aronofsky. Trilha, que eu me lembre, é bem fiel ao filme tb, criando um cenário psicótico/dark o filme inteiro. O ator principal tb manda muito no filme.

Um detalhe que é impressionante, esse filme foi o primeiro do Aronofsky, e ele só tinha 29 anos na época, eu acho.

Mas apesar de ter curtido muito o filme, tive que ler umas criticas depois hahaha, pois não sacava muitos termos de economia etc.

...

Para quem curtiu Pi, recomendo assistir o filme : "Primer". É um Pi muito mais louco(no que tange a teorias "mirabolantes").

Acho que o Nofun deve curtir, já que ele parece ser fã de Donnie Darko, e "Primer" tende à física e é beeeeeem complexo o filme(têm altas teorias na internet sobre o filme) hahaha.

Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.

Grow your beard against melanoma #project60.

Adamastor
Contato:

Mensagem por Adamastor » 27 Mar 2015 14:17

Alguém viu o trailer de Maggie?
É o novo filme do mestre Arnold, onde ele é um pai que fica ao lado da filha infectada num apocalypse zumbi.

Como sempre eu não consigo embedar o video, tá na 1ª pagina do IMDB

NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NoFunAtAll » 27 Mar 2015 14:53

Opa, valeu pela dica, Molécula.
Imagem

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 27 Mar 2015 20:20

Molecula escreveu:
Já vi Pi, Taranta.

Direção show do Aronofsky. Trilha, que eu me lembre, é bem fiel ao filme tb, criando um cenário psicótico/dark o filme inteiro. O ator principal tb manda muito no filme.

Um detalhe que é impressionante, esse filme foi o primeiro do Aronofsky, e ele só tinha 29 anos na época, eu acho.

Mas apesar de ter curtido muito o filme, tive que ler umas criticas depois hahaha, pois não sacava muitos termos de economia etc.

...

Para quem curtiu Pi, recomendo assistir o filme : "Primer". É um Pi muito mais louco(no que tange a teorias "mirabolantes").

Acho que o Nofun deve curtir, já que ele parece ser fã de Donnie Darko, e "Primer" tende à física e é beeeeeem complexo o filme(têm altas teorias na internet sobre o filme) hahaha.

Abraço!
Não vou tentar ver pela terceira vez kkkk

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 27 Mar 2015 20:33

Nussa remake de Scarface.

Tomara que não vá para frente, clássicos não podem ser molestados desse jeito.
Tapirus terrestris

Pilantra
Contato:

Mensagem por Pilantra » 29 Mar 2015 20:31

Pra quem curte um bom thriller,fica a dica :-bd
Spoiler:
Imagem
sinopse:Uma dupla de policiais com personalidades opostas é designada para resolver o desaparecimento de duas adolescentes no sul profundo da Espanha.
Tendo como pano de fundo o processo de abertura democrática ocorrido na Espanha dos anos 80, a dupla tem que enfrentar, além das dificuldades da investigação, o choque de valores de um país acostumado ao silêncio e à exceção.
O importante é o caixão bem pesado...

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 30 Mar 2015 20:45

Parei com 20 minutos de Dogville

Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula » 30 Mar 2015 20:56

Dogville é um dos meus filmes preferidos. Praticamente pelo final, que é um dos finais mais fodas hahahaha Fora a filosofia de anti-compaixão(a qual eu amo), que mesmo sendo marca do Lars Von Trier, nesse filme caiu muito bem.

Manderlay, já tentei ver, mas vi só o inicio.
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.

Grow your beard against melanoma #project60.

Zé do bolo
Contato:

Mensagem por Zé do bolo » 30 Mar 2015 22:46

Lars von Trier não é para todos mesmo. É um diretor que usa o cinema pra desafogar a depressão pesada que sofre. Eu gosto muito dos filmes dele, prefiro filmes mais autorais em que o diretor controla tudo. Meu preferido é Anticristo e Melancolia. Ninfomaníaca achei fraco.

Zé do bolo
Contato:

Mensagem por Zé do bolo » 31 Mar 2015 00:14

Filipe escreveu:
Melancolia eu assisti a algum tempo no Netflix, n sabia que era dele. Gostei bastante desse tb, agente chega a ficar angustiado se imaginando na mesma situação deles.

Ninfomaniaca eu achei que foi um filme mais pra chocar mesmo, n tem nada demais nele, achei fraco também.
Talvez você goste de Manderlay também. Se passa na época da escravidão e lida com as estruturas de poder e controle psicológico. è um filme bem experimental, praticamente sem cenário, lembra uma peça de teatro. Nunca vi nada parecido.

Zé do bolo
Contato:

Mensagem por Zé do bolo » 31 Mar 2015 00:52

"Sou fã do Darren Aronofsky e junto com o Wes Anderson são os dois diretores que eu mais curto hoje em dia. Porém, é a segunda vez que tento ver esse filme, pqp que coisa estranha, que filme tenso, sombrio, esquisito, enfim tudo que o Aronofsky faz. Mas esse filme não dá. Alguém já viu e gostou do filme?"

Eu vi Pi e gostei muito, mas tenho preferência por filmes que questionam o limite da sanidade humana. A ideia é causar desconforto, te levar pra mente do protagonista, um cara que descobre uma fórmula matemática pra prever resultados da bolsa de valores. É um filme que exige um certo estado de espírito pra ser visto, realmente.

LGVB
Contato:

Mensagem por LGVB » 01 Abr 2015 18:51

Alguém viu 'Vício Inerente'? Filme é do Paul Thomas Anderson e tem o Joaquim Phoenix. Segue a sinopse:

O novo longa dirigido por Paul Thomas Anderson conta a história de um detetive particular que investiga o sequestro de um bilionário latifundiário. Joaquin Phoenix interpreta o protagonista da história, papel que quase foi de Robert Downey Jr. Adaptação de livro homônimo de Thomas Pynchon.
Float like a butterfly, sting like a GGG.

I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!

Responder