Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo
Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo
Eu não tenho certeza que o Lewis será mais rápido que o Leclerc ano que vem...
Em um grid que a maioria das pinturas estão tudo pretas, essa ficou legal.
-
- Contato:
Essa cor aí é o famoso Azul “caneta” kkkkkkk
[img]http://i.imgur.com/jlMOUvA.png[/img]
Verdade. Não tinha pensado nisso.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)
Leclerc tinha de ter amassado o Carlos Sainz por tudo que falam dele como piloto. Não amassou. Tu acha que o Lewis é menos rápido que o Sainz?
Ferrari não vai pagar a ele o maior salário da F1 se não quer resultados com ele. Ele vai ser o 1º piloto e vai ter prioridade. Leclerc vai ter de andar nível Max se quiser vencer o Hamilton. E se acontecer de entrar em guerra fria com ele, tipo o Rosberg, Leclerc espana.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)
Já falei aqui e repito, Leclerc é superestimado pra caralho! Até o Albon já mostrou mais consistência que ele.
Eu não disse que o Lewis, é mais lento que o Sainz.M.A.D escreveu: ↑09 Fev 2024 15:32Leclerc tinha de ter amassado o Carlos Sainz por tudo que falam dele como piloto. Não amassou. Tu acha que o Lewis é menos rápido que o Sainz?
Ferrari não vai pagar a ele o maior salário da F1 se não quer resultados com ele. Ele vai ser o 1º piloto e vai ter prioridade. Leclerc vai ter de andar nível Max se quiser vencer o Hamilton. E se acontecer de entrar em guerra fria com ele, tipo o Rosberg, Leclerc espana.
Disse não ter certeza que o Lewis ao fim de 2025, fará mais pontos que o Leclerc na Ferrari.
Ele já fez menos pontos que o Russel em 2022.
(A desculpa cabe aos fãs dele).
Fato.
Fez menos.
Então não tenho certeza se daqui "há dois anos" fim 2025, ele faça mais pontos.
Leclerc em matéria de velocidade não deve a pelo nenhum. Mas tá longe de ser constante. Acredito q o Hamilton o vença.
2022 Lewis fez menos pontos que o Russel mesmo. Fato.Opinião escreveu: ↑10 Fev 2024 07:25Eu não disse que o Lewis, é mais lento que o Sainz.
Disse não ter certeza que o Lewis ao fim de 2025, fará mais pontos que o Leclerc na Ferrari.
Ele já fez menos pontos que o Russel em 2022.
(A desculpa cabe aos fãs dele).
Fato.
Fez menos.
Então não tenho certeza se daqui "há dois anos" fim 2025, ele faça mais pontos.
Assim como é fato sabido que ele ficou testando o carro até o meio da temporada. Justamente o per[iodo onde o Russel foi muito melhor que ele.
Passados os testes, na segunda metade, ele fez muito mais pontos que o Russel. Chegou perto, mas náo passou. Fato.
2023 ele simplesmente detonou o Russel. Russel é rápido tanto quanto Leclerc. Porém, tão inconstante quanto.
Esse ano deve apanhar de novo, haja visto que o Hamilton vai pilotar sem responsabilidade e vai querer sair por cima na Mercedes.
Então, há o fato.
2022 Russel vence Lewis.
Depois suposições.
A. Russel rápido e inconstante quanto Leclerc.
B. Russel deve apanhar.
Mesma equivalência de suposição.
Sobre 2025, apenas suposição.
2022 Russel vence Lewis.
Depois suposições.
A. Russel rápido e inconstante quanto Leclerc.
B. Russel deve apanhar.
Mesma equivalência de suposição.
Sobre 2025, apenas suposição.
- Djair Ferreira
- Contato:
Lerlerc é mais rápido que o russel
E os dois são inconstantes
E os dois são inconstantes
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
Quem não gosta do GOAT boa gente não é.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Eu não vejo o Hamilton com pique (muito menos carro) pra brigar por algo ano que vem, já com 40 anos de idade. Vai realizar o sonho de correr pela maior equipe de todos os tempos e acabar de zerar a vida na F1, o que vier é lucro.
Deve gerar uns bons momentos como o Alonso faz, ainda mais com esse grid repleto de “oreiudo” sem sangue nos olhos pra nada, mas nada além disso.
Deve gerar uns bons momentos como o Alonso faz, ainda mais com esse grid repleto de “oreiudo” sem sangue nos olhos pra nada, mas nada além disso.