Para mim as 2 melhores comédias hoje são do fxx, IASIP e The LeagueIttocs escreveu:Após mto tempo It's always sunny in philadelphia se reencontrou, já tinha pelo menos umas 3 temporadas em q a série estava mto forçada, situações mto absurdas e sem graça, estava quase largando a série, mas esta é até o momento a melhor season de todas tá bem boa, e dada a falta de comédias de qualidade, vale a pena ser vista.
Volta dia 5 de abril nos EUA. Esses hiatos durante uma temporada são mto chatos, ficar 1 ano sem ep é foda.
SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)
Re: Tópico oficial de séries de TV
Onde você pega as legendas do The League?Xyz escreveu:
Para mim as 2 melhores comédias hoje são do fxx, IASIP e The League
Não conhecia essa The League e a sinopse sinceramente não me chamou atenção, pode falar alguma coisa sobre ela?Xyz escreveu:
Para mim as 2 melhores comédias hoje são do fxx, IASIP e The League
No legendas.tv temTarantino escreveu: Onde você pega as legendas do The League?
http://legendas.tv/busca/The%20League/30529" onclick="window.open(this.href);return false;
A Man Got to Have a Code
Confesso que ri algumas vezes, gosto dos dois atores, principalmente a mulher, porém no geral a série não agradou. Se fosse um filme daria certo e poderia ser muito engraçado, a série vai enjoar rapidamente.Adamastor escreveu:
Nem passei perto de gostar.
E as minhas críticas nem entra na parte técnica, para não ser muito nerd. Exemplo simples, todo mundo morreu por causa de um vírus e nenhum corpo ficou à vista.
to baixando na net mas ve se n ta passando no history (mas cuidado q tem duas series com nome de Vikings)Mineiro82 escreveu: Tá baixando da net ou tá passando em algum lugar?
Continuo gostando de BB, só as vezes que acho que fica um pouco devagar/parado.
Mas também só assisti até o S02E03, vamos ver mais pra frente.
Zanca escreveu:
![]()
![]()

OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
A partir da terceira temporada é que a série fica mais "corrida"Adamastor escreveu:Continuo gostando de BB, só as vezes que acho que fica um pouco devagar/parado.
Legendas.tvTarantino escreveu: Onde você pega as legendas do The League?
Cara é daquelas comédias escrachadas meio sem noção mas de humor inteligente e sem forçadas de barra. E se vc gostar gostar de FA então, vai rolar de rir com as referências que os caras fazem.Ittocs escreveu:
Não conhecia essa The League e a sinopse sinceramente não me chamou atenção, pode falar alguma coisa sobre ela?
No legendas.tv tem
http://legendas.tv/busca/The%20League/30529" onclick="window.open(this.href);return false;
Alguém assistindo empire? Achei que começou bem mas está perdendo o ritmo
É a novela do comendador versão Hip Hop.Até o nome é igual.Xyz escreveu:Alguém assistindo empire? Achei que começou bem mas está perdendo o ritmo
O importante é o caixão bem pesado...
Estreou no Netflix a comédia: Unbreakable Kimmy Schmidt
Não é uma comédia para morrer de rir. Ela é mais uma produção da Tina Fey, que era criadora de 30 Rock. Essa nova comédia é bem parecida com a antiga. Texto rápido e muita inferência a cultura americana. Eu curti por ser bem inteligente, alguns diálogos são fodas, porém não curti por ser muito parecida com 30 Rock.
Enfim, não fiz nada ontem e vi toda a primeira temporada, porém acho que muitos não iam gostar
Não é uma comédia para morrer de rir. Ela é mais uma produção da Tina Fey, que era criadora de 30 Rock. Essa nova comédia é bem parecida com a antiga. Texto rápido e muita inferência a cultura americana. Eu curti por ser bem inteligente, alguns diálogos são fodas, porém não curti por ser muito parecida com 30 Rock.
Enfim, não fiz nada ontem e vi toda a primeira temporada, porém acho que muitos não iam gostar
meio que cansei dessas comédias, consegui nem ver mais how i met your mother, modern familly tb desisti, acho que esse tipo de humor não me agrada mais.Tarantino escreveu:Estreou no Netflix a comédia: Unbreakable Kimmy Schmidt
Tentei dar uma chance para o Orange Is The New Black, não consegui achar graça. Atualmente estou assistindo Better Call Saul e House of Cards, estou no oitavo episódio da terceira temporada (eu acho), acho que deu uma esfriada. Estou considerando assistir Vikings ou Spartacus, alguém já assistiu as duas para dar uma recomendação?