Gil do Vigor BBB 21 - Tópico oficial
-
- Contato:
Re: Big Brother Brasil 21 - Tópico oficial
Depois de se desentender com Nego Di e Pocah porque os brothers defenderam Viih Tube e Carla, Karol foi para o quarto colorido chorar. Fiuk seguiu atrás da sister para perguntar o que estava acontecendo.
https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/ ... a-cara.htm
"Tava na paz, entendeu. A galera tem que ficar falando de problema o tempo inteiro, tem que ficar falando de um problema que já foi resolvido. Respeita meu momento, ninguém respeita o que eu tô sentindo. Que saco. Já foi o role. O problema é ficarem os dois ficarem me apontando: 'Mas você errou'. Vai tomar naquele lugar, que chatice, que drama", disparou Karol sobre os colegas de confinamento.
RELACIONADAS
Fiuk canta música de Fábio Jr. e manda recado para o pai: 'Essa é pra você'
Perfil de Carla zoa show de Karol com reação da atriz: 'Tomba essa festa'
Carla Diaz e Arthur se beijam na festa do líder do 'BBB 21'
Saiba tudo que está rolando no BBB 21
Fiuk tentou tranquilizar a sister, dizendo que ela é muito sensível para falar desses assuntos agora.
"Eu sei que o que eu to vendo la fora tem gente vendo. Eu não consigo ser fingida, sendo que a menina fica tirando sarrinho da minha cara, a menina fica tirando onda com a minha cara. Ela quer ser milituda, militar num rolê que não precisa, não foi chamada", desabafou a rapper. "É mais fácil olhar pra uma criança que finge ser doce, do que olhar pra mim que sou real e ácida. Eu não dirijo uma palavra a uma pessoa que quer ser debochada e finge ser Hello Kitty. Ela não me enxerga como a pessoa que eu sou. Ela preferiu me reduzir a uma noite de bebedeira e surto, do que enxergar que aquilo foi só uma falha. Essa garota não me engana. F***-se que tem 16 milhões de seguidores. A atitude dessa garota foi desrespeitosa", continuou.
Fiuk continuou tentando tranquilizar a cantora. Momentos depois, eles voltaram para a festa. Durante a conversa entre Fiuk e Karol, Viih entrou no quarto para usar o banheiro e ouviu parte da conversa. A influenciadora contou para Gil o que ouviu e disse que se sente aliada a ele, Sarah e Juliette.
https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/ ... a-cara.htm
"Tava na paz, entendeu. A galera tem que ficar falando de problema o tempo inteiro, tem que ficar falando de um problema que já foi resolvido. Respeita meu momento, ninguém respeita o que eu tô sentindo. Que saco. Já foi o role. O problema é ficarem os dois ficarem me apontando: 'Mas você errou'. Vai tomar naquele lugar, que chatice, que drama", disparou Karol sobre os colegas de confinamento.
RELACIONADAS
Fiuk canta música de Fábio Jr. e manda recado para o pai: 'Essa é pra você'
Perfil de Carla zoa show de Karol com reação da atriz: 'Tomba essa festa'
Carla Diaz e Arthur se beijam na festa do líder do 'BBB 21'
Saiba tudo que está rolando no BBB 21
Fiuk tentou tranquilizar a sister, dizendo que ela é muito sensível para falar desses assuntos agora.
"Eu sei que o que eu to vendo la fora tem gente vendo. Eu não consigo ser fingida, sendo que a menina fica tirando sarrinho da minha cara, a menina fica tirando onda com a minha cara. Ela quer ser milituda, militar num rolê que não precisa, não foi chamada", desabafou a rapper. "É mais fácil olhar pra uma criança que finge ser doce, do que olhar pra mim que sou real e ácida. Eu não dirijo uma palavra a uma pessoa que quer ser debochada e finge ser Hello Kitty. Ela não me enxerga como a pessoa que eu sou. Ela preferiu me reduzir a uma noite de bebedeira e surto, do que enxergar que aquilo foi só uma falha. Essa garota não me engana. F***-se que tem 16 milhões de seguidores. A atitude dessa garota foi desrespeitosa", continuou.
Fiuk continuou tentando tranquilizar a cantora. Momentos depois, eles voltaram para a festa. Durante a conversa entre Fiuk e Karol, Viih entrou no quarto para usar o banheiro e ouviu parte da conversa. A influenciadora contou para Gil o que ouviu e disse que se sente aliada a ele, Sarah e Juliette.
-
- Contato:
Colaboração para o UOL, em São Paulo 11/02/2021 03h09 Karol Conká desabafou sobre Carla Diaz e Viih Tube na festa do líder do "BBB 2021" (TV Globo). A sister disse que está magoada e que não quer ser julgada por um erro que comentou. A rapper comentou que não foi nada demais o que ela fez com Carla na última festa, onde acordou a atriz aos berros. Pocah alertou a sister sobre seu comportamento: "Não veja isso como pouca coisa". RELACIONADAS Gilberto fala sobre mudança de comportamento de Karol: 'Fico receoso' Carla Diaz e Arthur se beijam na festa do líder do 'BBB 21' Juliette recusa ideia de ficar com Nego Di e Rodolffo: 'Deus me defenderá' Saiba tudo que está rolando no B... - Veja mais em https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/ ... copiaecola
-
- Contato:
Era questão de tempo para esse grupo começar a brigar, é muita arrogância.
Maestra com K tá virando o jogo. Começou a grande virada.
-
- Contato:
"Karol sem cu" reclamando que está sendo julgada e definida por um erro e que isso é injusto e admissível.
Só quem pode ser definido por um erro é o mestre Lucas penteado.
Só quem pode ser definido por um erro é o mestre Lucas penteado.
tem muita gente pra sair antes da Karol com K
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Pocah é uma das piores participantes de todos os tempos, incrivelmente sem graça, so dorme e quando aparece falando alguma coisa ta falando bosta
Ainda inventou que o lucas ia matar o projota kkkkk
Ainda inventou que o lucas ia matar o projota kkkkk
desculpa, mas não dá pra odiar o caio calote
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
O que ficou claro ontem é que se Karol comcá pode se chamar de cantora, eu posso me intitular físico nuclear.
-
- Contato:
Karol eu não vi
Eu ia postar isso do Rodolfo. Se o Rodolfo eh cantor eu sou astronauta.eu cheguei a pensar que ele tava cantando ruim de próprio pra zoar.
Todos os cantores da casa são péssimos pelo que eu vi ontem. Não eh toa que estão no bbb.
projota não fica nada atras, extremamente desafinado parece que ta com doença na garganta
alias, o caio deve ser o melhor cantor dessa edição.. o rodolfo é ruim pra kct tb
Se vocês soubessem os milagres que podem ser feitos com a voz em estúdios de gravação, ficariam enojados.
VSF
-
- Contato:
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)