Vlwminhoca escreveu: Sim cara, 12 pontos e 6 rebotes.
NBA e Basquete em geral
Re: NBA e Basquete em geral
valeu D12MayconBryant escreveu:Quem tem o D12 no fantasy se deu bem.
Nuggets trolando o Cavs

O Lebron fudeu o Cavs. Tem tudo para disputar com o Jordan como pior dono de franquia da NBA no futuro. COm as trocas que pediu acabou num time sem banco onde os titulares terão de jogar 35+ minutos por noite. Serão estuprados nos POs de novo.
Esse canalha gosta de uma cotovelada, parece o Jon Jones...MH92 escreveu:
Esse time foi roubado descaradamente nos playoffs! Lakers FDP!Stern FDP!
Roubaram um título dos Kings, pq esse time não perdia nem a pau pros Nets!
O primeiro lance desse vídeo, foi marcada falta do Bibby!
Painho nos enganou..
Quem fudeu o Cavs foi quem teve a idéia de deixar Irving e Lebron no mesmo time. Os dois não funcionam juntos, vai exigir um esforço muito grande dos dois pra conseguirem coexistir em quadra.Cardoso escreveu:O Lebron fudeu o Cavs. Tem tudo para disputar com o Jordan como pior dono de franquia da NBA no futuro. COm as trocas que pediu acabou num time sem banco onde os titulares terão de jogar 35+ minutos por noite. Serão estuprados nos POs de novo.
O Irving é o PG do time e já chutou 36 vezes desde a última assistência dele. O único dos stars que joga off ball é o Love. Assim fica difícil...
Calma galera o Irving tem médias de 6 assistências por jogo, o Westburro tem médias de 8 assistências por jogo e seu jogo dá certo com o Durant, é só haver tempo para adaptação, o Cavs só pegou time duro Knicks, Bulls, Blazers o pior foi o Jazz que atualmente está jogando menos pior e já estão entrosados.
Iverson Mito!!!!!!!
minhoca escreveu:Calma galera o Irving tem médias de 6 assistências por jogo, o Westburro tem médias de 8 assistências por jogo e seu jogo dá certo com o Durant, é só haver tempo para adaptação, o Cavs só pegou time duro Knicks, Bulls, Blazers o pior foi o Jazz que atualmente está jogando menos pior e já estão entrosados.

Conseguiram perder pra Knicks e Jazz. Aí fica difícil argumentar...
E ainda teve briga no vestiário!
O Irving tinha média de 6 assistências por jogo antes do Lebron chegar. Agora, a média está em 3.8. E, lembrando, ele chutou 36 bolas desde sua última assistência. Isso é muita coisa! Nem o Westbrook sem o Durant consegue fazer um negócio desses. Nem o Iverson nos tempos áureos conseguia fazer um negócio desses...
Acho que tem particularidades que impedem a comparação entre Westbrook/Durant e Irving/Lebron.
O Westbrook é burro, não tem tanta criatividade e quando se vê em dificuldade passa a bola pro Durant. O Durant é um jogador inteligente e sabe jogar sem a bola nas mãos, se movimentando.
O Irving não é burro, tem capacidada de criar o próprio chute, e quando se encontra em dificuldade parte pra cima e finaliza sozinho. Ele não passa tanto a bola quanto o Westbrook, por mais estranho que isso possa soar. E o Lebron nunca jogou sem a bola nas mãos (até em All Star Game ele arma as jogadas)...
Não digo que seja impossível, mas acho que vai exigir muito esforço pra Lebron e Irving conseguirem jogar juntos. Eu acho que, se não rolar o sucesso esperado até o fim da temporada, vão trocar o Irving. E eu, se fosse GM dos Cavs, tinha botado o Irving no pacote de trocas e trazia o Rubio dos Wolves junto com o Love...
Editado pela última vez por The Griot em 07 Nov 2014 15:08, em um total de 2 vezes.
- MayconBryant
- Contato:
-
- Aprendiz
- Contato:
MayconBryant escreveu:Controlar ego é um talento que poucos técnicos tem.

TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
Sim, pura verdade.MayconBryant escreveu:Controlar ego é um talento que poucos técnicos tem.
Phil Jackson era o mestre nesse aspecto !
Pessoalmente, e sei que minha opinião é polêmica, mas não acho que o Popovich teria o mesmo sucesso de hoje se SA não consegue draftar o Duncan em 97.
Duncan, tanto tecnicamente, como no aspecto disciplinar, fez o trabalho do Popovich ser muito, mais muito mais fácil. Não é fácil conseguir um superstar top 10 da história sem ego como o Tim Duncan. A partir dele, o restante seguiu o fluxo do modelo e SA conseguiu controlar egos bem durante quase 20 anos.
abraço
SPFC
San Antonio Spurs
Baltimore Ravens
Málaga FC
San Antonio Spurs
Baltimore Ravens
Málaga FC
- Mutcha Lutcha
- Contato:
Os CAVS chegarão longe e conquistarão o campeonato se não for esse ano, next year ,agora anotem, esse coach dançará ainda nesse ano, os caras não respeitam nem técnico americano salvo excessões , que dirá esse aí que pode entender muito mas não dará liga nesse time.
O Barkley falou que vai ficar sem comer até o Lakers ganhar a primeira partida ahuauhauhauahauah MITOU.
Melo, JR Smith, Calderon, Amare são bons jogadores eheheh, mas a grande diferença é que a base do Knicks já estava montada eheheThe Griot escreveu: