FILMES - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Tarantino
Contato:

Re: Topico Oficial de filmes

Mensagem por Tarantino » 24 Mar 2015 07:38

NoFunAtAll escreveu:Já saiu Sniper Americano em boa qualidade nas Locadoras de Torrent?

E Kingsman? Já saiu 1080p?
Sniper já.
SKYWALKER escreveu:“Pixels”, comédia com Adam Sandler e videogames, ganha seu primeiro trailer
Os invasores do espaço estão chegando!

Por: Thomas Schulze
Imagem

Essa notícia vai deixar os nossos amigos do POP Games bem felizes! Acaba de cair na internet o trailer do filme “Pixels”, uma comédia sobre personagens de videogame que chegam do espaço para aniquilar a humanidade!

Essa confusão só acontece porque essa raça pixelada interpretou errado uma mensagem de paz enviada pela Nasa. Digamos que eles não gostaram nadinha de ver, entre alguns itens culturais que enviamos para o espaço, jogos sobre estarmos destruindo duas naves sem dó. Melhor assistir logo o trailer para entender melhor essa doideira:

Nossa única esperança contra esses “invasores do espaço” é um time de veteranos dos arcades de 1980. Além de Adam Sandler, participam do longa Michelle Monaghan (“True Detective”), Peter Dinklage (“Game of Thrones”) e Sean Bean (“GoldenEye 007″).

“Pixels” tem estreia prevista para 23 de julho por aqui, então trate de ir treinando umas partidinhas de “Donkey Kong” e “Pac-Man” para não fazer feio no cinema!

Fonte: http://alemdooscar.pop.com.br/pixels-co ... o-trailer/
Mão sou muito de deixar ver um filme por causa de um ator, mas Adam Sandler é impossível eu animar para ver qualquer coisa. Tudo que ele faz, há uns 10-15 anos é chato, sem graça e ele pensa que é o melhor ator do mundo.

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 24 Mar 2015 07:43

Essa semana que fiquei fora vi vários filmes, todos conhecidos (menos os dois primeiros), a maioria eu nunca tinha visto. Então vamos lá:

Cottage Country
Spoiler:
Imagem
Sinopse: Todd quer que tudo seja perfeito na casa de campo da família, onde ele pretende pedir Cammie em casamento. Mas as coisas começam a dar errado com a chegada de seu irmão preguiçoso Todd, e sua namorada Masha. Acidentalmente Todd mata seu irmão irritante com um machado, mas, Cammie está determinada a não deixar a morte no caminho da sua felicidade.

Filme adolescente com um pouco de humor negro. Não gostei.
Top Five
Spoiler:
Imagem
Sinopse: Andre Allen (Chris Rock), um famoso comediante, é atacado pela crítica do New York Times. Ele precisa de um novo sucesso para reacender a carreira. A noiva dele (Gabrielle Union) tenta ajudá-lo a impulsionar seu Reality Show. Mas, na verdade, Andre quer fazer um filme sobre a Revolução Haitiana. O comediante autoriza o New York Times a fazer uma perfil dele, para tentar mudar sua imagem. A jornalista (Rosario Dawson) escreve o texto. Eles se aproximam e começa uma disputa entre os dois.

Meu último filme de 2014. Diziam que esse era o melhor filme do Chirs Rock. Ri duas ou três vezes, parei na metade.
Die Welle
Spoiler:
Imagem
Sinopse: Em uma escola da Alemanha, alunos tem de escolher entre duas disciplinas eletivas, uma sobre anarquia e a outra sobre autocracia. O professor Rainer Wenger (Jürgen Vogel) é colocado para dar aulas sobre autocracia, mesmo sendo contra sua vontade. Após alguns minutos da primeira aula, ele decide, para exemplificar melhor aos alunos, formar um governo fascista dentro da sala de aula. Eles dão o nome de "A Onda" ao movimento, e escolhem um uniforme e até mesmo uma saudação. Só que o professor acaba perdendo o controle da situação, e os alunos começam a propagar "A Onda" pela cidade, tornando o projeto da escola um movimento real. Quando as coisas começam a ficar sérias e fanáticas demais, Wenger tenta acabar com "A Onda", mas aí já é tarde demais.

Gostei muito do filme, o desenvolvimento do filme é bem rápido, mas isso não estraga a história. Consiguiram colocar na sala diferentes tipos de pessoas que nós encontramos na nossa sociedade. Muito foda, recomendo demais o filme.

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 24 Mar 2015 07:45

Ghost Busters
Spoiler:
Imagem
Sinopse: Em Nova York Peter Venkman (Bill Murray), Ray Stantz (Dan Aykroyd) e Egon Spengler (Harold Ramis) são três cientistas do departamento de psicologia da Columbia University, que se dedicam ao estudo de casos paranormais. Quando a subvenção termina eles são despedidos e Venkman sugere que abram um negócio próprio, a exterminadora de fantasmas "Ghostbusters". Inicialmente eles só têm despesas e nenhum cliente, mas eis que surge Dana Barrett (Sigourney Weaver), uma violoncelista que teve uma experiência assustadora em seu apartamento.

Filme que envelheceu bom, lógico que os efeitos especiais são bem toscos, porém a história é legal. Boa diversão para quem é da década de 80 e nunca mais tinha visto o filme.
The Green Mile
Spoiler:
Imagem
Sinopse: 1935, no corredor da morte de uma prisão sulista. Paul Edgecomb (Tom Hanks) é o chefe de guarda da prisão, que temJohn Coffey (Michael Clarke Duncan) como um de seus prisioneiros. Aos poucos, desenvolve-se entre eles uma relação incomum, baseada na descoberta de que o prisioneiro possui um dom mágico que é, ao mesmo tempo, misterioso e milagroso.

Sempre falavam desse filme e eu nunca quis ver, primeiro que achava que era um dramalhão chato, segundo por ter 3h de filme e principalmente por causa do Stephen King, já vi bastante filme dele e a grande maioria eu não curti. Porém, vi que o preconceito é foda. Filme muito foda, longo, mas o tempo passa rápido. A história é até simplista, mas bem contada e interessante. Todos os atores se entregam ao filme. Um filme religioso, sem ser religioso. Recomendo muito o filme.
The Usual Suspects
Spoiler:
Imagem
Sinopse: Após uma explosão no cais, a polícia contabiliza 27 corpos e duas testemunhas: um húngaro em estado crítico e um conhecido ladrão deficiente físico, que saiu completamente ileso. Quando os dois dão seus depoimentos, fica clara a participação de Keyser Soze, húngaro misterioso e impiedoso que foi o mentor de um golpe contra um grupo de traficantes de drogas da Argentina. Mas quem é esse homem?

Nunca tinha ouvido falar desse filme. Estava procurando um bom suspense e me indicaram esse, ele tem nota alta no IMDB. Enfim, com meia hora do filme já tinha matado o filme e o restante dele foi chato demais.

NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NoFunAtAll » 24 Mar 2015 09:00

Eu estava pra ver esse "The Usual Suspects" tbm, pela nota alta no IMDB. Agora dei uma desanimada.

Imagem

Em Los Angeles é cometido um assalto no qual são roubados 1,6 milhões de dólares em títulos ao portador e três seguranças são mortos no assalto. Mas o grupo de assaltantes tenta algo mais ousado: roubar um banco em plena a luz do dia, gerando um dos melhores tiroteios já visto no cinema na época (1995). Assim, um detetive da Divisão de Roubo e Homicídio (Al Pacino) assume o caso. Apesar de contar com poucas pistas, e de estar a lidar com ladrões profissionais além de ter problemas na sua vida pessoal, ele tenta impedir que esta quadrilha continue a operar.

Vi ontem o "Fogo contra Fogo (Heat)". Filme Policial de ação bem legal, com um puta elenco (Al Pacino, DeNiro, John Voight, Val Kilmer...). É meio longo demais, com quase três horas. Mas achei que valeu a pena. Uma atuação do Al Pacino bem característica dele, bem intenso e engraçado em alguns momentos. E o "duelo" entre ele, policial, e o DeNiro, ladrão, é fantástica. E a cena do tiroteio é uma das melhores da história do cinema mesmo. Longa, realista, pesada. Recomendo bastante. Nota 8,5.
Imagem

NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NoFunAtAll » 24 Mar 2015 09:08

Vi no FDS tbm "Beijos que Matam"

Imagem

Um psicólogo forense (Morgan Freeman) de Washington viaja até a Carolina do Norte para investigar o aparente seqüestro de sua sobrinha, que desapareceu do campus universitário em meio a outros sequestros similares. Ele está praticamente certo que as jovens vítimas dos recentes seqüestros estão vivas, pois quem está executando estes raptos é um "colecionador". No entanto, ele não sabe se sua sobrinha está entre as possíveis vítimas, mas consegue ser ajudado por uma médica (Ashley Judd) que estava no cativeiro, conseguiu escapar e garante que várias jovens estão vivas, inclusive quem ele procura. O investigador decide então caçar o seqüestrador, que usa o pseudônimo de "Casanova".

É legalzinho. Se vc estiver sem nada pra ver e quiser ver um filme de Serial Killer fácil no Netflix, vale a pena. O filme falha em alguns pontos clichês (tipo detetive Sherlock Holmes que consegue dizer o que vc comeu no café da manhã 3 anos atrás pela cor do seu sapato hoje) e na falta de tensão pra um suspense. Mas a história é interessante, e tem o Morgan Freeman. No geral, nota 6,5 pra mim.
Imagem

NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NoFunAtAll » 24 Mar 2015 09:18

Vi esses dias tbm o Samurai X, japonês.

Imagem

Kenshin Himura (Takeru Satô) era um samurai, que trabalhava a serviço do Império, mas com o fim do xogunato e instauração do governo Meiji, ele faz a promessa de nunca mais voltar a matar. Quando ele se vê envolvido com uma série de assassinatos e negócios ilícitos relcionados a comercialização de ópio, seu compromisso é posto a prova, assim como a vida das pessoas que ele gosta.

Eu nunca vi o Anime nem li os quadrinhos. E confesso que não sou muito fã de filmes japoneses (forma de condução e principalmente pela atuação deles). Mas gostei do filme, apesar de achar um pouco "teenager". Se tivessem feito um filme mais denso e violento, teria tudo pra ser um filmaço. O personagem é curioso, meio bobalhão, mas que manda muito bem nos combates. O ator foi bem tbm passando os conflitos internos dele entre não querer mais matar, mas precisar lutar pelo certo.

A fotografia, as coreografias das lutas e a trilha sonora são bem legais. Recomendo. Nota 7,0, vai.
Imagem

shadowmoon
Contato:

Mensagem por shadowmoon » 24 Mar 2015 09:19

fogo contra fogo é foda, a cena do meio da rua, do tiroteio é absurda

batman dark knight foi inspirado no fogo contra fogo de acordo com nolan

NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NoFunAtAll » 24 Mar 2015 09:25

shadowmoon escreveu:fogo contra fogo é foda, a cena do meio da rua, do tiroteio é absurda

batman dark knight foi inspirado no fogo contra fogo de acordo com nolan
Putz, faz todo sentido agora que vc falou.
Imagem

Cesare Borgia

Mensagem por Cesare Borgia » 24 Mar 2015 15:59

Esse Interestelar achei mais sem pé nem cabeça do que Prometheus, não sei o porque da nota tão alta.

JorgeMacaco
Contato:

Mensagem por JorgeMacaco » 24 Mar 2015 16:47

Tarantino escreveu: The Usual Suspects
Spoiler:
Imagem
Sinopse: Após uma explosão no cais, a polícia contabiliza 27 corpos e duas testemunhas: um húngaro em estado crítico e um conhecido ladrão deficiente físico, que saiu completamente ileso. Quando os dois dão seus depoimentos, fica clara a participação de Keyser Soze, húngaro misterioso e impiedoso que foi o mentor de um golpe contra um grupo de traficantes de drogas da Argentina. Mas quem é esse homem?

Nunca tinha ouvido falar desse filme. Estava procurando um bom suspense e me indicaram esse, ele tem nota alta no IMDB. Enfim, com meia hora do filme já tinha matado o filme e o restante dele foi chato demais.
Cara, falar assim de os suspeitos é até difícil de ler, pra mim, que adoro o filme. Claro que tem a questão do gosto, mas acho puta filme, e nada tira isso dele. O que pode ter acontecido é que o formato foi repetido em vários filmes depois, inclusive paródias, simpsons, e tudo que você quiser, então a solução meio que já estava em sua cabeça, consciente ou inconscientemente.

Quem assistiu na época é unânime em falar que é um puta filme.
Imagem

LGVB
Contato:

Mensagem por LGVB » 24 Mar 2015 17:30

JorgeMacaco escreveu:
Cara, falar assim de os suspeitos é até difícil de ler, pra mim, que adoro o filme. Claro que tem a questão do gosto, mas acho puta filme, e nada tira isso dele. O que pode ter acontecido é que o formato foi repetido em vários filmes depois, inclusive paródias, simpsons, e tudo que você quiser, então a solução meio que já estava em sua cabeça, consciente ou inconscientemente.

Quem assistiu na época é unânime em falar que é um puta filme.
É isso mesmo. Com o devido "cegamento", o filme fica sinistro.
Float like a butterfly, sting like a GGG.

I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 24 Mar 2015 20:09

Com certeza, tem filmes que se perdem com o passar do tempo. Logo colocarei mais um aqui que sei que geral se amarra e eu não curti tanto

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 24 Mar 2015 20:19

Toy Story
Spoiler:
Imagem
Sinopse: O aniversário de Andy está chegando e os brinquedos estão nervosos. Afinal de contas, eles temem que um novo brinquedo possa substituí-los. Liderados por Woody, um caubói que é também o brinquedo predileto de Andy, eles montam uma escuta que lhes permite saber dos presentes ganhos. Entre eles está Buzz Lightyear, o boneco de um patrulheiro espacial, que logo passa a receber mais atenção do garoto. Isto aos poucos gera ciúmes em Woody, que tenta fazer com que ele caia atrás da cama. Só que o plano dá errado e Buzz cai pela janela. É o início da aventura de Woody, que precisa resgatar Buzz também para limpar sua barra com os outros brinquedos.

Continuando a linha de ver filmes “conhecidos” sempre ouvi falar que Toy Story 3 é muito foda, porém duas vezes eu comecei a ver Toy Story 1 e nunca vi todo. Então para ver o último filme, resolvi ver todos os filmes. O um é legalzinho, dá para se divertir mesmo sendo adulto.

PI
Spoiler:
Imagem
Sinopse: Em plena Manhattan vive Max (Sean Gullette), um jovem gênio da matemática e computação que vive escondido da luz do sol, que lhe dá constantes dores de cabeça, e evita o contato com outras pessoas. Max conseguiu construir um supercomputador que lhe permitiu descobrir o número completo do pi, o que fez ainda com que compreendesse toda a existência da vida na Terra, já que percebeu que todos os eventos se repetiam após um determinado espaço de tempo. Com isso Max pôde adivinhar o que viria a acontecer no mercado da bolsa de valores, já que conhecia as tendências que se repetiriam, e passa a ser cobiçado por representantes de Wall Street e também por uma seita que busca decifrar os mistérios da matemática.

Sou fã do Darren Aronofsky e junto com o Wes Anderson são os dois diretores que eu mais curto hoje em dia. Porém, é a segunda vez que tento ver esse filme, pqp que coisa estranha, que filme tenso, sombrio, esquisito, enfim tudo que o Aronofsky faz. Mas esse filme não dá. Alguém já viu e gostou do filme?
The Silence of the Lambs
Spoiler:
Imagem
Sinopse: A agente do FBI, Clarice Starling (Jodie Foster) é ordenada a encontrar um assassino que arranca a pele de suas vítimas. Para entender como ele pensa, ela procura o periogoso psicopata, Hannibal Lecter (Anthony Hopkins), encarcerado sob a acusação de canibalismo.

Da minha lista, talvez esse seja o mais famoso e era o que eu estava na maior expectativa, porém, me decepecionei em alguns momentos. Primeiro a direção é ruim, aliás esse tipo de direção da década de 90 é ruim. Isso não estraga a história, porém estraga um pouco o filme. Minha crítica a história é que no serial killer poderia ter matado a Foster várias vezes, mas os roteiristas quiseram que ele fugisse do seu habitual e fizesse a única burrice que ele podia fazer. Foi broxante demais. Talvez se eu tivesse visto na década de 90 eu teria tido uma impressão melhor do filme. Mas vale a pena.

LGVB
Contato:

Mensagem por LGVB » 24 Mar 2015 20:22

Tarantino escreveu:
The Silence of the Lambs
Spoiler:
Imagem
Sinopse: A agente do FBI, Clarice Starling (Jodie Foster) é ordenada a encontrar um assassino que arranca a pele de suas vítimas. Para entender como ele pensa, ela procura o periogoso psicopata, Hannibal Lecter (Anthony Hopkins), encarcerado sob a acusação de canibalismo.

Da minha lista, talvez esse seja o mais famoso e era o que eu estava na maior expectativa, porém, me decepecionei em alguns momentos. Primeiro a direção é ruim, aliás esse tipo de direção da década de 90 é ruim. Isso não estraga a história, porém estraga um pouco o filme. Minha crítica a história é que no serial killer poderia ter matado a Foster várias vezes, mas os roteiristas quiseram que ele fugisse do seu habitual e fizesse a única burrice que ele podia fazer. Foi broxante demais. Talvez se eu tivesse visto na década de 90 eu teria tido uma impressão melhor do filme. Mas vale a pena.
Como assim? Ele nunca quis matar a Clarice.
Float like a butterfly, sting like a GGG.

I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 24 Mar 2015 20:24

Toy Story 2
Spoiler:
Imagem
Sinopse: Desta vez, Woody (Tom Hanks) tenta salvar um brinquedo que acaba indo parar num bazar de usados e termina por ser sequestrado por um colecionador de brinquedos, que pretende vendê-lo a um museu japonês. Na casa do sequestrador, descobre que foi o protagonista de um famoso seriado da TV de décadas atrás e conhece os demais integrantes de sua coleção. Enquanto isso, os demais brinquedos, liderado por Buzz Lightyear (Tim Allen), partem numa atrapalhada operação de resgate.

Se eu tinha gostado do primeiro, esse segundo filme me fez ficar com a expectativa baixíssima para o terceiro filme. Esse é bem para o público infantil.
The Game
Spoiler:
Imagem
Sinopse: Em São Francisco Nicholas Van Orton (Michael Douglas), um banqueiro milionário no seu 48º aniversário (a idade do pai quando se suicidou), ganha de presente do seu irmão Conrad (Sean Penn) um cartão que lhe dá acesso a um divertimento incomum, organizado pela empresa Serviços de Recreação do Consumidor. Deste momento em diante Nicholas se vê envolvido em um perigoso "jogo", que parece ter como objetivo matá-lo. Ele já não sabe em quem confiar, pois qualquer pessoa pode ser um assassino em potencial. Nicholas resolve então ir à polícia denunciar o ocorrido, mas quando chega na sede da empresa encontra apenas um andar vazio, sendo que a administradora do prédio nega que esta firma tenha tido no passado um escritório ali. Ele então toma consciência que tem de lutar sozinho para se manter vivo e evitar que as pessoas por trás disto concluam o plano de roubar todo o seu dinheiro.

David Fincher é o mestre atual do suspense. Filme muito bom, te deixa ligado o tempo todo. Recomendo para quem gosta de filmes dele como Quarto do Pânico e Gone Girl.
The Machinist
Spoiler:
Imagem
Sinopse: A última vez em que Trevor Reznik (Christian Bale) dormiu foi há um ano, sendo que desde então o cansaço vem destruindo progressivamente sua saúde física e mental. Ele trabalha numa fábrica operando maquinário pesado, e faz de tudo para manter seu emprego. Envergonhado por causa de seu problema, Trevor isola-se cada vez mais, tornando-se paranoico. Depois de se envolver em um acidente no trabalho em que um homem perde um braço, Trevor começa a crer que seus colegas estão conspirando para demiti-lo. Ele precisará lutar não apenas para se manter no cargo, mas também para manter a sanidade.

Filme muito bom, outro filme que é esquisito, sujo, esquisito. Para quem gosta de filmes sobre psicológico, esse é um bom filme.

Responder