O que aconteceu com o forum ?
Re: O que aconteceu com o forum ?
esse tom cinza do fundo-borda atual agradaria tanto quem prefere algo mais claro, quanto quem prefere algo mais escuro, não?
ConcordoAxe_Spartan escreveu:Ainda prefiro o fundo preto, estilo sherdog, é até melhor pra ler, mas reconheço que esse layout está melhor que os dois anteriores.
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
E versão mobile vai ter?
Outra coisa, no quote podia ter aquela setinha q encaminha pro post original igual tem no sherdog e no pvt
Outra coisa, no quote podia ter aquela setinha q encaminha pro post original igual tem no sherdog e no pvt
A Man Got to Have a Code
Podia diminuir um pouquinho pro celular , tá meio confuso aqui
Pegaso escreveu:tá excelente, muito bom
mas voltem com a versão humildona pra cel, aquela que nao tem avatar, assinatura e nem nada please
Pelo que parece depende do suporte do team a versões mobile. Vamos pesquisar as possibilidadescafé c/ leite escreveu:Poderiam dar uma escurecida pra ver como fica.
Não creio que seja possível fazer isso no phpbb, mas vamos pesquisar também.brunolobo escreveu: esse se ficasse na cor mesma cor dessa borda-fundo cinza já tava ótimo
A nova versão provavelmente afetou a conectividade entre as duas plataformas, quem é responsável por essa parte vai ter que dar uma atualizada nas configurações.Derfel escreveu:Não to conseguindo logar pelo tapatalk. Pq ta contesseno iço?
Não seria o ícone que fica na esquerda antes do nome de cada tópico?Ittocs escreveu:E versão mobile vai ter?
__
Agradecemos o feedback de vocês e esperamos que essa nova versão agrade a maioria, principalmente pela implementação da notificação de quotes. Vamos tentar deixar o espaço da melhor forma possível para a comunidade do bjjf.
Sobre o layout com fundo preto não sabemos se seria preferencial da maioria, principalmente pra quem acessa do serviço e precisa de algo mais discreto.
Spoiler:

valeu. pelo que notei, não tem essa opção de trocar alguma cor de um layout, pra trocar a cor teria que ir pra outro layout certo? enfim, o formato desse aqui é muito bom, não teria algum semelhante/igual, mas sem esse brancão de cor de fundo (cinza/azul já tava bom, acho que já agradaria ambos os lados, tanto quem prefere escuro como claro)?BrunoJJ escreveu: Não creio que seja possível fazer isso no phpbb, mas vamos pesquisar também.
Galera o novo layout esta ótimo, mas to sentindo falta do link Tópicos ativos que ficava sempre no canto esquerdo e agora tem que fazer mais passos pra acessar ele, tem como colocar ele ali do lado de mensagens novas ?
Somos uma geração sem peso nenhum na história.
- Michael Scofield
- Ombudsman

- Contato:
Quando vão liberar a minha entrada para a Casa de Tony?
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Ficou modernão, bonito, só questão de tempo pra acostumar.
Boa!!
Boa!!
I'm just a kid o rapá!!!
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
- Axe_Spartan
- Contato:
Para saber isso, seria melhor fazer uma enquete. Achei que ficou muito bom assim, mas com fundo preto é ainda melhor. Eu não sei criar tópico com enquete, portanto peço pra alguém criar perguntando sobre a preferência da maioria.BrunoJJ escreveu:Sobre o layout com fundo preto não sabemos se seria preferencial da maioria, principalmente pra quem acessa do serviço e precisa de algo mais discreto.
Também tenho preferência por fundo preto, mas desse jeito está muito bom também.
Na real, na real, seja qual for o layout, em pouco tempo todo mundo se acostuma, só é meio esquisito mesmo os primeiros dias de acesso.
Na real, na real, seja qual for o layout, em pouco tempo todo mundo se acostuma, só é meio esquisito mesmo os primeiros dias de acesso.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
sobre o novo layout
Amei

Amei

Somos uma geração sem peso nenhum na história.
Aprovado, só tem que se acostumar agora.
OláMAU escreveu:Galera o novo layout esta ótimo, mas to sentindo falta do link Tópicos ativos que ficava sempre no canto esquerdo e agora tem que fazer mais passos pra acessar ele, tem como colocar ele ali do lado de mensagens novas ?
Não seria isso aqui?

Nesse tema parece só haver essa versão mais clara - que eu nem tinha visto ser clara dessa forma por usar a iluminação do monitor baixa -. Veremos se é possível mudar algo e se não for, ver se é possível deixar a opção pra o usuário escolher entre 2 temas pré selecionados que ele modifica no próprio painel.brunolobo escreveu: valeu. pelo que notei, não tem essa opção de trocar alguma cor de um layout, pra trocar a cor teria que ir pra outro layout certo? enfim, o formato desse aqui é muito bom, não teria algum semelhante/igual, mas sem esse brancão de cor de fundo (cinza/azul já tava bom, acho que já agradaria ambos os lados, tanto quem prefere escuro como claro)?
Mas não garanto nada porque político não sou