Hermes & Renato

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
semchinelo
Contato:

Re: Hermes & Renato

Mensagem por semchinelo » 02 Mai 2017 10:30

UrubuThai escreveu:Na minha opinião o Franco foi uma grata revelação, mandou bem demais na primeira temporada, ele interpreta muito bem os texto, melhor até que alguns do quarteto original.
Franco encaixou muito bem depois que passou de vez a fazer parte do grupo. Foi difícil substituir o Fausto, mas ele deu conta. Acho que só falta pro Franco ter "aquele personagem marcante", tipo o que são pros outros caras: Hermes (Marco Antônio), Renato (Fausto), Joselito (Adriano), Boça (Felipe), e Detonator (Sutter). Se o Franco acertar um personagem principal, aí sim ele crava de vez seu nome no grupo
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 02 Mai 2017 10:53

semchinelo escreveu:Franco encaixou muito bem depois que passou de vez a fazer parte do grupo. Foi difícil substituir o Fausto, mas ele deu conta. Acho que só falta pro Franco ter "aquele personagem marcante", tipo o que são pros outros caras: Hermes (Marco Antônio), Renato (Fausto), Joselito (Adriano), Boça (Felipe), e Detonator (Sutter). Se o Franco acertar um personagem principal, aí sim ele crava de vez seu nome no grupo

Pode crer, acho que ele interpreta bem pra caramba, ele só perde para o Felipe, o pior é o Marco Antonio.

Em relação aos personagens, o que destaca é que os caras fazem vários personagens fodas, o Felipe fazendo o Linhares (dá série Linhares e sua turma) é sensacional, ele faz muito bem esse papel de policial FPD, corrupto.

O Fausto além do Renato, tinha o Palhaço Gozo (sensacional), Lagreca...
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 02 Mai 2017 11:02

JackmAtAll escreveu:kkk muito foda:
phpBB [video]

Sensacional hahahahahahahahhaah... A história do clipe prende :))

Vendo esse video fiquei curioso pra saber se todos eles tocavam mesmo e pelo video aparentemente só quem toca alguma coisa era o Fausto

phpBB [video]

Eu ri na hora que o boça entra hahah

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 03 Mai 2017 16:18

UrubuThai escreveu:Pode crer, acho que ele interpreta bem pra caramba, ele só perde para o Felipe, o pior é o Marco Antonio.

Em relação aos personagens, o que destaca é que os caras fazem vários personagens fodas, o Felipe fazendo o Linhares (dá série Linhares e sua turma) é sensacional, ele faz muito bem esse papel de policial FPD, corrupto.

O Fausto além do Renato, tinha o Palhaço Gozo (sensacional), Lagreca...
Concordo com o que tu disse. Sei que os caras têm muitos personagens marcantes, mas o que eu quis dizer do Franco é que ainda falta "aquele" personagem pra dizer tipo assim, por exemplo: "Po, aquele cara faz o Joselito" ou "Aquele maluco é o Boça". Saca? Acho que só isso que falta aparecer pro Franco, porque talento ele tem

Eu acho bem engraçado também o Sutter interpretando personagem rabugento. Ele é bom nesse tipo de personagem kkkkkk
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

sid_
Contato:

Mensagem por sid_ » 03 Mai 2017 16:40

peudoria escreveu:Sensacional hahahahahahahahhaah... A história do clipe prende :))

Vendo esse video fiquei curioso pra saber se todos eles tocavam mesmo e pelo video aparentemente só quem toca alguma coisa era o Fausto

Eu ri na hora que o boça entra hahah
Fui em uns 2 shows na época
O Fausto tocava e o Adriano enganava bem , o batera tocava mas era um musico e não o Felipe.

Já o Bruno Sutter que era a banda , ele toca de tudo , tem a banda SoundTrackers e tem um canal
Esse video me impressiona até hoje ele tocando Overractive Imagination do Death uma das musicas mais fodas do DiGiorgio
Eu conversei com ele na CCXP e comentei desse video, ele falou que foi foda na época tirar isso de ouvido , que não tinha cifraclub nem nada.

phpBB [video]

Aqui tocando tudo que é instrumento e cantando :

phpBB [video]

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 03 Mai 2017 18:00

Sutter é foda, tem essa banda de zuera, uma de verdade e faz show com gente como o Andreoli do Angra, cara não é fraco não.

Semana passada foi ele e o outro baixista participar do programa do Andreas Kisser na 89fm de sp como massacration, e era algo como o Andreas enviar as perguntas pré gravadas e eles respondiam depois.

Como o Andreas não responderia de volta eles começaram a trollar nas respostas para os dois(o filho do Andreas participa), soltaram para o moleque:"A eu lembro de vc moleque, desde quando era criança, vc sentou muito no meu colo! hahaha" kkkkk
Tapirus terrestris

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 03 Mai 2017 22:13

KRATOSCS 85 escreveu:Não é pq morreu não, mas o Fausto era gênio demais, só tinha personagem foda.

sim, concordo totalmente, sempre disse isso... e H&R é algo genial em boa parte por causa dele... como ator só não era mais engraçado/melhor que o felipe torres e são muitos personagens marcantes que ele fez: padre gato; apresentador daquela paródia do cine trash; o famigerado cláudio ricardo; palhaço gozo; o próprio renato; lagreca; o blonde hammet... é muita coisa

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 03 Mai 2017 22:26

fanti era o melhor ator do grupo ele sabia encarnar muito bem o personagem.

Aquele cara que fazia o Joselito era um dos piores, sempre fazia o mesmo tipinho em toda esquete, tirando joselito era um péssimo ator.

Suter eu acho que era normal ali no meio, não era destaque, acho que ele chama mais atenção quando encarnava o Detonator e as paradas ligadas a musica porque ele manja e sabe usar os cliches.

Dos grupos/comediantes novos que saiam depois daquelas merdas antigas praça é nossa e outra velharias, provavelmente era os melhores, o tipo de humor dos caras era para galera mais nova e humor negro coisa que muitos não faziam quando eles começaram, o nível de avacalhação com huezil deles sempre foi foda kkkk.
Tapirus terrestris

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 04 Mai 2017 07:43

JackmAtAll escreveu:fanti era o melhor ator do grupo ele sabia encarnar muito bem o personagem.

Aquele cara que fazia o Joselito era um dos piores, sempre fazia o mesmo tipinho em toda esquete, tirando joselito era um péssimo ator.

Suter eu acho que era normal ali no meio, não era destaque, acho que ele chama mais atenção quando encarnava o Detonator e as paradas ligadas a musica porque ele manja e sabe usar os cliches.

Dos grupos/comediantes novos que saiam depois daquelas merdas antigas praça é nossa e outra velharias, provavelmente era os melhores, o tipo de humor dos caras era para galera mais nova e humor negro coisa que muitos não faziam quando eles começaram, o nível de avacalhação com huezil deles sempre foi foda kkkk.

Te aconselho a ver Doutor Drausio Vareta, a primeira esquete desse temporada do FX é sensacional, engraçado demais. Se não me engano era do cara que fez a cirurgia da pregas.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 04 Mai 2017 09:45

UrubuThai escreveu:Te aconselho a ver Doutor Drausio Vareta, a primeira esquete desse temporada do FX é sensacional, engraçado demais. Se não me engano era do cara que fez a cirurgia da pregas.
Vi pouca coisa da "nova geração", parece que está passando na TV a cabo não?
Tapirus terrestris

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 04 Mai 2017 09:49

JackmAtAll escreveu:Vi pouca coisa da "nova geração", parece que está passando na TV a cabo não?

Isso passa no canal FX, mas acho que no youtube você encontra a primeira temporada inteira.

Currador do Futuro
Contato:

Mensagem por Currador do Futuro » 04 Mai 2017 10:28

Nova geração ta se saindo muito bem! O Franco é muito bom, o video dele fazendo o Danilo Genitália é mitico d+
:offtopic:

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 04 Mai 2017 10:37

Uma série que poderia voltar , é Linhares e sua Turma, só a abertura já mata a pau. Felipe manda bem demais no personagem de policial corrupto.

Currador do Futuro
Contato:

Mensagem por Currador do Futuro » 04 Mai 2017 11:45

O padre quemedo poderia voltar tb, foi épico d+
:offtopic:

sid_
Contato:

Mensagem por sid_ » 04 Mai 2017 13:28

UrubuThai escreveu:Uma série que poderia voltar , é Linhares e sua Turma, só a abertura já mata a pau. Felipe manda bem demais no personagem de policial corrupto.
Hahaha
Abertura épica mesmo , lembrei que na 'estréia' do quadro , os moleques todos da escola tinham decorado até as falas dos esquetes
Currador do Futuro escreveu:O padre quemedo poderia voltar tb, foi épico d+
Hahaha o Nick é bem cabível

Responder