Franco encaixou muito bem depois que passou de vez a fazer parte do grupo. Foi difícil substituir o Fausto, mas ele deu conta. Acho que só falta pro Franco ter "aquele personagem marcante", tipo o que são pros outros caras: Hermes (Marco Antônio), Renato (Fausto), Joselito (Adriano), Boça (Felipe), e Detonator (Sutter). Se o Franco acertar um personagem principal, aí sim ele crava de vez seu nome no grupoUrubuThai escreveu:Na minha opinião o Franco foi uma grata revelação, mandou bem demais na primeira temporada, ele interpreta muito bem os texto, melhor até que alguns do quarteto original.
Hermes & Renato
- semchinelo
- Contato:
Re: Hermes & Renato
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
semchinelo escreveu:Franco encaixou muito bem depois que passou de vez a fazer parte do grupo. Foi difícil substituir o Fausto, mas ele deu conta. Acho que só falta pro Franco ter "aquele personagem marcante", tipo o que são pros outros caras: Hermes (Marco Antônio), Renato (Fausto), Joselito (Adriano), Boça (Felipe), e Detonator (Sutter). Se o Franco acertar um personagem principal, aí sim ele crava de vez seu nome no grupo
Pode crer, acho que ele interpreta bem pra caramba, ele só perde para o Felipe, o pior é o Marco Antonio.
Em relação aos personagens, o que destaca é que os caras fazem vários personagens fodas, o Felipe fazendo o Linhares (dá série Linhares e sua turma) é sensacional, ele faz muito bem esse papel de policial FPD, corrupto.
O Fausto além do Renato, tinha o Palhaço Gozo (sensacional), Lagreca...
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão

JackmAtAll escreveu:kkk muito foda:
Sensacional hahahahahahahahhaah... A história do clipe prende

Vendo esse video fiquei curioso pra saber se todos eles tocavam mesmo e pelo video aparentemente só quem toca alguma coisa era o Fausto
Eu ri na hora que o boça entra hahah
- semchinelo
- Contato:
Concordo com o que tu disse. Sei que os caras têm muitos personagens marcantes, mas o que eu quis dizer do Franco é que ainda falta "aquele" personagem pra dizer tipo assim, por exemplo: "Po, aquele cara faz o Joselito" ou "Aquele maluco é o Boça". Saca? Acho que só isso que falta aparecer pro Franco, porque talento ele temUrubuThai escreveu:Pode crer, acho que ele interpreta bem pra caramba, ele só perde para o Felipe, o pior é o Marco Antonio.
Em relação aos personagens, o que destaca é que os caras fazem vários personagens fodas, o Felipe fazendo o Linhares (dá série Linhares e sua turma) é sensacional, ele faz muito bem esse papel de policial FPD, corrupto.
O Fausto além do Renato, tinha o Palhaço Gozo (sensacional), Lagreca...
Eu acho bem engraçado também o Sutter interpretando personagem rabugento. Ele é bom nesse tipo de personagem kkkkkk
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
Fui em uns 2 shows na épocapeudoria escreveu:Sensacional hahahahahahahahhaah... A história do clipe prende![]()
Vendo esse video fiquei curioso pra saber se todos eles tocavam mesmo e pelo video aparentemente só quem toca alguma coisa era o Fausto
Eu ri na hora que o boça entra hahah
O Fausto tocava e o Adriano enganava bem , o batera tocava mas era um musico e não o Felipe.
Já o Bruno Sutter que era a banda , ele toca de tudo , tem a banda SoundTrackers e tem um canal
Esse video me impressiona até hoje ele tocando Overractive Imagination do Death uma das musicas mais fodas do DiGiorgio
Eu conversei com ele na CCXP e comentei desse video, ele falou que foi foda na época tirar isso de ouvido , que não tinha cifraclub nem nada.
Aqui tocando tudo que é instrumento e cantando :
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Sutter é foda, tem essa banda de zuera, uma de verdade e faz show com gente como o Andreoli do Angra, cara não é fraco não.
Semana passada foi ele e o outro baixista participar do programa do Andreas Kisser na 89fm de sp como massacration, e era algo como o Andreas enviar as perguntas pré gravadas e eles respondiam depois.
Como o Andreas não responderia de volta eles começaram a trollar nas respostas para os dois(o filho do Andreas participa), soltaram para o moleque:"A eu lembro de vc moleque, desde quando era criança, vc sentou muito no meu colo! hahaha" kkkkk
Semana passada foi ele e o outro baixista participar do programa do Andreas Kisser na 89fm de sp como massacration, e era algo como o Andreas enviar as perguntas pré gravadas e eles respondiam depois.
Como o Andreas não responderia de volta eles começaram a trollar nas respostas para os dois(o filho do Andreas participa), soltaram para o moleque:"A eu lembro de vc moleque, desde quando era criança, vc sentou muito no meu colo! hahaha" kkkkk
Tapirus terrestris
sim, concordo totalmente, sempre disse isso... e H&R é algo genial em boa parte por causa dele... como ator só não era mais engraçado/melhor que o felipe torres e são muitos personagens marcantes que ele fez: padre gato; apresentador daquela paródia do cine trash; o famigerado cláudio ricardo; palhaço gozo; o próprio renato; lagreca; o blonde hammet... é muita coisa
KRATOSCS 85 escreveu:Não é pq morreu não, mas o Fausto era gênio demais, só tinha personagem foda.
sim, concordo totalmente, sempre disse isso... e H&R é algo genial em boa parte por causa dele... como ator só não era mais engraçado/melhor que o felipe torres e são muitos personagens marcantes que ele fez: padre gato; apresentador daquela paródia do cine trash; o famigerado cláudio ricardo; palhaço gozo; o próprio renato; lagreca; o blonde hammet... é muita coisa
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
fanti era o melhor ator do grupo ele sabia encarnar muito bem o personagem.
Aquele cara que fazia o Joselito era um dos piores, sempre fazia o mesmo tipinho em toda esquete, tirando joselito era um péssimo ator.
Suter eu acho que era normal ali no meio, não era destaque, acho que ele chama mais atenção quando encarnava o Detonator e as paradas ligadas a musica porque ele manja e sabe usar os cliches.
Dos grupos/comediantes novos que saiam depois daquelas merdas antigas praça é nossa e outra velharias, provavelmente era os melhores, o tipo de humor dos caras era para galera mais nova e humor negro coisa que muitos não faziam quando eles começaram, o nível de avacalhação com huezil deles sempre foi foda kkkk.
Aquele cara que fazia o Joselito era um dos piores, sempre fazia o mesmo tipinho em toda esquete, tirando joselito era um péssimo ator.
Suter eu acho que era normal ali no meio, não era destaque, acho que ele chama mais atenção quando encarnava o Detonator e as paradas ligadas a musica porque ele manja e sabe usar os cliches.
Dos grupos/comediantes novos que saiam depois daquelas merdas antigas praça é nossa e outra velharias, provavelmente era os melhores, o tipo de humor dos caras era para galera mais nova e humor negro coisa que muitos não faziam quando eles começaram, o nível de avacalhação com huezil deles sempre foi foda kkkk.
Tapirus terrestris
JackmAtAll escreveu:fanti era o melhor ator do grupo ele sabia encarnar muito bem o personagem.
Te aconselho a ver Doutor Drausio Vareta, a primeira esquete desse temporada do FX é sensacional, engraçado demais. Se não me engano era do cara que fez a cirurgia da pregas.

- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Vi pouca coisa da "nova geração", parece que está passando na TV a cabo não?UrubuThai escreveu:Te aconselho a ver Doutor Drausio Vareta, a primeira esquete desse temporada do FX é sensacional, engraçado demais. Se não me engano era do cara que fez a cirurgia da pregas.
Tapirus terrestris
JackmAtAll escreveu:Vi pouca coisa da "nova geração", parece que está passando na TV a cabo não?
Isso passa no canal FX, mas acho que no youtube você encontra a primeira temporada inteira.

-
- Contato:
Nova geração ta se saindo muito bem! O Franco é muito bom, o video dele fazendo o Danilo Genitália é mitico d+

Uma série que poderia voltar , é Linhares e sua Turma, só a abertura já mata a pau. Felipe manda bem demais no personagem de policial corrupto.

-
- Contato:
HahahaUrubuThai escreveu:Uma série que poderia voltar , é Linhares e sua Turma, só a abertura já mata a pau. Felipe manda bem demais no personagem de policial corrupto.
Abertura épica mesmo , lembrei que na 'estréia' do quadro , os moleques todos da escola tinham decorado até as falas dos esquetes
Hahaha o Nick é bem cabívelCurrador do Futuro escreveu:O padre quemedo poderia voltar tb, foi épico d+