Maiores Guitarristas da História do Rock & Roll
-
Blagoi Ivanoff
- Aprendiz

- Contato:
Re: Maiores Guitarristas da História do Rock & Roll
Técnica de cu é rola, negócio é dois acordes, no máximo 3, rs.
Aliás, música chato do kct essa do Hocus Pocus aí, tá loko!!
Fulano é bom pq os intervalos e mudanças de tempo são perfeitos, os sweeps e bends são mágicos o cara é o "fodão do Hammer On", sinceramente não tenho paciência pra isso não.
Admiro e respeito mto quem se propõe a TOCAR assim, pq exige além de mto talento, disciplina e perseverança.
Mas discutir sobre isso num dá não, me perdoem aí colegas, mas isso não faz o menor sentido.
Fulano é bom pq os intervalos e mudanças de tempo são perfeitos, os sweeps e bends são mágicos o cara é o "fodão do Hammer On", sinceramente não tenho paciência pra isso não.
Admiro e respeito mto quem se propõe a TOCAR assim, pq exige além de mto talento, disciplina e perseverança.
Mas discutir sobre isso num dá não, me perdoem aí colegas, mas isso não faz o menor sentido.
Quero mencionar um cara brasileiro que toca muito, técnico e com felling sinistro é o Edu Ardanuy, sem contar que toca doidão com o cigarrinho na cabela da guitarra uhaiuhaiuha
Aproveitando que vc citou um guitarrista brasileiro , quero homenagear o Mestre Paulo SchroeberSFIHA escreveu:Quero mencionar um cara brasileiro que toca muito, técnico e com felling sinistro é o Edu Ardanuy, sem contar que toca doidão com o cigarrinho na cabela da guitarra uhaiuhaiuha
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
O tópico é sobre músicos , não sobre punkBlagoi Ivanoff escreveu:Técnica de cu é rola, negócio é dois acordes, no máximo 3, rs.
Pega ar não kkk
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
- Zé Tempero
- Contato:
Nile escreveu:
O tópico é sobre músicos , não sobre punk![]()
Pega ar não kkk
KKKKKKKKKKK!!!
Ai sim... Edu ArdanuySFIHA escreveu:Quero mencionar um cara brasileiro que toca muito, técnico e com felling sinistro é o Edu Ardanuy, sem contar que toca doidão com o cigarrinho na cabela da guitarra uhaiuhaiuha
O melhor momento para plantar uma árvore foi há 20 anos, o segundo melhor é agora.
Moicano wants MONEY!
[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]
Moicano wants MONEY!
[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]
Cadê o Armandinho?
-
Blagoi Ivanoff
- Aprendiz

- Contato:
1234 g5 + b5 por dois minutos e meio, acabou a música. KkkkkkkNile escreveu:
O tópico é sobre músicos , não sobre punk![]()
Pega ar não kkk
-
The Last Samurai
- Contato:
Assisti ao vivo 2 vzs nos anos 80
-
The Last Samurai
- Contato:
- Soothsayer
- Contato:
Belo up, valeu!The Last Samurai escreveu:Assisti ao vivo 2 vzs nos anos 80
Monstro. Já vi o cara ao vivo duas vezes, uma delas com o Yamandú (um dos melhores shows que vi na vida).Celão escreveu:Cadê o Armandinho?
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
-
Daniel-Daniel
- Contato:
Em linhas gerais a lista ficou boa man, claro que nunca haverá unanimidade quanto a um top 10. Uma coisa que eu faria diferente por ex seria colocar o Duane Allman no top 5 e deixar o Slash no "menções honrosas"
The Last Samurai escreveu:Assisti ao vivo 2 vzs nos anos 80
Spoiler:
The Last Samurai escreveu:Spoiler:
Vi ao vivo, a poucos dias e de graça, aqui em Porto Alegre.
Esse cara é muito foda.
Bom tópico. Aproveitando o espaço, tenho uma dúvida. Sempre vejo pessoas que conhecem de guitarra ao avaliarem algum guitarrista sempre falam que tal pessoa tem um feeling, ou é um virtuose ou que é técnico. Qual a diferença entre esses três elementos.
Feeling estaria mais presente em guitarristas de blues como o Clapton ou em guitarristas mais "pops" como o Sambora(que foi elogiado pelo feeling no tópico) e o Prince no purple rain por exemplo? E com relação a ser virtuose, seria o cara que tem a habilidade de tocar bem rápido como o Van Halen e aquele japa do Dragon Force(que vejo chamar de fritada)? Quando ouço esses termos, logo faço essas associações
Guitarra é um dos instrumentos que mais tenho vontade de aprender. Tô pensando em comprar um violão e assim que tiver uma boa base ir pra guitarra
Feeling estaria mais presente em guitarristas de blues como o Clapton ou em guitarristas mais "pops" como o Sambora(que foi elogiado pelo feeling no tópico) e o Prince no purple rain por exemplo? E com relação a ser virtuose, seria o cara que tem a habilidade de tocar bem rápido como o Van Halen e aquele japa do Dragon Force(que vejo chamar de fritada)? Quando ouço esses termos, logo faço essas associações
Guitarra é um dos instrumentos que mais tenho vontade de aprender. Tô pensando em comprar um violão e assim que tiver uma boa base ir pra guitarra
Muito bom esse som. Não conheciaNile escreveu:Aproveitando que vc citou um guitarrista brasileiro , quero homenagear o Mestre Paulo Schroeber
Um ano já amigo... to firme, 3x por semana!!!!Baden escreveu:sorte sua que não foi ontem![]()
nunca é tarde, boas aulas
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!