General Moscardo escreveu:Cara, claro qeu a pessoa fica doída por falarem mal de sua cidade natal, mas não tem como defender o indefensável. Salvador é uma porcaria de cidade e não há como comparar as capitais brasileiras do sul. Outras cidades parecidas são tão merda quanto, mas acredito bastante no depoimento do florista que descascou Salvador, pois estive lá e a experiência realmente não foi muito boa.
PORÉM
não sei se é o caso do florista que tá em Salvador, mas toma no cu nego que presta concurso pra determinado lugar e fica falando mal da cidade. Se for um concurso federal até passa, mas na época da eleição, que teve aquele lance de xingar o nordeste por causa da votação na dilma, muito vagabundo que FEZ CONCURSO pra estados do nordeste estava enchendo o bocão pra falar mal da região. Então pra pagar seu salário de concursado, às vezes num cargo de aspone, a região presta? Brincadeira. Vontade de enfiar a mão na fuça do vagabundo.
No meu caso prestei concurso para o meu Estado, entretanto, como o curso de formação é fora ... tive 2 opções de academia RJ ou Bahia, optei por BA por questões de currículo e rotina da academia, quanto a preconceito com o Nordeste temos que saber diferenciar realidade de haterismo, por exemplo: Salvador e São luis inegavelmente são lugares mundiças verdadeiras waste lands, violentos pra caralho, com uma população composta majoritariamente por miseráveis, não é preconceito é fato, agora pegamos Aracaju e Vitoria da Conquista, duas excelentes cidades pro padrão Huezil não deixam nada a desejar a nenhuma cidade do mesmo porte no Sul ou Sudeste, inclusive para mim Aracaju dá de mil a zero em Porto alegre, pelo menos da ultima vez que fui a Aracaju(2012).
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.