Turista espanhol morto em assalto na Bahia

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Turista espanhol morto em assalto na Bahia

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 16 Abr 2015 22:19

Carrapeta escreveu:
phpBB [video]

Pancadinha
Pancadinha
Ela gosta de tomar
Pancadinha
Pancadinha

kkkkkkkkk
"No Carnaval sempre teve briga, aquela coisa gostosa de sair na mão um com o outro, mas na minha época não tinha peixeira. Hoje, Carnaval tá muito violento" - Reginaldo Holyfield

Tempo bom onde dava pra sair na mão, hoje tu leva um tiro na frente de todo mundo.
TEAM Sagraódio

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 16 Abr 2015 22:24

Crono_M escreveu:
Rapaz, eu já trabalhei em 2 carnavais esse ano e ano passado, na região de ondina e olha que lá é onde ficam os melhores camarotes é a região menos mundiça do circuito e ainda assim é uma selvageria danada, é bom para quem fica nos camarotes assistindo a porrada comer solta na avenida, tipo o coliseu na roma antiga, violência extrema mesmo, é bom porque o serviço passa rápido toda hora tem alguma confusão pra aparta, no outro dia tava com os braços moidos de tanto descer a porrada, vários colegas quebraram a mão :punk:
hahahaahaha.. caras pvf tá foda n consigo parar de rir
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Esses tempos perdi umas pá de horas vendo esse vídeos de "compilation fight of the month" só do carnaval de salvador, tem até compilado kkkkk... nego já vai pulandinho, trotandinho e dando porrada... aí as vezes vinha alg. do nada metia uma bomba na crocodilagem ou uma bicuda ... e saia correndo pro meio da multidão. Claro que tipo, uns 40 segs dps já recomeçava outro foco.. e assim vai andando o trio elétrico.. porrando, andando, bebendo e pegando umas tchanga no caminho

cara, ser brasileiro é um sentimento único e indescritível, essa poha não tem igual
kkkkkkkkkkkkkkk

HUEZIL !
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 16 Abr 2015 22:34

Qui-Gon Jinn escreveu:
"No Carnaval sempre teve briga, aquela coisa gostosa de sair na mão um com o outro, mas na minha época não tinha peixeira. Hoje, Carnaval tá muito violento" - Reginaldo Holyfield

Tempo bom onde dava pra sair na mão, hoje tu leva um tiro na frente de todo mundo.
Imagem

MESTRE!!!

Krlos Eduardo
Contato:

Mensagem por Krlos Eduardo » 16 Abr 2015 22:57

hahaha... esse cara é uma figura!
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 16 Abr 2015 23:29

Tuf escreveu:Das capitais do Nordeste, conheço São Luís e Natal. Gostei bastante de Natal, moraria lá tranquilão.

E São Luís?
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

Tuf
Contato:

Mensagem por Tuf » 16 Abr 2015 23:48

Tony Fla escreveu:

E São Luís?
Então, São Luís é muito mal cuidada. Um desleixo grande. Não é tão suja mas é muito pobre e desigual. A parte cultural é bem rica por causa da passagem dos franceses e holandeses, então existem algumas arquiteturas bem peculiares. O transporte público é precário e as ruas são muito esburacadas.

Eu não fui pra fazer turismo mas não sei se a escolheria se fosse o caso. Ganhando bem, vive-se bem em quase todo lugar mas não é uma cidade que gostaria de morar, apesar de quase ter acontecido.

General Moscardo

Mensagem por General Moscardo » 17 Abr 2015 00:26

Cara, claro qeu a pessoa fica doída por falarem mal de sua cidade natal, mas não tem como defender o indefensável. Salvador é uma porcaria de cidade e não há como comparar as capitais brasileiras do sul. Outras cidades parecidas são tão merda quanto, mas acredito bastante no depoimento do florista que descascou Salvador, pois estive lá e a experiência realmente não foi muito boa.

PORÉM

não sei se é o caso do florista que tá em Salvador, mas toma no cu nego que presta concurso pra determinado lugar e fica falando mal da cidade. Se for um concurso federal até passa, mas na época da eleição, que teve aquele lance de xingar o nordeste por causa da votação na dilma, muito vagabundo que FEZ CONCURSO pra estados do nordeste estava enchendo o bocão pra falar mal da região. Então pra pagar seu salário de concursado, às vezes num cargo de aspone, a região presta? Brincadeira. Vontade de enfiar a mão na fuça do vagabundo.

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 17 Abr 2015 05:51

General Moscardo escreveu:Cara, claro qeu a pessoa fica doída por falarem mal de sua cidade natal, mas não tem como defender o indefensável. Salvador é uma porcaria de cidade e não há como comparar as capitais brasileiras do sul. Outras cidades parecidas são tão merda quanto, mas acredito bastante no depoimento do florista que descascou Salvador, pois estive lá e a experiência realmente não foi muito boa.

PORÉM

não sei se é o caso do florista que tá em Salvador, mas toma no cu nego que presta concurso pra determinado lugar e fica falando mal da cidade. Se for um concurso federal até passa, mas na época da eleição, que teve aquele lance de xingar o nordeste por causa da votação na dilma, muito vagabundo que FEZ CONCURSO pra estados do nordeste estava enchendo o bocão pra falar mal da região. Então pra pagar seu salário de concursado, às vezes num cargo de aspone, a região presta? Brincadeira. Vontade de enfiar a mão na fuça do vagabundo.
Não gosto de falar mal, realmente se perceber que as capitais do sul são mais agradáveis, Rio e SP também, são bastante ricas e cosmopolitas, as cidades do norte/nordeste são bastante parecidas, falar sobre violência e sujeira sobre cidades brasileiras pra mim e nosense total, nem estrangeiro da atenção a isso pois eles sabem que e recorrente.
TEAM Sagraódio

Crono_M
Contato:

Mensagem por Crono_M » 17 Abr 2015 08:08

General Moscardo escreveu:Cara, claro qeu a pessoa fica doída por falarem mal de sua cidade natal, mas não tem como defender o indefensável. Salvador é uma porcaria de cidade e não há como comparar as capitais brasileiras do sul. Outras cidades parecidas são tão merda quanto, mas acredito bastante no depoimento do florista que descascou Salvador, pois estive lá e a experiência realmente não foi muito boa.

PORÉM

No meu caso prestei concurso para o meu Estado, entretanto, como o curso de formação é fora ... tive 2 opções de academia RJ ou Bahia, optei por BA por questões de currículo e rotina da academia, quanto a preconceito com o Nordeste temos que saber diferenciar realidade de haterismo, por exemplo: Salvador e São luis inegavelmente são lugares mundiças verdadeiras waste lands, violentos pra caralho, com uma população composta majoritariamente por miseráveis, não é preconceito é fato, agora pegamos Aracaju e Vitoria da Conquista, duas excelentes cidades pro padrão Huezil não deixam nada a desejar a nenhuma cidade do mesmo porte no Sul ou Sudeste, inclusive para mim Aracaju dá de mil a zero em Porto alegre, pelo menos da ultima vez que fui a Aracaju(2012).
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein

Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.

loco abreu
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por loco abreu » 17 Abr 2015 13:16

desculpa perguntar isso aqui, mas estou pensando em viajar de ferias pra conhecer alguma cidade do nordeste , estou entre fortaleza e natal . alguém tem alguma sugestão ?
saindo de Manaus .
o melhor que esta tendo no momento !

General Moscardo

Mensagem por General Moscardo » 17 Abr 2015 13:32

Crono_M escreveu:
No meu caso prestei concurso para o meu Estado, entretanto, como o curso de formação é fora ... tive 2 opções de academia RJ ou Bahia, optei por BA por questões de currículo e rotina da academia, quanto a preconceito com o Nordeste temos que saber diferenciar realidade de haterismo, por exemplo: Salvador e São luis inegavelmente são lugares mundiças verdadeiras waste lands, violentos pra caralho, com uma população composta majoritariamente por miseráveis, não é preconceito é fato, agora pegamos Aracaju e Vitoria da Conquista, duas excelentes cidades pro padrão Huezil não deixam nada a desejar a nenhuma cidade do mesmo porte no Sul ou Sudeste, inclusive para mim Aracaju dá de mil a zero em Porto alegre, pelo menos da ultima vez que fui a Aracaju(2012).
Entendi! Desculpe-me se pareceu que eu o estava ofendendo. Realmente Aracaju é top, melhor cidade do nordeste disparada.

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 17 Abr 2015 13:41

O colega "Matemático" não migrou para cá? Se não me falha a memoria, ele meteu o pau na Bahia, chegou até a demostrar matematicamente que o número de amostras estava coerente =))

phpBB [video]

Vendo esse bideo, agora começo a botar fé :))

Pior que ainda sou doido para ir lá, jogar capoeira, visitar pontos turísticos, etc

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 17 Abr 2015 13:43

loco abreu escreveu:desculpa perguntar isso aqui, mas estou pensando em viajar de ferias pra conhecer alguma cidade do nordeste , estou entre fortaleza e natal . alguém tem alguma sugestão ?
saindo de Manaus .
E ai amigo, ja fui pra fortaleza e natal algumas vezes.
Ceara é bem mais turistica do que RGN, vc pode ir pra porto de galinhas, jericoacoara.
Mas eu curti Natal. Achei uma cidade bem legal e to querendo voltar la esse ano ainda, principlamente que meu cunhado tem ap e carro la. Entao o custo da viajem ja diminui bastante
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

loco abreu
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por loco abreu » 17 Abr 2015 13:47

Turbo escreveu:
Ceara é bem mais turistica do que RGN, vc pode ir pra porto de galinhas, jericoacoara.
Mas eu curti Natal. Achei uma cidade bem legal e to querendo voltar la esse ano ainda, principlamente que meu cunhado tem ap e carro la. Entao o custo da viajem ja diminui bastante
valeu a viagem é pro final do ano ate la vou pesquisando, obrigado
o melhor que esta tendo no momento !

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 17 Abr 2015 14:01

Turbo escreveu:
Cara, acho que Porto de Galinhas nao tem a ver com o Ceara. Acho que tu confundiu Fortaleza com Recife.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

Responder