Pelo andar da carruagem, o Adam Warlock deve aparecer nos Guardiões da Galáxia.Guilherme Wolverine escreveu:Vi ontem e gostei do filme, achei boa introdução da Wanda e o Visão mas o Ultron ta longe de ser um vilão top para ser antagonista de um filme do Vingadores.
Agora estou seco para ver a Trilogia do Infinito (os quadrinhos que mais gosto principalmente o Desafio Infinito), mas além do Thanos tem que aparecer o Adam Warlock (ta encaminhado) a Morte e as Entidades. Não vejo como adaptar sem essas personagens.
Vingadores: Era de Ultron.
- tiagoandradef
- Contato:
Re: Vingadores: Era de Ultron.
“Não vamos colocar meta. Vamos deixar a meta aberta, mas quando atingirmos a meta, vamos dobrar a meta”
Dilma Rousseff, presidente da República
Dilma Rousseff, presidente da República
Vi segunda e gostei.
Agora uma especulação sobre o Thor.
No mais no aguardo do homem formiga, vamos ver se ligam esse filme do ultron a ele.
Spoiler:
"O segundo lugar fede"
Preparação para o Thor Ragnarok ate consigo ver, mas guerra civil foi mtooo leve a deixa, nem chega a ser uma deixa na minha opnião.
Arbiter escreveu:Vi segunda e gostei.
Spoiler:
Spoiler:
Vi veri veniversum vivus vici
A cena de luta do Homem de Ferro com o Hulk é DEMAIS!! Uma das melhores do cinema
tambem curti, achei a melhor parte do filmeAry escreveu:A cena de luta do Homem de Ferro com o Hulk é DEMAIS!! Uma das melhores do cinema
qual o nome daquele cara que apareceu no final, na maquina de gerar tecidos
- Vinicius SC
- Contato:
Visão.Begege escreveu:
tambem curti, achei a melhor parte do filme
VisãoBegege escreveu:
tambem curti, achei a melhor parte do filme
Gostei do filme.
Ultron ficou bem bacana na telona.
Voz do.cabra eh sinistra!
O dialogo só ultron e do Jarvis eh muito foda.
Achei o Thor meio fraco. Thor eh muito foda no universo Marvel, tiveram q dar uma reduzida no poder dele.
E flecha destruindo robô de vibranium não rola.
Mas fora essas coisas o filme eh muito bom.
Achei o Thor meio fraco. Thor eh muito foda no universo Marvel, tiveram q dar uma reduzida no poder dele.

Robos não eram de vibraniumHall escreveu:Gostei do filme.
É, pelo que me lembro, só o Visão era de vibranium... O ultron principal e os outros robozinhos eram de metal comum mesmo.
Aliás, foi essa minha crítica ao utrão.... Qualquer um espancava ele, até mesmo o capitão. Pensei que ele ia socar geral, mas nah...
Aliás, foi essa minha crítica ao utrão.... Qualquer um espancava ele, até mesmo o capitão. Pensei que ele ia socar geral, mas nah...
Poderia ser de aço q uma flecha ia fazer nem cócegas.Boxing escreveu:
Robos não eram de vibranium
Só se fosse de alumínio com a finura de uma latinha

Ah mas tem bomba na flecha, umas tinham, outras não.
Mas tb nem.importa, saporra eh filme de herói.
Capitão america tb não teria forças para destruir um robô só lançando o escudo, viuva negra não tem força para destruir um robô saindo na mao, uma martelada do Thor no escudo do capitão provavelmente faria o bandeiroso virar purê (apesar de que algumas historias falarem q o vibranium absorve energia, então ha controvérsias). O visao não tem joia do infinito, o ultron eh de uma liga de adamantium, etc.
Mas ta bom, o filme eh divertido e os personagens ate são fieis ou ao universo 616 ou ao ultimate.

Pelo que eu entendi a ultima versão do Ultron é que era de Vibranium não?E o visão foi feito daquela material que a doutora chinesinha usou pra curar o gavião.DarkFallz escreveu:É, pelo que me lembro, só o Visão era de vibranium... O ultron principal e os outros robozinhos eram de metal comum mesmo.
O importante é o caixão bem pesado...
A versão final do ultron seria de vibranium, mas os vingadores se anteciparam, roubaram o caixão e meteram a jarvis la, nascendo o visão...Pilantra escreveu: Pelo que eu entendi a ultima versão do Ultron é que era de Vibranium não?E o visão foi feito daquela material que a doutora chinesinha usou pra curar o gavião.
Era pra ser o ultron naquele corpo de vibranium, mas ele não chegou a conseguir fazer a transferência.