Band acaba com "Agora É Tarde" de Rafinha Bastos

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Violence
Contato:

Re: Band acaba com "Agora É Tarde" de Rafinha Bastos

Mensagem por Violence » 05 Abr 2017 19:45

Hans de Sulivan escreveu:Engraçado que há pessoas que ainda acham que cabe esse tipo de humor com negro, que é macaco, que é escravo. É algo social fazer pouco caso com piada sobre escravidão, por exemplo.

Vc acha que cabe fazer piada contra judeu, zoando a opressão que Hitler fez à eles? A escravidão foi algo bárbaro da mesma forma. Mas porque não se zoa judeu sobre o nazismo? Obviamente porque os judeus são classe dominante. Dominante não quer dizer opressora, mas sim que dita as regras.

Simples assim.
Rapaz, o Danilo fez uma piada com Judeus que gerou polêmica:

"Entendo os velhos de Higienópolis temerem o metrô. A última vez que eles chegaram perto de um vagão foram parar em Auschwitz".

Eu lembro que na época ele foi muito criticado, mas, pro meu gosto pessoal, a piada foi engraçada.

Sinceramente, eu não consigo entender quem se ofende com piada. Pode ser uma limitação minha.

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 05 Abr 2017 20:01

café c/ leite escreveu:Eu vou te falar porque eu não gosto desse tipo de piada:

Chamar gordo de baleia é uma forma de dizer que o gordo é enorme, porque baleias são enormes.

E o que implica chamar um negro de macaco? Macacos são assemelhados aos homens, mas menos inteligentes e mais primitivos, portanto chamar um negro de macaco passa uma mensagem bem clara de que você considera o negro uma sub-raça, menos inteligente e mais primitiva.
nao concordo, acho que a ideia e igual ao gordo e baleia, acho que e pela semelhanca mesmo, pq baleia tb e primitivo e menos inteligente..
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Godfather
Contato:

Mensagem por Godfather » 05 Abr 2017 23:26

The Griot escreveu:O corvo era o Vesgo do Pânico...
Sim. Sabia dessa. Mas era muito engraçado. Quando ele foi na aeronáutica... hahahaahhaa... isso sim eh humor!!! Hj nem curto o vesgo ... mas pra mim foi o ápice da carreira dele quando ele zoava como corvo. Quando ia os convidados cantar e ele metendo o bico na cabeça dos caras kkkkkk... muito sem noção. Isso eh humor oldscholl. Esse humor agressivo racista às vezes com piadas pra machucar os outros acho babaquice, não só questão de ser bullying com o outro mas tbm falta de respeito e de bom senso.

Violence
Contato:

Mensagem por Violence » 06 Abr 2017 09:38

café c/ leite escreveu:O Vesgo tem vergonha dessa época como Corvo, até hoje ele nega que era ele, kkk.
Ele não a Priscila da TV Colosso tbm?! :-J kkkkkkkkkkkk

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 10 Abr 2017 11:59

cardonelli escreveu:nao concordo, acho que a ideia e igual ao gordo e baleia, acho que e pela semelhanca mesmo, pq baleia tb e primitivo e menos inteligente..
carai.

OBVIO QUE TODO MUNDO QUE COMPARA GORDO COM BALEIA ESTÁ FALANDO QUE O GORDO É TÃO INTELIGENTE QUANTO UMA BALEIA.

Alias, se traduzissem a fala de uma baleia eu teria sérias dúvidas se a opinião dela seria menos estúpida que essa aí de cima.
Imagem

Responder