Guilherme Wolverine escreveu:
Valeu cara, 90% daqui acha que discordar de uma opinião é um ataque pessoal, que bom que você é um cara esclarecido.
Nile escreveu:
![]()
É só uma discussão de idéias , então não tem o porque de ter ataques pessoais
Abraços
Guilherme Wolverine escreveu:
Valeu cara, 90% daqui acha que discordar de uma opinião é um ataque pessoal, que bom que você é um cara esclarecido.
Nile escreveu:
![]()
É só uma discussão de idéias , então não tem o porque de ter ataques pessoais
Abraços
Bom, ai eu não sei.RatoBravo escreveu: Blz Bruno e ai?
Cara eu acho que é um pouco de hipocrisia sim de muitos. Tem pessoas que realmente não se importariam, mais se fosse pra fazer uma simples escolha entre hetero e homossexual, maioria dos que defendem não pensariam duas vezes.

Vc não leu a segunda parte do que escrevi ou cinicamente fingiu que não leu?BrunoJJ escreveu: E ai, beleza?
O que eu entendi foi pessoas falando que não se importariam com a opção sexual de seu filho e sim com a felicidade. Mas tiveram usuários que não aceitam isso como normal e taxaram de hipocrisia, porque pensar diferente deles não é escolha é hipocrisia.
Como esse caso aqui:
Não sou cínico, muito menos cego, então claro que li o que você se dispôs a escrever. A primeira parte que diz que é hipocrisia o que os com opinião contrária a sua falaram, e que ter um filho homossexual é uma desgraça.zico escreveu: Vc não leu a segunda parte do que escrevi ou cinicamente fingiu que não leu?

pois é, algumas das diversas provocações exageradas daquela bosta de revista não se encaixam como "incitação ao ódio" tb?General Moscardo escreveu:A questão do Charlie é paradigmática nesse caso
O cara fazia charges com o Deus de outras pessoas enfiando coisas no cu etc.
Estou aqui em Ottawa onde moro dando gargalhadas desse teu post absurdo!zico escreveu: Vc está enganado meu amigo, em países como os EUA a pessoa tem muito mais direitos de pensar e em se expressar que aqui no Brasil, principalmente em assuntos polêmicos como esse do homossexualismo e eu morei na Austrália e fiquei quase 2 meses no Canada e te afirmo que lá as pessoas pensam iguais ou até são mais radicais que aqui, justamente por não ter esse cuidado todo com o politicamente correto que afeta o Brasil nos últimos anos.

Filipe, nem li o tópico todo. Apenas um lance que deixo pra leitura pensando só nesse trecho do seu comentário que destaquei...Filipe escreveu:O problema é que quem luta contra a intolerância geralmente n tolera quem pense diferente. O Fidelix, fez uma citação infeliz quando disse que homossexuais precisam ser tratados e talvez deu um passo além quando disse "bem longe da gente".
Mas na cabeça dos "tolerantes" Hittler e Mussolini são fichinha perto desse "bem longe da gente". Gostaria de saber se alguém depois desse debate teve vontade de espancar algum homossexual... Claramente querem calar quem pensa ao contrário dando inúmeras desculpas e tentando criminalizar um comentário infeliz.
Como disseram, provocar religiões colocando santos/profetas em posições humilhantes n provoca ódio em quem segue a religião (ou se provocar foda-se tenho liberdade de expressão!!). Mas o comentário do Fidelix é um crime pois ele incitava os homofóbicos a espancarem todos os homossexuais que conhecemos.
Eu sou heterossexual, criado em uma família cristã e não gostaria que meu filho fosse homossexual. Porém nunca faria mal contra nenhum ser humano apenas por sua opção sexual, raça, religião e etc. Os "tolerantes" tem que entender isso.
Fale então qual a parte que que eu escrevi que te fez dar gargalhadas.snatch escreveu:
Estou aqui em Ottawa onde moro dando gargalhadas desse teu post absurdo!![]()
Usuários navegando neste fórum: Anom, Maestro, Sagramor, Will R e 204 visitantes