Policial humilha dois pixadores

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Raphael Shaka
Contato:

Re: Policial humilha dois pixadores

Mensagem por Raphael Shaka » 26 Jan 2015 21:23

leofla escreveu:
vai dizer q tua epoca era a do vinga kil faka seif tufão ponga... ou pior vai dizer q tu é o vinga :lol:

não conheçe gp?sigla do robs eka zork san?tem uma foto q vc botou q tem nome do san do das da trip wave...

quando falei meno(nome) falei na linguagem ttk.

rak?o da legalize de copa?

q bom q tu parou com isso tambem,eu charpi de 14 aos 17 , nao sei como tem nego hj tacando nome parece que quanto mais o risco mais maluco aparece e nego hj so quer 4 andar pra cima a tapis ta salgada cheia de cialipo çaranguse dodiban...
Porra, ai tu forçou muito, eu não tenho 50 anos. :lol: Minha época é essa ai, Sak, Aska, Sama, Sego, Goy, Tailândia, Papel, Phal, Buky, Becil, Krak, Tosk, Nick, Isca, Keto, Vana, Bones... O Rak era o que saia com o Ren, que tacou na estátua do Zumbi dos Palmares. O cinquentão que citei ai é o Cobrão :lol: Pior que não conheço mesmo, ou não me lembro... A "top" do meu tempo, antes da ASV engrenar, era a CP.
Viciado não é doente :hi:

leofla

Mensagem por leofla » 26 Jan 2015 21:26

Striker Eureka escreveu: Caralho Léo que porra de dialeto é esse ai kkkkk
fala strikes me arrependo fortemente dessa merda , varias noites sem dormir aulas perdidas... mas é foda quando se tem 14 anos só passa merda na cabeça ainda mais quando se tem amigos q praticam isso e tem enchem o saco contanto as historias de aventuras q eles ja passaram :lol:

aki no rj onde eu estudava era relativamente comum ter pichadores muitas vzs se começa pichando a escola mesmo e depois se parte para as ruas, o mais sinistro era q os mlks mais quietos q eu conhecia eram os mais disposição,

"lingua ttk" é simplesmente falar as palavras ao contrario para confundir a cialipo(policia) ttk seria ktt (catete) ao contrario, bairro aki da z sul do rj. pra vc nao rodar quando a policia esta por perto se usa esse dialeto por exemplo esconder a lata no saco(no homo), ta com a tala no cosa? :lol:
Editado pela última vez por leofla em 26 Jan 2015 21:31, em um total de 1 vez.

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 26 Jan 2015 21:30

leofla escreveu:
fala strikes me arrependo fortemente dessa merda , varias noites sem dormir aulas perdidas... mas é foda quando se tem 14 anos só passa merda na cabeça ainda mais quando se tem amigos q praticam isso e tem enchem o saco contanto as historias de aventuras q eles ja passaram :lol:

aki no rj onde eu estudava era relativamente comum ter pichadores muitas vzs se começa pichando a escola mesmo e depois se parte para as ruas, o mais sinistro era q os mlks mais quietos q eu conhecia eram os mais disposição,

"lingua ttk" é simplesmente falar as palavras ao contrario para confundir a cialipo(policia) ttk seria ktt (catete) ao contrario bairro aki da z sul do rj. pra vc nao rodar quando a policia esta por perto se usa esse dialeto por exemplo esconder a lata no saco(no homo), ta com a tala no cosa? :lol:
Porra, o Nep, quem vê, não diz...

Striker Eureka
Contato:

Mensagem por Striker Eureka » 26 Jan 2015 21:31

Cacete vivendo e aprendendo vlw Léo pela aula
Tem gente que critica o capitalismo mas coloca senha no wifi

leofla

Mensagem por leofla » 26 Jan 2015 21:43

Raphael Shaka escreveu:
Porra, ai tu forçou muito, eu não tenho 50 anos. :lol: Minha época é essa ai, Sak, Aska, Sama, Sego, Goy, Tailândia, Papel, Phal, Buky, Becil, Krak, Tosk, Nick, Isca, Keto, Vana, Bones... O Rak era o que saia com o Ren, que tacou na estátua do Zumbi dos Palmares. O cinquentão que citei ai é o Cobrão :lol: Pior que não conheço mesmo, ou não me lembro... A "top" do meu tempo, antes da ASV engrenar, era a CP.
rak e ren é mais da antiga mesmo lembro duma reu q o rak q eu conheço o da legalize ficou tretando na folhinha com esse rak ai mais antigo.

robs e eka são relativamente conhecidos na sul, são reliquias nao sei qual é tua area se nao for da zona sul nao deve conhecer mesmo, quem nao é da sul conhece mais os malucos da fr absoluto dv ts... gp nao é uma sigla tao conhecida fora daki mas o san gp pegou um predio inteiro do primeiro ao ultimo andar em ipanema se bobear ta la ate hj,isso deu um comentario danado... o fix da ms pegou o miguel couto saiu na globo e tudo esse é da antiga reliquia da zona sul tambem.

eu conheço o fip absoluto que pegou a candelaria por dentro com o bock e anao na semana da visita do papa se nao me engano em 96 ,playboys aki de botafogo.

cp realmente foi sinistra teve tambem a humildes a p.e...

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 26 Jan 2015 21:49

leofla escreveu:
rak e ren é mais da antiga mesmo lembro duma reu q o rak q eu conheço o da legalize ficou tretando na folhinha com esse rak ai mais antigo.

robs e eka são relativamente conhecidos na sul, são reliquias nao sei qual é tua area se nao for da zona sul nao deve conhecer mesmo, quem nao é da sul conhece mais os malucos da fr absoluto dv ts... gp nao é uma sigla tao conhecida fora daki mas o san gp pegou um predio inteiro do primeiro ao ultimo andar em ipanema se bobear ta la ate hj,isso deu um comentario danado... o fix da ms pegou o miguel couto saiu na globo e tudo esse é da antiga reliquia da zona sul tambem.

eu conheço o fip absoluto que pegou a candelaria por dentro com o bock e anao na semana da visita do papa se nao me engano em 96 ,playboys aki de botafogo.

cp realmente foi sinistra teve tambem a humildes a p.e...
Ah por isso não conheço... Morava em JPA. Quem fez a humildes foram os falecidos Aska (saudoso amigo do primário escolar aos bailes e loucuras) e o merdinha do Rak. Cheguei a dar dois cascudos no Rak no tempo que tinha baile no Renascer :lol: Viveu bem pouco, mas apavorou. Os tempos mudaram... Vi o Fim dar um tapa na cara do Phal porque o moleque colocou CP sem falar nada com ninguém. =))

leofla

Mensagem por leofla » 26 Jan 2015 21:52

Striker Eureka escreveu:Cacete vivendo e aprendendo vlw Léo pela aula
rapaz nao me orgulho dessa aula nao :lol: se pudesse voltar no tempo com ctz nao picharia,

o submundo da pichação é como o shaka falou ou tem nego atras de fama (e geralmente esses nao evoluem na vida) , ou atras de adrenalina e aventura coisa de mlk de 14 15 anos e que passa rapidamente, embora essa adrenalina possa viciar, eu como sempre peguei onda tinha outras formas de descarregar minha energia :lol:

é uma misturada danada bandido, playboy pai de familia advogado... tem gente de tudo q é tipo q é pichador

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 26 Jan 2015 22:01

leofla escreveu:
rapaz nao me orgulho dessa aula nao :lol: se pudesse voltar no tempo com ctz nao picharia,

o submundo da pichação é como o shaka falou ou tem nego atras de fama (e geralmente esses nao evoluem na vida) , ou atras de adrenalina e aventura coisa de mlk de 14 15 anos e que passa rapidamente, embora essa adrenalina possa viciar, eu como sempre peguei onda tinha outras formas de descarregar minha energia :lol:

é uma misturada danada bandido, playboy pai de familia advogado... tem gente de tudo q é tipo q é pichador
Taxistas, traficantes, frentistas... É uma mistura fodida mesmo.

leofla

Mensagem por leofla » 26 Jan 2015 22:04

Raphael Shaka escreveu:
Ah por isso não conheço... Morava em JPA. Quem fez a humildes foram os falecidos Aska (saudoso amigo do primário escolar aos bailes e loucuras) e o merdinha do Rak. Cheguei a dar dois cascudos no Rak no tempo que tinha baile no Renascer :lol: Viveu bem pouco, mas apavorou. Os tempos mudaram... Vi o Fim dar um tapa na cara do Phal porque o moleque colocou CP sem falar nada com ninguém. =))
fim tem muito nome andava o rio todo! botar sigla sem permissão sempre dá cao,lembro q eu tava começando e queria botar MS o wark q era o unico ativo da sigla e meu parceiro nao deixou falou q tinha q desenrolar com os irmaos ninja(I.NINJA)criadores da sigla e os caras tavam nos eua :lol: q tinha q ir pro alto primeiro pra eles terem certeza de eu poder representar a sigla só depois de algum tempo tive permissao pra jogar a sigla agora imagina uma cp...

rasurar nome dos outros ou passar por cima ja vi muita briga por causa disso,rebaixamento entao...

Jase Robertson
Contato:

Mensagem por Jase Robertson » 27 Jan 2015 07:22

DOSTRY escreveu:
Imagem
Véi,

isso foi bom demais,

war população kkkkkkkkkkkk

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 27 Jan 2015 08:14

Rapaz, o sujeito quer fazer essa porra? Pois bem, que assuma que é pela adrenalina, pela fama underground do negócio e pelas vadias fúteis que isso rende. Mas jogar a culpa na "sociedade opressora", é cara de pau demais.

phpBB [video]

PS: Tenho muitos amigos paulistas, mas que estilo merda, puta que pariu. Imagem Léo Áquila, realiza um sujeito escrevendo "AUTOPSIA" com letrado de 1m cada na madrugada carioca. :lol:

magrinho
Contato:

Mensagem por magrinho » 27 Jan 2015 08:48

Caraca, li a porra toda, e esse site de entrevistas de pixadores, o nuno dv, o risk da fp..na eral os nomes que ele deu ali dos amigos eram tudo da mesma galera..

Essa galera ae I ninja (eu era amigo deles um ta casado nos EUA que por acaso era o mais ativo na pixação que era o ninjinha) e não lembro do ninja ser dono de sigla..na minha época tinha o pag, fifa, lobão, tany, pany, smel..
dessa galera, muitos se machucaram feio, uns morreram, foram presos enfim..nada muito "estranho" teve gente metendo rei das tintas p pegar as latas..ou seja procuram..

não tem como criticar um sujeito que mata um escalando..pois vc acorda de madrugada ouve um barulho e tem malandrim na marquize ou beral do 3 andar???? o cara terá q saber voar...e não pode ser diferente mesmo, se ler a entrevista de um ali..o cara entrou na porrada foi pintado achou que ia morrer..mas hj dá risada..ou seja, como todo cara que comete crime, o medo é só na hora da dor fisica ou perca da vida..

Falando sobre a policia/militarismo..
não achei o fato do tal do Sandro ser morto como desastre. (tem uma entrevista de um sujeito chamado Paulo Albuquerque em um programa sobre pena de morte e ele foi bem coerente e usando p analogia 174..se houvessem eliminado esse problema na candelaria, a professora estaria viva. P mim não adianta falar do "sofrimento dele" pois N pessoas tiveram igual, maior...enfim como se mensura o sofrimento alheio? não tenho iphone, não tenho tênis de 500 contos...não viajo p fora c a familia e não saio por ai metendo alguem, pois ganhando o q ganho tenho que calcular gastos e TODO mundo consegue se colocar isso como objetivo..(meu objetivo não é um celular de 2000 reais..se fosse teria que sacrificar algumas coisas e juntar, talvez mais talvez menos..agora o cara querer o mais facil e quando é pego é o coitado? desculpem a hipocrisia, mas MEU tenis, MEU carro, MEU celular vale a vida de um bosta que p tirar de mim me da um tiro e foda-se minha familia..onde quando for pego faz cara de coitado e depois conta rindo pros amiguinhos de cela ou de quadrilha.

vai um desabafo, ouvi de sargento: "nós somos a força armada do Estado que é p proteger o pobre? não..é p proteger o rico, manter o status quo..
eu tenho base p falar do militarismo, se usa como coisa boa, mas como é usado e sobretudo one vejo na PMSC é UMA MERDA!
Pois p mim, militarismo deveria ser ao menos igualdade entre os pares..mas já vi um sd faz o que quer e outro não, ou seja a cupula, ou comando (como queira chamar..) só se preocupa com militarismo p tratar o subordinado, onde qq questionamento mais simples que seja, gera punição (pois esta previsto).
Serio que alguem acha aqui que o pm só gosta de pegar o da favela? eu já multei deputados, já conduzi p dp o dono da chocoleite (uma empresa relativamente grande daqui de SC)...o que ocorre lá (se vai ou não ser punido) não é problema meu! obvio que frustra, mas o sistema não quer isso, e a policia é só a ponta..da parada, a mais exposta..
por isso que as x acho que só uma tomada de poder tipo um bolsonaro da vida resolveria, que ai muda0-se a porra da constituição ..passasse por cima e foda-se..pois o legislativo a muito tempo..quer dizer NUNCA fez nada em intresse de população e sim de empresarios grandes que sustentam eles, aqui na região um cara de uma prefeitura foi preso por desviar quase 2 milhões, o promotor ficou meses p sair a preventiva e um juiz liberou em 3 dias..
se nosso povo fosse menos "barata" já tinham saido p guerra civil..

já levei e não foi pouca punição, pois (p quem não conhece o militarismo na pele, existem punições por "trabalhar mal" portar-se sem compostura..só p cita as mais usadas e mais subjetivas possiveis...minha guarnição já foi punida porque houve um assalto a um banco na cidade, porem já roubaram trocentos bancos e até hj só nós fomos punidos, e pq? pq um comandante não gostava de um da GU..
ontem no bombeiro, já vi um que mergulhou em rio c correnteza p tirar pessoas de um acidente e a sindicancia foi concluida como: nada mais que a obrigação..ok, mas pq um foi promovido numa situação semelhante????

INFELIZMENTE o Pais esta virado num zaralho, numa merda e sem persepectiva p melhora nenhuma!

O cunecão falou uma ali e é real, até os policiais mais antigos já se acostumaram com o "modelo" que o Estado quer..e a corrupção vem de CIMA P BAIXO!
Outro ponto importante foi o que o Almendra falou: o cidadao "indignado" daria uma ajuda gigante se tirasse uma foto ou denunciasse tudo isso! ou seja fazer a sua parte de cidadao e denuncia os maus policiais.

Tb acho que se vc sabe que ta errado e não se manifesta de forma nenhuma, onde menos trará resultados é conversando c amigos..
numa das "juntadas" um policial antigão chega p mim e fala: po o comandante do pelotão ta ferrando c a gente, coloca no sol que nem cavalo e manda ficar fazendo vitrine..sód e raiva vou multar todo mundo..ai virei p ele e falei, sim e acha que se vc multar e guinchar o uno, o fusca isso se resolverá de q jeito? ai o sujeito na rua vai se fuder pq ta desgostoso? faz assim, vamos eleger um padrão, carros acima de 90 mil que ai sim encomodará o comando e os politicos, pois esses irão reclamar ...se o ppobre reclama não dá nada....eis que p nossa sorte e azar do sgt de dia..passou um onibus proximo a oktober (a incoerencia é tanta que mandam fazer blitz mas não sair pegando) então pq fazer????
poreeeeemm esse onibus estava c uma delegação de deputados alemães que estavam na cidade e almoçando no momento c o governador, mas sabe como é politico, não pode sentir o calor, e o onibus teve ordem de ficar rodando p não ficar quente, só que quando abordamos o onibus tava c a documentação vencida..e foi apreendido..resultado:
governador ligou p florianopolis que ligou p comando do btl que ligou p comando da operação..tenente c medo de liberar e pegarem na prevaricação e medo de descumprir a ordem do comando que era:"resolve o problema", ai falei ai a chance..não liberamos mas veio outro onibus da empresa p seguir o intinerario..mas se fosse com o comum ia se fuder. a culpa é da pm??? não..a culpa é do pilantra que ta la eleito pela maioria..que nem essa merda nego reclamando de luz, da gasolina, ai ela mexeu nos direitos trabalhistas..rsrs ai ri, pois eu não tenho direito a seguro desemprego então pode cortar..não votaram nela? as coisas só melhoram quando envolvem gente grande...então temos que torcer, p isso..
morre gente baleada todo dia, mas o jornal nacional desprendeu um bom tempo quando o filho do lidio toledo foi baleado, ai melhorou o policiamento no local..tinha que acontecer c mais pessoas desse nivel que ai muda..não teve a lei da dickmann??? foi a unica injustiça??? não..tem caiu na net direto...
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

leofla

Mensagem por leofla » 27 Jan 2015 08:59

magrinho os i.ninja fundaram a MS (mafia do spray) que tinha o fix q pegou o alto o miguel couto tem la ate hj naquele predio amarelo o wark q pegou o sao joao batista e deixou a tala fincada na cruz fdp nao me chamou esse dia foi sozinho o fominha :lol: ,eu tambem joguei nome pela sigla,na epoca que vc conheceu eles deveriam botar outra sigla

achei uma foto com o nome e sigla ms. tem um blog q os caras acham q os i.ninja sao o wand e o murilo ninja,fizeram ate montagem :lol:

Imagem

http://www.fotolog.com/marcoszs1979/92363920/" onclick="window.open(this.href);return false;

http://www.fotolog.com/passeievi/53617354/" onclick="window.open(this.href);return false;

magrinho
Contato:

Mensagem por magrinho » 27 Jan 2015 09:16

leofla escreveu:magrinho os i.ninja fundaram a MS (mafia do spray) que tinha o fix q pegou o alto o miguel couto tem la ate hj naquele predio amarelo o wark q pegou o sao joao batista e deixou a tala fincada na cruz fdp nao me chamou esse dia foi sozinho o fominha :lol: ,eu tambem joguei nome pela sigla,na epoca que vc conheceu eles deveriam botar outra sigla

achei uma foto com o nome e sigla ms. tem um blog q os caras acham q os i.ninja sao o wand e o murilo ninja,fizeram ate montagem :lol:

Imagem

http://www.fotolog.com/marcoszs1979/92363920/" onclick="window.open(this.href);return false;

http://www.fotolog.com/passeievi/53617354/" onclick="window.open(this.href);return false;
Sim, quando disse "dono" é que ele não aparentava ligar muito p sigla..
um fato engraçado é que ele era da TJB mas vascaino..rs
estudou c a galera um ano (morava em copa ele) e saia muito pras festas...
chegou a fazer duas lutas de mma...e hj casao c filho nos EUA..nem treinar não treina mais
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 27 Jan 2015 09:26

Olha ai, Léo Aquila... E tá na ativa. :mf_depressed:
Spoiler:
Imagem
http://nunodv.blogspot.com.br/2011/10/e ... obrao.html" onclick="window.open(this.href);return false;

O da minha época que mais fez barulho, saudoso amigo... Fez tanta merda que não da nem pra saber a razão de terem matado.
Spoiler:
Imagem
E mais defuntos...
Spoiler:
phpBB [video]

Responder