Will Smith, Tom Hardy e Jared Leto em "Esquadrão Suicida"

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Will Smith, Tom Hardy e Jared Leto em "Esquadrão Suicida"

Mensagem por codematrixbr » 12 Ago 2016 10:24

R.SEFO escreveu:Também acho.

Muito melhor que aquela bosta de vingadores que todo mundo idolatra.
A DC poderia se posicionar de uma maneira diferente da marvel em relação aos seus filmes, Batman do nolan deu a dica de como se posicionar no merda, fazendo um filme mais para adultos, a propria fox demonstrou isso com o filme do Deadpool, a marvel com guerra infantil, e com o bobo aranha ja deu a letra que vai seguir para a linha infantil.
A DC poderia ir para o lado adulto, gostei de BVS, o que para mim não fez sentindo algum foi na briguinha dos dois, pra mim se tivesse focado mais o apocalipse, eu iria gostar de verdade dele.
Enfim, DC querer copiar a marvel depois de já ter feito The dark knight é o fim da picada.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Tiago Piauí
Contato:

Mensagem por Tiago Piauí » 12 Ago 2016 10:38

Pra mim qualquer filme da última trilogia do batman é melhor que B v S. O dark knight então.... Não da nem pra comparar, é o melhor filme de herói que assisti e acho qur nunca vão superar.

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 12 Ago 2016 11:13

Tiago Piauí escreveu:Pra mim qualquer filme da última trilogia do batman é melhor que B v S. O dark knight então.... Não da nem pra comparar, é o melhor filme de herói que assisti e acho qur nunca vão superar.
Dark knight melhor filme de super hero da história e top 10 de todos os gêneros.

DC realmente poderia ter ido pra esse lado mais sério, sombrio, porém aparentemente só o nolan tem essa capacidade... incrível como a dc tem feito uns filmes merdas. MoS, BvS.. Suicide Squad ainda não assisti mas já sei o caminho que tomou.

Um filme que parece bem promissor pelos trailers é o da mulher maravilha, mas nem vou me empolgar.

R.SEFO
Contato:

Mensagem por R.SEFO » 12 Ago 2016 11:24

Tiago Piauí escreveu:Pra mim qualquer filme da última trilogia do batman é melhor que B v S. O dark knight então.... Não da nem pra comparar, é o melhor filme de herói que assisti e acho qur nunca vão superar.
O ultimo Batman da trilogia do Nolan eu achei bem bobinho.

Até tava interessante quando o Bane era o fodão, mas depois que ele se tornou um reles pau mandado, o filme decepcionou demais. O final com a bomba tb foi extremamente previsivel, lembro que eu tava no cinema e já tinha dado a letra toda do que ia acontecer.

Agora sim, o Dark Knight foi foda pra caralho!!

E tb sou totalmente favoravel a DC seguir um linha mais séria. No auge dos meus 31 anos, não acho a menor graça nessas piadinhas que a Marvel tenta descer goela abaixo, como no Deadpool.
Imagem

CROW
Contato:

Mensagem por CROW » 12 Ago 2016 12:06

Filme mal editado, cenas muito curtas e vagas e com saltos distantes pra outras, ficou disconexo, sem foco
A enchantress é muito poderosa pra um bando de bandido e uma doente mental. Tem muito cena e piada forçada, padrão de filmes de heróis.

Poderia ser muito melhor, mas como paguei 10 conto, então até valeu a pena.
"O mundo é mudança; a vida, opinião." - Demócrito

Pinel
Contato:

Mensagem por Pinel » 12 Ago 2016 12:17

Man of Steel é bom pra cacete e tenho dito.

Renan26
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Renan26 » 15 Ago 2016 22:11

Fui com a dona mineira no final de semana, 45 temers 2 ingressos de meia entrada pra versão 3d.

O filme em si é tecnicamente ruim, mas não sou nenhum fã do gênero então deu pra se divertir.

O ponto fora da curva foi a Arlequina, tava uma delícia. Roubou a cena, merecia um seriado só pra ela, pqp.

Que deus perdoe essas pessoas ruins #pas
Imagem

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."

Crono_M
Contato:

Mensagem por Crono_M » 15 Ago 2016 23:44

O filme tinha muito potencial, mas faltou um diretor decente e o pessoal tem que parar de dar tanto spoiler nos trailers, só o esquadrão suicida fizeram 4 trailers, praticamente o filme todo saiu em spoiler.
Fui assistir sabia de 70% das cenas e diálogos só por causa dos trailers.
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein

Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.

Biruta
Contato:

Mensagem por Biruta » 16 Ago 2016 20:14

eu queria saber que filmes vcs produziram / dirigiram p criticar diretor com tanta propriedade

Biruta
Contato:

Mensagem por Biruta » 16 Ago 2016 20:19

nego critica filme - AHH o diretor fez isso aquilo, tinha que ser mais isso .. mais aquilo

porra.. fala com propriedade como se entendesse

tem nego que chega a criticar FOTOGRAFIA do filme. .porra .. tu vai criticar FOTOGRAFIA DO FILME.. nao me fode

jitsunaja
Contato:

Mensagem por jitsunaja » 17 Ago 2016 01:23

Biruta escreveu:nego critica filme - AHH o diretor fez isso aquilo, tinha que ser mais isso .. mais aquilo

tem nego que chega a criticar FOTOGRAFIA do filme. .porra .. tu vai criticar FOTOGRAFIA DO FILME.. nao me fode
O filme foi feito pra quem? Pra outros diretores? Pra um grupo seleto de atores? Não, o filme foi feito pros Zés da vida que vão no cinema no fim de semana com a patroa. A partir do momento que você precisa convencer quem assitiu o filme de que ele é bom e que você só não gostou do filme por não saber nada de cinema, isso mostra que tem algo MUITO errado. Se até quem é leigo não gostou da fotografia do filme, imagina quem é profissional.. E pô cara vc não pode dizer que só quem é diretor de filme pode criticar.. Se não só jogadores profissionais de futebol poderiam criticar outros jogadores, apenas lutdores poderiam criticar outros lutadores, etc.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 17 Ago 2016 11:30

Biruta escreveu:nego critica filme - AHH o diretor fez isso aquilo, tinha que ser mais isso .. mais aquilo

Apaga enquanto da tempo

Biruta
Contato:

Mensagem por Biruta » 17 Ago 2016 15:01

PescadorParrudo escreveu:Apaga enquanto da tempo
apago porra nenhuma
minha opiniao e nao mudo

Biruta
Contato:

Mensagem por Biruta » 17 Ago 2016 15:02

Filipe escreveu:Acho que o Biruta estava se referindo a uma galerinha que fica decorando jargões de críticos pra depois darem opiniões como se fossem entendidos de algo.

Claro que o filme tem que agradar ao público, mas tem uma galera principalmente na internet que adora querer pagar de entendido de tudo.

E pelo visto essa galera existe no mundo inteiro. Até o South park já fez uma sátira disso.
to dizendo isso

nao gostar do filme pq nao agrada. pq isso. pq aquilo blz

mas nego falar TECNICAMENTE d uma coisa ou outra.. como se entendesse do assunto. p criticar filme.. é outra coisa

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 17 Ago 2016 16:09

Biruta escreveu:to dizendo isso

nao gostar do filme pq nao agrada. pq isso. pq aquilo blz

mas nego falar TECNICAMENTE d uma coisa ou outra.. como se entendesse do assunto. p criticar filme.. é outra coisa
Não limite os comentários a sua mediocridade, com todo respeito é claro.

Se vc não sabe o que é fotografia então sugiro aprender em vez de criticar os que tem opinião.

Responder