Demografia do BJJF - De onde você é?
Re: Demografia do BJJF - De onde você é?
Moro pertinho daí, vivo no distrito de Parelheiros, a uns 15/20 minutos do Term. Varginha. O panorama que tu descreveu é perfeito, concordo plenamente.ZecaUrubu escreveu:Sou natural de Pernambuco, criado em SP desde os 3 meses ( Sou mais Paulista ),
moro atualmente num lugar embaçado Vila Natal - GRAJAÚ-ZONA SUL, transporte lixoso demais, é o que
mais odeio aqui, estão pra construir uma porra de estação da CPTM aqui perto, vamos ver se melhora saporra.
de resto o Urso_verde já deu a letra, não muda nada SP é isso mesmo.
"Don’t be scared homie" - Nick Diaz
VSF
VSF
Bom dia!
Nasci no interior de Minas e fui criança para Brasília. Cresci lá, mas durante certo tempo morei em São Paulo (capital) e Uberlândia/MG, também passei uma temporada no Rio (capital).
Atualmente moro no interior de Santa Catarina. Muito feliz na atual cidade que fica a 130 Km ao Sul de Florianópolis. Tenho acesso a uma praia excelente a 30km, próximo tb à Serra Catarinense (Urubici, Urupema etc). Nível da mulherada aqui e na região é de outro mundo. Pessoal da cidade extremamente educado e me recebeu mto bem. Custo de vida baixíssimo em relação a BSB.
Nasci no interior de Minas e fui criança para Brasília. Cresci lá, mas durante certo tempo morei em São Paulo (capital) e Uberlândia/MG, também passei uma temporada no Rio (capital).
Atualmente moro no interior de Santa Catarina. Muito feliz na atual cidade que fica a 130 Km ao Sul de Florianópolis. Tenho acesso a uma praia excelente a 30km, próximo tb à Serra Catarinense (Urubici, Urupema etc). Nível da mulherada aqui e na região é de outro mundo. Pessoal da cidade extremamente educado e me recebeu mto bem. Custo de vida baixíssimo em relação a BSB.
Mais uma parcial:

Gostei muito dos posts de quem mora em outro país, sempre é bom conhecer realidades diferentes.
O que mais me impressionou até agora foi ter apenas UM mineiro frente a 32 paulistas, e nenhum gaúcho bairristaophoda escreveu: AL (3) - SUICIDAL, Deadlift, Diego Garfield
AM (1) - loco abreu
BA (2) - aquatico, Carrapeta
CE (2) - alexvozao, ppandrade
DF (7) - Hall, Queixodevidro, TuPeT, Tarantino, Xyz, one punch, Getúlio R.
ES (2) - 10_MANNING_18, robinholoureiro
GO (1) - Platini
MA (1) - Leko
MG (1) - DiegoGracie
MS (1) - Rekiran
PA (1) - Maurício Sousa
PB (1) - ZarakiAoshi
PR (11) - Galinoia, Stive, _BLAKE_, Pinhão, Dr Bishop, ramoscwb, Lancaster, Guilherme Wolverine, nzattar, Gentleman, minhoca
PE (2) - brunodsr, RodrigoSilva
RJ (9) - Leo Ipanema, wolfzin, Marcial, C.JR, Raphael Shaka, nandorj, Snickt, Molecula, Lee Jun-Fan
RN (2) - ophoda, Dejavu
RS (3) - The Trooper, gdgostoso, hattorizinho
SC (4) - JohnBala, Vinicius SC, magrinho, muttley
SP (32) - Urso_Verde, jiuhu, NoFunAtAll, onurBJJ, Bruno Henrique, fee, Dolan, Pedro biruta, Adamastor, cardonelli, Lukasnash, Brutus, hchavesmma, MBrev, martedragon, msfazer, El Capo, Striker Eureka, KRATOSCS, sickus, Senshu, Gardenal_JJ, Filho_da_D.Florinda, malicia, Rhinoceros, rafael, Santastico_bjj, Jose_, ZecaUrubu, Aquaman, Garfield, Luan
Austrália (1) - Eureek
China (1) - FROST
Portugal (1) - franxxisco
Gostei muito dos posts de quem mora em outro país, sempre é bom conhecer realidades diferentes.
Editado pela última vez por ophoda em 03 Dez 2014 10:36, em um total de 1 vez.
Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!
Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes
Go Falcons!!!
-
DiegoGracie
- Aprendiz

- Contato:
Porra, tem vários mineiros aqui, se manifestem ai seus putos kkkkkkkkk
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
Aquela biba do Luckless é do PR também contabiliza aí.
- tiagoandradef
- Contato:
Eu sou do Campo Limpo, zona sul de São Paulo.
Aqui já foi um bairro bom pra se viver. Seguro, vizinhança legal.
De um tempo pra cá começaram os assaltos a pedestres, as ruas foram tomadas por motos sem escapamento (as vezes em grupo), carros tocando funk no volume máximo, trânsito em ruas simples....etc. Ficou uma merda.
Aqui já foi um bairro bom pra se viver. Seguro, vizinhança legal.
De um tempo pra cá começaram os assaltos a pedestres, as ruas foram tomadas por motos sem escapamento (as vezes em grupo), carros tocando funk no volume máximo, trânsito em ruas simples....etc. Ficou uma merda.
“Não vamos colocar meta. Vamos deixar a meta aberta, mas quando atingirmos a meta, vamos dobrar a meta”
Dilma Rousseff, presidente da República
Dilma Rousseff, presidente da República
Ele disse que era do Sul, automaticamente pensei em colocar no RS mas deixei em branco._BLAKE_ escreveu:Aquela biba do Luckless é do PR também contabiliza aí.
Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!
Go Falcons!!!
Opa Zona sul é nois kkkEl Capo escreveu:
Moro pertinho daí, vivo no distrito de Parelheiros, a uns 15/20 minutos do Term. Varginha. O panorama que tu descreveu é perfeito, concordo plenamente.
Extremo sul de Sp é complicado, dizem que essas duas estações novas vão dar uma aliviada, vamos ver né
★ 2005
★ 1992 ★ 1993
[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]
★ 1992 ★ 1993
[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]
Espero que alivie, e acredito que vai dar uma boa ajuda.ZecaUrubu escreveu:
Opa Zona sul é nois kkk![]()
Extremo sul de Sp é complicado, dizem que essas duas estações novas vão dar uma aliviada, vamos ver né
Abrasss
Obs: Tu era amigo daquele zói de gato? Kkkkkkk
Zuera mano é nois
VSF
VSF
Tanto faz, mas ele tinha comentado algo sobre o PR.ophoda escreveu: Ele disse que era do Sul, automaticamente pensei em colocar no RS mas deixei em branco.
Sou de São Paulo capital.
O pessoal já falou bem como é a cidade, mas apesar de tudo não sei se trocaria aqui por alguma outra cidade do Brasil, aqui vc tem opção de tudo, vc tem acesso a diversas coisas que em outro lugar seria muito mais difícil. Tipo um curso de certificação em TI, aqui vc encontra diversas escolas pra isso, a parte gastronômica, na parte de entretenimento, a variade de coisas que vc encontra aqui e absurda comparado com outras regiões.
Eu tenho parentes que moram em alguns lugares do brasil, os cariocas a primeira coisa que fazem é pedirem uma pizza (dizem que as do rio são horriveis), o pessoal de Joinville-SC e Juiz de Fora-MG vem para passearem na 25 de março, shoppings e santa efigenia pois dizem que alem de uma grande variedade as coisas são mais baratas.
O pessoal já falou bem como é a cidade, mas apesar de tudo não sei se trocaria aqui por alguma outra cidade do Brasil, aqui vc tem opção de tudo, vc tem acesso a diversas coisas que em outro lugar seria muito mais difícil. Tipo um curso de certificação em TI, aqui vc encontra diversas escolas pra isso, a parte gastronômica, na parte de entretenimento, a variade de coisas que vc encontra aqui e absurda comparado com outras regiões.
Eu tenho parentes que moram em alguns lugares do brasil, os cariocas a primeira coisa que fazem é pedirem uma pizza (dizem que as do rio são horriveis), o pessoal de Joinville-SC e Juiz de Fora-MG vem para passearem na 25 de março, shoppings e santa efigenia pois dizem que alem de uma grande variedade as coisas são mais baratas.
Nascido em Santos-SP, morando em Macaé-RJ...fazendo ponte aérea com Cariacica-ES. 

É verdade, tem que citar os pros daqui também, não é só desgraça não hahahatlemos escreveu:Sou de São Paulo capital.
VSF
VSF
- LucasYeahNegoMariano
- Contato:
Nascido, (vivendo) vivido e (provavelmente) morrido em Uberlândia-MG.
Cidade com uma média de 600.000 habitantes (segunda cidade mais populosa do estado) e em pleno crescimento. Uma cidade de negócios, tida como privilegiada pelo bom posicionamento no mapa nacional (importantes rodovias passam pela cidade ligando os maiores centros econômicos nacionais - SP, RJ, BH, Goiânia, DF). É uma cidade muito forte na área de Logística, Prestação de serviços e comumente é chamada de "Maior Pólo Atacadista da América Latina".
Inspirada em Curitiba, a cidade possui um sistema de transporte coletivo focado no pagamento de apenas uma passagem de ida e volta interligando grandes centros da cidade a terminais rodoviários. Ainda falando sobre transporte / trânsito ... não é uma cidade com o porte das capitais, mas puta que pariu!!!! Vai ter carro!!!!!!!
Aliás, Uberlandense é um povim metido a besta, arrogante ... mas é uma cidade muito boa pra se morar. É possível ter acesso a praticamente tudo o que falta em cidades menores, principalmente no quesito tecnologia ou "lançamentos" de produtos no geral!
Até pouco tempo havia um monopólio na área da comunicação (internet), onde apenas a CTBC oferecia planos de banda larga (ADSL/Cabo) e só agora (2013) é q outra conseguiu entrar no mercado (NET).
Enfim ... só algumas curiosidades sobre a cidade.
Cidade com uma média de 600.000 habitantes (segunda cidade mais populosa do estado) e em pleno crescimento. Uma cidade de negócios, tida como privilegiada pelo bom posicionamento no mapa nacional (importantes rodovias passam pela cidade ligando os maiores centros econômicos nacionais - SP, RJ, BH, Goiânia, DF). É uma cidade muito forte na área de Logística, Prestação de serviços e comumente é chamada de "Maior Pólo Atacadista da América Latina".
Inspirada em Curitiba, a cidade possui um sistema de transporte coletivo focado no pagamento de apenas uma passagem de ida e volta interligando grandes centros da cidade a terminais rodoviários. Ainda falando sobre transporte / trânsito ... não é uma cidade com o porte das capitais, mas puta que pariu!!!! Vai ter carro!!!!!!!
Aliás, Uberlandense é um povim metido a besta, arrogante ... mas é uma cidade muito boa pra se morar. É possível ter acesso a praticamente tudo o que falta em cidades menores, principalmente no quesito tecnologia ou "lançamentos" de produtos no geral!
Até pouco tempo havia um monopólio na área da comunicação (internet), onde apenas a CTBC oferecia planos de banda larga (ADSL/Cabo) e só agora (2013) é q outra conseguiu entrar no mercado (NET).
Enfim ... só algumas curiosidades sobre a cidade.
...