então, tenho que falar do assunto pra justificar (e exemplificar) o porquê dessa minha postura. caso vc a ache errada, vai ter que me provar que não tenho motivos para. caso só discorde da minha opinião, aí é como qualquer outro post dentro das regras.Philly Shell escreveu: Nao estou falando do assunto. Estou falando de sua postura. Vc chamou gratuitamente o Hans de brilhoso. fora a forma q vc tem sido repetitivo com o mesmo post em td tópico. Nao quero desvirtuar este tópico, so queria dar um toque mesmo, pq, igual falei, acho que vc pode contribuir meljor, assim como contribui muito bem em topicos de boxe, MMA e pro-wrestling por exemplo.
Abs
resumo do resumo: marxismo me deixa puto da cara. e como nesse país ele já está impregnado (logo, é um assunto bem corriqueiro), vai ser bem comum me verem puto da cara com isso (e, como eu disse antes, quem defende um absurdo desses pra mim quer é aparecer, logo, o termo brilhoso se encaixa, ou seja, não é ad hominem, pois, diferente do que vc disse, não estou chamando o cara gratuitamente disso).