O Amor é lindo!!! Tópico Oficial!!!

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Dartagnan
Mensagens: 1838
Registrado em: 21 Ago 2019 16:40
Contato:

Re: O Amor é lindo!!! Tópico Oficial!!!

Mensagem por Dartagnan » 17 Dez 2019 19:18

Tartaruga escreveu:
20 Ago 2019 17:27
Pergunta: Se voce fosse velho e tivesse nadando no dinheiro, arrumava uma novinha? Ou preferiria ficar sozinho ou com uma senhora, porque a novinha nao te ama de verdade?
Amar "de verdade" nem a coroa vai ser garantia cara....melhor novinhas mesmo. Ou pelo menos não tão velhas.

Avatar do usuário
rick_lee
Mensagens: 41
Registrado em: 15 Mai 2019 20:45
Contato:

Re: O Amor é lindo!!! Tópico Oficial!!!

Mensagem por rick_lee » 17 Dez 2019 19:18

Baixinho tá parecendo uma tartaruga sem casco.

Online
Tartaruga
Mensagens: 13971
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Re: O Amor é lindo!!! Tópico Oficial!!!

Mensagem por Tartaruga » 17 Dez 2019 19:41

O fato eh que ninguem esta preparado pra envelhecer. Pensar que voce nao pode fazer mais algumas coisas eh um passo pra morte.
E seus gostos nem sempre mudam, ae voce olha no espelho e tem sei la quantas decadas, mas nao quer fazer coisas que os velhos faziam na geracao passada.
Do nada voce se tornou o tio da sukita, ainda quer pegar as novinhas, mas as pessoas te enxergam de outra forma.

Sei la...nao sei como vai ser...mas nao me vejo acordando cedo pra varrer a calçada.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Avatar do usuário
Dartagnan
Mensagens: 1838
Registrado em: 21 Ago 2019 16:40
Contato:

Re: O Amor é lindo!!! Tópico Oficial!!!

Mensagem por Dartagnan » 17 Dez 2019 23:18

Ficar jogando dominó em praça ou nos bares/padarias jogando conversa fora, realmente são coisas que não me vejo fazendo....nem como um velhote....

Quero ficar com 60 anos pra cima que nem o coroa aqui perto de casa: o fdp levanta mais peso no supino do que eu, joga bola nos fins de semana, enfim, passa longe do estereótipo de ficar jogando comida pra pombo ou ficar só sentado na calçada esperando a morte chegar....

Ou que nem o mestre Schwarzenegger. Tirando os anabolizantes, acho um estilo de boa também.

Avatar do usuário
fethai
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3558
Registrado em: 03 Fev 2015 20:50
Contato:

Re: O Amor é lindo!!! Tópico Oficial!!!

Mensagem por fethai » 18 Dez 2019 06:50

Dartagnan escreveu:
17 Dez 2019 23:18
Ficar jogando dominó em praça ou nos bares/padarias jogando conversa fora, realmente são coisas que não me vejo fazendo....nem como um velhote....

Quero ficar com 60 anos pra cima que nem o coroa aqui perto de casa: o fdp levanta mais peso no supino do que eu, joga bola nos fins de semana, enfim, passa longe do estereótipo de ficar jogando comida pra pombo ou ficar só sentado na calçada esperando a morte chegar....

Ou que nem o mestre Schwarzenegger. Tirando os anabolizantes, acho um estilo de boa também.
Mas é pq nem sempre o seu corpo dará conta de fazer tudo o que quer, vc poderá ter vontade de manter a rotina de um jovem, só que o corpo já estará velho, cansado, não estará em condições de obedecer à mente que vai querer o corpo bem mais ativo

Avatar do usuário
Masteron
Mensagens: 6916
Registrado em: 30 Nov 2014 11:11
Contato:

Re: O Amor é lindo!!! Tópico Oficial!!!

Mensagem por Masteron » 18 Dez 2019 07:22

Po não é simples assim , ficou velho e já era e tal .
Isso depende demais de outros fatores de saúde física e mental.
Nesta foto aqui o mestre tava com 74 ...
Imagem
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Avatar do usuário
Andy
Mensagens: 1980
Registrado em: 21 Out 2019 11:20

Re: O Amor é lindo!!! Tópico Oficial!!!

Mensagem por Andy » 18 Dez 2019 09:18

Masteron escreveu:
18 Dez 2019 07:22
Po não é simples assim , ficou velho e já era e tal .
Isso depende demais de outros fatores de saúde física e mental.
Nesta foto aqui o mestre tava com 74 ...
Imagem
De tirar o chapéu...pode ter o dinheiro que for, pra ter um shape desses aos 74 anos sendo um alto executivo ( que trabalha muito todos os dias ), tem muito esforço e dedicação envolvidos.

Avatar do usuário
Soothsayer
Mensagens: 8904
Registrado em: 08 Jul 2016 19:23
Contato:

Re: O Amor é lindo!!! Tópico Oficial!!!

Mensagem por Soothsayer » 18 Dez 2019 09:55

Masteron escreveu:
18 Dez 2019 07:22
Po não é simples assim , ficou velho e já era e tal .
Isso depende demais de outros fatores de saúde física e mental.
Nesta foto aqui o mestre tava com 74 ...
Imagem
Impressionante o shape do vovô. :ymapplause:

Dinheiro facilita, óbvio; mas o determinante é a disciplina. E é coisa de família, o filho dele era triatleta.
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7

Online
Tartaruga
Mensagens: 13971
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Re: O Amor é lindo!!! Tópico Oficial!!!

Mensagem por Tartaruga » 18 Dez 2019 09:56

Mais ou menos neh...Abilio eh o Abilio porque eh CEO da porra toda e tem um patrimonio fudido. No mano a mano ele nao compete mais com um Alpha de 30 anos.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Avatar do usuário
Masteron
Mensagens: 6916
Registrado em: 30 Nov 2014 11:11
Contato:

Re: O Amor é lindo!!! Tópico Oficial!!!

Mensagem por Masteron » 18 Dez 2019 10:08

Andy escreveu:
18 Dez 2019 09:18
De tirar o chapéu...pode ter o dinheiro que for, pra ter um shape desses aos 74 anos sendo um alto executivo ( que trabalha muito todos os dias ), tem muito esforço e dedicação envolvidos.
Sim
Claro que com grana tudo fica beeem mais fácil , mas se fosse só isso , todos os bilionários estariam no shape e voando na saude , ou alguém nao quer isso ?
Todo bilionário pode pagar fácil todo esse suporte aí que o Tonio Kruger citou... mas e acordar as 5h d pra treinar ? E nao ficar comendo comida de restaurante top 3 x por semana ? E ter a disciplina de ser diferente dos amigos gordos tomando vinho todo dia e queijos carissimos ?

As 4 coisas que são determinantes , o dinheiro até ajuda mas não compra : consistencia, persistência, paciência e disciplina . O Jeff bezos tambem teve que suar a camisa e fechar a boca. Não tem gh ou anabols ou tecfit ou cirurgias no mundo que façam o serviço por si.
( por isso a saude é o bem mais valioso que uma pessoa pode ter, porque ela nao tem preço )
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Online
Tartaruga
Mensagens: 13971
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Re: O Amor é lindo!!! Tópico Oficial!!!

Mensagem por Tartaruga » 18 Dez 2019 10:16

Mas estamos falando de amor, atracao, mulherada. Um cara de 60-70 e um de 30, ambos classe media e ambos com caracteristicas fisicas semelhantes, cada um vivendo o seu tempo-idade. Quem pegaria a novinha?

Nesse comercio, voce tem que entrar com alguma coisa pra negociar. Pode ser $, energia, beleza, personalidade, fama, ou sei la o que...o tiozao vai ter que contrabalancar de alguma forma pra equilibrar a idade, que ele nao tem mais.

Talvez ele tenha adquirido nessas decadas a mais, uma sagacidade que o jovem talvez nao tenha, mas seja essa sagacidade ou o quer que seja, ele vai ter que colocar na mesa pra jogar. Ate porque tem muito blefe na aproximacao.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Avatar do usuário
Andy
Mensagens: 1980
Registrado em: 21 Out 2019 11:20

Re: O Amor é lindo!!! Tópico Oficial!!!

Mensagem por Andy » 18 Dez 2019 11:34

Garfield escreveu:
18 Dez 2019 09:39

Meu velho tem 60 e poucos e tem uma saude invejavel, ano retrasado passou o fim de ano no topo do aconcagua, foram 6 meses de muita restrição, antes de trabalhar colocava uma mochila com 30 kgs de agua, mais aquelas meias com dois quilos e ficava uma hora subindo e descendo as escadas do prédio.

Hoje depois de 7 meses de um avc, sem poder fazer trt ainda, ja anda de bike ou corre todo dia, faz musculação 3xs por semana e vive super bem, sem ter um mega personal (nenhum na verdade), nutricionista de 300 conto a sessão, academia de bairro. Muitos classe média fazem isso é uma questão de prioridade na vida.
Pô cara, que legal este depoimento sobre seu pai. Eu quero muito chegar aos 60 ao menos próximo do teu coroa, qualidade de vida pra viver a terceira idade.

Atenagoras
Mensagens: 845
Registrado em: 26 Set 2016 12:23
Contato:

Re: O Amor é lindo!!! Tópico Oficial!!!

Mensagem por Atenagoras » 18 Dez 2019 11:52

PHDookie escreveu:
09 Mai 2019 16:28
Chega de una vez e fala das suas intenções, se ela te curtir ela vai aceitar se não ela vai dizer. Vai esperar dois meses passando por amiguinho para receber um não???
Chega de uma vez.
Putz .... péssimo conselho. Ainda bem que este fórum conta com a presença de um mestre da sedução como eu. Eles mal se conhecem. A chance de dar errado é altíssima. Este tipo de abordagem só dá certo quando a pessoa já tem um destaque muito grande no meio, ou seja, o cara precisa ser muito bonito, ocupar um cargo alto, ser muito popular. Se não for o caso, a melhor estratégia é começar um contato rápido, tentando sempre demonstrar discretamente suas qualidades e esconder os defeitos. É preciso ter time também. Não pode deixar virar uma amizade.

O ambiente de trabalho tende a tornar o processo um pouco mais lento, mulheres são mais arredias por conta da exposição. Dessa forma, se o "florista" deseja mesmo a moça, precisará ter mais paciência e ser discreto. Nada de sair mandando foto do pau no primeiro dia.

Currador do Futuro
Mensagens: 2671
Registrado em: 01 Ago 2015 15:05
Contato:

Re: O Amor é lindo!!! Tópico Oficial!!!

Mensagem por Currador do Futuro » 18 Dez 2019 13:19

Eu já acho que é mais difícil ao bilionário manter o shape assim. Vc terá a disposição tudo que o mundo lhe oferece de melhor pra tirar seu foco. Comidas, bebidas, mulheres programadoras, amigos influentes, viagens, etc.
A disciplina está associada a rotina, que é as vezes entediante. Prum cara podre de rico, saber lidar com o tédio é algo complicado.
:offtopic:

Avatar do usuário
Masteron
Mensagens: 6916
Registrado em: 30 Nov 2014 11:11
Contato:

Re: O Amor é lindo!!! Tópico Oficial!!!

Mensagem por Masteron » 18 Dez 2019 14:04

Currador do Futuro escreveu:
18 Dez 2019 13:19
Eu já acho que é mais difícil ao bilionário manter o shape assim. Vc terá a disposição tudo que o mundo lhe oferece de melhor pra tirar seu foco. Comidas, bebidas, mulheres programadoras, amigos influentes, viagens, etc.
A disciplina está associada a rotina, que é as vezes entediante. Prum cara podre de rico, saber lidar com o tédio é algo complicado.
Tédio ?
Nooo..
( pra alguns talvez )
Mas a maioria ( e o Abilio ctz) curtem o processo.
Pra uns comer comida de dieta no sábado a noite e acordar domingo cedão pra ir treinar em jejum , é um prazer. Esses são os que mais tem resultados definitivos.
O Abilio deve ter um cozinheiro que só faz comida gostosa e pouco calórica, pow , imagina que maravilha deve ser. FIca bem mais facil mesmo.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Atibaia, carodrigues, Carrapeta, Dance Comigo, jiuhu, MAU, nimbus, pinhead, Puime, Sarruf 84, SKYWALKER e 485 visitantes