Cai a casa de Marcelo Adnet...
Re: Cai a casa de Marcelo Adnet...
UHAUHAHUAHUAUH porra,
, ri muito aqui...
Temos uma puta engenheira e uma puta médica no tópico já HAHAHAH, só High Society!
, ri muito aqui...
Temos uma puta engenheira e uma puta médica no tópico já HAHAHAH, só High Society!

OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
São dois palhaços: Calabresa e Adnet.
Aposto que o sexo entre eles é a Calabresa dando dedada no toba dele e ele enfiando a mão na xota dela.
Bons tempos em que tínhamos Casseta e Planeta no auge e Hermes e Renato.
Aposto que o sexo entre eles é a Calabresa dando dedada no toba dele e ele enfiando a mão na xota dela.
Bons tempos em que tínhamos Casseta e Planeta no auge e Hermes e Renato.
Team Evil
hahahahhaha
um comentário melhor que o outro.
adnet come as duas e assina.
Pacote completo
sem mais
um comentário melhor que o outro.
adnet come as duas e assina.
Pacote completo
sem mais
Deve ser liberal esse casamento ai então, não eh possível.
Já q ta assim, algum filho de Tony poderia me informar o celular da dani, vou dar uma passada ali...kk
Já q ta assim, algum filho de Tony poderia me informar o celular da dani, vou dar uma passada ali...kk
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Eu vi ela falando no CQC, e mesmo querendo passar uma impressão que tava de boas, ela tava com uma cara de cu demais. kkkkkkkk
Acho que ela quis mostrar que não tava se importando, muito mais pra acabar com esse assunto, do que por realmente não ter ligado.
Acho que ela quis mostrar que não tava se importando, muito mais pra acabar com esse assunto, do que por realmente não ter ligado.
Se está em um relacionamento liberal tem que assinar o tópico assim mesmo, ou não?!
Ao meu ver a assinatura se faz necessária por mais que seja liberal, o sujeito além de tudo tem vocação para ser corno.
I'm just a kid o rapá!!!
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
Porra! De novo? Esses papparazzi são mto escrotos. Pq fazer isso com o cara?
nem sabia disso, mas vi o tópico renascer e fui procurarTuf escreveu:Porra! De novo? Esses papparazzi são mto escrotos. Pq fazer isso com o cara?
o cara pegou uma gordinha de cabelo azul, cé loko
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."
Porra, se é pro cara se comprometer e fazer merda, q pelo menos fosse com um material de melhor qualidade
Vi veri veniversum vivus vici
- adrenaline
- Contato:
Kkkkkkk não é possível que ele ia dar esse mole de novo. E daquela vez era uma gatinha, agora ele chutou o balde mesmo.Kkkkkk
Deve ser tudo liberal entre eles. Ele tá muito fora da mídia ?
São Paulo Futebol Clube
Postem ibagens da gordinha do cabelo azul pq não vi. Tenho q avaliar se compensou a exposição ao risco
Porra adnet tá de sacanagem, esse casamento deve ser liberal.
Não está fora, pelo contrário até. Seu programa "Tá no Ar" faz sucesso apesar do horário e o cara ainda ganhou talk show da Globo que deve estrear em breve.adrenaline escreveu:Kkkkkkk não é possível que ele ia dar esse mole de novo. E daquela vez era uma gatinha, agora ele chutou o balde mesmo.Kkkkkk
- adrenaline
- Contato:
Então deve ser um casal liberal, pq o cara apelou dessa vez.kkkkkkkTuf escreveu:Não está fora, pelo contrário até. Seu programa "Tá no Ar" faz sucesso apesar do horário e o cara ainda ganhou talk show da Globo que deve estrear em breve.
Certeza que ele deve beber e perder a noção das coisas.Kkkkkk
São Paulo Futebol Clube