MH92 escreveu:Posse chegar perguntando se ela manja de C++, MATLAB, Python, Fortran?
Cobol se for milf
MH92 escreveu:Posse chegar perguntando se ela manja de C++, MATLAB, Python, Fortran?
'mestre' JROBERTO69 é vc???kyo_spirit escreveu:Botar nome de mina nem com criptografia, botar na internet qualquer coisa seria correr risco desnecessário de perder corres futuros. Vai saber....o mundo é pequeno.
O q posso afirmar é q seguindo aquela dica do outro post, se o cara quiser comer minas pra quem bateu bastante na juventude....consegue. Só q não tem q ser bocudão, máximo de educação e respeito como em uma proposta de trabalho comum.

Nao pq senao a mina vai te achar caozeiro né. O negócio é a proposta direta sem nenhuma linguagem carinhosa p nao parecer tarado. Como se fosse um memorando p circular no trampo. E duas coisas q confirmei q ajudaram btt foi 1. Chamar prum motel foda (dae como vc vai chegar ants, pega a suít mais barata disponível). 2. Pedir discriçao sobre o assunto.peudoria escreveu:Como seria a estrategia de abordagem? Chama pra fazer um evento qualquer (tipo um aniversario, inauguração de uma loja) e quando pegar o contato do whats da a real do 'evento'?
Não sei se vc vai se comprometer com detalhes (by Jeff), mas dependendo da resposta vai confirmar algumas suspeitas minhas
bailarinas do Faustao se encaixam no termo subcelebridades decadentes? Quanto foi o sangramento da sua subcelebridades decadentes? Elas dizem o preço ou você faz a proposta?kyo_spirit escreveu:Agora falar um causo hétero (já q esse tópico só fala das viadagens).
Se vc tem o interesse de usar o mundo da protituição de luxo, e não tem os contatos de linus e nem faz OS CORRES como Jeff, fica aqui a dica: instagram de subcelebridades decadentes.
Depois de tentar o contato com muitas, sempre tem uma q responde e topa.
Essa é a porta de entrada, vc pagando direito e sendo gente boa c elas...elas msm já fazem o meio campo com outras amigas que tbm façam programação. E uma coisa q deu pra perceber é q indicação é 90% do "corre" nesse mundo das putas discretas.
Qd uma delas dá aquele toque pra amiga dizendo q vc é um cara legal, vc pode sorrir feliz. Minas q ignoram qqr proposta que chegue sem indicação de alguém, qd tem a tal da indicação já combinam tudo pelo uats sem pudor algum.
Então, se tiver alguém aí lendo q realmente esteja disposto a tentar, vá com fé....e prapare pra sangrar o bolso.

Orra, bailarina do tv tá na maior vitrine de corpos do país, basta ver a quantidade de minas q recebeu grande destaque lá....com certeza não dá pra rotular essas como "decadente".minhoca escreveu:bailarinas do Faustao se encaixam no termo subcelebridades decadentes? Quanto foi o sangramento da sua subcelebridades decadentes? Elas dizem o preço ou você faz a proposta?
Mas será que elas estão abertas para negociação?kyo_spirit escreveu:Orra, bailarina do tv tá na maior vitrine de corpos do país, basta ver a quantidade de minas q recebeu grande destaque lá....com certeza não dá pra rotular essas como "decadente".

Eu não saberia dizer pq elas tão quase no topo do Everest e eu sou o calango iniciando a escalada tá ligado rsss. Tem dançarinas de outro programa dominical q aí sim é ctz q fazem. Vc tinha perguntado sobre quem dá o preço, são elas.minhoca escreveu:Mas será que elas estão abertas para negociação?
Faustao, Gugu ou Panico? kkkkyo_spirit escreveu:Eu não saberia dizer pq elas tão quase no topo do Everest e eu sou o calango iniciando a escalada tá ligado rsss. Tem dançarinas de outro programa dominical q aí sim é ctz q fazem. Vc tinha perguntado sobre quem dá o preço, são elas.

Só tem que acertar o tiro, senão ela tira um print da sua conversa e joga na rede dizendo "esses tarados fdp ficam achando que eu sou pü74 e me fazendo propostas indecentes"Fpmg escreveu:Falar com elas através de um Instagram real também é a melhor coisa.
po acho o panico mais vitrine pras PuT4 do que o faustão (mesmo ficando mais tempo em evidencia) pois no panico eles "trabalham" as honestas e no faustão ficam em plano de fundo...embora gostosas vc não "nota" c exceção daquela japa nakamura ou uma outra que ele divulga mais.kyo_spirit escreveu:Orra, bailarina do tv tá na maior vitrine de corpos do país, basta ver a quantidade de minas q recebeu grande destaque lá....com certeza não dá pra rotular essas como "decadente".

Da o papo na casa de tonykyo_spirit escreveu:Sou faixa marrom do mestre Jeff

PescadorParrudo escreveu:Caraio, editando assim o q escrevi na cara dura msm? kkkkkkkkkkkkk
Usuários navegando neste fórum: ILmagustoLI, NOBRU e 180 visitantes