ESPN no bico do corvo
Re: ESPN no bico do corvo
Tava vendo o Resenha ontem e ele anunciou ao vivo que o programa da semana que vem será seu último. O cara foi um dos criadores do melhor programa esportivo da TV brasileira atualmente. Sem contar que é uma figura carismática ao extremo. Vai fazer muita falta.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Resenha era foda mesmo muito graças a ele.
Provavelmente o melhor programa esportivo da tv brasileira.
Provavelmente o melhor programa esportivo da tv brasileira.
Tapirus terrestris
Sem direitos de transmissão, ESPN tenta exibir destaques da Copa do Mundo
Após 12 anos exibindo a Copa do Mundo de futebol no Brasil, a ESPN não adquiriu os direitos de transmissão para a copa de 2018, que será sediada na Rússia. A emissora perdeu os direitos não apenas no Brasil, mas em todos os 61 países em que atua.
“Os preços ficaram altos, pois o Brasil é um mercado muito competitivo e optamos por não transmitir o evento”, explicou Mike Walters, vice-presidente de programação da ESPN Internacional, ao UOL Esporte.
A emissora, no entanto, não deixará de dedicar boa parte de sua programação ao mundial. O canal ainda está negociando para poder transmitir os melhores momentos dos jogos.
Após 12 anos exibindo a Copa do Mundo de futebol no Brasil, a ESPN não adquiriu os direitos de transmissão para a copa de 2018, que será sediada na Rússia. A emissora perdeu os direitos não apenas no Brasil, mas em todos os 61 países em que atua.
“Os preços ficaram altos, pois o Brasil é um mercado muito competitivo e optamos por não transmitir o evento”, explicou Mike Walters, vice-presidente de programação da ESPN Internacional, ao UOL Esporte.
A emissora, no entanto, não deixará de dedicar boa parte de sua programação ao mundial. O canal ainda está negociando para poder transmitir os melhores momentos dos jogos.
- OCaçadorDeMarias
- Contato:
Eu curtia muito assistir a espn, mas cada dia que passa está pior, todo dia tem uma notícia ruim sobre o canal.
Saiu o pvc, o ale, o gordinho do Rio que fazia as matérias investigativas, o João canalha está chato pra caralho, o Antero tbm muito mala, teve o caso daquela repórter que deu sermão em um torcedor pq chamou os São paulinos de bambis, perderam a champions league.
Mesmo sendo atleticano, eu reconheço que o sorin faz um trabalho muito bom lá, e sem ele o resenha vai perder a essência, pq os pilhal não vai conseguir ter a mesma conexão com os jogadores que o sorin tem.
Por enquanto o que salva lá sao os campeonatos europeus de futebol.
Saiu o pvc, o ale, o gordinho do Rio que fazia as matérias investigativas, o João canalha está chato pra caralho, o Antero tbm muito mala, teve o caso daquela repórter que deu sermão em um torcedor pq chamou os São paulinos de bambis, perderam a champions league.
Mesmo sendo atleticano, eu reconheço que o sorin faz um trabalho muito bom lá, e sem ele o resenha vai perder a essência, pq os pilhal não vai conseguir ter a mesma conexão com os jogadores que o sorin tem.
Por enquanto o que salva lá sao os campeonatos europeus de futebol.
Lamentável isso ae, pagaram 1 bilhão pra ter os direitos de transmissão do college football e agora perderam os grandes campeonatos.
Seria a primeira Copa sem o mala do Trajano comentando os jogos do Brasil. Estão mal das pernas.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Pra ser sincero, essa notícia pra mim não muda muito; e ACREDITO (mesmo que a contra gosto) talvez nem pra eles.
Exemplo, uma coisa é competir em audiência com eventos exclusivos como alguns torneios de tênis como AO.
Ou mesmo NFL e NBA que devam ser os carros chefes da emissora juntamente com o futebol Europeu especialmente a Premier League.
Outra é pagar um caminhão de dinheiro e concorrer com a Globo? Não faz o menor sentido pra mim.
Aliás, outras emissoras ABERTAS também já viram que não é boa coisa; ter o mesmo produto, vide a Band com o futebol de domingo.
Enquanto a emissora tiver os direitos da NBA - NFL - Premier League - NCAA - College Futebol - Alguns torneios de tênis - e ainda a exibição dos ótimos documentários gringos; EU ainda estarei satisfeito.
Sem falar no ótimo e CURTO (tempo) do ESPN League (que acho muito bom por sinal).
Sobre os debates das mesas redondas do FUTEBOL NACIONAL, EU particularmente não sou muito adepto; mas, quando para ver algo ainda prefiro alguns nomes da emissora.
Paulo Calçade, Hoffman e alguns outros.
Em termos de qualidade de narração então, EU, acho um absurdo a diferença delas para as rivais.
A transmissão da Bundesliga acho fantástica; a narração do inglês também é muito boa; até mesmo o Calcio é diferenciado.
Nos outros esportes a qualidade fica até mais evidente, até mesmo Golfe é bem explicativo na narração e comentários.
Talvez o único esporte que eles perdem em qualidade de transmissão é o tênis, porque o SPORTV é muito bom nisso.
Mas, em termos de programa de tênis pré jogo, eu acho muito boa a química dos "Fernandos" e as escolhas do convidados.
Em suma, apesar dos pesares ainda é o meu canal preferido e disparado.
Exemplo, uma coisa é competir em audiência com eventos exclusivos como alguns torneios de tênis como AO.
Ou mesmo NFL e NBA que devam ser os carros chefes da emissora juntamente com o futebol Europeu especialmente a Premier League.
Outra é pagar um caminhão de dinheiro e concorrer com a Globo? Não faz o menor sentido pra mim.
Aliás, outras emissoras ABERTAS também já viram que não é boa coisa; ter o mesmo produto, vide a Band com o futebol de domingo.
Enquanto a emissora tiver os direitos da NBA - NFL - Premier League - NCAA - College Futebol - Alguns torneios de tênis - e ainda a exibição dos ótimos documentários gringos; EU ainda estarei satisfeito.
Sem falar no ótimo e CURTO (tempo) do ESPN League (que acho muito bom por sinal).
Sobre os debates das mesas redondas do FUTEBOL NACIONAL, EU particularmente não sou muito adepto; mas, quando para ver algo ainda prefiro alguns nomes da emissora.
Em termos de qualidade de narração então, EU, acho um absurdo a diferença delas para as rivais.
A transmissão da Bundesliga acho fantástica; a narração do inglês também é muito boa; até mesmo o Calcio é diferenciado.
Nos outros esportes a qualidade fica até mais evidente, até mesmo Golfe é bem explicativo na narração e comentários.
Talvez o único esporte que eles perdem em qualidade de transmissão é o tênis, porque o SPORTV é muito bom nisso.
Mas, em termos de programa de tênis pré jogo, eu acho muito boa a química dos "Fernandos" e as escolhas do convidados.
O cara jogou campo, depois migrou pro futsal e era técnico da hebraica. Manja demais mesmo.RequintesDePuberdade escreveu: ↑02 Ago 2017 16:13ele manja mesmo. quando ele fala sério ele é bom. o problema é que ele perdeu a mão com as brincadeiras, não sabe equilibrar...até pro fox radio, por exemplo, ele é um tom acima...
Acho que o problema nem são as piadas, mas que ele se viu na necessidade de ser cada vez mais engraçadão e se perdeu um pouco. O decreto era legal pois era esporádico, e tal. Depois virou obrigação e vai perdendo a graça.
Ele no bate bola com o RR era excelente. As narrações dele na Copa com os jogos tranqueira eram sensacionais.
Uma pena que saiu, mas talvez tava dando a hora dele já.
“Go then, there are other worlds than these.”
- H.Wolowitz
- Contato:
Professor unzelte é GOAT, deviam fazer um linha de passe alternativo com ele, Rafa, Hoffman e Bertozzi
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Hoffman manda muito bem, não entendo porque ele só aparece como terceira opção no linha da passe.H.Wolowitz escreveu: ↑04 Set 2017 15:36Professor unzelte é GOAT, deviam fazer um linha de passe alternativo com ele, Rafa, Hoffman e Bertozzi
Vi ele participar algumas vezes, mas é muito raro.
Tapirus terrestris
BoasOpinião escreveu: ↑04 Set 2017 09:06Pra ser sincero, essa notícia pra mim não muda muito; e ACREDITO (mesmo que a contra gosto) talvez nem pra eles.
Até
Diz a lenda que é o mestre tempo.
Octacampeão Brasileiro
- H.Wolowitz
- Contato:
Eu tenho a opinião que o opinião é o tempo.
Falando sério, lembram demais na forma de escrever, mas por outro lado, o Tempo era ídolo demais n tem pq se esconder assim não
Falando sério, lembram demais na forma de escrever, mas por outro lado, o Tempo era ídolo demais n tem pq se esconder assim não
Apresentador deixa a ESPN após três anos; comentarista de vôlei também sai
O torcedor que assiste a ESPN Brasil há um mês não vê mais o apresentador e narrador Rafael Ribeiro no ar na emissora. Isso porque o jornalista, que trabalhava desde 2014 no canal, não faz mais parte do quadro de funcionários do veículo do Grupo Disney, segundo apurou o Torcedores.com.
A reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa do canal, que confirmou a informação. “O profissional não teve seu contrato renovado após o término de seu contrato”, disse a ESPN em nota. A saída de Ribeiro aconteceu quatro meses depois de uma polêmica envolvendo o presidente do Vasco, Eurico Miranda, em uma edição de sábado do “Bate-Bola na Veia”.
Na oportunidade, logo depois de o Cruzmaltino avançar à final da Taça Rio com empate contra o Flamengo, Eurico entoou o coro de “Casaca” nos vestiários do Maracanã. Ribeiro criticou a medida, enxergou o cântico inapropriado pelo atual momento que o clube passava e viu ali uma chance de os arquirrivais zoarem o clube da Colina.
“Gostaria de deixar registrado meu protesto em relação ao que nós acabamos de ver. O Vasco já teve esse cântico exaltado em momentos muito mais propícios. Vasco já teve esse cântico exaltado em momentos muito mais propícios. Classificação para uma Taça Rio que não vale absolutamente nada, nem para o Campeonato Carioca, é assinar embaixo dos ‘antis’ que dizem que o Vasco acabou”, opinou Rafael Ribeiro.
“Isso aqui para mim não vale. Se você vascaíno ficou feliz, gritou ‘Casaca’ hoje, estou fora disso aí”, emendou Ribeiro, que assumidamente é vascaíno.
“Ele (Eurico) recentemente esteve aqui e falei ‘isso aqui é Vasco’. Não é que eu defenda. Se tiver que meter o pau, serei o primeiro a fazer isso. Isso aqui que ele fez não é Vasco, pelo amor de Deus”, concluiu no programa. Logo após a análise de Rafael Ribeiro, a ESPN foi vetada de entrar em São Januário pelo mandatário do Vasco em treinos e jogos do clube. O veto dura até hoje.
Maurício Jahu apresentava o “SportsCenter” e comentava jogos de vôlei na ESPN – Crédito da foto: Reprodução/ESPN Brasil
Comentarista de vôlei também não teve contrato renovado com a ESPN
Um dos apresentadores mais antigos da ESPN Brasil, Maurício Jahu, que também é comentarista de vôlei, não trabalha mais na emissora esportiva. Após o fim do atual vínculo, o veículo não renovou seu contrato e ele deixou o canal após mais de uma década. Em seu lugar, o ex-jogador André Heller comenta as partidas de voleibol que a ESPN transmite.
http://torcedores.uol.com.br/noticias/2 ... tambem-sai
Octacampeão Brasileiro