Exato. Também estranho muito o fato dos Bull-and-Terriere não terem todos se transformado em pitbull...Okuma escreveu:Esse negócio de terea plana é furada, agora q tem mt coisa q aceitamos pq são verdades absolutas e não temos como questionar até por falta de pesquisas sobre. Por exemplo: Se evoluimos do macaco pq q tem macaco ainda, não era para eles terem evoluido e virado gente?
Kyrie Irving (NBA) diz ter convicção que Terra é plana. (TEORIA DA CONSPIRACAO NEWS)
Re: Kyrie Irving (NBA) diz ter convicção que Terra é plana. (TEORIA DA CONSPIRACAO NEWS)
BÓ VOVÔ!!!!
- Craig Nicholls
- Contato:
Re: Kyrie Irving (NBA) diz ter convicção que Terra é plana. (TEORIA DA CONSPIRACAO NEWS)
"Você concluiu o ensino fundamental?" Foi ótima, pqp hhahhah valeu o tópico
.
Editado pela última vez por Madroga em 23 Mai 2017 16:16, em um total de 2 vezes.
A maior prova da evolução é que todas as espécies tem um dna muito próximo e também fato de que temos um inicio embrionário microscópico. Não faz sentido um deus criar um monte de espécies supostamente diferentes e usar o mesmo código nelas e ainda por cima condenar esses seres complexos a terem uma origem microscópica. Mas faz todo sentido, se todas as espécies vieram de um ancestral microscópico. Orgãos também são o resultado da especialização de células e eles também seguem um processo de aumento de complexidade no tempo. O criacionismo não explica nada, ele apenas joga a causa de tudo numa entidade não explicável.cardonelli escreveu:como assim?? A teoria da evolução é cheia de furos, tanto que inventaram um tal de "elo perdido" pra justificar isso.
Vou por aqui Algumas contradições
1. mutação: grande aliado da teoria da evolução mas não explica muita coisa. É cega e imprevisível, muitas vezes prejudicial, usa o material da própria espécie, e não cria novos órgãos funcionais.
2. seleção natural: é uma maneira "implícita e sutil" que os cientistas usam de explicar que a natureza tem ironicamente um "regulador inteligente". Porém essa seleção só é a resposta ao meio ambiente(sobrevivência e adaptação genética da espécie) e não a formação de novos órgãos e acréscimo do genoma.
3. tempo e reações aleatórias: um fantoche da teoria, que na verdade é um apelo à ignorância. Reações cegas e aleatórias não podem por si só criar aptidão (habilidade), manter estabilidade, nem design e influência biótica com outras espécies,independente do tempo.
4. fósseis e comparações de órgãos: Uma coisa é comparar, outra coisa é provar que a natureza de fato foi capaz de transformar espécies e fazer órgãos ao acaso. Trata-se de indício sem prova. Em milhões de espécies, seria normal que algumas fossem próximas, mas não se misturam e geram novas espécies verdadeiras, apenas subespécies e híbridos.
Enfim, cada um acredita no que quiser, evolucionismo ou criacionismo, só nao me venham com essa que um dos 2 provou sua "teoria", Pq passou longe disso.
Bônus kkkk:
Spoiler:
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Eu acho que a teoria do Darwin foi a ideia mais distorcida da história da ciência.
BÓ VOVÔ!!!!
Um monte de satélite faz isso. Mas um helicóptero não vai conseguir, pois voa baixo demais para escapar da rotação da terra.Talarico escreveu:Concordo com mestre Irving e acrescento: viajar de avião é uma invenção pra roubar o nosso dinheiro. Se a terra fosse redonda, bastaria vc pegar um helicóptero, subir 90 graus e ficar parado, esperando a terra girar pra chegar no seu destino. #reflitao
Pelos criacionistas?SALINHO escreveu:Eu acho que a teoria do Darwin foi a ideia mais distorcida da história da ciência.
Não. Eu acho que é uma teoria sempre explicada pela metade, e que talvez por isso já foi usada pra justificar as ideias mais estupidas (inclusive superioridade racial, entre outras asneiras).Paulo J. escreveu:Pelos criacionistas?
BÓ VOVÔ!!!!
O que acontece é que o helicóptero está rodando junto com a terra então ele não está subindo somente na vertical ele também está fazendo o movimento angular em relação ao centro da terra como todas as coisas na superfície.Paulo J. escreveu:Um monte de satélite faz isso. Mas um helicóptero não vai conseguir, pois voa baixo demais para escapar da rotação da terra.
Os satélites também não estão parados enquanto a terra gira, eles estão em orbita.
Procurem sobre o pendulo de Foucalt.
Mestre Irving, tô com vc. Espero o seu esclarecimento sobre a borda da Terra. É fininha como um vinil antes de mudar pro lado B ou dá pra erguer uma moradia popular? Tô pensando em me mudar.
Embora existam provas até simples de que a Terra é um globo, ainda não existe prova de que a Terra se move. Todos testes e modelos funcionam com a hipótese da Terra parada, sendo o centro, enquanto o universo gira ao redor.
"Se Deus é por nós, quem será contra nós?" Romanos 8:31✞
de onde tu tirou isso cara?Pep10 escreveu:Embora existam provas até simples de que a Terra é um globo, ainda não existe prova de que a Terra se move. Todos testes e modelos funcionam com a hipótese da Terra parada, sendo o centro, enquanto o universo gira ao redor.
"artigo" de facebook?
O que eu acho que ele quis dizer é que dada a expansão do universo, pra qualquer outra galáxia que você olhar elas estarão se afastando da nossa com a mesma velocidade, ou seja, temos a perspectiva que estamos no centro e todo o resto de afastando. Talvez seja isso que ele quis dizerBatman escreveu:de onde tu tirou isso cara?
"artigo" de facebook?
Mas essa perspectiva funciona se você tomar qualquer outra galáxia como referência hehe
Agora parada a terra não está, já que ela gira ao redor do centro da galáxia.
Nada tá realmente parado. Mas para quem tá no satélite em órbita, vai ver a terra girando, diferente de quem tá num helicóptero, não?gus77 escreveu:O que acontece é que o helicóptero está rodando junto com a terra então ele não está subindo somente na vertical ele também está fazendo o movimento angular em relação ao centro da terra como todas as coisas na superfície.
Os satélites também não estão parados enquanto a terra gira, eles estão em orbita.
Procurem sobre o pendulo de Foucalt.
Depois daquela bola de 3 no jogo 7 em Oakland ele pode até falar que o Palmeiras é campeão mundial que eu assinaria embaixo.