Greve da PM no ES, caos total por aqui!

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
torresmo
Contato:

Re: Greve da PM no ES, caos total por aqui!

Mensagem por torresmo » 08 Fev 2017 09:01

RequintesDePuberdade escreveu:Nem precisa trazer de fora não...Na UFES ta cheio de intelectual, inclusive no curso de direito, que poderiam sair patrulhando as ruas pra conversar com as pobre almas desses cidadãos de bem...

Podem chamar a professora da UFES...Ela vai saber como agir...

phpBB [video]

Olha como a coisa é complicada...Olha o artigo de merda na primeira pagina do jornal a gazeta...

Raspar a cabeça
A atitude de raspar a cabeça do preso e exibir a cabeça raspada diante das câmeras, como verdadeiro troféu, tem a finalidade real de humilhar o preso

http://novo.gazetaonline.com.br/opiniao ... 22056.html

Ai gente, não podemos humilhar os bandidos...kkkkkkkkkkkkkkkk

Povo capixaba tem mais é que se fuder mesmo...

NOssa mano, fiquei com vergonha por essa mulher. pqp

Psymarley
Contato:

Mensagem por Psymarley » 08 Fev 2017 09:14

Flaalmendra escreveu:Ta achando ruim o Brasil? Muda de país! Teu camarada ai em cima fez isso e agora so reclama no bem bom da gringa!

Kkkkkkkkkkkkkkk
Meu brother Flaalmendra eu não conheço a sua realidade, porém tenho família em Vitoria e Vila Velha e todos estão ilhados, inclusive minha irmã que mora só em Vitoria não está indo trabalhar por total falta de segurança, se formos envolver a questão politica aqui com certeza vou concordar com todos os amigos que disseram a alguns posts acima , porém não consigo entender como a PM precisa pedir autorização para manisfestantes igual esse vídeo ridículo . Continua com a máxima, tá ruim, pede pra sair, tem um monte de gente querendo trabalhar, apoiar a PM por melhores salários é uma coisa, agora apoiar isso aí não dá.

phpBB [video]

Leeo
Contato:

Mensagem por Leeo » 08 Fev 2017 09:22

Psymarley escreveu:Meu brother Flaalmendra eu não conheço a sua realidade, porém tenho família em Vitoria e Vila Velha e todos estão ilhados, inclusive minha irmã que mora só em Vitoria não está indo trabalhar por total falta de segurança, se formos envolver a questão politica aqui com certeza vou concordar com todos os amigos que disseram a alguns posts acima , porém não consigo entender como a PM precisa pedir autorização para manisfestantes igual esse vídeo ridículo . Continua com a máxima, tá ruim, pede pra sair, tem um monte de gente querendo trabalhar, apoiar a PM por melhores salários é uma coisa, agora apoiar isso aí não dá.

phpBB [video]
eu não ia comentar nada, mas pqp
impossível não comentar
que vergonha desse teatrinho ridículo!
tão achando que isso vai ajudar a provar que eles foram impedidos
pqp!
se fosse uma greve dos motoristas de ônibus, dos bancários, reintegração de posse de terrenos ocupados etc a polícia ia passar por cima dos manifestantes igual um rolo compressor, mas agora pedem autorização pra meia dúzia de mulheres pra sair do quartel?
kkkkkkk
pimenta no dos outros é refresco
quero ver descer o cacete nas próprias mulheres e familiares

NÃO TO JULGANDO O PROTESTO DA PM!
se as condições tão ruins tem mais é que protestar mesmo!
não sei se essa é a forma correta que deveriam fazer isso, mas os direitos devem ser reivindicados sim
só acho que fica vergonhoso pra corporação publicarem esses vídeos sem sentido algum
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."

Flaalmendra
Contato:

Mensagem por Flaalmendra » 08 Fev 2017 09:33

Psymarley escreveu:Meu brother Flaalmendra eu não conheço a sua realidade, porém tenho família em Vitoria e Vila Velha e todos estão ilhados, inclusive minha irmã que mora só em Vitoria não está indo trabalhar por total falta de segurança, se formos envolver a questão politica aqui com certeza vou concordar com todos os amigos que disseram a alguns posts acima , porém não consigo entender como a PM precisa pedir autorização para manisfestantes igual esse vídeo ridículo . Continua com a máxima, tá ruim, pede pra sair, tem um monte de gente querendo trabalhar, apoiar a PM por melhores salários é uma coisa, agora apoiar isso aí não dá.

phpBB [video]
O problema que raramente as pessoas apoiam a pm. A reladidade da pm é conhecida de todos a muitos anos, e nunca houve sensibilidade da sociedade.
Isso deu um choque de realidade, ne? E so assim as coisas funcionam no Brasil, infelizmente. Ja viu greve nao atingir a populacao?
Mas sim, posso concordar com vc q ja deu e a pm ja mostrou sua força. Mas vamos ver se assim a populacao e o governo valoriza mais a profissao da policia, coisa que nao acredito!

Aquaman
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Aquaman » 08 Fev 2017 09:55

Como diria o Drew...
A Policia tem que partir pro Bang monstro, em cima do Governador (tanto o internado, quando o outros), pique Ucrânia...
O melhor momento para plantar uma árvore foi há 20 anos, o segundo melhor é agora.

Moicano wants MONEY!

[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]

bentao
Contato:

Mensagem por bentao » 08 Fev 2017 10:04

Esse video da Pm pedindo permissão.. Que vergonha bixo.

A PM do ES deu um tiro no pé, conseguiu a opinião contraria da população.

Volto a repetir, se fosse qualquer manifestação a PM teria ido pra cima sem dó. Agora como são familiares vão fazer teatro.

FROST
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por FROST » 08 Fev 2017 10:12

jitsunaja escreveu:As mãos desses PMs tá suja de sangue. É um absurdo essa greve. O estado tá quebrado, vão tirar dinheiro da onde? É claro que PM merece uma melhor remuneração, mas não a custa da vida dos outros. Uma porrada de gente morreu e os caras não vão receber aumento. Tem é que ser exonerado e abrir as vagas, várias pessoas querendo emprego.
Discordo, situações extremas as vezes exigem medidas extremas. Quantas vezes vc ouviu falar em protesto que no fim das contas não deu em nada? No Bananistão é assim que as coisas funcionam, ou vc pára 100% pra ver o sistema sentir, do contrário, eles ficarão em greve ad eternum. Embora eu discorde de greve de alguns professores, bancários, não tem como criticar essa greve da polícia, eles mesmo já fizeram greve branca e o governo sempre cagou pra isso.

A estratégia dos governantes é sempre a mesma, tenta jogar o rojão pra população, que se volta para os grevistas e junto com o apoio da mídia enfraquece o movimento, na minha opinião tem que bater o pé lá e deixar o pau quebrar, é só assim pras coisas funcionar.

protesto de 2013 manda abraços de como as coisas funcionam pacificamente. :rolleyes:

cello
Contato:

Mensagem por cello » 08 Fev 2017 10:40

Meu medo é essa porra se arrastar pro RJ.. Se no ES já deu essa merda toda, caso a policia do RJ pare vão roubar até o cristo.

E kd o Freixo dizendo que é só iluminar o ES que melhora a violência, imbecil du vivier criticando a pm e pedindo o fim da polícia e todo o resto?
Esquerdismo é doença!

gus77
Contato:

Mensagem por gus77 » 08 Fev 2017 10:48

:-?
Philly Shell escreveu:Concordo com tudo. Porra, estão fazendo tudo errado. Vamos fingir que militar pode fazer greve.

Pergunta honesta:

Eles deram aviso de pelo 72h de antecedência da greve?

Eles deixaram contigente capaz de não causar prejuízo à sociedade?
Tb acho que alopraram para ter um desfecho rápido, o que foi uma irresponsabilidade para nego dar valor. Eles tem razão nas reclamações, mas poderiam ter feito uma coisa parcial e parado de registrar ocorrência e continuado com as patrulhas. Ou feito uma coisa diretamente contra o governador, bloqueia a casa dele, vai para lá a noite e liga as sirenes, sei lá.

Eu nem acho que a desmilitarização fosse resolver muita coisa, ou alguma coisa, basta ver que a polícia civil tb tem um monte de problema, vários dos mesmos, pq é o jeito torto das coisas no Brasil.

Uma das características de ser militar é não poder fazer greve, é considerado insubordinação, motim, mas estão fingindo q não estão fazendo greve, então a força nacional deveria ter ido na porta do quartel e desbloqueado para eles. Mas como ia ser uma merda este confronto, pq são todos militares, e os pms tão armados e tem fundamento nas reclamações. É mais fácil quando a manifestação é de professor.

gus77
Contato:

Mensagem por gus77 » 08 Fev 2017 11:04

No RJ quando teve uma greve parecida em 2012, pelo menos deixaram 30% do efetivo, a divisão de homicídios continuou funcionando, etc. E no RJ pm também ganha muito mal.

Jubileu
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Jubileu » 08 Fev 2017 11:13

Infelizmente teve que se chegar a esse ponto, mas no fim está sendo lindo mostrar na prática pro Brasil inteiro como é o mundo sem a PM que muita gente mete o pau.
E a bandidagem não negocia com quem leva flores ou vai lá dar carinho pra eles, não tá nem aí pra oficina de rap nem sarau de chuquinha, se fode aí!
-Você disse pipocas?

gus77
Contato:

Mensagem por gus77 » 08 Fev 2017 11:19

Philly Shell escreveu:Tava pensando nessas coisas, pq a porra da FN não foi na porta dos batalhões e cias e não tiraram aquele pessoal? Já foi declarado ilegal pela justiça o movimento, o que estão esperando?
Pq aquele pessoal é parente dos pms do quartel. Ia ter uma possibilidade fudida de dar merda, já q os pm não iam deixar prender, mandar bomba de efeito moral, ou meter a porrada nas esposas, etc. A guarda nacional ia ter que ir com um efetivo grande em cada quartel para ter um número bem maior que os manifestantes e os pms. Além deles não terem um treinamento de tropa de choque.

Jubileu
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Jubileu » 08 Fev 2017 11:29

Policia civil acabou de aderir, Todo efetivo junto com lideres da classe nesse momento em frente ao quartel da PM!

Segue live do Marcos do Val
https://www.facebook.com/marcosdoval/vi ... o_guests=0
-Você disse pipocas?

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 08 Fev 2017 12:46

Estou vendo alguns aqui falarem
Ahhh mas toda a greve prejudica a populacao ... sim é verdade
Mas nas outras greves a gente nao ve o caos instalado na cidade, mortes, assaltos, roubos, estupros e por ai vai.
Entao foda-se as reclamacoes dos pms, perderam todo o direito de protestar despois da merda que estao fazendo.
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 08 Fev 2017 12:53

Boa PM , ta na hora de mostrar pra essa sociedade hipócrita a realidade das ruas.
Ademais, muito engraçado o MP solicitar o uso da força contra os familiares dos militares, mas condenar o uso da força policial em criminosos, vivemos na bostalândia mesmo.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Responder