Vcs ja viram coisas que nao podem ser DESVISTAS??

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
MAU
Contato:

Re: Vcs ja viram coisas que nao podem ser DESVISTAS??

Mensagem por MAU » 11 Abr 2018 12:44

Já vi duas paradas que me deixaram chateadão que eu lembro.

Primeira um vídeo de um cachorrinho branco acho que raça maltes em cima de um sofá e uma cobra amarela perto o cão está acuado e a cobra da uma volta nele e um bote engole o doguinho vivo obvio que alguém colocou lá pra ser o jantar da cobra... fico puto com quem cria cobra. e ja vi esse video tem uns anos e nunca esqueço, talvez por gostar tanto de cachorro.

O segundo foi esses dias um cervo filhote atravessando um rio e um crocodilo gigante vindo em direção a ele e a Mãe do cervo se coloca entre a cria e o crocodilo o filhote atravessa de boa e o crocodilo almoça.
Somos uma geração sem peso nenhum na história.

ZecaUrubu

Mensagem por ZecaUrubu » 11 Abr 2018 13:33

Chaves 67 escreveu:
02 Abr 2018 20:18
Teu post me fez lembrar de quando fiz CFC, não sei se ainda é assim mas eles passavam vários gores de acidentes pra "chocar" e você evitar certas situações no trânsito. Lembro de um que um vergalhao se soltou de um caminhão e atravessou um motoqueiro que não manteve uma distância segura.

Pra mim funcionou.
Eu fiz Cfc ano passado e passaram uma porrada de vídeo desse naipe ai, gente agonizando na rua, batidas de carros, motos e etc...
      ★ 2005
★ 1992 ★ 1993

[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]

Luo=-_
Contato:

Mensagem por Luo=-_ » 15 Abr 2018 11:14

3guys1hammer eu diria que foi o máximo da violência e sadismo humano possível então, depois dele pouca coisa me choca de verdade em se falando de violência...

Teve um vídeo que passou na época daquele Aqui Agora, do SBT....um socorrista em São Paulo foi atender um acidente de carro com vítima fatal, chegou lá, era a ESPOSA dele que de aparência estava bem, porém, acho que teve o tórax esmagado junto ao volante e veio a falecer, anos 90 a obrigatoriedade do cinto estava apenas começando e essas coisas aconteciam...

A cena era ela já fora do carro com ele, ela com o corpo no chão, ele sentado do lado dela, levantou ela de modo à ela ficar sentada e a abraçou e chorando copiosamente falava: 'Ahhh meu amor...por favor, não me deixe assim meu amor....não assim...'

Cara.......me coloquei no lugar dele...

Luo=-_

Vavaeru
Contato:

Mensagem por Vavaeru » 16 Abr 2018 08:51

Um troço repugnante (acho que é a coisa mais bizarra já exibida na tv brasileira) foi uma matéria do programa do Ratinho que mostrava um traficante torturando uma garotinha.
O cara pisoteia a barriga da menina a ponto de fazê-la defecar. Achando pouco, o arrombado obriga a criança a comer as fezes.

Lembro que meu avô sempre citava esse caso quando defendia pena de morte.
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee

Raul Nutti
Contato:

Mensagem por Raul Nutti » 16 Abr 2018 09:23

Cara, esse do ratinho é tenso mesmo. O cara pegou a filha do rival. É agoniante.

Um troço que me deixou muito incomodado foi um pedreiro aqui da minha cidade que o polegar dele parece uma cobra de duas cabeças
O FDP serrou o dedo no meio com uma maquita e sei lá como, se não foi pro hospital ou o que, simplesmente não colaram de volta. Me dá um arrepio da porra lembrar daquilo
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Luo=-_
Contato:

Mensagem por Luo=-_ » 16 Abr 2018 11:08

Para quem quiser pesquisar mais, esse bandido que espancou a criança se chamava Marcelo Borelli e, já está no colo do capeta faz mais de 10 anos.

Basicamente para o presídio que ele era enviado, era jurado de morte. Escapou por pouco de linchamento em Brasília onde foi massacrado de porrada e teve a cabeça inteira costurada e nesse meio tempo, contraiu AIDS. Nos últimos anos de vida se recusava a receber tratamento para a doença até que morreu por complicações da mesma em 2007, aqui na região metropolitana de Curitiba...

O mundo respirou melhor, certamente.

Luo=-_

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 16 Abr 2018 16:31

Os posts do Chaves nos topicos de politica

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 16 Abr 2018 20:21

Bom, eu trabalhei por 15 anos na emergência de vários pronto socorros, então dá pra imaginar a quantidade de coisas... Um plantão no hospital heliopolis/sp um manolo bandido calmo pegou a suposta companheira no flagra, ele simplesmente deu um tipo de 12 na fuça dela, a mulher acho que virou a cara na hora, e o disparo pegou lateralmente na mandíbula. Imagina a cena, no meio do plantão ,uma mulher entra andando no pronto socorro, chorando, sem a mandíbula (maxilar inferior). Triste demais.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chaves Antifa » 16 Abr 2018 20:39

Luo=-_ escreveu:
16 Abr 2018 11:08
Para quem quiser pesquisar mais, esse bandido que espancou a criança se chamava Marcelo Borelli e, já está no colo do capeta faz mais de 10 anos.

Basicamente para o presídio que ele era enviado, era jurado de morte. Escapou por pouco de linchamento em Brasília onde foi massacrado de porrada e teve a cabeça inteira costurada e nesse meio tempo, contraiu AIDS. Nos últimos anos de vida se recusava a receber tratamento para a doença até que morreu por complicações da mesma em 2007, aqui na região metropolitana de Curitiba...

O mundo respirou melhor, certamente.

Luo=-_
A menina morreu?

Gralha Guardeira
Contato:

Mensagem por Gralha Guardeira » 16 Abr 2018 20:51

Mestre Santana escreveu:
16 Abr 2018 16:31
Os posts do Chaves nos topicos de politica
Isso é pior q punheta da mae no pau mole do pai. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
JIU-JITSU - FAIXA ROXA - "Sem Risinho Mongoloide"

CURITIBA ----> CANADA

FOREVER THE UNDERDOG!

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 16 Abr 2018 20:58

Masteron escreveu:
16 Abr 2018 20:21
Bom, eu trabalhei por 15 anos na emergência de vários pronto socorros, então dá pra imaginar a quantidade de coisas... Um plantão no hospital heliopolis/sp um manolo bandido calmo pegou a suposta companheira no flagra, ele simplesmente deu um tipo de 12 na fuça dela, a mulher acho que virou a cara na hora, e o disparo pegou lateralmente na mandíbula. Imagina a cena, no meio do plantão ,uma mulher entra andando no pronto socorro, chorando, sem a mandíbula (maxilar inferior). Triste demais.
Carai!

O que fazem nesse caso? Sempre fiquei curioso.

Uma prótese?
Tapirus terrestris

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 17 Abr 2018 19:00

Luo=-_ escreveu:
15 Abr 2018 11:14
3guys1hammer....
Esse virou passado luo, eu vi um maluco que pareciam traficantes do rio pegando o rival amarraram ele todo e arrancaram com o facão as pernas e os bracos com ele vivo, ele começa no desespero normal , mas depois que ve os membros fora, o olho dele salta pra fora como quem estivesse cheirado de pó, e não consegue mas falar nada nem sentir dor fica paralisado só o tronco.

Vi na deep tbm casas de prostituição onde se fazem inflation, com o liquido que o cara quiser, e parece ser coisa de rico mesmo, essa porra pode da morte.
TEAM Sagraódio

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 18 Abr 2018 13:13

JackmAtAll escreveu:
16 Abr 2018 20:58
Carai!
O que fazem nesse caso? Sempre fiquei curioso.
Uma prótese?
No caso, passaram uma sonda pra mulher se alimentar e se hidaratar ( sonda naso enteral) . Depois ela foi internada aos cuidados da cirurgia de cabeça e pescoço e cirurgia plástica reparadora , para programarem um enxerto tipo o que foi feito aí na foto acima ( ficou top a reconstrução, valeu por postar , café c leite) . Não fiquei mais sabendo como evoluiu.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Mr. Madruga
Contato:

Mensagem por Mr. Madruga » 19 Abr 2018 00:24

Eu sou bem cuzão com gore, esse foi um dos motivos de eu não ter feito Medicina(embora meus irmãos enchessem meu saco com isso pois é uma profissão que sempre terá emprego e tals) além de eu não gostar de biologia. Enfim, lembro de alguns "gores" que vi, um foi aquele clássico do cartel mexicano, um cara é morto com serra e outro é morto com uma faca de serrinha(acho que vi no finado). Teve um outro que vi na época do Juca, era um tópico perguntando sobre um tal de Silvio Koe alguma coisa(esqueci o resto do sobrenome), e alguém postou fotos do site desse cara, e as fotos eram de garotas desmembradas, acho que tinha até necrofilia, parece que o cara(o tal do Silvio) era um misógino racista e segundo ele, as mulheres mortas mereceram morrer pq se relacionaram com negros... Outra coisa que me chocou foi audio do Beira Mar com o rapaz que pegou uma ex dele, fiquei com essa parada semanas na minha cabeça...

Deve ter mais coisas, mas minha memória é péssima, qnd lembrar, posto mais...

Responder