Dado com a corrente news - Biografia do João Gordo

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Vavaeru
Contato:

Re: Dado com a corrente news - Biografia do João Gordo

Mensagem por Vavaeru » 11 Fev 2018 17:00

PHDookie escreveu:
11 Fev 2018 13:12
Nao, ele é playboy mimado é diferente e nem o Guilherme de Pádua daria uma machadada em alguém com câmeras ao vivo gravando tudo.
Quando o gordo bate o negócio na mesa e o Dado bate o machado, o gordo se apavora kkkk. Dado foi para zuar e conseguiu.
Esse programa não era ao vivo... Essa treta só foi exposta depois de uns 3 meses.
Psico que sentou 18 tesouradas numa mina desacordada, não duvido que largava uma machadinha e rachava a cabeça do gordão facinho.
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 11 Fev 2018 18:15

PHDookie escreveu:
11 Fev 2018 01:54
Vcs acham mesmo q um ator global ia dar machadada em alguém ao vivo? Por mais louco q seja? Para né galera. Tentativa de homicídio gravada e documentada?
Nem o Dado é tão burro. Nunca mais entraria em tv nenhuma.
Ele tentou intimidar/zoar o gordo, já foi pronto para inverter o jogo, pq sabia q seria humilhado e retribuiu. E o gordo ficou sem saber o q fazer meio "chocado" com o q tava acontecendo: "eu chamo o cara para ser zuado e esse playboy vira o jogo e me ameaça com um machado? Como reajo? Perai o malvado Aki era eu" . Aí com a situação mais calma e passado o susto o sangue subiu e ele tentou ir para cima.
Ponto para o playboy q zuou o punk zuador.

O próprio Gordo disse que ele parecia estar louco de ácido...e olha que disso o gordo entende.

Se é verdade ou não. Dificil dizer
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 11 Fev 2018 18:18

Andarilho escreveu:
10 Fev 2018 18:25
O dia que o Dado tiver a coragem de subir num palco e cantar uma música dessas, assim como qualquer uma dos garotos podres, gangrena, etc, etc, daria pra falar que o gordo se acovardou. Po, ele peitou um cara com uma machadinha, já não tá bom não haha?

No mais, Brasil é um dos melhores albuns do RDP, muito foda.

phpBB [video]
Brasil é fudido mesmo, está no meu top 3.

1. A cada dia mais sujo e agressivo
2.Anarkophobia
3. Brasil
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Ded
Contato:

Mensagem por Ded » 11 Fev 2018 19:26

VagabondMusashi escreveu:
11 Fev 2018 19:21
200 mil reais de pensao alimenticia? o que esse pirralho ta comendo, biscoito da H.Stern????
Até parece que vagabunda vai usar a pensão pro moleque

Dado não deve ganhar mais nem perto disso
Imagem

fethai
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por fethai » 11 Fev 2018 19:32

11 Fev 2018 19:21
200 mil reais de pensao alimenticia? o que esse pirralho ta comendo, biscoito da H.Stern????

Esse é o valor acumulado da porrada de tempo que ele ficou sem pagar, não é o valor mensal da pensão

fethai
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por fethai » 11 Fev 2018 20:27

11 Fev 2018 19:49
Só que ele foi preso há uns poucos meses por valor similar, o que faz parecer que isso é o valor de 6 meses de pensão.... e se for, é um absurdo
Só se essa pensão for igual a que é paga pelo Neymar, 30 mil por mês kkkk

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chaves Antifa » 11 Fev 2018 20:31

fethai escreveu:
11 Fev 2018 20:27
Só se essa pensão for igual a que é paga pelo Neymar, 30 mil por mês kkkk
Neymar só paga isso por mês? Duvido, deve passar dos 100k.

fethai
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por fethai » 11 Fev 2018 21:03

Chaves 67 escreveu:
11 Fev 2018 20:31
Neymar só paga isso por mês? Duvido, deve passar dos 100k.
O que é que o moleque do Neymar tem de especial pra precisar de tanto assim chaves, por melhor que seja a educação que o pai queira lhe proporcionar, a pensão é só pra criança e não pra mina que ele engravidou e toda a família dela

E foi o empresário dele que falou desse valor de 30 mil

Buda
Contato:

Mensagem por Buda » 11 Fev 2018 23:28

PHDookie escreveu:
11 Fev 2018 01:54
Vcs acham mesmo q um ator global ia dar machadada em alguém ao vivo? Por mais louco q seja? Para né galera. Tentativa de homicídio gravada e documentada?
Nem o Dado é tão burro. Nunca mais entraria em tv nenhuma.
Ele tentou intimidar/zoar o gordo, já foi pronto para inverter o jogo, pq sabia q seria humilhado e retribuiu. E o gordo ficou sem saber o q fazer meio "chocado" com o q tava acontecendo: "eu chamo o cara para ser zuado e esse playboy vira o jogo e me ameaça com um machado? Como reajo? Perai o malvado Aki era eu" . Aí com a situação mais calma e passado o susto o sangue subiu e ele tentou ir para cima.
Ponto para o playboy q zuou o punk zuador.
A parada é que o dado deu uma machadada na mesa e quebrou a mesa de vidro
Nessa hora o gordo viu que a brincadeira saiu do controle
Mas nao acho que o gordo arregou nao
Voces queriam o que?
Que o gordo desarmasse o dado?
Voces estao vendo muito filme

Mas que i gordo foi trolado isso ele foi
Mas a pior trolada que ele levou foi de uma convidada no gordo a go go ele foi zoar a mulher e a mulher trolou demais
O pior e que os inocentes estavam no programa
E o gordo ficou com cara de bunda sem resposta

The Griot
Contato:

Mensagem por The Griot » 12 Fev 2018 05:33

UrubuThai escreveu:
11 Fev 2018 18:15
O próprio Gordo disse que ele parecia estar louco de ácido...e olha que disso o gordo entende.

Se é verdade ou não. Dificil dizer
Dado tava tranquilão do começo ao fim. Sei não se tava chapado...

Cunecao
Contato:

Mensagem por Cunecao » 12 Fev 2018 07:05

O que eu(acho que) sei de pensão é que o filho deve ter o mesmo padrão de vida do pai... Cadê os advogados do fórum?

General Moscardo

Mensagem por General Moscardo » 12 Fev 2018 09:57

Cunecao escreveu:
12 Fev 2018 07:05
O que eu(acho que) sei de pensão é que o filho deve ter o mesmo padrão de vida do pai... Cadê os advogados do fórum?
Na verdade a pensão é calculada pelo binômio possibilidade do pai e necessidade do filho. Realmente acho difícil alguma criança precisar de mais de 10 mil reais pra se manter, mas considerando que a possibilidade do pai é muito maior do que isso, pode ser que 30 mil seja justo. No caso do Neymar esse valor não chega a 5% dos seus rendimentos mensais.

Ozz
Contato:

Mensagem por Ozz » 12 Fev 2018 10:21

tão falando aí que errado foi o gordo que queria humilhar o cara a troco de nada... alguém já viu o gordo em alguma situação que não tivesse zoando alguém? o cara sempre foi assim, fez sucesso na tv sendo assim... dado já sabia o que ia esperar. sem contar que o dado é mais novo, mais em forma e tava armado. queriam que o gordo desse um roundhouse kick no dado? hahuahua

lembro de uma entrevista dele na playboy em que ele contava uma treta que rolou na galeria do rock com uns carecas... o gordo se entocou num bar, deitou uma mesa e fez uma barricada huahuaha
Imagem

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 12 Fev 2018 12:28

General Moscardo escreveu:
12 Fev 2018 09:57
Na verdade a pensão é calculada pelo binômio possibilidade do pai e necessidade do filho. Realmente acho difícil alguma criança precisar de mais de 10 mil reais pra se manter, mas considerando que a possibilidade do pai é muito maior do que isso, pode ser que 30 mil seja justo. No caso do Neymar esse valor não chega a 5% dos seus rendimentos mensais.
É o mito da distribuição social a nível genético.Se o cara ficou rico, ele tem que fazer o filho ser igualmente um privilegiado social(e possivelmente um futuro vagabundo playboy).
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Violence
Contato:

Mensagem por Violence » 12 Fev 2018 12:39

Paulo J. escreveu:
12 Fev 2018 12:28
É o mito da distribuição social a nível genético.Se o cara ficou rico, ele tem que fazer o filho ser igualmente um privilegiado social(e possivelmente um futuro vagabundo playboy).
É complicado mesmo! Ainda que o pai seja um bilionário, não vejo como uma criança possa gastar mais que 10 mil por mês. Ainda que estude no melhor colégio e tudo o mais.

O foda ainda é o cara pagar uma bolada dessas pra muitas vezes a mãe da criança se "aposentar", torrar a grana da pensão e não investir no filho. :dunno:

Responder