Esse programa não era ao vivo... Essa treta só foi exposta depois de uns 3 meses.
Psico que sentou 18 tesouradas numa mina desacordada, não duvido que largava uma machadinha e rachava a cabeça do gordão facinho.
Esse programa não era ao vivo... Essa treta só foi exposta depois de uns 3 meses.
PHDookie escreveu: ↑11 Fev 2018 01:54Vcs acham mesmo q um ator global ia dar machadada em alguém ao vivo? Por mais louco q seja? Para né galera. Tentativa de homicídio gravada e documentada?
Nem o Dado é tão burro. Nunca mais entraria em tv nenhuma.
Ele tentou intimidar/zoar o gordo, já foi pronto para inverter o jogo, pq sabia q seria humilhado e retribuiu. E o gordo ficou sem saber o q fazer meio "chocado" com o q tava acontecendo: "eu chamo o cara para ser zuado e esse playboy vira o jogo e me ameaça com um machado? Como reajo? Perai o malvado Aki era eu" . Aí com a situação mais calma e passado o susto o sangue subiu e ele tentou ir para cima.
Ponto para o playboy q zuou o punk zuador.
Brasil é fudido mesmo, está no meu top 3.Andarilho escreveu: ↑10 Fev 2018 18:25O dia que o Dado tiver a coragem de subir num palco e cantar uma música dessas, assim como qualquer uma dos garotos podres, gangrena, etc, etc, daria pra falar que o gordo se acovardou. Po, ele peitou um cara com uma machadinha, já não tá bom não haha?
No mais, Brasil é um dos melhores albuns do RDP, muito foda.
Até parece que vagabunda vai usar a pensão pro molequeVagabondMusashi escreveu: ↑11 Fev 2018 19:21200 mil reais de pensao alimenticia? o que esse pirralho ta comendo, biscoito da H.Stern????

VagabondMusashi escreveu: ↑11 Fev 2018 19:21200 mil reais de pensao alimenticia? o que esse pirralho ta comendo, biscoito da H.Stern????
Só se essa pensão for igual a que é paga pelo Neymar, 30 mil por mês kkkkVagabondMusashi escreveu: ↑11 Fev 2018 19:49Só que ele foi preso há uns poucos meses por valor similar, o que faz parecer que isso é o valor de 6 meses de pensão.... e se for, é um absurdo

O que é que o moleque do Neymar tem de especial pra precisar de tanto assim chaves, por melhor que seja a educação que o pai queira lhe proporcionar, a pensão é só pra criança e não pra mina que ele engravidou e toda a família dela
A parada é que o dado deu uma machadada na mesa e quebrou a mesa de vidroPHDookie escreveu: ↑11 Fev 2018 01:54Vcs acham mesmo q um ator global ia dar machadada em alguém ao vivo? Por mais louco q seja? Para né galera. Tentativa de homicídio gravada e documentada?
Nem o Dado é tão burro. Nunca mais entraria em tv nenhuma.
Ele tentou intimidar/zoar o gordo, já foi pronto para inverter o jogo, pq sabia q seria humilhado e retribuiu. E o gordo ficou sem saber o q fazer meio "chocado" com o q tava acontecendo: "eu chamo o cara para ser zuado e esse playboy vira o jogo e me ameaça com um machado? Como reajo? Perai o malvado Aki era eu" . Aí com a situação mais calma e passado o susto o sangue subiu e ele tentou ir para cima.
Ponto para o playboy q zuou o punk zuador.
Na verdade a pensão é calculada pelo binômio possibilidade do pai e necessidade do filho. Realmente acho difícil alguma criança precisar de mais de 10 mil reais pra se manter, mas considerando que a possibilidade do pai é muito maior do que isso, pode ser que 30 mil seja justo. No caso do Neymar esse valor não chega a 5% dos seus rendimentos mensais.

É o mito da distribuição social a nível genético.Se o cara ficou rico, ele tem que fazer o filho ser igualmente um privilegiado social(e possivelmente um futuro vagabundo playboy).General Moscardo escreveu: ↑12 Fev 2018 09:57Na verdade a pensão é calculada pelo binômio possibilidade do pai e necessidade do filho. Realmente acho difícil alguma criança precisar de mais de 10 mil reais pra se manter, mas considerando que a possibilidade do pai é muito maior do que isso, pode ser que 30 mil seja justo. No caso do Neymar esse valor não chega a 5% dos seus rendimentos mensais.
É complicado mesmo! Ainda que o pai seja um bilionário, não vejo como uma criança possa gastar mais que 10 mil por mês. Ainda que estude no melhor colégio e tudo o mais.
Usuários navegando neste fórum: FernandoFS, The Griot e 507 visitantes