[OK OK Cuckold News] Acaba o casamento de Luana Piovani e Pedro Scooby

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
alexvozao
Contato:

Re: [OK OK Cuckold News] Acaba o casamento de Luana Piovani e Pedro Scooby

Mensagem por alexvozao » 09 Set 2016 17:54

RodrigoMarshall escreveu:O sentido já foi distorcido... eu falei que o cara era vagabundo, no sentido de vadio, ter tudo na mão, ficar em casa coçando o saco, viajando e surfando, nunca precisou meter a mão no pesado pra sobreviver.
Cara pega onde de 20 metros, acha pouco pesado!!!

RodrigoMarshall

Re: RE: Re: [OK OK Cuckold News] Acaba o casamento de Luana Piovani e Pedro Scooby

Mensagem por RodrigoMarshall » 09 Set 2016 17:57

alexvozao escreveu: Cara pega onde de 20 metros, acha pouco pesado!!!
Ele precisa disso pra sobreviver? Na verdade ele faz isso pq tem tudo fácil na mãozinha.

Enviado do meu Zenfone Selfie

RDSANTOS
Contato:

Mensagem por RDSANTOS » 09 Set 2016 18:10

Pagam para ele surfar desde dos 13 anos de idade. Quantos começaram a trabalhar com essa idade aqui?
Imagem
“Os ideais são pacíficos. A História é violenta”

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 09 Set 2016 18:23

Eu achava que ele fosse meio mongol (termo politicamente incorreto, mas que eu uso até hoje), talvez por causa da péssima dicção que deu origem ao apelido. Bom, vi que ele estudou no mesmo colégio que a minha filha estuda. Se ele sobreviveu e tirou o diploma de ensino médio, o cara está longe de ser idiota. Talvez a maconha em excesso tenha consumido, mas a LP tbm curte bastante.

rockit

Mensagem por rockit » 09 Set 2016 18:31

RodrigoMarshall escreveu:O sentido já foi distorcido... eu falei que o cara era vagabundo, no sentido de vadio, ter tudo na mão, ficar em casa coçando o saco, viajando e surfando, nunca precisou meter a mão no pesado pra sobreviver.
boa... concordo tb.. nego quer endeusar o cara...

um trabalhador normal vai pensar... trabalhar pra sobreviver ou pegar onda de 20m??

um estudande.... estudar pra fazer algo q preste ou pegar onda de 20m??

eh claro q nao eh facil pegar essas ondas, mas eh curticao.. isso sim... eu vejo todo dia no canal off nego pegando essas onda ai e depois comendo a mulherada... ou seja, eh bem tranquilo... mas tranquilo do q ter um trabalho de verdade q produza ou estudo serio

se cuida
aos mestres com carinho: kozak (RIP), molotov (RIP), brunologo (RIP), blake (RIP)

jitsunaja
Contato:

Re: RE: Re: [OK OK Cuckold News] Acaba o casamento de Luana Piovani e Pedro Scooby

Mensagem por jitsunaja » 09 Set 2016 18:34

RodrigoMarshall escreveu:Ele precisa disso pra sobreviver? Na verdade ele faz isso pq tem tudo fácil na mãozinha.

Não é por nada não, mas no geral tu parece ser um cara bem mau humorado cara. Todo post teu em todo tópico é reclamando de algo ou alguém. Tá precisando relaxar.. quem sabe fazer um surf.

Eu não sou colega dele e muito menos amigo. Só disse que como tenho vários amigos que surfam eu tenho amigos em comum com ele. Existem diversos exemplos de gente que não nasceu em berço de ouro que hoje faz maior grana surfando.. John John é um exemplo.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 09 Set 2016 18:50

RodrigoMarshall escreveu:Ele precisa disso pra sobreviver? Na verdade ele faz isso pq tem tudo fácil na mãozinha.

Se não é pra sobreviver então não tem mérito?

O que tem a ver ele vir de família rica? Ele tem muito mérito por ser tão bom no que faz a ponto de pagarem uma nota pra ele fazer.

RodrigoMarshall

Re: RE: Re: RE: Re: [OK OK Cuckold News] Acaba o casamento de Luana Piovani e Pedro Scooby

Mensagem por RodrigoMarshall » 09 Set 2016 18:52

PescadorParrudo escreveu:
Se não é pra sobreviver então não tem mérito?

O que tem a ver ele vir de família rica? Ele tem muito mérito por ser tão bom no que faz a ponto de pagarem uma nota pra ele fazer.
Eu não falei q não tem e sim que só faz essas coisas pq sempre teve vida fácil.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: RE: Re: RE: Re: [OK OK Cuckold News] Acaba o casamento de Luana Piovani e Pedro Scooby

Mensagem por PescadorParrudo » 09 Set 2016 18:59

RodrigoMarshall escreveu:Eu não falei q não tem e sim que só faz essas coisas pq sempre teve vida fácil.

Ele faz até hoje porque tem quem pague, e isso só acontece porque mostrou talento.

Se fosse um Zé mane ele estaria curtindo a vida com a grana dos outros em vez de ganhar o dele.

RodrigoMarshall

Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: [OK OK Cuckold News] Acaba o casamento de Luana Piovani e Pedro Scooby

Mensagem por RodrigoMarshall » 09 Set 2016 19:01

PescadorParrudo escreveu:
Ele faz até hoje porque tem quem pague, e isso só acontece porque mostrou talento.

Se fosse um Zé mane ele estaria curtindo a vida com a grana dos outros em vez de ganhar o dele.
Sim, mas só faz isso pq nasceu em berço de ouro, nunca precisou acordar cedo pra bater uma lage.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: [OK OK Cuckold News] Acaba o casamento de Luana Piovani e Pedro Scooby

Mensagem por PescadorParrudo » 09 Set 2016 19:10

RodrigoMarshall escreveu:Sim, mas só faz isso pq nasceu em berço de ouro, nunca precisou acordar cedo pra bater uma lage.

Leia a minha resposta anterior

RodrigoMarshall

Mensagem por RodrigoMarshall » 09 Set 2016 19:11

PescadorParrudo escreveu:Leia a minha resposta anterior
Entendi a parte do talento , mas no caso dele só aconteceu pq teve vida boa, se não fosse surfistinha seria só mais um maconheiro esquerdista por ai.

rockit

Mensagem por rockit » 09 Set 2016 19:12

PescadorParrudo escreveu:Ele faz até hoje porque tem quem pague, e isso só acontece porque mostrou talento.

camarada... se vc me permite, eu vou te explicar direitinho

eh o seguinte: ele teve familia rica, portanto nao precisou fazer pora nenhuma.. ao ivnes de fazer algo produtivo, foi surfar..

oq o cara quer dizer, eh q o dito surfista nao precisou fazer nada de util na vida, correr atras de nada... so ficar curtindo numa relax e acabou ficando "bom" em surf... eh iss... se ele fosse um fudido memo, estaria surfando na linha do metro e olhe la... vlw?

sem mais
aos mestres com carinho: kozak (RIP), molotov (RIP), brunologo (RIP), blake (RIP)

RodrigoMarshall

Mensagem por RodrigoMarshall » 09 Set 2016 19:17

rockit escreveu:
camarada... se vc me permite, eu vou te explicar direitinho

eh o seguinte: ele teve familia rica, portanto nao precisou fazer pora nenhuma.. ao ivnes de fazer algo produtivo, foi surfar..

oq o cara quer dizer, eh q o dito surfista nao precisou fazer nada de util na vida, correr atras de nada... so ficar curtindo numa relax e acabou ficando "bom" em surf... eh iss... se ele fosse um fudido memo, estaria surfando na linha do metro e olhe la... vlw?

sem mais
Exato!

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 09 Set 2016 19:17

RodrigoMarshall escreveu:Entendi a parte do talento , mas no caso dele só aconteceu pq teve vida boa, se não fosse surfistinha seria só mais um maconheiro esquerdista por ai.
Mérito dos pais que ralaram pra dar vida boa pro filho, também gostaria de dar vida boa pro meus.

Se a partir daí ele desenvolvesse uma habilidade em algo a ponto de virar a profissão dele é mérito dele e parabéns a ele.

Responder