Cara pega onde de 20 metros, acha pouco pesado!!!RodrigoMarshall escreveu:O sentido já foi distorcido... eu falei que o cara era vagabundo, no sentido de vadio, ter tudo na mão, ficar em casa coçando o saco, viajando e surfando, nunca precisou meter a mão no pesado pra sobreviver.
[OK OK Cuckold News] Acaba o casamento de Luana Piovani e Pedro Scooby
Re: [OK OK Cuckold News] Acaba o casamento de Luana Piovani e Pedro Scooby
- RodrigoMarshall
Re: RE: Re: [OK OK Cuckold News] Acaba o casamento de Luana Piovani e Pedro Scooby
Ele precisa disso pra sobreviver? Na verdade ele faz isso pq tem tudo fácil na mãozinha.alexvozao escreveu: Cara pega onde de 20 metros, acha pouco pesado!!!
Enviado do meu Zenfone Selfie
Pagam para ele surfar desde dos 13 anos de idade. Quantos começaram a trabalhar com essa idade aqui?

“Os ideais são pacíficos. A História é violenta”
Eu achava que ele fosse meio mongol (termo politicamente incorreto, mas que eu uso até hoje), talvez por causa da péssima dicção que deu origem ao apelido. Bom, vi que ele estudou no mesmo colégio que a minha filha estuda. Se ele sobreviveu e tirou o diploma de ensino médio, o cara está longe de ser idiota. Talvez a maconha em excesso tenha consumido, mas a LP tbm curte bastante.
boa... concordo tb.. nego quer endeusar o cara...RodrigoMarshall escreveu:O sentido já foi distorcido... eu falei que o cara era vagabundo, no sentido de vadio, ter tudo na mão, ficar em casa coçando o saco, viajando e surfando, nunca precisou meter a mão no pesado pra sobreviver.
um trabalhador normal vai pensar... trabalhar pra sobreviver ou pegar onda de 20m??
um estudande.... estudar pra fazer algo q preste ou pegar onda de 20m??
eh claro q nao eh facil pegar essas ondas, mas eh curticao.. isso sim... eu vejo todo dia no canal off nego pegando essas onda ai e depois comendo a mulherada... ou seja, eh bem tranquilo... mas tranquilo do q ter um trabalho de verdade q produza ou estudo serio
se cuida
aos mestres com carinho: kozak (RIP), molotov (RIP), brunologo (RIP), blake (RIP)
Re: RE: Re: [OK OK Cuckold News] Acaba o casamento de Luana Piovani e Pedro Scooby
Não é por nada não, mas no geral tu parece ser um cara bem mau humorado cara. Todo post teu em todo tópico é reclamando de algo ou alguém. Tá precisando relaxar.. quem sabe fazer um surf.RodrigoMarshall escreveu:Ele precisa disso pra sobreviver? Na verdade ele faz isso pq tem tudo fácil na mãozinha.
Eu não sou colega dele e muito menos amigo. Só disse que como tenho vários amigos que surfam eu tenho amigos em comum com ele. Existem diversos exemplos de gente que não nasceu em berço de ouro que hoje faz maior grana surfando.. John John é um exemplo.
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Se não é pra sobreviver então não tem mérito?RodrigoMarshall escreveu:Ele precisa disso pra sobreviver? Na verdade ele faz isso pq tem tudo fácil na mãozinha.
O que tem a ver ele vir de família rica? Ele tem muito mérito por ser tão bom no que faz a ponto de pagarem uma nota pra ele fazer.
- RodrigoMarshall
Re: RE: Re: RE: Re: [OK OK Cuckold News] Acaba o casamento de Luana Piovani e Pedro Scooby
Eu não falei q não tem e sim que só faz essas coisas pq sempre teve vida fácil.PescadorParrudo escreveu:
Se não é pra sobreviver então não tem mérito?
O que tem a ver ele vir de família rica? Ele tem muito mérito por ser tão bom no que faz a ponto de pagarem uma nota pra ele fazer.
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Re: RE: Re: RE: Re: [OK OK Cuckold News] Acaba o casamento de Luana Piovani e Pedro Scooby
Ele faz até hoje porque tem quem pague, e isso só acontece porque mostrou talento.RodrigoMarshall escreveu:Eu não falei q não tem e sim que só faz essas coisas pq sempre teve vida fácil.
Se fosse um Zé mane ele estaria curtindo a vida com a grana dos outros em vez de ganhar o dele.
- RodrigoMarshall
Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: [OK OK Cuckold News] Acaba o casamento de Luana Piovani e Pedro Scooby
Sim, mas só faz isso pq nasceu em berço de ouro, nunca precisou acordar cedo pra bater uma lage.PescadorParrudo escreveu:
Ele faz até hoje porque tem quem pague, e isso só acontece porque mostrou talento.
Se fosse um Zé mane ele estaria curtindo a vida com a grana dos outros em vez de ganhar o dele.
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: [OK OK Cuckold News] Acaba o casamento de Luana Piovani e Pedro Scooby
Leia a minha resposta anteriorRodrigoMarshall escreveu:Sim, mas só faz isso pq nasceu em berço de ouro, nunca precisou acordar cedo pra bater uma lage.
- RodrigoMarshall
Entendi a parte do talento , mas no caso dele só aconteceu pq teve vida boa, se não fosse surfistinha seria só mais um maconheiro esquerdista por ai.PescadorParrudo escreveu:Leia a minha resposta anterior
camarada... se vc me permite, eu vou te explicar direitinhoPescadorParrudo escreveu:Ele faz até hoje porque tem quem pague, e isso só acontece porque mostrou talento.
eh o seguinte: ele teve familia rica, portanto nao precisou fazer pora nenhuma.. ao ivnes de fazer algo produtivo, foi surfar..
oq o cara quer dizer, eh q o dito surfista nao precisou fazer nada de util na vida, correr atras de nada... so ficar curtindo numa relax e acabou ficando "bom" em surf... eh iss... se ele fosse um fudido memo, estaria surfando na linha do metro e olhe la... vlw?
sem mais
aos mestres com carinho: kozak (RIP), molotov (RIP), brunologo (RIP), blake (RIP)
- RodrigoMarshall
Exato!rockit escreveu:
camarada... se vc me permite, eu vou te explicar direitinho
eh o seguinte: ele teve familia rica, portanto nao precisou fazer pora nenhuma.. ao ivnes de fazer algo produtivo, foi surfar..
oq o cara quer dizer, eh q o dito surfista nao precisou fazer nada de util na vida, correr atras de nada... so ficar curtindo numa relax e acabou ficando "bom" em surf... eh iss... se ele fosse um fudido memo, estaria surfando na linha do metro e olhe la... vlw?
sem mais
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Mérito dos pais que ralaram pra dar vida boa pro filho, também gostaria de dar vida boa pro meus.RodrigoMarshall escreveu:Entendi a parte do talento , mas no caso dele só aconteceu pq teve vida boa, se não fosse surfistinha seria só mais um maconheiro esquerdista por ai.
Se a partir daí ele desenvolvesse uma habilidade em algo a ponto de virar a profissão dele é mérito dele e parabéns a ele.