MACONHA
Re: MACONHA
Minha opiniao é um kunk razoavel, longe dos tops... mas melhor q os colombia aparentemente e muuuuuito melhor q os prensado...
Outra coisa... Alguem ai já fez Rosin? Já tinha tentado com uns buds outra vez mas eu só tinha conseguido prensar meus buds e nao extrair nada... Mas ai eu resolvi testar de novo essa semana, com um bud pior q o q eu tinha tentado mas muito mais denso. Saiu wax pra caralhoooo tipo uns 10% do peso do bud em rosin... extracao pra render isso so bho...
É só pegar um bud, colocar dentro de um papel mantega e prensar em uma chapinha de cabelo... em uns 5-6 segundos vai te subido uma fumacinha e quando vc abre o papel o bud vai ta amassado la no meio e em volta sóo a cremaria
É facil demais fazer.. Pra quem mora fora onde os bud saem mais e quiser dar uns dab em 20 minutos eh uma mao na roda... nao precisa pagar $40+ no concentrate
Uma foto do q é pra ilustrar...

Outra coisa... Alguem ai já fez Rosin? Já tinha tentado com uns buds outra vez mas eu só tinha conseguido prensar meus buds e nao extrair nada... Mas ai eu resolvi testar de novo essa semana, com um bud pior q o q eu tinha tentado mas muito mais denso. Saiu wax pra caralhoooo tipo uns 10% do peso do bud em rosin... extracao pra render isso so bho...
É só pegar um bud, colocar dentro de um papel mantega e prensar em uma chapinha de cabelo... em uns 5-6 segundos vai te subido uma fumacinha e quando vc abre o papel o bud vai ta amassado la no meio e em volta sóo a cremaria
É facil demais fazer.. Pra quem mora fora onde os bud saem mais e quiser dar uns dab em 20 minutos eh uma mao na roda... nao precisa pagar $40+ no concentrate
Uma foto do q é pra ilustrar...
Não entendo nada desse tipo de plantio, mas e se plantar essas sementes que vem no prensado comum, colher e armazenar de maneira adequada não teria um produto de melhor qualidade que esse vendido na rua?
Já ouvi vários casos de quem tenha plantado, mas nunca da qualidade da erva.
Duro é nego ser pego com meia dúzia de vasos e ser enquadrado como traficante, aparecer no Datena, gastar com advogado...
Duro é nego ser pego com meia dúzia de vasos e ser enquadrado como traficante, aparecer no Datena, gastar com advogado...
Funciona, o prensado é a planta normal mas armazenada de forma errada, muyas vezes o tempo de secagem e cura não são respeitados tambémAtibaia escreveu:Não entendo nada desse tipo de plantio, mas e se plantar essas sementes que vem no prensado comum, colher e armazenar de maneira adequada não teria um produto de melhor qualidade que esse vendido na rua?
Eu vi isso kkkkkkkkk.. Eu mostrei um prensado do brasil pro dono do Smokey Coffeshop de amsterdam. Quando ele pegou o pedaço na mao me olhou com uma cara: Q merda eh essa? Maluco nao acreditava q no brasil fumavam issoBrutus escreveu:https://twitter.com/QuebrandoOTabu/stat ... 73920?s=09
Queria saber se alguém aqui tem vaporizador pra vender, ou quem mora fora do Brasil mandar pra cá, pois os preços estão altos.
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
Aí sim!!! Ótima notícia. Nao vejo a hora de liberar o cultivo aqui nesse país!Garfield escreveu:Juíza autoriza casal brasileiro a cultivar maconha em casa no RJ
https://catracalivre.com.br/geral/cidad ... asa-no-rj/
Passou o boi agora passa a boiada.
Excelente noticia.
Agora que legalizaram em mais alguns estados no USA, berlim, canadá que está em vias de legalizar o preconceito em torno da erva mude um pouco.. Nivel do fumo aqui no Brasil é sofrível
- ViolentFunky
- Aprendiz

- Contato:
Tem black friday nas biqueira hj? Ou nos contact monstro rss
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
- The Trooper
- Contato:
Catraca Livre não tem credibilidade para muitos devido ao posicionamento ideológico e político, assim como a página "Quebrando o tabu". Mas nesta matéria não tem nada de errado, as fontes estão ali para quem quiser conferir.Garfield escreveu:Poste exemplos de matérias falsas do catracalivre porque eu particularmente nunca vi. Seria até bom, porque deixaria de confiar no site.
Justiça do Rio permite que casal plante maconha em casa
- Raul Nutti
- Contato:
Tava até esquecendo de postar aqui.. (Por que será?
)
Mas tive acesso a um Bud muito bom aqui.
Pelo o que me falaram é de uma linhagem conhecida como Critical Lemon. Tem um cheiro muito diferente, realmente tem cheiro de limão (Apesar de eu achar que tem um leve cheiro de suvaco de onibus, meus amigos não concordaram)
Peguei 3g, saiu mais ou menos 40 reais/g mas acho que compensou.
Queimei num bong grande, com gelo, e vou te dizer, no primeiro dia, uma bongada já me destruiu.
Na seda não achei assim grande coisa, acho que queima muito rápido e se desperdiça muito do potencial do Bud.
Vou tentar colocar a imagem em Spoiler.
Mas tive acesso a um Bud muito bom aqui.
Pelo o que me falaram é de uma linhagem conhecida como Critical Lemon. Tem um cheiro muito diferente, realmente tem cheiro de limão (Apesar de eu achar que tem um leve cheiro de suvaco de onibus, meus amigos não concordaram)
Peguei 3g, saiu mais ou menos 40 reais/g mas acho que compensou.
Queimei num bong grande, com gelo, e vou te dizer, no primeiro dia, uma bongada já me destruiu.
Na seda não achei assim grande coisa, acho que queima muito rápido e se desperdiça muito do potencial do Bud.
Vou tentar colocar a imagem em Spoiler.
Spoiler:
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

- Scorpion Kiss
- Contato:
Vaporizador elimina mesmo 100% do cheiro da maconha? Moro em apartamento, nunca recebi nenhuma reclamação, mas sou atucanado com isso rsrs.
- The Answer
- Contato:
Fala galera,
Vou relatar uma parada que ocorreu hoje comigo, fumei no dia 5 baseados, sendo que durante 4 desses eu comecei a soluçar enquanto estava fuamndo, um soluço fdp muito forte que depois de uns 10-15 min passa, mas é muito forte mesmo fumo prensadão fiquei assustado com isso, pensei até em abandonar.
Fiquei de cara o dia todo por essa doidera, soluço é chato pra caralho.
Ver se alguém ja passou por isso com esses lixos de prensados.
Vou relatar uma parada que ocorreu hoje comigo, fumei no dia 5 baseados, sendo que durante 4 desses eu comecei a soluçar enquanto estava fuamndo, um soluço fdp muito forte que depois de uns 10-15 min passa, mas é muito forte mesmo fumo prensadão fiquei assustado com isso, pensei até em abandonar.
- Raul Nutti
- Contato:
Soluço nada mais é que espasmos no diafragma. Muito mais provável de ser a maneira como está fumando (Ou o fato de estar fumando) do que ter alguma coisa a ver com a qualidade da maconha cara, não viaja.The Answer escreveu:Fala galera,
(Ou viaja, 5 baseados no dia? caralho)
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

- The Answer
- Contato:
Raul Nutti escreveu:Soluço nada mais é que espasmos no diafragma. Muito mais provável de ser a maneira como está fumando (Ou o fato de estar fumando) do que ter alguma coisa a ver com a qualidade da maconha cara, não viaja.
(Ou viaja, 5 baseados no dia? caralho)
Que é o fato de estar fumando ta um pouco na cara não? acontece quando estou fumando para 10-15 minutos depois que eu paro de fumar.
Postei com o objetivo de saber se alguém ja passou por isso e como reagiu para tirar uma base, saber se é pra ficar gelado caso esta porra for algum problema.
Fds é um pouco liberado mesmo estou sem beber desconto na cannabis (Pode ter a ver tbm, acho que vou em algum médico de bucho ver esta porra).
flwww