Capitão América: Guerra Civil
- Lobo Branco
Re: Capitão América: Guerra Civil
Assisti hoje, top demais !!!
vou assistir essa semana, to de férias e vou pegar o cinema a noite.

O filme é bom pacas, mas tem umas paradas bizarras.
-O atentado foi em Viena, o Barnes estava na Romênia e foi a polícia alemã que prende o cara. Wtf?
-O Zemo era um coronel de grupo de extermínio e no final vem com aquele papo mela cueca.
-Reclamaram do Batman violento e ngm fala nda do Capitao? ! Porra o cara matou gente pra cacete nesse filme.
-Todo mundo tá overpower nesse filme, chega a ser esquisito.
-O atentado foi em Viena, o Barnes estava na Romênia e foi a polícia alemã que prende o cara. Wtf?
-O Zemo era um coronel de grupo de extermínio e no final vem com aquele papo mela cueca.
-Reclamaram do Batman violento e ngm fala nda do Capitao? ! Porra o cara matou gente pra cacete nesse filme.
O Capitão deu um atraso no Stark..Dudol301 escreveu:Realmente muito foda o filme, na minha opinião fica empatado com o Soldado Invernal como os melhores filmes de herói da marvel.
A cena da batalha no aeroporto é absurda de foda, e o Pantera Negra, caralho muito sinistro, deu atraso em geral, pelo nível de luta dele e aquela roupa que mais parece uma armadura ele no mano a mano só perde mesmo para o Hulk e o Thor, a marvel conseguiu introduzir ele na história de uma maneira fantástica.
Quanto ao final, quem ganhou na opinião de vcs?
Pinel escreveu:O filme é bom pacas, mas tem umas paradas bizarras.
Agora era a hora do pessoal que pegou no pé do Batman(que mata em filme desde 1989) fazer um discurso condenando o Capita e falando que ele não mata e que isso é coisa do Justiceiro.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
- Tiago Piauí
- Contato:
Assisti hj, gostei do filme. Não achei ngm overpower, na vdd, o visão poderia dar pau em todos do outro time, do msm jeito a wanda. Ali kd um.pegou alguém do msm nivel pra tirar x1.
Spoiler:
- Tubarao Floripa
- Contato:
Filmasso! Assisti hoje
Melhor que Batman Vs Superman (infelizmente, pois sou fã da DC e queria algo maior).
Meu TOP 5 dos últimos anos:
1- Superman - Homem de Aço
2- Vingadores 1
3- Guerra Civil
4- Batman Vs Superman
5- Soldado Invernal
Sobre Guerra Civil:
Melhor que Batman Vs Superman (infelizmente, pois sou fã da DC e queria algo maior).
Meu TOP 5 dos últimos anos:
1- Superman - Homem de Aço
2- Vingadores 1
3- Guerra Civil
4- Batman Vs Superman
5- Soldado Invernal
Sobre Guerra Civil:
Spoiler:
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."
Nick velho: ZARBON
https://wadovaletudo.blogspot.com/
Nick velho: ZARBON
https://wadovaletudo.blogspot.com/
Na minha opinião achei q o Stark venceu moralmente, pois ele tinha dado um TKO no capitão e depois deu um KO no soldado invernal arrancando seu braço no qual iria matá-lo em seguida porém o capitão voltou ao combate e salvou o soldado invernal, naquele momento a armadura do stark estava com 0% de energia. Ficou provado que no mano a mano o Iron man derrotaria o capitão e soldado invernal com certa facilidade até pq os dois lutaram juntos contra ele e moralmente ele ganhou na minha opiniao.Counter escreveu:O Capitão deu um atraso no Stark..
- Lobo Branco
Soh não gostei daquela MILF interpretando a Tia May, porra, a primeira coisa que vem a cabeça quando se fala "Tia May" eh uma senhora de idade bondosa e ingênua, e não uma gostosa safada daquelas.
Ficar de pau duro pra Tia May eh foda huahua
No mais, Spidey muito bem representado, piadas boas durante o combate e encaixadas no momento certo. Só acho que ele tava ingênuo até demais, faltou um pouco daquela acidez característica dele.
Sabia que aquele moleque iria fazer um bom papel
No mais, Spidey muito bem representado, piadas boas durante o combate e encaixadas no momento certo. Só acho que ele tava ingênuo até demais, faltou um pouco daquela acidez característica dele.
Marisa Tomei tem 52 anos oOLobo Branco escreveu:Soh não gostei daquela MILF interpretando a Tia May, porra, a primeira coisa que vem a cabeça quando se fala "Tia May" eh uma senhora de idade bondosa e ingênua, e não uma gostosa safada daquelas.
Pelo os comentários de alguns colegas, que são mais críticos, no sentido de análise, o filme não é tudo isso, pedra santana, mas pelo jeito vale pela diversão, nem para isso BvS valeu
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
calma, já já aparece alguém pra dizer q é tudo complô contra a DC
mas dai pode se dizer q a falta de energia é característica deleDudol301 escreveu:Na minha opinião achei q o Stark venceu moralmente, pois ele tinha dado um TKO no capitão e depois deu um KO no soldado invernal arrancando seu braço no qual iria matá-lo em seguida porém o capitão voltou ao combate e salvou o soldado invernal, naquele momento a armadura do stark estava com 0% de energia. Ficou provado que no mano a mano o Iron man derrotaria o capitão e soldado invernal com certa facilidade até pq os dois lutaram juntos contra ele e moralmente ele ganhou na minha opiniao.
a vela dele queima mais forte mas tbm acaba mais rápida
- Queixodevidro
- Contato:
Vi onti. Gostei. Capitão América é guerreiro. É leal.
Mas desses filmes todos só digo uma coisa:
- Deadpool rules!!!
Post enviado através do poder da mente.
Mas desses filmes todos só digo uma coisa:
- Deadpool rules!!!
Post enviado através do poder da mente.
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
Batman escreveu:calma, já já aparece alguém pra dizer q é tudo complô contra a DC
É praticamente a mesma história:
Spoiler:
Editado pela última vez por Paulo J. em 01 Mai 2016 19:29, em um total de 2 vezes.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador