Lea T (filha de Toninho Cerezo) se arrepende de ter mudado de sexo e agora namora mulheres
Re: Lea T (filha de Toninho Cerezo) se arrepende de ter mudado de sexo e agora namora mulheres
O mais legal é que o cara que ta ofendendo todo mundo foi o primeiro a comemorar e criar musiquinha pra debochar e tripudiar da punição do Brunolobo... cada dia botando mais as asinhas de fora
Esquerdismo é doença!
- Willian 柔術
- Contato:
Re: Lea T (filha de Toninho Cerezo) se arrepende de ter mudado de sexo e agora namora mulheres
você ficou ofendido com o que eu postei?cello escreveu:O mais legal é que o cara que ta ofendendo todo mundo foi o primeiro a comemorar e criar musiquinha pra debochar e tripudiar da punição do Brunolobo... cada dia botando mais as asinhas de fora
Wtf!?cardonelli escreveu:Pior que o cara ta se auto mandando tomar no cu, já que ele mesmo tem preconceito com quem chama ele de paraiba kkkkkkkkkkkkk
No mais se algum dia eu sair de sao paulo e alguem me chamar de "paulista" já aviso que o bicho vai pegar heim !!!
Acho que vc não entendeu.
Hoje em dia já está se tornando comum essa situação de transexual-lésbico (e outras do tipo), ou seja, na minha opinião é o bizarro do bizarro por assim dizer. Pior de tudo é que, enquanto muitos sofrem com essa anormalidade, tem muitos defendendo. Vai entender...
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
É tipo, ou concorda comigo ou vaza daqui que quem manda sou eu
acho que nao precisa disso.
Re: Lea T (filha de Toninho Cereza) se arrepende de ter mudado de sexo e agora na...
voce se perdeu nesse comentario.malicia escreveu:Exatamente, que bom que você já entendeu Chaves 67, existem outros lugares em que vocês podem elaborar melhor essas ideias e vão ser mais bem aceitos.
Aqui é um fórum de lutas , esses assuntos mais sensiveis vão ser tratados com menos flexibilidade pois a moderação aqui não tem capacidade de avaliar esse tipo de argumentação que é feito, então sugiro que esse tipo de idéia seja levado para outro lugar,
Abraços
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
É muito complicado e sensível essa questão em crianças. Sou contra intervenção cirúrgica em criança e não tenho uma opinião formada a respeito da intervenção hormonal.Aquaman escreveu:Holden, interessante ponto...
Uma pergunta baseado no comentário...
Como fica a questão da criança de 9 anos que queria trocar de sexo? (no tópico que rolou a treta)
Tipo
Nasceu menino, mas se vê como menina... Vai, que quando for mais velha queira se relacionar com menina, como vai ficar a cabeça dele?
Há algum tempo, li uma mateira acho que na Superinteressante, onde falavam que no caso de menino, que iriam segurar a cirurgia de troca de sexo até os 18 ou 21 anos... só que desde de pequeno ele iria tomar remédio para impedir a puberdade... (acho que era um lance assim), pra depois decidir se era isso mesmo que queria.
Mas o fato é que, caso seja comprovada a transexualidade, dificilmente irá ocorrer um arrependimento mesmo que o indivíduo queira se relacionar com alguém do mesmo sexo no futuro, a situação será similar a dos gays e lésbicas, pode perguntar a eles se gostariam de ser efetivamente do sexo oposto, mesmo gostando do mesmo sexo a resposta em 90% dos casos será não porque não há um problema de identificação física com o seu gênero e sim uma diferença na orientação sexual.
Por isso que fico meio puto quanto tentam reduzir esse tipo de situação à "nessa idade eu nem sabia que meu pau ficava duro" como vi fazerem no outro tópico. Invariavelmente haverá um processo muito complicado e com alta chance de ser traumático para a criança transgênero, dizer que isso deveria ser curado na chinelada, tentar encontrar algum cunho político nesse tipo de situação ou, pior ainda, culpar os pais que estão buscando uma solução que seja o menos traumática possível para a sua amada cria, só demonstra uma profunda falta de sensibilidade e empatia. É a velha solução de considerar tudo o que é diferente e eu não entendo como errado e achar que deve ser combatido.

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."
We're not here to take part, We're here to take over!
Ela operou em 2012. Achei que fosse mais recente:
http://g1.globo.com/fantastico/noticia/ ... -sexo.html
http://g1.globo.com/fantastico/noticia/ ... -sexo.html
Cirurgia não trouxe felicidade, diz Lea T. após troca de sexo
Modelo falou com exclusividade para o Fantástico como se sente após a operação de mudança de sexo.
Dois anos atrás, a modelo internacional Lea T., filha do jogador de futebol Toninho Cerezo, falou ao Fantástico sobre a dor de ser uma transexual, ou seja, de ter nascido em um corpo de homem, mas se sentir uma mulher.
Fantástico: existe um lado bom em ser transexual?
Lea: “Não. Eu não vejo um lado bom em ser transexual. Sou penalizada em tudo”, disse ela na época.
Depois dessa entrevista, Lea T. fez a cirurgia de troca de sexo. Será que ela está feliz? A modelo falou com exclusividade para o Fantástico
Ceribelli: A Lea T. fez a cirurgia de troca de sexo em março de 2012, mas só agora, quase um ano depois, ela se sente à vontade para falar sobre o assunto. Por quê?
Lea: Porque a cirurgia é uma cirurgia complicada, não é uma cirurgia simples. É uma coisa muito íntima. Estou meio sensível, estou meio voada em algumas coisas, tentando entender algumas coisas. Mas eu acho que agora eu to começando a conseguir falar a respeito dessa cirurgia, a respeito dessa pequena e grande mudança que eu fiz.
Ceribelli: A cirurgia ocorreu tudo bem?
Lea: Hoje já ta tudo certinho. Mas é uma cirurgia demorada. Não é cirurgia que você acorda. Não é um peito. È muito diferente de tudo isso. Você não consegue andar, você tem que ficar deitada numa cama. É muito complicado.
Ceribelli: Quanto tempo você ficou no hospital?
Lea: Eu fiquei no hospital um mês e meio.
Ceribelli: Em algum momento você falou: ah, eu não devia ter feito isso?
Lea: Eu fiquei um mês, sentindo dor, pensando nisso. Eu não aconselho essa cirurgia pra ninguém.
Não é só por causa da dor física de sua recuperação que ela parece um pouco "arrependida" do que fez. Depois de conseguir com a cirurgia, o corpo feminino que tanto desejava, Lea percebe que emocionalmente, nem tudo mudou.
Lea: Eu achava que a minha felicidade era embasada na cirurgia. Mas, não foi. Não é isso.
Ceribelli: Você não ficou mais feliz depois da cirurgia?
Lea: Eu fiquei mais à vontade. É diferente. A felicidade não é não é um pênis, uma vagina que traz felicidade a ninguém.
Ceribelli: Me lembro da nossa entrevista, bem antes de você fazer a cirurgia, você dizia que não se sentia uma mulher completa sendo uma mulher no corpo de homem. Depois da cirurgia, hoje você já diz: eu sou uma mulher completa?
Lea : Não, não!
Ceribelli: Você hoje é 100% mulher?
Lea: Não. Eu nunca vou ser cem por 100% mulher.
Ceribelli: Você continua com o seu lado masculino?
Lea: Eu continuo.eu tenho minha parte masculina. Eu calço 42. Eu tenho uma mão enorme, eu tenho o ombro largo. Eu tenho umas coisas masculinas no corpo.
Ceribelli: Mas você não via antes da cirurgia. Por que você falava: não, eu sou uma mulher num corpo de homem?
Lea: Eu queria reprimir, eu reprimia muito. Quando, do momento que eu fiz a minha cirurgia e que eu fiquei um mês deitada na cama, eu entendi que isso tudo é uma bobeira.
Ceribelli: e quando você se olhou no espelho e não era o mesmo corpo?
Lea: Era o mesmo corpo. Mudou só um detalhe.
Ceribelli: Lea, você é mais mulher ou mais homem?
Lea: Eu sou eu. Eu diria que eu sou eu.
Lea sabe que, mesmo depois de operada, o preconceito ainda não vai parar. Mas se sente preparada pra isso.
Lea: Vai ter sempre a pessoa que vai te jogar na cara que você é homem. Ou que vê você andando na rua e fala que você é um homem. E depois que você sofre de uma cirurgia dessas, se você não tiver pronta, se você não tiver...é como uma facada no coração.
Ceribelli- E os homens hoje? Eles já te vêem como uma mulher?
Lea: Depende. Depende do momento. Pra o que eles querem. Em relação a uma relação sexual, ai você é uma mulher. Mas em relação a ter uma historia com você, ai você é uma transexual. Você é um homem.
Ceribelli:Mas dá pra mentir?
Lea: No meu caso absolutamente não. Todo mundo sabe, mas para uma transexual. Eu conheço algumas que são casadas há anos e o marido nunca soube.
Ceribelli- O medo que muitas transexuais têm é de perder o prazer na relação sexual depois da cirurgia. Este era um medo seu?
Lea: Eu estava tão focada em fazer esta cirurgia que eu nem pensava nisso.
Ceribelli: Afetou o prazer sexual?
Lea: Não. É a coisa que eu fiquei mais impressionada. É a coisa que mais me chocou. Realmente eu não acreditava.
Com senso de humor, Lea conta que ainda está aprendendo alguns "detalhes" da rotina de vida de uma mulher. Ir a um banheiro público por exemplo.
Lea: Eu tinha medo de não conseguir segurar com a perna pra não encostar no vaso.Todas conseguem e eu vou conseguir. Eu vou agachar. Não deu outra. Eu cai. Sujou o vestido todo. Eu ficava impressionada que vocês conseguem fazer xixi agachada com salto.
Novos desejos também estão surgindo na vida de Lea.
Ceribelli: Você quer ser mãe?
Lea: Eu gostaria. Eu acho que é uma das coisas que eu posso te dizer que eu notei em mim, que é feminino. Muito feminino. Que é esta coisa da maternidade. Dessa coisa de querer ser mãe. Talvez muito mais que ter um príncipe encantado. Acho muito mais importante.
Ceribelli- Se você fosse adotar hoje você adotaria um homem ou uma mulher?
Lea: Indiferente.
Toninho Cerezo apóia escolha de Lea T e dá conselhos à filha
“A Lea é minha terceira filha, né. Estou contente. Vejo as coisas com naturalidade. No momento, quando explodiu tudo foi um alvoroço. Porque, queiram ou não, a Lea levantou uma bandeira. Levantou uma bandeira e, você sabe, o Cerezo é um jogador, vive num ambiente de machões”, comenta Cerezo.
Ele conta como reagiu quando soube que a filha faria a operação de mudança de sexo: “Quando eu fiquei sabendo e me falaram, eu acho até que a própria família ficou surpresa com a minha reação, porque, além de tudo, é minha filha e eu quero mais é que todos possam ser felizes, porque eu sou um cara muito feliz”.
No final da entrevista, Toninho Cerezo deu um conselho para Lea.
“É mocinha, só tenha cuidado você é uma mulher inteligente. Você é uma modelo, imagina, você é uma modelo que desfila em Paris. Olha a sua importância e a sua importância para várias, várias e várias mulheres e pessoas que se sentem acuadas, que se sentem com vontade de explodir ou procurar essa felicidade que você está procurando e não têm coragem. Você que vive as dificuldades de fazer uma cirurgia como você fez, de lutar nesse mundo cheio de preconceitos. E saber que, realmente, você vai encontrar muita gente que vai pisar no seu pé, vai pisar no seu calo, mas você pode passar por cima. Com uma, duas, três palavras de doçura você vai superar tudo”.
Situação Complicadíssima.Holden escreveu:É muito complicado e sensível essa questão em crianças. Sou contra intervenção cirúrgica em criança e não tenho uma opinião formada a respeito da intervenção hormonal.
Mas o fato é que, caso seja comprovada a transexualidade, dificilmente irá ocorrer um arrependimento mesmo que o indivíduo queira se relacionar com alguém do mesmo sexo no futuro, a situação será similar a dos gays e lésbicas, pode perguntar a eles se gostariam de ser efetivamente do sexo oposto, mesmo gostando do mesmo sexo a resposta em 90% dos casos será não porque não há um problema de identificação física com o seu gênero e sim uma diferença na orientação sexual.
Por isso que fico meio puto quanto tentam reduzir esse tipo de situação à "nessa idade eu nem sabia que meu pau ficava duro" como vi fazerem no outro tópico. Invariavelmente haverá um processo muito complicado e com alta chance de ser traumático para a criança transgênero, dizer que isso deveria ser curado na chinelada, tentar encontrar algum cunho político nesse tipo de situação ou, pior ainda, culpar os pais que estão buscando uma solução que seja o menos traumática possível para a sua amada cria, só demonstra uma profunda falta de sensibilidade e empatia. É a velha solução de considerar tudo o que é diferente e eu não entendo como errado e achar que deve ser combatido.
O melhor momento para plantar uma árvore foi há 20 anos, o segundo melhor é agora.
Moicano wants MONEY!
[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]
Moicano wants MONEY!
[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]
Re: RE: Re: Lea T (filha de Toninho Cereza) se arrepende de ter mudado de sexo e agora na...
Algumas paginas atras tem um post do Brutus que ajuda a explicar meu ponto.Turbo escreveu:
voce se perdeu nesse comentario.
Abraços
Sent from my LG-H812 using Tapatalk
veni, vidi, vici
#BolsoLula 2030
#BolsoLula 2030
- Blue Ocean
- Contato:
Re: Lea T (filha de Toninho Cereza) se arrepende de ter mudado de sexo e agora namora mulheres
Entendi...Lee Jun-Fan escreveu:Travesti lésbico não é incomum, em vista que travesti geralmente é só ativo.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Só para esclarecer um ponto que vem sendo bastante difundido aqui no fórum ultimamente, inclusive por moderadores: Não existe o crime de HOMOFOBIA, não existe AINDA o tipo penal criminalizador de praticar discriminação por causa de orientação sexual ou identidade de gênero. Na prática as vítimas deste ato tem que resolver na esfera cível ou ainda tentar enquadrar no tipo penal de constrangimento ilegal, o que existem são projetos de leis tramitando no Congresso Nacional visando criminalizar tal ato, o que apoio totalmente. O mais avançado é o PLC 122/06 que altera a lei que criminaliza o racismo colocando dentre os crimes o de discriminação por orientação sexual ou identidade de gênero.
OUTRO PONTO IMPORTANTE: Preconceito contra homossexuais e transgêneros não constituiria crime, o que é crime é discriminá-los. A Constituição Federal me assegura o direito de ter preconceito contra qualquer tipo de raça, credo, orientação sexual, identidade de gênero, religião, profissão, etc., Por que? Porque preconceito é nada mais que um conceito interiorizado (ainda que errado) que o indivíduo tem acerca de um tema ou de determinada comunidade ou pessoa, ou seja, eu tenho direito de ser BABACA e querer fiscalizar o cú alheio, mas não poderia discriminá-los, seja com chacotas, com ofensas, com perseguição, etc.
Dito isto é preciso respeitar a pessoa que diz não gostar de homossexuais ou transgêneros, porque acha errado sob as leis de Deus, ou por qualquer outro motivo, desde que essa manifestação de seu pensamento não importe em tentativa de diminuição da comunidade que ele diz não gostar.
OUTRO PONTO IMPORTANTE: Preconceito contra homossexuais e transgêneros não constituiria crime, o que é crime é discriminá-los. A Constituição Federal me assegura o direito de ter preconceito contra qualquer tipo de raça, credo, orientação sexual, identidade de gênero, religião, profissão, etc., Por que? Porque preconceito é nada mais que um conceito interiorizado (ainda que errado) que o indivíduo tem acerca de um tema ou de determinada comunidade ou pessoa, ou seja, eu tenho direito de ser BABACA e querer fiscalizar o cú alheio, mas não poderia discriminá-los, seja com chacotas, com ofensas, com perseguição, etc.
Dito isto é preciso respeitar a pessoa que diz não gostar de homossexuais ou transgêneros, porque acha errado sob as leis de Deus, ou por qualquer outro motivo, desde que essa manifestação de seu pensamento não importe em tentativa de diminuição da comunidade que ele diz não gostar.
- cardonelli
- Contato:
Excelente esclarecimento!!!Fpmg escreveu:Só para esclarecer um ponto que vem sendo bastante difundido aqui no fórum ultimamente, inclusive por moderadores: Não existe o crime de HOMOFOBIA, não existe AINDA o tipo penal criminalizador de praticar discriminação por causa de orientação sexual ou identidade de gênero. Na prática as vítimas deste ato tem que resolver na esfera cível ou ainda tentar enquadrar no tipo penal de constrangimento ilegal, o que existem são projetos de leis tramitando no Congresso Nacional visando criminalizar tal ato, o que apoio totalmente. O mais avançado é o PLC 122/06 que altera a lei que criminaliza o racismo colocando dentre os crimes o de discriminação por orientação sexual ou identidade de gênero.
Parabens!!!
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
Excelente post.Fpmg escreveu:Só para esclarecer um ponto que vem sendo bastante difundido aqui no fórum ultimamente, inclusive por moderadores: Não existe o crime de HOMOFOBIA, não existe AINDA o tipo penal criminalizador de praticar discriminação por causa de orientação sexual ou identidade de gênero. Na prática as vítimas deste ato tem que resolver na esfera cível ou ainda tentar enquadrar no tipo penal de constrangimento ilegal, o que existem são projetos de leis tramitando no Congresso Nacional visando criminalizar tal ato, o que apoio totalmente. O mais avançado é o PLC 122/06 que altera a lei que criminaliza o racismo colocando dentre os crimes o de discriminação por orientação sexual ou identidade de gênero.
Esclarecimentos feitos.
LIBERTEM BARRABAS !
- MãoDeMacaco
- Aprendiz

- Contato:
Fpmg escreveu:Só para esclarecer um ponto que vem sendo bastante difundido aqui no fórum ultimamente, inclusive por moderadores: Não existe o crime de HOMOFOBIA, não existe AINDA o tipo penal criminalizador de praticar discriminação por causa de orientação sexual ou identidade de gênero. Na prática as vítimas deste ato tem que resolver na esfera cível ou ainda tentar enquadrar no tipo penal de constrangimento ilegal, o que existem são projetos de leis tramitando no Congresso Nacional visando criminalizar tal ato, o que apoio totalmente. O mais avançado é o PLC 122/06 que altera a lei que criminaliza o racismo colocando dentre os crimes o de discriminação por orientação sexual ou identidade de gênero.
-
Chaves Antifa
- Usuário Fundador

Re: Lea T (filha de Toninho Cerezo) se arrepende de ter mudado de sexo e agora na...
Post perfeito.Fpmg escreveu:Só para esclarecer um ponto que vem sendo bastante difundido aqui no fórum ultimamente, inclusive por moderadores: Não existe o crime de HOMOFOBIA, não existe AINDA o tipo penal criminalizador de praticar discriminação por causa de orientação sexual ou identidade de gênero. Na prática as vítimas deste ato tem que resolver na esfera cível ou ainda tentar enquadrar no tipo penal de constrangimento ilegal, o que existem são projetos de leis tramitando no Congresso Nacional visando criminalizar tal ato, o que apoio totalmente. O mais avançado é o PLC 122/06 que altera a lei que criminaliza o racismo colocando dentre os crimes o de discriminação por orientação sexual ou identidade de gênero.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk