Brasileiros com curso superior viram pintor ou garçom nos EUA. Aviao News
Re: Brasileiros com curso superior viram pintor ou garçom nos EUA. Aviao News
Desejar que a pessoa precise usar o SUS é muita maldade.... Espero que ninguem precise disso nunca!
Sent from my iPhone using Tapatalk
Eu ja ia me esquecendo..
Morar fora eh bao mas é ruim, morar no brasilsao eh ruim mas é bao!
Bom minha experiencia ainda é recente. To nos EUA a pouco tempo. Mas as diferencas pontuais:
Educacao - o povo é muito educado. Por qualquer coisa te pedem desculpas. Se voce tiver com crianca, os caras respeitam mais ainda.
Consumidor - aqui o Consumidor dita as regras. Comprou algo com defeito ou que nao tenha gostado - sem problemas. So devolver, pegar outro ou o money de volta. No Brasil somos tratados como trouxas.
Saude - aqui muito Caro. Sem plano c ta fodido. Torcer o pe aqui te custa 8k de obamas tranquilamente.
Servicos - tudo Caro. Precisou de um mecanico aqui c ta fodido.
Educacao publica primaria - nao preciso nem falar. As escolas primarias sao show de bola.
Seguranca - a sensacao de seguranca aqui é impressionante.
A cidade que eu moro no Brasil é uma sujeira so. Aqui o negocio te impressiona pois o americano nao preza muito pela limpeza na casa deles. Conheci uns bem porcos. Mas a cidade brilha.
Minha esposa e filha nao querem voltar pro Brasil qdo terminar esse sabatico. Eu, como sou bem apegado a familia acho que nao aguento ficar aqui nao. Mas se meus pais viessem pra ca eu nao voltaria mais nao.
Educacao - o povo é muito educado. Por qualquer coisa te pedem desculpas. Se voce tiver com crianca, os caras respeitam mais ainda.
Consumidor - aqui o Consumidor dita as regras. Comprou algo com defeito ou que nao tenha gostado - sem problemas. So devolver, pegar outro ou o money de volta. No Brasil somos tratados como trouxas.
Saude - aqui muito Caro. Sem plano c ta fodido. Torcer o pe aqui te custa 8k de obamas tranquilamente.
Servicos - tudo Caro. Precisou de um mecanico aqui c ta fodido.
Educacao publica primaria - nao preciso nem falar. As escolas primarias sao show de bola.
Seguranca - a sensacao de seguranca aqui é impressionante.
A cidade que eu moro no Brasil é uma sujeira so. Aqui o negocio te impressiona pois o americano nao preza muito pela limpeza na casa deles. Conheci uns bem porcos. Mas a cidade brilha.
Minha esposa e filha nao querem voltar pro Brasil qdo terminar esse sabatico. Eu, como sou bem apegado a familia acho que nao aguento ficar aqui nao. Mas se meus pais viessem pra ca eu nao voltaria mais nao.
To desejando não, Tonho...Tonho escreveu:Desejar que a pessoa precise usar o SUS é muita maldade.... Espero que ninguem precise disso nunca!
Mas em caso de fracasso lá, se o cara volta pro Brasil fudido de grana, passar mal vao socorrer pra onde?
Detalhe... Se o cara for parar no HC aqui em SP, tem grande chance de ser atendido por um medico do Einstein, Sirio, etc. Muitos medicos tops trabalham no HC.
Queixodevidro escreveu:Old
Post enviado através do poder da mente.
huezil \o/Rasta escreveu:Eu ja ia me esquecendo..
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Acho engraçado nego vir dizer aqui que o Brasil deu tudo q ele tem... Se o Brasil desse alguma coisa pra alguém, daria a todo mundo, então, porque tem tanta gente que não tem nada? Uma das coisas que mais me incomodava era ver a pobreza extrema nas ruas, crianças de 5 anos vendendo bala no sinal, gente mutilada pedindo grana pelas ruas, gente dormindo no chão. Não adianta vc ter milhões e sair de casa e ficar com essa angústia. A não ser q vc viva isolado do mundo.
Ver gente cagando no lixeiro em hospital público, nego deitado em um pedaço de papelão no maravilhoso SUS.
Sair de casa sem saber se volta, um noia colocar uma arma na tua cabeça por causa de uma merda de um celular.
Pagar quase 30% do teu salário em imposto e depois ter q pagar por tudo de novo, pois o serviço público é uma bosta. Pagar um preço absurdo em tudo.
Desculpem-me os patriotas que não sabem nem cantar a segunda parte do hino pois não passa na transmissão da copa, se isso é o paraíso pra vocês, façam bom proveito dele.
E não trabalhem não pra ver o que o Brasil vai "dar" a vcs.
Ver gente cagando no lixeiro em hospital público, nego deitado em um pedaço de papelão no maravilhoso SUS.
Sair de casa sem saber se volta, um noia colocar uma arma na tua cabeça por causa de uma merda de um celular.
Pagar quase 30% do teu salário em imposto e depois ter q pagar por tudo de novo, pois o serviço público é uma bosta. Pagar um preço absurdo em tudo.
Desculpem-me os patriotas que não sabem nem cantar a segunda parte do hino pois não passa na transmissão da copa, se isso é o paraíso pra vocês, façam bom proveito dele.
E não trabalhem não pra ver o que o Brasil vai "dar" a vcs.
-
Tico_Bahiano
- Aprendiz

- Contato:
Ter curso superior no Brasil nao e sinonimo de ter conhecimento, qualquer um com 500 contos por mes consegui um diploma numa dessas milhares faculdades particulares que so estao preocupadas em ganhar dinheiro e sem preocupacao alguma com a geracao de conhecimento.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Exatamente, falou tudo!Esolf escreveu:Exato... com uns 65 vem pra ca receber aposentadoria.
Ou se der merda vem pedir bolsa familia, bolsa gaz, etc.
Eu tenho minhas criticas ao Brasil. Mas se aqui nao presta, vaza, mas vaza pra sempre, morre ai no paraiso que escolheu. Espero que tenha dinheiro pra pagar suas despesas medicas no fim da vida pra nao deixar os filhos endividados. Nada de vir aqui usar a porcaria do SUS, né? hahahaha
Que morram no paraiso que escolheram, mesmo que sejam na míngua, trabalhando doente pra não passar fome.
Hc é top... Pena que tem uns 500 leitos (chutei esse numero) e temos 210 milhoes de brasileiros!Esolf escreveu: To desejando não, Tonho...
Mas em caso de fracasso lá, se o cara volta pro Brasil fudido de grana, passar mal vao socorrer pra onde?
Detalhe... Se o cara for parar no HC aqui em SP, tem grande chance de ser atendido por um medico do Einstein, Sirio, etc. Muitos medicos tops trabalham no HC.
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Pior ainda é nego vir falar de noia botar uma arma na tua cara, como se isso só acontecesse no Brasil HAHAHAHAHAHAHHA
Nos EUA, Inglaterra ninguem morre, ninguém é assaltado, e sim meu País me alimentou como alimentou vc, como deu a oportunidade do seu Pai ganhar dinheiro, de vc se formar, nos EUA muitos tbm não tem nada, absolutamente nada. E trabalha bastante e reza, pq se pegar cancer ta fudido, vai gastar toda a grana que ta ganhando e não vai ter aposentadoria, afinal vc não contribui pra previdência. E nem volta pra ca, morra no paraíso que escolheu.
Nos EUA, Inglaterra ninguem morre, ninguém é assaltado, e sim meu País me alimentou como alimentou vc, como deu a oportunidade do seu Pai ganhar dinheiro, de vc se formar, nos EUA muitos tbm não tem nada, absolutamente nada. E trabalha bastante e reza, pq se pegar cancer ta fudido, vai gastar toda a grana que ta ganhando e não vai ter aposentadoria, afinal vc não contribui pra previdência. E nem volta pra ca, morra no paraíso que escolheu.
-
The Last Samurai
- Contato:
Bom
Atualmente, talvez por ter passado dos 40, eu leio muita coisa e acabo não tendo vontade de responder ou elaborar.
Nesse assunto tenho propriedade pois saih do Brasil a
Há 17 anos atrás e agradeço todos os dias.
Engraçado q eu leio umas baboseiras e penso: tb pensava assim. Os perdoe, eles não sabe o q falam...
Resumo: Conheço um cara, classe média, zona sul do RJ (verdadeira, não a do PT) formado, q nos últimos 5 anos fez uma média de U$95,000 por ano. Houve anos de 80K e houve de 145K trampando no seu segmento e formação.
Depois de trampar 13 anos entre 2 empresas corporativas
(Big corporations), cansou da pressão, injustiças e negativos de empresas grandes e resolveu tocar no 401 K (previdencia /fundo de garantia) e por isso resolveu se demitir, entretanto deixando as portas abertas se quiser voltar daqui a 6 meses.
Faz diariamente entre U$200-500 instalando um componente específico em casas novas. Hj por exemplo vão fazer um serviço um pouco diferente e vão ganhar U$900 cada um. Por um dia longo e cansativo de trabalho, talvez umas 12 horas entre a viagem (1h 40min) cada trecho( each way ) + trampo sem descanso.para acabar no mesmo dia e nao terem q voltar lah.
Tão fazendo entre 1500-3000 por semana.
Não estou nem me estendendo muito em relação a outros fatores.
Serah q eh tão ruim assim ???
Ah, agora c o Obamacare mesmo self Employees podem ter seguro. Ou seja aquela coisa de nego trabalhar pra big companies por benefícios mudou...
Atualmente, talvez por ter passado dos 40, eu leio muita coisa e acabo não tendo vontade de responder ou elaborar.
Engraçado q eu leio umas baboseiras e penso: tb pensava assim. Os perdoe, eles não sabe o q falam...
Resumo: Conheço um cara, classe média, zona sul do RJ (verdadeira, não a do PT) formado, q nos últimos 5 anos fez uma média de U$95,000 por ano. Houve anos de 80K e houve de 145K trampando no seu segmento e formação.
(Big corporations), cansou da pressão, injustiças e negativos de empresas grandes e resolveu tocar no 401 K (previdencia /fundo de garantia) e por isso resolveu se demitir, entretanto deixando as portas abertas se quiser voltar daqui a 6 meses.
Faz diariamente entre U$200-500 instalando um componente específico em casas novas. Hj por exemplo vão fazer um serviço um pouco diferente e vão ganhar U$900 cada um. Por um dia longo e cansativo de trabalho, talvez umas 12 horas entre a viagem (1h 40min) cada trecho( each way ) + trampo sem descanso.para acabar no mesmo dia e nao terem q voltar lah.
Ah, agora c o Obamacare mesmo self Employees podem ter seguro. Ou seja aquela coisa de nego trabalhar pra big companies por benefícios mudou...
Pqp... quanta sandice nesse tópico.
Não vi ngm dizendo que eua ou europa é o céu, perfeito e o br uma merda completa.
Mas em se tratanto de respeito ao cidadão, segurança, estabilidade economica e jurídica, sem dúvida que dão de 10 a 0 no brasil.
Só perguntar qualquer um que saia a noite numa cidade média-grande aqui no br se ele caminha tranquilamente pela rua ou se ele tem que prestar atenção na movimentação/motos, etc. etc. É esse tipo de preocupação que vc praticamente não tem andando em centros urbanos de várias cidades da europa, por exemplo - deixando claro que pode "acontecer" de vc ser assaltado/morto" mas não é quase uma roleta russa como o br.
Não vi ngm dizendo que eua ou europa é o céu, perfeito e o br uma merda completa.
Mas em se tratanto de respeito ao cidadão, segurança, estabilidade economica e jurídica, sem dúvida que dão de 10 a 0 no brasil.
Só perguntar qualquer um que saia a noite numa cidade média-grande aqui no br se ele caminha tranquilamente pela rua ou se ele tem que prestar atenção na movimentação/motos, etc. etc. É esse tipo de preocupação que vc praticamente não tem andando em centros urbanos de várias cidades da europa, por exemplo - deixando claro que pode "acontecer" de vc ser assaltado/morto" mas não é quase uma roleta russa como o br.
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Vc precisa acompanhar mais o fórum então.sewaa escreveu:Pqp... quanta sandice nesse tópico.
Abraços!
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Pra encerrar minha participação aqui nesse topico.The Last Samurai escreveu:Bom
Se vc vai em busca do melhor para vc e se da bem na europa, japão ou EUA, ou qualquer outro lugar que bom, ótimo, desejo sucesso. Agora não vejo a necessidade de pisotear o próprio país, eu conheço gente que voltou correndo dos EUA na época dos atentados, conheço quem quebrou a cara financeiramente e a familia teve que mandar dinheiro pra poder voltar, teve um cliente do meu escritório mesmo que a mulher ficou doente, gastou grana pra caralho e voltou pro BR, pois tava fodido, a sorte é que o Pai tinha grana e conseguiu trazer eles, agora ele ta se reestruturando aqui, aos poucos.
Abraços.