Menino de 8 anos realiza sonho de aprender a se maquiar como uma drag queen
Re: Menino de 8 anos realiza sonho de aprender a se maquiar como uma drag queen
esse lady aí eh militonto.. só quer causar..
claro q ninguem quer ter filho viado.. seria uma verdadeira lástima pra qq um parceiro
uma das piores coisas pra qq pai que quer ser pai mesmo
infelizmente querem fuder oq eh normal
a outra ai pqp hahah pre-definido????? caralho tu nasceu de q jeito??
nascemos de um jeito, agora se nego usa as paradas de maneira diferente, nao devem impor isso a ninguem
mestre brunolobo mais uma vez esclareceu pra gente a questao.. nao sei pq ainda a discussao
vlw
claro q ninguem quer ter filho viado.. seria uma verdadeira lástima pra qq um parceiro
nascemos de um jeito, agora se nego usa as paradas de maneira diferente, nao devem impor isso a ninguem
mestre brunolobo mais uma vez esclareceu pra gente a questao.. nao sei pq ainda a discussao
vlw
aos mestres com carinho: kozak (RIP), molotov (RIP), brunologo (RIP), blake (RIP)
Re: RE: Re: Menino de 8 anos realiza sonho de aprender a se maquiar como uma drag queen
"Usar as parada diferente" é a mesma coisa que o tjeua faz?rockit escreveu:esse lady aí eh militonto.. só quer causar..
vlw
1 - mas e aí, pq uma criança tem que saber o que é drag queen?Lee Jun-Fan escreveu:Quanta doideira dita no tópico.
Há duas maneiras de discutir a questão: com base no que estudos sérios (poucos) embasam e com base na cultura/visão do mundo de cada um.
1 - A criança se maquiar como drag queen não quer dizer que ela é homossexual. Tem uma diferença significativa entre brincar de ser mulher (ou drag) e se comportar como mulher - que indicaria uma possível homossexualidade ou transgenitalidade.
2 - Obviamente existe explicação para que haja disposições diferentes entre os sexos quando crianças para brincadeiras. O garoto não prefere brincar de luta e a menina de casinha por imposição social, somente. Há um complexo que irá incidir aí que corresponde as taxas hormonais (agressividade/sensibilidade), o que defini predileção por atividades mais enérgicas (mais comum nos meninos devido ao hormônio masculino) e mais elaboradas a sensibilidade (no caso feminino), lembrando que fenômenos hormonais agem quimicamente no cérebro e suas funções neurológicas de compensação/satisfação, por exemplo. No caso do menino da reportagem, ele pode se sentir mais à vontade trabalhando a sensibilidade dele do que a agressividade. Contudo, isso explica o bem estar dele, não a sexualidade dele.
3 - Antes ao período de 4/5 anos, que em alguns estudos corresponde ao Complexo de Édipo, é muito difícil falar sobre a sexualidade do sujeito. Por isso, não se sabe se é uma questão natural ou potencializada de cada um, a sexualidade. Os que batem o martelo da certeza é mais para combater a homofobia que outra coisa. Contudo, nem assim perde o caráter natural a sexualidade homo. O que acontece depois desse período só vai ajudar ou atrapalhar o sujeito a se definir, mas não será possível um recall, kkkkk. Agora, tanto é prejudicial dar uma de milico hetero normatizador quanto uma de psolista gayzista e expor com orgulho a criança sob os holofotes. Exposição e acuação causam mal nas duas vias.
Que fique claro, não existe regra de gênero, verdade. Mas existe tendência de gênero, sim. Contudo, nem tudo que é tendência se materializa - mas a materialização ou não se dará por mecanismos de cada um. Se os pais não deixarem a criança se maquiar também não será o fim do mundo, já que para ela isso é uma diversão. Quantas não ficam sem o videogame, bola ou outro tipo de brincadeira? Agora, impedir isso por um desconforto, ok. Mas, se a sexualidade já estiver em maturação, de nada adiantará.
2 - mas e aí, pq uma criança tem que saber o que é drag queen? [2]
3 - isso só seria prejudicial depois que a criança amadurece sexualmente (ou seja, depois puberdade, como eu citei antes). antes disso, como vc mesmo falou, não há mal NENHUM em negar que uma criança se maquie ou se vista de menina. então, pra que fazer isso? pra que deixar que ele saiba que diabos é "drag queen"?
-
- Aprendiz
- Contato:
Lee Jun-Fan escreveu:Quanta doideira dita no tópico.
Há duas maneiras de discutir a questão: com base no que estudos sérios (poucos) embasam e com base na cultura/visão do mundo de cada um.
1 - A criança se maquiar como drag queen não quer dizer que ela é homossexual. Tem uma diferença significativa entre brincar de ser mulher (ou drag) e se comportar como mulher - que indicaria uma possível homossexualidade ou transgenitalidade.
2 - Obviamente existe explicação para que haja disposições diferentes entre os sexos quando crianças para brincadeiras. O garoto não prefere brincar de luta e a menina de casinha por imposição social, somente. Há um complexo que irá incidir aí que corresponde as taxas hormonais (agressividade/sensibilidade), o que defini predileção por atividades mais enérgicas (mais comum nos meninos devido ao hormônio masculino) e mais elaboradas a sensibilidade (no caso feminino), lembrando que fenômenos hormonais agem quimicamente no cérebro e suas funções neurológicas de compensação/satisfação, por exemplo. No caso do menino da reportagem, ele pode se sentir mais à vontade trabalhando a sensibilidade dele do que a agressividade. Contudo, isso explica o bem estar dele, não a sexualidade dele.
3 - Antes ao período de 4/5 anos, que em alguns estudos corresponde ao Complexo de Édipo, é muito difícil falar sobre a sexualidade do sujeito. Por isso, não se sabe se é uma questão natural ou potencializada de cada um, a sexualidade. Os que batem o martelo da certeza é mais para combater a homofobia que outra coisa. Contudo, nem assim perde o caráter natural a sexualidade homo. O que acontece depois desse período só vai ajudar ou atrapalhar o sujeito a se definir, mas não será possível um recall, kkkkk. Agora, tanto é prejudicial dar uma de milico hetero normatizador quanto uma de psolista gayzista e expor com orgulho a criança sob os holofotes. Exposição e acuação causam mal nas duas vias.
Que fique claro, não existe regra de gênero, verdade. Mas existe tendência de gênero, sim. Contudo, nem tudo que é tendência se materializa - mas a materialização ou não se dará por mecanismos de cada um. Se os pais não deixarem a criança se maquiar também não será o fim do mundo, já que para ela isso é uma diversão. Quantas não ficam sem o videogame, bola ou outro tipo de brincadeira? Agora, impedir isso por um desconforto, ok. Mas, se a sexualidade já estiver em maturação, de nada adiantará.

Você aparentemente não entendeu nada do meu post, não vou explicar.rockit escreveu:esse lady aí eh militonto.. só quer causar..
vlw
Vlw flw
Editado pela última vez por Annie em 17 Jan 2016 17:15, em um total de 1 vez.
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: RE: Re: Menino de 8 anos realiza sonho de aprender a se maquiar como uma drag queen
Mano, acho que nem é uma parada tão generalizada assim, é que o absurdo chama muito mais atenção (e patologicamente tem nego aqui que é ávido por atenção, o chamado brilho). Se vc reparar bem tem bastante gente que posta seriamente e que tenta levar um debate sério. O problema é que se vc achar uma caixa com 100 maçãs e um tolete de merda o tolete chamará mais atençãoDerfel escreveu:Cara, no outro tópico eu perdi meu tempo postando uns 3 ou 4 estudos sérios sobre o assunto. E não são poucos não, tem mais de 20 anos de estudos sobre o assunto. Eu postei um aqui que compilava os estudos feitos durante esse tempo. Tudo foi descartado sem ao menos ter sido lido.
Isso aqui é zueira, ninguém quer aprender nada aqui. A parada é falar merda, entrar num loop de quotes onde só se quer ser o último a falar, espalhar as peças, cagar no tabuleiro e sair voando de peito estufado.

vc que não entendeu os meus. e se quiser eu explico.Annie escreveu:Você aparentemente não entendeu nada do meu post, não vou explicar.
Vlw flw
vlw
flw
-
- Aprendiz
- Contato:
Postou com a conta errada.

O pior é que pareceu mesmo... 

"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
- Lee Jun-Fan
- Contato:
1, 2, 3: a criança não tem que saber o que é drag queen, não tem que saber o que é soldado, o que é política, o que é médico, o que saber o que é jogador de futebol - criança tem que ter uma infância onde o bem estar (1) e a educação (2) dela sejam prioridades, e ponto.brunolobo escreveu:1 - mas e aí, pq uma criança tem que saber o que é drag queen?
2 - mas e aí, pq uma criança tem que saber o que é drag queen? [2]
3 - isso só seria prejudicial depois que a criança amadurece sexualmente (ou seja, depois puberdade, como eu citei antes). antes disso, como vc mesmo falou, não há mal NENHUM em negar que uma criança se maquie ou se vista de menina. então, pra que fazer isso? pra que deixar que ele saiba que diabos é "drag queen"?
Quanto ao bem estar (1), está o brincar, e ela pode querer brincar de ser soldado, de ser prefeito, de ser médico, de ser o Messi e uma ou outra pode ter curiosidade em algo menos comum - e, consequentemente, incômodo pros pais. Tem pai que não se importa do filho brincar de algo que remeta armas, outros se importam. E explicar para criança o porquê de não querer que ela brinque é educacional (2). E explicar naquilo que ela tem curiosidade, também. Agora, entre o deixar ou não vai do princípio cultural de cada família e, não havendo exposição e sim educação, não há motivo para condenação no que possa possibilitar uma vida mais prazerosa e menos sofrida para a criança.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
-
- Contato:
O Lee deu aula nesse tópico, tinha que cobrar haha
- The Trooper
- Contato:
Segundo um pessoal daqui quem transa com homem e enfia a escova de dente no cu não é necessariamente viado, não seria maquiagem que ia atestar a homossexualidade do moleque. Isso ai vai ser um Serginho BBB da vida daqui uns anos.
Tem cara que chupa rola e ainda sim diz que não é gay... No caso os g0ys.The Trooper escreveu:Segundo um pessoal daqui quem transa com homem e enfia a escova de dente no cu não é necessariamente viado, não seria maquiagem que ia atestar a homossexualidade do moleque. Isso ai vai ser um Serginho BBB da vida daqui uns anos.
Esse mundo ta moderno demais, ainda bem q sou um cara das antigas.
Entendo muito bem tudo o que você comenta nesse fórum, apenas não concordo com nada.brunolobo escreveu:vc que não entendeu os meus. e se quiser eu explico.
vlw
flw
Lex Babyface escreveu:Postou com a conta errada.
Não preciso fazer clone no fórum não, nunca precisei.. Pra quem não sabe a Lady é minha amiga e entrou no PVT comigo. Ele se referiu a mim também no post, só respondo por mim. Abraço.brunodsr escreveu:O pior é que pareceu mesmo...
foi mal aí, mas "drag queen" é um assunto completamente diferente desses outros, pois diferente deles, envolve putaria. não tem que ser ensinado e ponto final. esse pensamento de "ah isso é princípio cultural de cada família" é o que permite esses absurdos como o desse tópico.Lee Jun-Fan escreveu:1, 2, 3: a criança não tem que saber o que é drag queen, não tem que saber o que é soldado, o que é política, o que é médico, o que saber o que é jogador de futebol - criança tem que ter uma infância onde o bem estar (1) e a educação (2) dela sejam prioridades, e ponto.
Quanto ao bem estar (1), está o brincar, e ela pode querer brincar de ser soldado, de ser prefeito, de ser médico, de ser o Messi e uma ou outra pode ter curiosidade em algo menos comum - e, consequentemente, incômodo pros pais. Tem pai que não se importa do filho brincar de algo que remeta armas, outros se importam. E explicar para criança o porquê de não querer que ela brinque é educacional (2). E explicar naquilo que ela tem curiosidade, também. Agora, entre o deixar ou não vai do princípio cultural de cada família e, não havendo exposição e sim educação, não há motivo para condenação no que possa possibilitar uma vida mais prazerosa e menos sofrida para a criança.
Filipe escreveu:Só é viado se vc usar a escova de dentes de outro cara, a sua é tranquilo.