fui banido do pvt?
- Lapada_no_Klingon
- Contato:
Re: fui banido do pvt?
To falando no pvt hall... Glr quefoi punida, banida e etc, deixou o testamento la...
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA
eu estava me referindo a uma suposta reabertura do tópico, punir quem voltasse a fazer issoHall escreveu: Não vamos.punir ninguém.
Eu falei ali em.cima.
Só q a porra toda tem 200 paginas para revisar
Enviado do meu Tijorola X
Editado pela última vez por brunolobo em 20 Out 2014 22:52, em um total de 1 vez.
Fefo, com todo respeito...Fefo escreveu:Sim o tópico foi apagado ...
Sim formos ameaçados ...
Agora continuem postando ofensas em outros tópicos ...
Aí por causa de vcs ... temos que fechar o fórum todo ... é de quebra perdemos o site ... e tudo que batalhamos pra conseguir ...
Avisem se é isso que vocês querem ... se sim ... apago essa merda logo ...
Todo mundo comemorando um espaço legal ... e muita gente querendo se aparecer e destruir ...
Não dá pra pedir favor mesmo né ...
Vocês me decepcionaram pra caralho ...
Não dá vontade de fazer mais nada.
Se for por isso lapada ... voltaremos ... mas ... temos q revisar pra não dar moleLapada_no_Klingon escreveu:To falando no pvt hall... Glr quefoi punida, banida e etc, deixou o testamento la...

O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.
Não seria prudente apresentar uma declaração oficial informando a situação aos floristas, especificando o q pode e o q não pode( por ex pode zuar o nick do cara, chamar do quiser?). Feito o comunicado e dicando assim cientes dos fatos, aqueles q descumprissem estariam sujeitos a punições, acredito ainda q a quase totalidade dos foristas iriam compreender já q a maioria usa como forma de entretenimento e busca de informações e não leva o q rola aki ou q rolou no Pvt para fora da internet, dedicando-se a vinganças. E aqueles q passassem dos limites estariam sujeitos as punições previstas nas regras.
A Man Got to Have a Code
Ah concordo contigo.Lapada_no_Klingon escreveu:To falando no pvt hall... Glr quefoi punida, banida e etc, deixou o testamento la...
Como corroborou o El capo (afinal alguem leu a porra toda ), estava cheio do nome do caboco lá.
Mesmo eu pessoalmente pedindo trocentas vezes para pararem de usar os nomes reais.
Enviado do meu Tijorola X

exatamenteIttocs escreveu:Não seria prudente apresentar uma declaração oficial informando a situação aos floristas, especificando o q pode e o q não pode( por ex pode zuar o nick do cara, chamar do quiser?). Feito o comunicado e dicando assim cientes dos fatos, aqueles q descumprissem estariam sujeitos a punições, acredito ainda q a quase totalidade dos foristas iriam compreender já q a maioria usa como forma de entretenimento e busca de informações e não leva o q rola aki ou q rolou no Pvt para fora da internet, dedicando-se a vinganças. E aqueles q passassem dos limites estariam sujeitos as punições previstas nas regras.
É ficou meio gay saporra mesmo ...IvanMB escreveu:
Fefo, com todo respeito...

O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.
-
- Aprendiz
- Contato:
Assim ok
Pensei que tivessem apagado o tópico pra todo o sempre amém, se ainda vao voltar com as informaçoes apagadas tá tudo certo.
Agora, continuo com a dica pro Fefo que parece nao ter muita paciência com crítica (e provavelmente ache que estou só enchendo o saco), com essa postura incendiária o bjjf tende a ter muitos problemas... a maioria do pessoal que critica o faz de forma construtiva, eu por exemplo sou um entusiasta desse fórum desde o seu embriao e torço de coraçao pra que dê muito certo e tem tudo pra dar, mas vcs tem que rever essa postura na gestao das crises que aparecem e ainda vao aparecer aos montes.
Pensei que tivessem apagado o tópico pra todo o sempre amém, se ainda vao voltar com as informaçoes apagadas tá tudo certo.
Agora, continuo com a dica pro Fefo que parece nao ter muita paciência com crítica (e provavelmente ache que estou só enchendo o saco), com essa postura incendiária o bjjf tende a ter muitos problemas... a maioria do pessoal que critica o faz de forma construtiva, eu por exemplo sou um entusiasta desse fórum desde o seu embriao e torço de coraçao pra que dê muito certo e tem tudo pra dar, mas vcs tem que rever essa postura na gestao das crises que aparecem e ainda vao aparecer aos montes.

Ta boa ideia ittocs.
Deixa eu terminar de revisar essa porra q eu volto com ele e a gente lança o comunicado.
Por mim pode zoar o NICK. Zoar nome eh foda.
Deixa eu terminar de revisar essa porra q eu volto com ele e a gente lança o comunicado.
Por mim pode zoar o NICK. Zoar nome eh foda.

Vc me enche o saco pra caralho Babysouth !!!!Lex Babyface escreveu:Assim ok
Mas eu ainda amo vc ...

Bicho, isso eu tb não entendo.KRATOSCS escreveu:O objetivo era tirar a tarja do klingon isso não só foi feito como o cara foi BANIDO o que foi a cereja do bolo e o brinde foi o fechamento do off porra o que mais falta agora? querem matar o cara pois Só falta isso, está tão chato quanto a turma do brilho, cria um grupo no whatz e lá cada um escreve o que quer pq tem que vir no site ? pra fuder a Porra toda já deu porra pvt,klingon já foi esqueçam essa merda o que acrescenta na vida de alguem continuar com isso?

So uma correção são 291 paginas.
Se foder de ler saporra toda.
Caraí.
Mas compromisso eh compromisso.
Farei o mais rápido possível.
Agora parem de me.encher o saco
Se foder de ler saporra toda.
Caraí.
Mas compromisso eh compromisso.
Farei o mais rápido possível.
Agora parem de me.encher o saco

Sim eu tinha entendido o que ocorreu, mas era mto engraçado os relatos da galera lá kkkkkkkkkkkk só fiquei puto com a notícia saca, aquele choque inicial de algo que vc não queria que rolasse, peço até desculpas ao Fefo se ficou chateadobrunolobo escreveu: cara o que vc ia ver lá só era posts ridicularizando devidamente o coitado, se tu só quer entender a situação basta ler o post na página 4 desse tópico.
mas que tu ia rir, ia e muito, uma pena terem excluído aquele tópico. mas se o sujeito ameaçou processar, melhor assim mesmo, melhor isso do que esse excelente forum correr o risco de ser fechado
enfim, vou até quotar ele aqui pra dar uma sugestão
acho que vale adicionar aí (só não lembro do dia que essa porra aconteceu): foristas que eram donos de tópicos lendários do pvt pediram pra ter todos seus posts deletados, e os moderadores do pvt, no desespero de perder esses tópicos, ALTERAM o criador deles na cara dura, usando conta inativa de laranja.