fui banido do pvt?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Lapada_no_Klingon
Contato:

Re: fui banido do pvt?

Mensagem por Lapada_no_Klingon » 20 Out 2014 22:42

To falando no pvt hall... Glr quefoi punida, banida e etc, deixou o testamento la...
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 20 Out 2014 22:43

Hall escreveu: Não vamos.punir ninguém.

Eu falei ali em.cima.

Só q a porra toda tem 200 paginas para revisar

Enviado do meu Tijorola X
eu estava me referindo a uma suposta reabertura do tópico, punir quem voltasse a fazer isso
Editado pela última vez por brunolobo em 20 Out 2014 22:52, em um total de 1 vez.

IvanMB
Contato:

Mensagem por IvanMB » 20 Out 2014 22:44

Fefo escreveu:Sim o tópico foi apagado ...
Sim formos ameaçados ...

Agora continuem postando ofensas em outros tópicos ...

Aí por causa de vcs ... temos que fechar o fórum todo ... é de quebra perdemos o site ... e tudo que batalhamos pra conseguir ...

Avisem se é isso que vocês querem ... se sim ... apago essa merda logo ...

Todo mundo comemorando um espaço legal ... e muita gente querendo se aparecer e destruir ...

Não dá pra pedir favor mesmo né ...

Vocês me decepcionaram pra caralho ...

Não dá vontade de fazer mais nada.
Fefo, com todo respeito...

phpBB [video]

Fefo
Contato:

Mensagem por Fefo » 20 Out 2014 22:45

Lapada_no_Klingon escreveu:To falando no pvt hall... Glr quefoi punida, banida e etc, deixou o testamento la...
Se for por isso lapada ... voltaremos ... mas ... temos q revisar pra não dar mole
Imagem
O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.

Ittocs
Contato:

Mensagem por Ittocs » 20 Out 2014 22:48

Não seria prudente apresentar uma declaração oficial informando a situação aos floristas, especificando o q pode e o q não pode( por ex pode zuar o nick do cara, chamar do quiser?). Feito o comunicado e dicando assim cientes dos fatos, aqueles q descumprissem estariam sujeitos a punições, acredito ainda q a quase totalidade dos foristas iriam compreender já q a maioria usa como forma de entretenimento e busca de informações e não leva o q rola aki ou q rolou no Pvt para fora da internet, dedicando-se a vinganças. E aqueles q passassem dos limites estariam sujeitos as punições previstas nas regras.
A Man Got to Have a Code

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 20 Out 2014 22:48

Lapada_no_Klingon escreveu:To falando no pvt hall... Glr quefoi punida, banida e etc, deixou o testamento la...
Ah concordo contigo.

Como corroborou o El capo (afinal alguem leu a porra toda ), estava cheio do nome do caboco lá.

Mesmo eu pessoalmente pedindo trocentas vezes para pararem de usar os nomes reais.

Enviado do meu Tijorola X
Imagem

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 20 Out 2014 22:49

Ittocs escreveu:Não seria prudente apresentar uma declaração oficial informando a situação aos floristas, especificando o q pode e o q não pode( por ex pode zuar o nick do cara, chamar do quiser?). Feito o comunicado e dicando assim cientes dos fatos, aqueles q descumprissem estariam sujeitos a punições, acredito ainda q a quase totalidade dos foristas iriam compreender já q a maioria usa como forma de entretenimento e busca de informações e não leva o q rola aki ou q rolou no Pvt para fora da internet, dedicando-se a vinganças. E aqueles q passassem dos limites estariam sujeitos as punições previstas nas regras.
exatamente

Fefo
Contato:

Mensagem por Fefo » 20 Out 2014 22:50

IvanMB escreveu:
Fefo, com todo respeito...

phpBB [video]
É ficou meio gay saporra mesmo ...
Imagem
O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 20 Out 2014 22:52

Assim ok

Pensei que tivessem apagado o tópico pra todo o sempre amém, se ainda vao voltar com as informaçoes apagadas tá tudo certo.

Agora, continuo com a dica pro Fefo que parece nao ter muita paciência com crítica (e provavelmente ache que estou só enchendo o saco), com essa postura incendiária o bjjf tende a ter muitos problemas... a maioria do pessoal que critica o faz de forma construtiva, eu por exemplo sou um entusiasta desse fórum desde o seu embriao e torço de coraçao pra que dê muito certo e tem tudo pra dar, mas vcs tem que rever essa postura na gestao das crises que aparecem e ainda vao aparecer aos montes.
Imagem

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 20 Out 2014 22:52

Ta boa ideia ittocs.

Deixa eu terminar de revisar essa porra q eu volto com ele e a gente lança o comunicado.

Por mim pode zoar o NICK. Zoar nome eh foda.
Imagem

Fefo
Contato:

Mensagem por Fefo » 20 Out 2014 22:53

Lex Babyface escreveu:Assim ok

Pensei que tivessem apagado o tópico pra todo o sempre amém, se ainda vao voltar com as informaçoes apagadas tá tudo certo.

Agora, continuo com a dica pro Fefo que parece nao ter muita paciência com crítica (e provavelmente ache que estou só enchendo o saco), com essa postura incendiária o bjjf tende a ter muitos problemas... a maioria do pessoal que critica o faz de forma construtiva, eu por exemplo sou um entusiasta desse fórum desde o seu embriao e torço de coraçao pra que dê muito certo e tem tudo pra dar, mas vcs tem que rever essa postura na gestao das crises que aparecem e ainda vao aparecer aos montes.
Vc me enche o saco pra caralho Babysouth !!!!
Mas eu ainda amo vc ...
Imagem

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 20 Out 2014 22:53

KRATOSCS escreveu:O objetivo era tirar a tarja do klingon isso não só foi feito como o cara foi BANIDO o que foi a cereja do bolo e o brinde foi o fechamento do off porra o que mais falta agora? querem matar o cara pois Só falta isso, está tão chato quanto a turma do brilho, cria um grupo no whatz e lá cada um escreve o que quer pq tem que vir no site ? pra fuder a Porra toda já deu porra pvt,klingon já foi esqueçam essa merda o que acrescenta na vida de alguem continuar com isso?
Bicho, isso eu tb não entendo.
Imagem

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 20 Out 2014 22:55

So uma correção são 291 paginas.

Se foder de ler saporra toda.

Caraí.

Mas compromisso eh compromisso.

Farei o mais rápido possível.

Agora parem de me.encher o saco :d
Imagem

LEV
Contato:

Mensagem por LEV » 20 Out 2014 22:57

Imagem

okocha
Contato:

Mensagem por okocha » 20 Out 2014 22:57

brunolobo escreveu: cara o que vc ia ver lá só era posts ridicularizando devidamente o coitado, se tu só quer entender a situação basta ler o post na página 4 desse tópico.

mas que tu ia rir, ia e muito, uma pena terem excluído aquele tópico. mas se o sujeito ameaçou processar, melhor assim mesmo, melhor isso do que esse excelente forum correr o risco de ser fechado

enfim, vou até quotar ele aqui pra dar uma sugestão

acho que vale adicionar aí (só não lembro do dia que essa porra aconteceu): foristas que eram donos de tópicos lendários do pvt pediram pra ter todos seus posts deletados, e os moderadores do pvt, no desespero de perder esses tópicos, ALTERAM o criador deles na cara dura, usando conta inativa de laranja.
Sim eu tinha entendido o que ocorreu, mas era mto engraçado os relatos da galera lá kkkkkkkkkkkk só fiquei puto com a notícia saca, aquele choque inicial de algo que vc não queria que rolasse, peço até desculpas ao Fefo se ficou chateado

Responder