Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo
Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo
Kkkk essa punição do Pérez foi pra ajudar o Norris ou a Mercedes? Kkkkk
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
Stroll vai melar a Ferrari... vão vendo... kkkk
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
- Johnny Ramone
- Contato:
Q temporada do Max.... primeiro piloto a liderar mais de 1000 voltas em uma temporada, recorde de vitórias, recorde de vitórias consecutivas... tá louco!
E agora o terceiro maior vencedor de todos os tempos... e só com 26 anos.
Pense q se nas 2 próximas temporadas ele ganhar as mesmas 19 corridas igual essa temporada, ele já iguala o Schumacher.
Mestre, particularmente não acredito em outras 19 vitórias, isso é muito surreal. Mas aposto em umas 32 vitórias nas próximas 46 corridas e umas 100 no final de 2026.
Vamos contar que ano que vem e no próximo são 24 corridas ao invés de 22 desse ano.
O RB19 dominou o ano sendo que da metade da temporada pra frente as únicas atualizações do carro foram na pintura. E o mestre Newey já identificou os problemas e vai entregar um RB20 muito melhor. Acho que é possível sim, o Max está em um nível quase imbatível e com um carro melhor do que esse ano, não tem como segurar.
Eu me equivoquei: se ele ganhar 19x nas duas próximas ele não iguala o Schumacher, ele passa.
Pois é mestre; coloquei na cabeça q eram 23 corridas. Sendo 24, 19 vitórias já é bem palpável.Anom escreveu: ↑26 Nov 2023 11:53Vamos contar que ano que vem e no próximo são 24 corridas ao invés de 22 desse ano.
O RB19 dominou o ano sendo que da metade da temporada pra frente as únicas atualizações do carro foram na pintura. E o mestre Newey já identificou os problemas e vai entregar um RB20 muito melhor. Acho que é possível sim, o Max está em um nível quase imbatível e com um carro melhor do que esse ano, não tem como segurar.
Eu me equivoquei: se ele ganhar 19x nas duas próximas ele não iguala o Schumacher, ele passa.
- Djair Ferreira
- Contato:
Punição no Pérez foi vergonhosa
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
- Johnny Ramone
- Contato:
Motorista de Uber já fez coisa muito pior e passou batido... Vergonha total.
- semchinelo
- Contato:
Acrescenta mais aí os feitos do Max este ano:
Completou todas as 22 corridas;
Só 1 corrida que ele ficou de fora do pódio;
Fez mais que o dobro de pontos do vice;
E mais, a Red Bull seria campeã por equipes somente com a pontuação dele.
Simplesmente ridículo! Nós testemunhamos a história sendo escrita. Essa foi a temporada mais dominante de um piloto na história da F1.
E o Max é gelado,tem um mental fudido e aquela aura de campeão que tem tudo para superar os recordes do Uber. Vamos ver o que o futuro reserva.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti
Um detalhe que passou batido.
Desde 1952 que não teve o hino da Inglaterra tocando no pódio.
Desde 1952 que não teve o hino da Inglaterra tocando no pódio.
Mercedes.
Russel 2022 - 275 pontos - 01 vitória.
Russel 2023 - 175 pontos - 00 vitória.
Lewis 2022 - 240 pontos - 00 vitória.
Lewis 2023 - 234 pontos - 00 vitória.
Ainda teria que ver sprints, acho que o Russel venceu ao menos uma.
Final.
Lewis - Pontos - 474 x 450 Russel.
Russel - Vitória - 01 x 00 Lewis.
Sprints ?
2024 - Ano do tira teima.
Russel 2022 - 275 pontos - 01 vitória.
Russel 2023 - 175 pontos - 00 vitória.
Lewis 2022 - 240 pontos - 00 vitória.
Lewis 2023 - 234 pontos - 00 vitória.
Ainda teria que ver sprints, acho que o Russel venceu ao menos uma.
Final.
Lewis - Pontos - 474 x 450 Russel.
Russel - Vitória - 01 x 00 Lewis.
Sprints ?
2024 - Ano do tira teima.