Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo
Perez é um amador pqp
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
Bandeira vermelha.
- semchinelo
- Contato:
Água de salsicha já deu, né? Papelão em casa.
A bandeira vermelha comprometeu a estratégia da Ferrari. Leclerc pegaria P2 hoje.
Max igualou o Professor mesmo nessa temporada. Semana que vem, vamos ver se ele tira essa zica de Interlagos. Ele costuma não performar bem aqui.
A bandeira vermelha comprometeu a estratégia da Ferrari. Leclerc pegaria P2 hoje.
Max igualou o Professor mesmo nessa temporada. Semana que vem, vamos ver se ele tira essa zica de Interlagos. Ele costuma não performar bem aqui.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti
Não fosse a desclassificação em sustinham, Hamilton estaria empatado com o Pérez.
E não fosse a cagada do Hamilton na corrida anterior com o Russel, já estaria na frente.
E não fosse a cagada do Hamilton na corrida anterior com o Russel, já estaria na frente.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)
Não tem mais como defender o Pérez. E em Interlagos a Mercedes costuma andar bem.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)
Ricciardo fez uma boa corrida.
Quase levou o Russell no final.
Quase levou o Russell no final.
Lugar do Perez cada vez mais ameaçado pelo Ricciardo.
Boa corrida.
Mas um passeio do Max.
As Ferrari's quando não erram, dão azar.
Talvez sem o Safety car os resultados poderiam ser diferentes.
Boa atitude do Piastri.
Boa recuperação do Norris.
Boa corrida do Ricciardo.
Outra boa corrida do Albon.
Bora Brasil.
Mas um passeio do Max.
As Ferrari's quando não erram, dão azar.
Talvez sem o Safety car os resultados poderiam ser diferentes.
Boa atitude do Piastri.
Boa recuperação do Norris.
Boa corrida do Ricciardo.
Outra boa corrida do Albon.
Bora Brasil.
- Johnny Ramone
- Contato:
Apesar de só ganhar em 2019, aquela corrida dele em 2016 debaixo de um aguaceiro danado foi um espetáculo. Uma verdadeira aula de pilotagem.semchinelo escreveu: ↑29 Out 2023 20:07Água de salsicha já deu, né? Papelão em casa.
Editado pela última vez por Johnny Ramone em 30 Out 2023 10:16, em um total de 1 vez.
- Johnny Ramone
- Contato:
E para o Perez, o cartão de ponto dele não vai bater no box de Interlagos. Patético.
Os 2 momentos mais marcantes nessa corrida foi o save que ele deu na reta dos boxes depois de rodar e a passagem por fora no Rosberg na curva do sol.Johnny Ramone escreveu: ↑30 Out 2023 10:13Apesar de só ganhar em 2019, aquela corrida dele em 2016 debaixo de um aguaceiro danado foi um espetáculo. Uma verdadeira aula de pilotagem.
- Johnny Ramone
- Contato:
Já saiu a previsão meteorológica para esse fim de semana em SP? Eu quero ver caos. Interlagos com chuva é pra separar os homens dos meninos.
Interlagos é sempre imprevisível, é tipo o Rei Theodore falando "You have no power here".Johnny Ramone escreveu: ↑30 Out 2023 12:24Já saiu a previsão meteorológica para esse fim de semana em SP? Eu quero ver caos. Interlagos com chuva é pra separar os homens dos meninos.
Agora, tá rolando um rumor desde ontem que tá dando o que falar:
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Alonso já passou do auge faz tempo, ainda pode ser muito rápido, mas durante a temporada começa a abrir o bico, infelizmente o tempo passa pra todos, agora, comparando com Perez, ainda seria um grande UPgrade para a RB
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
- Johnny Ramone
- Contato:
Eu fui dar uma olhada e diz que o tempo vai estar nublado, mas não tem confirmação de chuva. Tomara que sopre bastante vento e que carregue umas nuvens carregadas pra lá.
Eu não acredito muito nesse rumor. Acho que o Lando na RBR é mais provável que o Alonso. Pra Max, dominar o Lando é mais fácil que o Alonso bi campeão que vai jogar um foda-se e vai querer torar o pau.