E a Clarie também. Mas, Putin é muito tensofederer escreveu:Terceiro episódio de House of Cards é foda demais, Putin mitando
SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)
Re: Tópico oficial de séries de TV
Qual melhor série de drama e comédia ta tendo no momento ? Esses 2 últimos anos assisti completo as séries classicas que tinha nesses dois estilos que são " Breaking bad, the sopranos, the wire, oz, spartacus, vikings, house of cards, soa, e mais alguns que não lembro, de comédia tava assistindo family guy, how i met you mother, friends, suits e alguns que não lembro... Se tiver 1 série de cada no estilo desses que eu postei eu agradeço! tentei procurar aleatoriamente algumas séries mas não me agradaram muito..
- babaganoush
- Contato:
Tópico oficial de séries de TV
To começando a ver Stalker, to achando legal.
Ahhh e vi True Detectives, achei foda demais!'
Enviado do meu Motorola StarTak
Ahhh e vi True Detectives, achei foda demais!'
Enviado do meu Motorola StarTak
The Office, para mim, é a melhor comédia que já foi feita. Já acabou e são nove temporadas..bk escreveu:Qual melhor série de drama e comédia ta tendo no momento ? Esses 2 últimos anos assisti completo as séries classicas que tinha nesses dois estilos que são " Breaking bad, the sopranos, the wire, oz, spartacus, vikings, house of cards, soa, e mais alguns que não lembro, de comédia tava assistindo family guy, how i met you mother, friends, suits e alguns que não lembro... Se tiver 1 série de cada no estilo desses que eu postei eu agradeço! tentei procurar aleatoriamente algumas séries mas não me agradaram muito..
Parks and Recreation também acabou essa semana e é muito boa.
Modern Family é boa até a quarta temporada.
Acho que nao, demorou 2 temporadas pro cara virar presidente, agora tem uma area muito maior pra explorar...Tarantino escreveu:
Pelas promos eu acho que isso vai acontecer. Para mim essa é a última temporada.
1T: a subida
2T: o ápice
3T: o declínio
Acho que nao, demorou 2 temporadas pro cara virar presidente, agora tem uma area muito maior pra explorar...Tarantino escreveu:
Pelas promos eu acho que isso vai acontecer. Para mim essa é a última temporada.
Vlw pelo spoiler...
Kkkkkkkkkkk, vacilo! Como se não bastasse uma vez...Pinel escreveu:Vlw pelo spoiler...

Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
Pelo menos o declinio ele ainda não sabe, ele não assistiu a terceira temporada aindaLGVB escreveu: Kkkkkkkkkkk, vacilo! Como se não bastasse uma vez...

Acabei de assistir a terceira temporada de house of Cards, pra mim foi abaixo das duas primeiras.
VERSÃO 2.0
Opa, o the office eu tava assistindo, realmente é bem engraçado. Vou assistir esse Parks and Recreation que já tinham comentado, valeu pelas sugestõesTarantino escreveu: The Office, para mim, é a melhor comédia que já foi feita. Já acabou e são nove temporadas.
Parks and Recreation também acabou essa semana e é muito boa.
Modern Family é boa até a quarta temporada.

Acho que o Pinel não estava falando de mim e sim do Marofa. Mas se foi de mim, acho que não dei spoiler, falei em termos gerais. E é algo que acontece em todas as séries: começo/ meio (ou ápice)/ fim (ou decadência).federer escreveu: Pelo menos o declinio ele ainda não sabe, ele não assistiu a terceira temporada ainda
Só tentei pontuar as temporadas, a primeira temporada é sempre o começo, ai depende de quanto tempo demora o meio e o final.
E como você falou quando eu escrevi eu não tinha visto nada da terceira temporada, foi só um chute mesmo.