Lebron e Irving jogando junto parece o Carmelo e Iverson em Denver, falta bola pros dois jogarem. Os dois possuem um alto volume de chute. Lebron só ganhou em Miami pq o Bosh e Wade tiveram q c safricar ofensivamente.minhoca escreveu:
Lebron Living hahauahua
NBA e Basquete em geral
-
- Contato:
Re: NBA e Basquete em geral

- Vinicius SC
- Contato:
Cara, estou achando isso um imediatismo do caralho.minhoca escreveu:
Lebron Living hahauahua
O time se juntou agora, jogou 2-3 partidas.
Vai demorar até entrosar.
Realmente acho que o maior problema é juntar Lebron e Irving, dois caras que gostam de ter a bola na mão e bater para dentro. Mas até aí Lebron e Wade também eram e no final deram super certo.
Acho que é só questão de tempo.
Chris Bosh says playing with LeBron James will be ‘extremely frustrating’ for Kevin LoveJack Bauer escreveu: Lebron e Irving jogando junto parece o Carmelo e Iverson em Denver, falta bola pros dois jogarem. Os dois possuem um alto volume de chute. Lebron só ganhou em Miami pq o Bosh e Wade tiveram q c safricar ofensivamente.

Jefffffff greeeennnn que block rss let's go Celtics
Da mídia é imediatismo mesmo. Mas a graça pra torcedores é essa, secar "supertimes". Como são rivais de divisão eu secarei, mesmo gostando do Vareja e do Lebron. hahahahVinicius SC escreveu: Cara, estou achando isso um imediatismo do caralho.
Realmente acho que o maior problema é juntar Lebron e Irving, dois caras que gostam de ter a bola na mão e bater para dentro. Mas até aí Lebron e Wade também eram e no final deram super certo.

Chalmers... pff
Não te guento mais e a temporada só está começando. rs Serão longos meses.
Não te guento mais e a temporada só está começando. rs Serão longos meses.
incrível como o coletivo do Miami consegue tomar umas decisões de jogadas ridículas. O ataque foi mal de novo. McBob jogou 7 minutos e nunca mais; Ennis jogou menos ainda; Napier errou 3 bandejas sozinho (sem impulsão). Bosh e Wade tiveram que chutar até a vó, e ainda procura-se o Deng, que sumiu.
êta nois hahahha
êta nois hahahha

A realidade pós Big Three é dura. kkkkk
O time é bom "no papel", mas, até encaixar legal (se é que vai encaixar), dar liga. Vai demorar.
O time é bom "no papel", mas, até encaixar legal (se é que vai encaixar), dar liga. Vai demorar.
Final de jogo entre Pistons x Knicks foi foda. Josh Smith 2-17, Carmelo 5-21 

Pô, 4 segundos pra ir pra segunda prorrogação, o Sloan com a bola, dentro do garrafão, podia chutar ou tentar o Chris Copeland, mas ele faz o improvável e passa a bola pro Hibbert, que errou tudo o que tentou na cesta, e pior, pra tentar uma bola de três pontos!
Que jogada bizarra.
Hayward mandou um belo game-winner pra cima do Cavaliers!

Hayward mandou um belo game-winner pra cima do Cavaliers!

- King James
- Contato:
Que fase..
Lebron e Irving jogaram bem, mas o Jazz bateram o Cavs com um chute do Gordon Hayward no estouro do cronometro.
Dado interessante: o Cavs fez 100 pontos com apenas 6 ast (4 do lebron).

Lebron e Irving jogaram bem, mas o Jazz bateram o Cavs com um chute do Gordon Hayward no estouro do cronometro.
Dado interessante: o Cavs fez 100 pontos com apenas 6 ast (4 do lebron).

Passei pelo tópico uhahauhuahu
-
- Aprendiz
- Contato:
Vinícius, pode ser sim que seja questão de tempo.Vinicius SC escreveu: Cara, estou achando isso um imediatismo do caralho.
Mas vejo uma grande diferença nos casos citados. Wade já era um jogador consagrado, MVP, campeão, enfim, só queria mais títulos mesmo e aceitou mudar seu jogo pra isso. Agora o Irving não, ele é uma estrela em ascenção, ele quer status, quer ser como Kobe/Lebron/Carmelo, quer ser um super star, é novo ainda... como que você chega pra uma futura super estrela da NBA e manda ela mudar seu jogo por causa de outro cara ? Não acho que seja tão simples assim.
Abraços
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
- Vinicius SC
- Contato:
Sim, esse é um fator que eu não considerei.DiegoGracie escreveu:
Vinícius, pode ser sim que seja questão de tempo.
Mas vejo uma grande diferença nos casos citados. Wade já era um jogador consagrado, MVP, campeão, enfim, só queria mais títulos mesmo e aceitou mudar seu jogo pra isso. Agora o Irving não, ele é uma estrela em ascenção, ele quer status, quer ser como Kobe/Lebron/Carmelo, quer ser um super star, é novo ainda... como que você chega pra uma futura super estrela da NBA e manda ela mudar seu jogo por causa de outro cara ? Não acho que seja tão simples assim.
Abraços
Um dado interessante sobre esse Cavs, é o time com menor numero de assistências por jogo da liga com 16. Ontem o Irving marcou 34 pontos e não deu nenhum passe. E o cara é o PG do time.
-
- Aprendiz
- Contato:
34 pontos e 0 ast, é pra deixar até o Kobe com inveja. KKKKKKKKKKKKKKK
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22