FILMES - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
LGVB
Contato:

Re: Topico Oficial de filmes

Mensagem por LGVB » 07 Mar 2015 13:06

Alguém já viu 'Força Maior' (Force Majeure)? Li a sinopse e achei interessante.

Uma família sueca passa as férias nos Alpes para esquiar. Eles ouvem um estrondo, que poderia ser um alerta de avalanche. Mas o pai não acredita na possibilidade de perigo. Enquanto comem, são surpreendidos pela avalanche. O pai reage com covardia, o que fará com que ele seja perseguido pelos seus erros até o fim de sua vida.
Float like a butterfly, sting like a GGG.

I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!

bigode69
Contato:

Mensagem por bigode69 » 07 Mar 2015 16:17

LGVB escreveu:Alguém já viu 'Força Maior' (Force Majeure)? Li a sinopse e achei interessante.

Uma família sueca passa as férias nos Alpes para esquiar. Eles ouvem um estrondo, que poderia ser um alerta de avalanche. Mas o pai não acredita na possibilidade de perigo. Enquanto comem, são surpreendidos pela avalanche. O pai reage com covardia, o que fará com que ele seja perseguido pelos seus erros até o fim de sua vida.
Eu vi e achei legal a proposta do filme. Mostra o lado fraco o ser humano e também conflito no casamento. Cabe aquela velha máxima: quer conhecer uma pessoa? Viaje com ela.

Queixodevidro
Contato:

Mensagem por Queixodevidro » 09 Mar 2015 01:00

Como sempre ando atrasado, vi hoje o Birdman e achei... Antipático. Não consegui ver filme bom ali. Ainda bem que o Keaton não ganhou melhor ator, também não vi nada demais nele. O Edward Norton, pelo amor, tava melhor no Hulk.

Interestelar é um ótimo filme, mas fiquei meio pra baixo porque a relação de pai e filha me lembrou a minha com a minha filha mais velha :mf_depressed: Filmão.

PS: Detesto o ator Matthew McConaughey, mas tenho que tirar o chapéu pra ele nesse filme.

Revi Jackie Brown, de 1997, do Tarantino na TV. Muito bom ver filme bom, mesmo com pleonasmo. Destaque pro De Niro, que dá uma aula de como interpretar um papel menor sem atrapalhar os outros. E pro Samuel L. Jackson, porque ele é o Samuel L. Jackson.

Tentei ver a comédia nacional Copa de Elite, porque vi uma cena engraçada num trailer. Deve ser implicância minha, mas é impressionante como a maioria doa filmes brasileiros só sabem falar de sexo e tudo, não importa o gênero, tudo vira novela da Globo.
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 09 Mar 2015 01:19

vi o transcendence com johnny depp

aguentei até onde foi possível, faltando 15, ff pra terminar mais rápido

filme mais entendiante que já vi em um bom tempo

fiquei de cara

Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula » 09 Mar 2015 02:43

Cada vez mais to deixando de levar em conta o imdb nos filmes.

Vi Kingsman na 6ª. O filme é entretenimento apenas(e olhe lá), e tá com nota 8,2.

Na primeira cena já pensei: "Isso deve ser uma merda completa", mas ai minha namorada disse que era baseado em HQ e tal, e dei um desconto.

No filme o que se salvam : atuação do Colin Firth e Samuel L. Jackson; Trilha sonora e figurino. O tenso é que tendo a ser mais crítico com esse gênero (de ficção), pois acho muito chato. Mas sendo imparcial, mesmo o filme sendo fraco, para quem gosta do gênero - o que não foi meu caso - deve gostar do filme (caso parecido com John Wick, que tb achei ruim demais, mas entendo quem goste).

Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.

Grow your beard against melanoma #project60.

Nile

Mensagem por Nile » 09 Mar 2015 03:15

Adamastor escreveu:Leonardo DiCaprio vai ter 24 personalidades em The Crowded Room

Imagem

Leonardo DiCaprio vai enfrentar um grande desafio no filme The Crowded Room. O ator interpreta o protagonista Billy Milligan, um homem com 24 personalidades diferentes, acusado de roubo e do estupro de três mulheres. Esta é uma história real: Milligan foi a primeira pessoa inocentada sob alegação de ter o distúrbio de múltiplas personalidades. O laudo psiquiátrico, na época, atestou que uma de suas identidades era da lésbica Adalana (responsável pelos estupros) e outra correspondia ao iugoslavo Ragen (responsável pelos roubos).

DiCaprio sonhava em levar esta história às telas há quase 20 anos, e agora o projeto foi finalmente aprovado. O ator também será o produtor, enquanto Jason Smilovic (Xeque-Mate) vai criar o roteiro, a partir do livro de Daniel Keyes. Ainda não há diretor definido: James Cameron já mostrou interesse na história algum tempo atrás, mas deve estar muito ocupado nos próximos anos com as sequências de Avatar.

Antes de trabalhar em The Crowded Room, o ator será visto em The Revenant, novo filme do vencedor do Oscar, Alejandro González Iñárritu, e será o produtor de Live By Night, próximo projeto de Ben Affleck como diretor.
É oscar certo , a academia gosta de premiar esse tipo de personagem
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Nile

Mensagem por Nile » 09 Mar 2015 03:17

Adamastor escreveu:Harrison Ford é confirmado em Blade Runner 2

Imagem

Agora é oficial: Blade Runner 2 terá Harrison Ford novamente como Rick Deckard e Denis Villeneuve será o diretor!

Segundo Ridley Scott - que desta vez ficará apenas na produção -, após receber o roteiro de Hampton Fancher e Michael Green, Ford teria dito que o script era "a melhor coisa que ele havia lido na vida".

O anúncio foi feito pelos produtores Andrew Kosove e Broderick Johnson:

"Estamos honrados em confirmar que Harrison (Ford) estará nesta jornada junto com Denis Villeneuve, um talento singular que acompanhamos de perto em Os Suspeitos. Ridley Scott, Hampton (Fancher) e Michael (Green) desenvolveram uma incrivelmente potente e fiel sequência para um dos filmes mais aclamados de todos os tempos e não poderíamos estar mais animados com esse excelente time criativo."

Detalhes sobre o conteúdo da sequência são mantidos em segredo, mas andaram dizendo que será uma trama em três atos relacionada ao desaparecimento de Rick Deckard décadas após os eventos do primeiro filme - que se passava na Los Angeles de 2019.

Além de Os Suspeitos, Denis Villeneuve dirigiu Incêndios - indicado ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro em 2011 - e O Homem Duplicado. Nos próximos meses Harrison Ford aparecerá em A Incrível História de Adaline e Star Wars - O Despertar da Força. O início das filmagens do novo Blade Runner é previsto para o primeiro semestre de 2016.

Eu odeio sequencias , esse filme é sagrado , qualquer sequencia por melhor que seja será uma merda perto do original
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Adamastor
Contato:

Mensagem por Adamastor » 09 Mar 2015 09:03

Estreia de novo Poltergeist é adiantada em dois meses

Imagem

Filmes de terror nunca chegam ao fim, certo? Ou são refilmados ou ganham sequências - e, em alguns casos, acontece ambos. Clássico absoluto do gênero nos anos 1980, Poltergeist em breve retornará às telonas em nova versão, dirigida por Gil Kenan (A Casa Monstro) e estrelada por Sam Rockwell, Rosemarie DeWitt e Jared Harris. O trailer da novo filme você pode conferir logo abaixo.

Pois bem, a confiança da 20th Century Fox no longa-metragem é tamanha que resolveu antecipar em dois meses seu lançamento. Ou seja, a estreia do novo Poltergeist deixou a data de 24 de julho e saltou para 22 de maio, daqui a pouco mais de dois meses. Por enquanto, o lançamento nos cinemas brasileiros segue agendado para 23 de julho.

Com a modificação, outros filmes da Fox tiveram suas estreias alteradas. A comédia A Espiã que Sabia de Menos inicialmente chegaria aos cinemas americanos em 22 de maio, mas agora estreará duas semanas depois, em 5 de junho. Já Cidades de Papel, baseado em best-seller homônimo escrito por John Green, teve seu lançamento adiado de 5 de junho para 24 de julho, a data anteriormente ocupada por Poltergeist. O adiamento se deve à necessidade de mais algumas semanas para a pós-produção do longa-metragem.

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 10 Mar 2015 00:01

Queixodevidro escreveu: Revi Jackie Brown, de 1997, do Tarantino na TV. Muito bom ver filme bom, mesmo com pleonasmo. Destaque pro De Niro, que dá uma aula de como interpretar um papel menor sem atrapalhar os outros. E pro Samuel L. Jackson, porque ele é o Samuel L. Jackson.
Jackie Brown é muito bom, para mim junto com Cães de Aluguel e Kill Bill 2 são os melhores dele. Jackie Brown eu acho mais interessante ainda, para mim, a melhor trilha da história do cinema (R&B da melhor qualidade), a simplicidade dos atores, todos ali parecem bem a vontade no que fazem, ninguém parece estar interpretando, o roteiro é rápido, inteligente e o clima anos 70/80. O filme consegue te transportar para Los Angeles, parece que você sente saudade da cidade naquela época.

Acho uma pena esse filme ser tratado como uma obra menor do Tarantino
Molecula escreveu:Cada vez mais to deixando de levar em conta o imdb nos filmes.

Vi Kingsman na 6ª. O filme é entretenimento apenas(e olhe lá), e tá com nota 8,2.

Na primeira cena já pensei: "Isso deve ser uma merda completa", mas ai minha namorada disse que era baseado em HQ e tal, e dei um desconto.

No filme o que se salvam : atuação do Colin Firth e Samuel L. Jackson; Trilha sonora e figurino. O tenso é que tendo a ser mais crítico com esse gênero (de ficção), pois acho muito chato. Mas sendo imparcial, mesmo o filme sendo fraco, para quem gosta do gênero - o que não foi meu caso - deve gostar do filme (caso parecido com John Wick, que tb achei ruim demais, mas entendo quem goste).

Abraço!
Já tinha dito antes, tem que detalhar melhor os votos, sempre vejo qual a nota final na minha faixa de idade e dos homens. Tem filme que é impulsionado por jovens abaixo de 18 anos, outros por mulheres acima de 40.

Porém, fui ver a nota desse filme ai e as vezes dá merda na Matrix, nenhuma nota é abaixo de 7

E o pior: "Ranked #219 in the top 250"

Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula » 10 Mar 2015 02:01

Tarantino escreveu:Já tinha dito antes, tem que detalhar melhor os votos, sempre vejo qual a nota final na minha faixa de idade e dos homens. Tem filme que é impulsionado por jovens abaixo de 18 anos, outros por mulheres acima de 40.

Porém, fui ver a nota desse filme ai e as vezes dá merda na Matrix, nenhuma nota é abaixo de 7

E o pior: "Ranked #219 in the top 250"
É foda isso, cara.

Tem muito filme ruim com nota alta, e filme bom, que merecia nota maior.

Um exemplo: O último filme do Batman tem 8,5 e Dogville tem 8. O filme do Batman é um exemplo claro do que é overrated, filme de no máximo nota 7 ... e dogville um dos melhores filmes dos últimos tempos, muito melhor que o filme do Batman, mas com nota inferior a ele. É tenso isso.

Um site que gosto de ver as notas às vezes é o cineplayers, pq tem a nota da equipe e a nota dos usuários, e parece ser mais fiel que o imdb.

...

Reta final das férias, e baixei aqui:

-Barton Fink
-Os donos da Rua
-A marca da maldade
-Naked Lunch
-Onde começa o inferno(até hj nunca vi hahaha).

Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.

Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula » 10 Mar 2015 02:18

Para quem tb gosta do Gaspar Noé(um dos meus diretores preferidos da atualidade):

Foi divulgado o pôster no novo filme dele:

Imagem

"Foi divulgado um teaser poster de Love, novo filme de Gaspar Noé. Trata-se de um “melodrama sexual sobre um rapaz e duas moças”.

Segundo Vincent Maraval, responsável pela Wild Bunch, esta “é uma história de amor que celebra o sexo de uma forma jubilosa” e que o diretor “sente que a maioria dos filmes que tocam na temática do sexo nos dias de hoje são dramáticos e negros”. Este será um filme “alegre”, embora lance a “advertência”: “É um filme que vai dar tesão aos rapazes e fazer as moças chorar”.

Fonte: http://www.cinemadetalhado.com.br/2014/ ... r-noe.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Cory Lopez
Contato:

Mensagem por Cory Lopez » 10 Mar 2015 02:36

NoFunAtAll escreveu:
Baixei esse FDS, to pra ver.

Assisti Birdman. PQP, o filme é uma obra de arte. Atuações geniais, roteiro foda, edição "sem cortes" sensacional, história bem legal, ótimos personagens e um puta final!!!

Aliás, o que vcs acharam desse final de Birdman?
Spoiler:
Pra mim ele morreu com o tiro na cabeça, e toda cena no hospital é uma "alucinação" dele. Como ele imaginou que as coisas seriam quando decidiu fazer isso.

Repararam que depois do tiro é o único corte que tem no filme? Corta do palco pro hospítal, com tudo dando certo pra ele, tudo do jeito que ele sonhou. A mulher e a filha de bem com ele, os fãs apoiando, a capa do Jornal elogiando. E o principal, o cara arrancou o nariz da cara com um tiro, e um dia depois tá só roxo e sem nenhum ponto?

Sem falar que a filha "vê" ele voando. E a cena do taxista deixou bem claro que foi tudo alucinação dele.

Sei lá, pra mim esse filme não "deixa o final no ar", como falaram. Não vejo outra interpretação a não ser essa, de que ele morreu no palco, e o final foi o devaneio que ele teve naquele momento em cima do prédio, que o cara evita que ele se jogue.
Cara, legal a sua interpretaçao do final.

Eu tb adorei filme, naquele ritmo frenético, mas não tinha gostado do final.

Vendo por essa sua ótica, fica um negócio mais lógico, apesar de ficar muito melancólico.

Enfim, filmão! Tudo muito bom, fora o final.

Cory Lopez
Contato:

Mensagem por Cory Lopez » 10 Mar 2015 02:44

Vi dois filmes esse findi.

Jogos Vorazes, não sei o que, parte 1: Legalzinho. Estou acompanhando a sequência com a namorada. Filmezinho que dá pra ver de boa. Blockbuster. No aguardo da parte 2.

Horrible bosses 2: Mais ou menos. Muuito forçado. Hostorinha legal, mas os caras são mto forçados, artificial. Os três ficam falando um monte e muito rápido, e o baixinho gritando com aquela voz estridente o tempo todo. Incomoda. E mais: os caras não podem ser tão idiotas ao ponto do que mostraram durante o filme todo (tipo os três patetas, mas bem forçado). Enfim, dei umas risadas boas, mas não é um filme que recomendo.

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 10 Mar 2015 07:33

Molecula escreveu:
É foda isso, cara.

Tem muito filme ruim com nota alta, e filme bom, que merecia nota maior.

Um exemplo: O último filme do Batman tem 8,5 e Dogville tem 8. O filme do Batman é um exemplo claro do que é overrated, filme de no máximo nota 7 ... e dogville um dos melhores filmes dos últimos tempos, muito melhor que o filme do Batman, mas com nota inferior a ele. É tenso isso.

Um site que gosto de ver as notas às vezes é o cineplayers, pq tem a nota da equipe e a nota dos usuários, e parece ser mais fiel que o imdb.

...

Reta final das férias, e baixei aqui:

-Barton Fink
-Os donos da Rua
-A marca da maldade
-Naked Lunch
-Onde começa o inferno(até hj nunca vi hahaha).

Abraço!
Eu prefiro entrar no Rotten Tomato e Metacritic, pois além das notas dos usuários, tem as notas dos críticos.

elemento
Contato:

Mensagem por elemento » 10 Mar 2015 07:39

Ontem assisti "A fonte das mulheres" com a minha esposa.

Achei o filme muito bom ! Recomendo
SPFC
San Antonio Spurs
Baltimore Ravens
Málaga FC

Responder