Adamastor escreveu:
Vc tá falando de The Walking Dead poha.
que pelekoteko o que

Adamastor escreveu:
Vc tá falando de The Walking Dead poha.
que pelekoteko o que
Sério isso? A terceira eu me decepcionei mesmo, mas ouvi dizer que a quarta ficou excelente. Não curtiu então?Tarantino escreveu:Homeland é boa na primeira temporada, a segunda é mais ou menos, a terceira é mais fraca e a quarta ficou impossível de ver
Adamastor escreveu:
Não, não, não
Ela pode se perder a partir da 4ª, mas até o final da 3ª foi muito boa.
E mesmo se perdendo a partir da 4ª, tem episódios memoráveis em todas as temporadas restantes.
Eu considero isso um furothecarlosbh escreveu:Spoiler:
The Wire (é lenta mas é a mais foda de todas), House of cards (tem personagem fodão mas até que é bem feita e com poucos furos)Vinicius SC escreveu:Porra brothers, vão todos se fuderem.![]()
Me tiraram o ânimo de assistir as duas séries.![]()
Me indiquem aí alguma coisa boa, que não seja muito lenta.
As últimas que vi foram Braking bad (mas nem vi até o final), True Detective (muito foda) e Vikings.
Vikings por sinal é uma série muito frenética. Começa muito boa, mas depois as coisas se aceleram numa velocidade inacreditável. Aparecem uns grandes vilões e tal...em 1 ou 2 episódios o ragnar mata todos. hahahaha
Assista MArco Polo,Vinicius SC escreveu:Porra brothers, vão todos se fuderem.![]()
As últimas que vi foram Braking bad (mas nem vi até o final), True Detective (muito foda) e Vikings.
Vikings por sinal é uma série muito frenética. Começa muito boa, mas depois as coisas se aceleram numa velocidade inacreditável. Aparecem uns grandes vilões e tal...em 1 ou 2 episódios o ragnar mata todos. hahahaha
Eu só vi até o terceiro episódio, muito ruim. Depois disseram que melhorou e muito, mas o último episódio foi péssimo.orlok escreveu:
Sério isso? A terceira eu me decepcionei mesmo, mas ouvi dizer que a quarta ficou excelente. Não curtiu então?
Que tipo de série você gosta?Vinicius SC escreveu:Porra brothers, vão todos se fuderem.![]()
Cara, gosto de tudo, sou bem eclético. (Bustamante style)Tarantino escreveu: Que tipo de série você gosta?
Tem Justified que acaba essa temporada, não é muito meu estilo, mas tem uma galera que curte. Tem OZ, se você quer ação. Tem The Wire se você gosta de história bem feita, porém bem lenta. Tem Fargo que junto com True Detective foram as grandes surpresas do ano passado.Vinicius SC escreveu: Cara, gosto de tudo, sou bem eclético. (Bustamante style)
Gosto bastante de séries policiais e tal.
Então acabou a dúvida, é The Shield. Vai lá on Netflix e seja feliz.Vinicius SC escreveu: Cara, gosto de tudo, sou bem eclético. (Bustamante style)
Gosto bastante de séries policiais e tal.
vc não conseguiu nem terminar BB quer indicação de outra série!!!Vinicius SC escreveu:Porra brothers, vão todos se fuderem.![]()
Usuários navegando neste fórum: Germer, Tartaruga e 119 visitantes