Tarantino escreveu:
Prefiro séries com até 12 episódios por ano. Mas voltando ao tema principal, Mozart in the Jungle foi uma das gratas surpresas desse ano. Curti muito, ri bastante. Meu entendimento de música clássica deve ser 1%, mas até me interessei em aprender mais.
Não sou conhecedor da carreira do Gael Garcia, não curti muito o personagem dele, mas não tem como negar que é carismático. A novinha que é assistente dele é muito gatinha.
Me amarro no velhote traficante sempre rio com ele
Na minha opinião o ideal é algo em torno de 16 episodios por temporada como Suits por exemplo, mas entendo que as vezes isso pode atrapalhar um desenvolvimento mais rapido da trama, mas eu não me importaria com uns "fillers" ali no meio pra prolongar a temporada, principalmente agora que eu estou quase sem séries para acompanhar.
Sobre a série, realmente foi uma grata surpresa, baixei por estar sem muitas coisas pra assistir e gostei bastante, principalmente do segundo episódio em diante. O velho dos tímpanos realmente é um dos melhores personagens, não lembro de nenhuma cena ruim com ele. Eu gostei do Rodrigo (personagem do Gael Garcia), achei ele "excêntrico" na medida certa, a mulher/ex-mulher dele que eu achei meio exagerada, mas ainda assim dentro do aceitável pra uma série de comédia.