SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Tarantino
Contato:

Re: Tópico oficial de séries de TV

Mensagem por Tarantino » 17 Fev 2015 10:33

Zanca escreveu:
Pelo que eu entendi a série é baseada em 3 livros dele City of Bones, Echo Park, e The Concrete Blonde.

Há algumas adaptações para os dias atuais, por exemplo, o Bosch não é um veterano do Vietnã como nos livros (lembrando que o primeiro livro do Michael Connelly é de 92) e sim da Guerra do Golfo (91) e depois volta a ativa depois de 9/11 e serve no Afeganistão.
A ta, eu li o Echo Park, acho que a série começa por esse caso, né?

Acho que vou acabar vendo

T1A90
Contato:

Mensagem por T1A90 » 17 Fev 2015 19:18

Melhor que Breaking Bad! :bleh:
phpBB [video]

Táva vendo o episódio de Better Call Saul no netflix,e no final me aparece isso como recomendação.
Walter Blanco rulez :gunthug:

PK1
Contato:

Mensagem por PK1 » 18 Fev 2015 14:37

Boa noticia (pelo menos pra mim), Mozart in the jungle foi renovada para a segunda temporada. Pena que devem ser novamente apenas 10 episodios, o que eu acho pouco pra uma série com episódios de 30 minutos.

Aqui o trailer da primeira temporada caso alguém não conheça a série.
phpBB [video]

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 18 Fev 2015 15:03

PK1 escreveu:Boa noticia (pelo menos pra mim), Mozart in the jungle foi renovada para a segunda temporada. Pena que devem ser novamente apenas 10 episodios, o que eu acho pouco pra uma série com episódios de 30 minutos.
Prefiro séries com até 12 episódios por ano. Mas voltando ao tema principal, Mozart in the Jungle foi uma das gratas surpresas desse ano. Curti muito, ri bastante. Meu entendimento de música clássica deve ser 1%, mas até me interessei em aprender mais.

Não sou conhecedor da carreira do Gael Garcia, não curti muito o personagem dele, mas não tem como negar que é carismático. A novinha que é assistente dele é muito gatinha.

Me amarro no velhote traficante sempre rio com ele

vitoandolini
Contato:

Mensagem por vitoandolini » 18 Fev 2015 15:13

Filipe escreveu:
Eu vi anunciando isso no Netflix tb, isso é sátira ou forçaram a cópia mesmo?
hahaha eu já vi alguns episódios. Não gostei do "Jesse latino".

PK1
Contato:

Mensagem por PK1 » 18 Fev 2015 18:11

Tarantino escreveu: Prefiro séries com até 12 episódios por ano. Mas voltando ao tema principal, Mozart in the Jungle foi uma das gratas surpresas desse ano. Curti muito, ri bastante. Meu entendimento de música clássica deve ser 1%, mas até me interessei em aprender mais.

Não sou conhecedor da carreira do Gael Garcia, não curti muito o personagem dele, mas não tem como negar que é carismático. A novinha que é assistente dele é muito gatinha.

Me amarro no velhote traficante sempre rio com ele
Na minha opinião o ideal é algo em torno de 16 episodios por temporada como Suits por exemplo, mas entendo que as vezes isso pode atrapalhar um desenvolvimento mais rapido da trama, mas eu não me importaria com uns "fillers" ali no meio pra prolongar a temporada, principalmente agora que eu estou quase sem séries para acompanhar.

Sobre a série, realmente foi uma grata surpresa, baixei por estar sem muitas coisas pra assistir e gostei bastante, principalmente do segundo episódio em diante. O velho dos tímpanos realmente é um dos melhores personagens, não lembro de nenhuma cena ruim com ele. Eu gostei do Rodrigo (personagem do Gael Garcia), achei ele "excêntrico" na medida certa, a mulher/ex-mulher dele que eu achei meio exagerada, mas ainda assim dentro do aceitável pra uma série de comédia.

Pinhão
Contato:

Mensagem por Pinhão » 19 Fev 2015 08:41

café c/ leite escreveu:É Hoje!

Imagem
aeeee!!
porra,seriado muito top!

HATERS GONNA HATE!!

WAAAR FLOKI! WAAAR RAGNAR!
Imagem
OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!

Pinel
Contato:

Mensagem por Pinel » 19 Fev 2015 08:43

Porra bom saber!

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 19 Fev 2015 10:55

PK1 escreveu:
Na minha opinião o ideal é algo em torno de 16 episodios por temporada como Suits por exemplo, mas entendo que as vezes isso pode atrapalhar um desenvolvimento mais rapido da trama, mas eu não me importaria com uns "fillers" ali no meio pra prolongar a temporada, principalmente agora que eu estou quase sem séries para acompanhar.

Sobre a série, realmente foi uma grata surpresa, baixei por estar sem muitas coisas pra assistir e gostei bastante, principalmente do segundo episódio em diante. O velho dos tímpanos realmente é um dos melhores personagens, não lembro de nenhuma cena ruim com ele. Eu gostei do Rodrigo (personagem do Gael Garcia), achei ele "excêntrico" na medida certa, a mulher/ex-mulher dele que eu achei meio exagerada, mas ainda assim dentro do aceitável pra uma série de comédia.
Esqueci da Maria, realmente é muito caricato o personagem dela. Espero que o jornalista independente (Jason Schwartzman) volte na próxima temporada, o papel dele era engraçado também.

The Walrus
Contato:

Mensagem por The Walrus » 19 Fev 2015 11:00

café c/ leite escreveu:É Hoje!

Imagem
Foda, foda, foda!

Hail King Ragnar !

Adamastor
Contato:

Mensagem por Adamastor » 19 Fev 2015 11:50

É hoje nos EUA!
Com legenda por aqui só no mínimo amanhã

federer
Contato:

Mensagem por federer » 19 Fev 2015 18:18

phpBB [video]

Ultimo trailer do House of card

Resumo de alguns episodios que a Netflix vazou antes do lançamento
SPOILER ABAIXO
Spoiler:
Imagem
http://blog.lancamentosnetflix.com.br/2 ... da-de.html" onclick="window.open(this.href);return false;

NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NoFunAtAll » 19 Fev 2015 18:26

MarceloL escreveu:Hj assisti o 3º episódio da 2º temporada da série The Fall, sério, to achando muito amador.

Erros básicos dos detetives, parecem até iniciantes, fiquei com muita raiva
Spoiler:
1 - Não comparam o retrato falado do suspeito que circulou em todos os jornais com o principal suspeito do caso.
2 - Não fazem a comparação de voz do cara ligando do celular com o depoimento do suspeito.
Realmente é inacreditável, amadores.
Adiciona aí
Spoiler:
Não comparam a caligrafia da carta que o cara escreveu dizendo os orfanatos por onde passou com a caligrafia da carta que o cara escreveu pro pai da menina que ele matou
Imagem

NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NoFunAtAll » 20 Fev 2015 10:07

http://televisao.uol.com.br/noticias/re ... -sheen.htm" onclick="window.open(this.href);return false;

Acabou Two and a Half Men. Quer dizer, acabou oficialmente. Pq já tinha acabado quando o Charlie Sheen saiu.

http://www.tv.com/shows/two-and-a-half- ... 439098740/" onclick="window.open(this.href);return false;

Esse link em inglês fala melhor sobre o episódio. Parece que foi muito non-sense...
Imagem

Ittocs
Contato:

Mensagem por Ittocs » 22 Fev 2015 14:15

Alguém ja viu Deadwood?
A Man Got to Have a Code

Responder