NBA e Basquete em geral

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
terroso
Contato:

Re: NBA e Basquete em geral

Mensagem por terroso » 02 Nov 2014 22:27

Não sei se já foi postado, baixei no Ps4 um aplicativo chamado NBA Game Time que tem estatísticas, calendários e vídeos, muito legal !

FaEL
Contato:

Mensagem por FaEL » 02 Nov 2014 22:32

Ganhemo mais uma e contra outro rival forte do Leste, o Raptors.

Shawnão Williams jogando bem outra vez.
Metendo bolinhas de 3 em momentos importantes, pegando a segunda bola e pontuando.

Tô gostando desse inicio do Heat na temporada regular.

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 02 Nov 2014 22:56

terroso escreveu:Não sei se já foi postado, baixei no Ps4 um aplicativo chamado NBA Game Time que tem estatísticas, calendários e vídeos, muito legal !
Valeu pela dica, vou ver se baixo.
Painho nos enganou..

minhoca
Contato:

Mensagem por minhoca » 02 Nov 2014 22:58

BrunoJJ escreveu:

Imagem
aahauhauhauhauha

MayconBryant
Contato:

Mensagem por MayconBryant » 03 Nov 2014 01:01

Klay Thompson tá jogando um absurdo de bola mano.

phpBB [video]

The Griot
Contato:

Mensagem por The Griot » 03 Nov 2014 10:00

MayconBryant escreveu:Klay Thompson tá jogando um absurdo de bola mano.

phpBB [video]
Melhor SG da liga, ou não?!

BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por BrunoJJ » 03 Nov 2014 10:47

The Griot escreveu: Melhor SG da liga, ou não?!
Tá chegando por ali, mas na frente dele ainda vejo o Harden, Kobe, Derozan e Wade em dias inspirados
Imagem

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 03 Nov 2014 10:56

O que o Mitch tá fazendo com o Kobe é é palhaçada, olha o time do Lakers, meu Deus!!!!

Temporada tem tudo pra ser desastrosa, aliás já está sendo, 0-4, pior início da história do meu Lakers. Kobe jogando como sempre, mas o time não ajuda em nada, é de dar dó a situação.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Vinicius SC
Contato:

Mensagem por Vinicius SC » 03 Nov 2014 11:04

BrunoJJ escreveu:
Tá chegando por ali, mas na frente dele ainda vejo o Harden, Kobe, Derozan e Wade em dias inspirados
Para mim todos esses em dias inspirados são bem superiores ao Thompson.

Mas no geral o Klay está jogando melhor que todos esses.

Vale citar ainda que ele é um baita defensor.

elemento
Contato:

Mensagem por elemento » 03 Nov 2014 11:13

DiegoGracie escreveu:O que o Mitch tá fazendo com o Kobe é é palhaçada, olha o time do Lakers, meu Deus!!!!

Temporada tem tudo pra ser desastrosa, aliás já está sendo, 0-4, pior início da história do meu Lakers. Kobe jogando como sempre, mas o time não ajuda em nada, é de dar dó a situação.
Eu te avisei Diegão, não avisei ? hehe

O Kobe está fazendo a parte dele como volume scorer, apesar de não estar ultra-eficiente. (o TS% dele está sendo afetado pela baixa % em 3-pointers nesse começo de temporada). Mas ele está voltando de lesão, então a eficiência tende a melhorar ao longo da temporada.

Agora o resto do time não tem como parceiro. É muito fraco, ainda mais no Oeste.

abraço
SPFC
San Antonio Spurs
Baltimore Ravens
Málaga FC

Cardoso
Contato:

Mensagem por Cardoso » 03 Nov 2014 11:15

O problema do kobe é que ele não sabe matemática. Se ganhasse 8 milhões a menos dava pro time ter 2 jogadores melhores para lhe ajudar e recuperaria essa grana em publicidade, mas ele fez a escolha dele e ela foi ver o se time tankar até ele se aposentar.

minhoca
Contato:

Mensagem por minhoca » 03 Nov 2014 12:21

Cardoso escreveu:O problema do kobe é que ele não sabe matemática. Se ganhasse 8 milhões a menos dava pro time ter 2 jogadores melhores para lhe ajudar e recuperaria essa grana em publicidade, mas ele fez a escolha dele e ela foi ver o se time tankar até ele se aposentar.
Concordo com você, o Kobe deveria aprender com o Dirk e Duncan, se fudeo, o legado dele poderia ser muito maior do isso.

elemento
Contato:

Mensagem por elemento » 03 Nov 2014 12:22

Cardoso escreveu:O problema do kobe é que ele não sabe matemática. Se ganhasse 8 milhões a menos dava pro time ter 2 jogadores melhores para lhe ajudar e recuperaria essa grana em publicidade, mas ele fez a escolha dele e ela foi ver o se time tankar até ele se aposentar.
Nesse ponto eu concordo com o Cardoso.

Não dá pra culpar o Mitch se o Kobe não aceita dar um centavo de desconto para ficar na franquia. Não existe milagre quando falamos de cap.

O Dirk assinou com Dallas por 3y/25m e olha a quantidade de reforços que eles conseguiram.

Se o Kobe assina um contratinho "a la Duncan/Dirk", daria pro Lakers trazer um reforço top e provavelmente teriam conseguido manter o Gasol. Ai sim brigariam por vaga de playoff no Oeste.

Negócio agora pro Kobe levar os fanboys ao delírio, com 20+ arremessos por jogo e 20+ppg.
SPFC
San Antonio Spurs
Baltimore Ravens
Málaga FC

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 03 Nov 2014 13:33

Na verdade, ele deu um descontinho sim, ele ganhava 30kk e agora ganha 24, menos do que deveria, mas aí é aquela coisa... merece? Sem dúvidas. Se o preço a pagar é ficar algumas temporadas sem brigar por absolutamente nada, que assim seja.

Mas quando culpo o Mitch, da pra montar um time bem melhor do que esse com o cap do Lakers, o time conseguiu a façanha de piorar em relação ao ano passado. Perdemos Gasol e trouxemos... BOOZER? WTF?

E sim elemento, você me avisou.. kkkkkkkk.

Abraços
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

minhoca
Contato:

Mensagem por minhoca » 03 Nov 2014 13:40

DiegoGracie escreveu:Na verdade, ele deu um descontinho sim, ele ganhava 30kk e agora ganha 24, menos do que deveria, mas aí é aquela coisa... merece? Sem dúvidas. Se o preço a pagar é ficar algumas temporadas sem brigar por absolutamente nada, que assim seja.

Mas quando culpo o Mitch, da pra montar um time bem melhor do que esse com o cap do Lakers, o time conseguiu a façanha de piorar em relação ao ano passado. Perdemos Gasol e trouxemos... BOOZER? WTF?

E sim elemento, você me avisou.. kkkkkkkk.

Abraços
Ele merece a grana, mas o que adianta para o Lakers pagar uma nota preta e não competir pelo título, o Lakers tem tradição para estarn nas cabeças ee não ficar de fora dos playoffs, pra mim a NBA vai dar um jeito de dar uma top pick 3 para os Lakers.

Responder