FILMES - Tópico Oficial
Re: Topico Oficial de filmes
Me ajudem a identificar um filme.
Se passa na segunda guerra, armam uma bomba pra pegar o Hitler, mas ele acaba terminando o discurso antes do previsto, aí quando a bomba acaba explodindo quando ele ja foi.
Se passa na segunda guerra, armam uma bomba pra pegar o Hitler, mas ele acaba terminando o discurso antes do previsto, aí quando a bomba acaba explodindo quando ele ja foi.
Flamengo
Deve ser esse mesmo. O filme é fraco mas é bem fidedigno à história.MH92 escreveu:
No chute: Operação Valquíria
Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
O Jogo da Imitação - O filme é cheio de clichês, segue uma fórmula já vista inúmeras vezes, ainda assim, achei um bom passatempo, é bem produzido, o protagonista manda bem, quem curte História acaba se entretendo numa boa.
Tarantino escreveu:Edward Norton é um excelente ator, não tem muito hype, mas é um dos melhores da sua geração.
não tem agora, mas até início/primeira metade da década passada tinha e muito hype em cima dele, era O ator do momento em hollywood... mas o cara ama de paixão fazer filme ruim, aí carreira nenhuma aguenta, e desde então praticamente sumiu do mapa
Germer escreveu:
não tem agora, mas até início/primeira metade da década passada tinha e muito hype em cima dele, era O ator do momento em hollywood... mas o cara ama de paixão fazer filme ruim, aí carreira nenhuma aguenta, e desde então praticamente sumiu do mapa
Dizem que ele é chato pra caralho, daqueles que dá palpite do roteiro ao figurino, sempre tretando com meio mundo, o papel em Birdman nao foi atoa, é considerado um "ator difícil" kkkkk creio que este seja um dos motivos principais dele meio que sumir do mapa.
Alguém já viu : "ADIEU AU LANGAGE"? (não lembro se já perguntei aqui)
Filme do ano passado do Godard, e ganhou prêmio do Júri em Cannes.
Vou ver se acho algum torrent..
Trailer:
Filme do ano passado do Godard, e ganhou prêmio do Júri em Cannes.
Vou ver se acho algum torrent..
Trailer:
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.
Grow your beard against melanoma #project60.
Opa, estou com dois filmes coreanos para ver essa semana. Depois coloco os nomes aqui, um é drama e o outro é do mesmo diretor de The man from nowhere
- Striker Eureka
- Contato:
Ele foi chutado do Hulk por causa dessa mala que ele quis meter na Marvel ai os caras do estúdio mandaram ele passear e colocaram o Rufallo no lugar delePadão escreveu:
Dizem que ele é chato pra caralho, daqueles que dá palpite do roteiro ao figurino, sempre tretando com meio mundo, o papel em Birdman nao foi atoa, é considerado um "ator difícil" kkkkk creio que este seja um dos motivos principais dele meio que sumir do mapa.
Tem gente que critica o capitalismo mas coloca senha no wifi
Eu ia dizer isso. Ele é fã de quadrinhos e encheu o filme de referência ao seriado, como o close nos olhos verdes e etc...Striker Eureka escreveu: Ele foi chutado do Hulk por causa dessa mala que ele quis meter na Marvel ai os caras do estúdio mandaram ele passear e colocaram o Rufallo no lugar dele
É um baita ator. E o Benedict, quem ainda não viu Sherlock precisa ver. O cara tá fantástico.
"Se tem alguém que zoou ela foi a genética" Martins, Ale (Tópico mítico do bjjf).

Alguém assistiu Wyrmwood?

É uma mistura australiana de Mad Max com Madrugada dos Mortos.
Sairam legendas no legendas.tv.
Vou ver se consigo conferir ainda essa semana.

É uma mistura australiana de Mad Max com Madrugada dos Mortos.
Sairam legendas no legendas.tv.
Vou ver se consigo conferir ainda essa semana.
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Assisti ontem Quero Matar Meu Chefe 2. Como comédia, achei excelente. Motherfucker Jones é muito engraçado, rsrs.
7.5/10
7.5/10
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
Vi Let's be Cops e achei uma comédia legalzinha.
Foxcatcher eu achei maneiro, o personagem do Carell consegue ser bem irritante com aquelas pausas longas. Mesmo aparecendo menos, achei o Rufallo, o melhor dos três.
Foxcatcher eu achei maneiro, o personagem do Carell consegue ser bem irritante com aquelas pausas longas. Mesmo aparecendo menos, achei o Rufallo, o melhor dos três.

- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
Vi ontém Requiém para um Sonho. Puta que pariu, que filme fantástico. A direção do Aronofsky é uma obra de arte. As atuações da galera, principalmente da coroa que faz a mãe do Jared Leto, tbm são muito boas.
Sem falar na Jeniffer Conelly que está linda.
Alguém já viu "Pi" e "Fonte da Vida" do Aronofsky tbm?

Pi, apesar de alguns termos de economia/matemática que desconhecia, é um filme bastante interessante. Vale a pena assistir.NoFunAtAll escreveu:Vi ontém Requiém para um Sonho. Puta que pariu, que filme fantástico. A direção do Aronofsky é uma obra de arte. As atuações da galera, principalmente da coroa que faz a mãe do Jared Leto, tbm são muito boas.
Fonte da vida, não lembro de muita coisa, mas a atuação do Hugh Jackman é boa. Só tem umas "viagens", na minha opinião, metafísicas no filme mesmo.
O filme "The wrestler" dele é bem legal tb, Nofun.
Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.
Tb achei o Rufallo o melhor dos 3. Atuou bastante bem.BrunoJJ escreveu:Foxcatcher eu achei maneiro, o personagem do Carell consegue ser bem irritante com aquelas pausas longas. Mesmo aparecendo menos, achei o Rufallo, o melhor dos três.
Abraço!