Os graficos sao um pouco melhor q a primeira versão do dark souls II?Getúlio R. escreveu:Baixei o Dark Souls II: Scholar of the First Sin, aqui no meu pc rodou no talo, essa versão além de mais completa, exige um pc menos robusto para rodar de boa...
Games
-
- Contato:
Re: Games
Uma refeição de verdade deve ser apreciada!
Quero comprar um PS2 pro meu sobrinho, vi nas americanas.com e no submarino é 649,00 e vem com um controle, achei caro. Alguem sabe se o preço é esse mesmo?
Auto estima na rima, não é só a roupa!
play 2? ou vc digitou errado e era pra ser play 3?hfc escreveu:Quero comprar um PS2 pro meu sobrinho, vi nas americanas.com e no submarino é 649,00 e vem com um controle, achei caro. Alguem sabe se o preço é esse mesmo?

ABSURDO esse preço. não consegui vender o meu por 250 aqui, que tem meses de uso apenas (nunca joguei play, sempre fui do pc)...
650 é caro até pra um xbox 360/ps3... se tu tá afim de gastar 650, compra um desses logo, em promoção tu deve achar nesse preço tb
Achei salgado também pra PS2.hfc escreveu:Quero comprar um PS2 pro meu sobrinho, vi nas americanas.com e no submarino é 649,00 e vem com um controle, achei caro. Alguem sabe se o preço é esse mesmo?
Se tu fosse aqui de Porto Alegre poderia te vender o meu, está em ótimo estado, com dois controles, dois memory cards, cabo video componente e mais de 300 jogos.
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Cansado de esperar alguma promoção boa, ontem comprei o xbone com kinect + titanfall no walmart por R$ 1699. Acho que o preço foi razoável.
http://www.walmart.com.br/produto/Games ... gn=hardmob" onclick="window.open(this.href);return false;
Nunca joguei nada no PS3/PS4 ou xbox360/one, parei com os consoles na época do ps2 ainda.
http://www.walmart.com.br/produto/Games ... gn=hardmob" onclick="window.open(this.href);return false;
Nunca joguei nada no PS3/PS4 ou xbox360/one, parei com os consoles na época do ps2 ainda.
Alguém já baixou o GTA V? Acabei de baixar agora, 60gb!
Olha a quantidade de downloads no steam depois que o pre-load foi liberado.

Olha a quantidade de downloads no steam depois que o pre-load foi liberado.

- Craig Nicholls
- Contato:
Alguém ta jogando lol ai?
Eu estava mas desisti. Mtos jogadores tóxicos no server, rages, trollz, quitters e ellojob. Desanimei demais e dei uma largada.Craig Nicholls escreveu:Alguém ta jogando lol ai?
Pq alguem joga LOL em vez de Dota 2?
lançou hoje gta v. alguém achou algum link de download?
mas to com a leve impressão de que não vão crackear e vou ter que comprar

brunolobo escreveu:lançou hoje gta v. alguém achou algum link de download?
que leve impressao cara?
já saiu crack...
fiquei com a impressão por causa do hardline, que ainda não crackearam.Batman escreveu:
que leve impressao cara?
já saiu crack...
tem link já? procurei no torrentz e nada
vou te mandar link por mp pra baixar o arquivinho de torrent do meu dropboxbrunolobo escreveu: fiquei coma impressão por causa do hardline, que ainda não crackearam.
tem link já? procurei no torrentz e nada
é pq eh de forum fechado dai n tem como te mandar o link
Batman escreveu:
vou te mandar link por mp pra baixar o arquivinho de torrent do meu dropbox
é pq eh de forum fechado dai n tem como te mandar o link