A galera curte bastante The Killing, gostei muito das duas primeiras temporadas, as duas últimas eu já não gostei, mas sou a minoria.Fox Murder escreveu:Estou vendo agora The Killing (até o final da 2ª temporada gostei) e Better Call Saul (vi o primeiro ep) ... Está pra voltar Vikings e House of Cards.
A coisa vai começar a ficar boa.
SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)
Re: Tópico oficial de séries de TV
Alguém sabe quando geralmente são anunciados os cancelamentos e renovações de séries de sites de streaming como Amazon e Netflix? Eu só consigo encontrar informações sobre as chances de renovação de séries de canais de tv.
Quando é tv fechada e nesse caso sites de stream, não tem muita informação/aposta sobre renovação. As notícias são divulgadas apenas.PK1 escreveu:Alguém sabe quando geralmente são anunciados os cancelamentos e renovações de séries de sites de streaming como Amazon e Netflix? Eu só consigo encontrar informações sobre as chances de renovação de séries de canais de tv.
- Fox Murder
- Contato:
Estou terminando a 3ª, não estou gostando muito também. As duas primeiras foram muito boas.Tarantino escreveu: A galera curte bastante The Killing, gostei muito das duas primeiras temporadas, as duas últimas eu já não gostei, mas sou a minoria.
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
Vi os dois de Better Call Saul.
Pelo visto a série vai ser foda. Bem foda. E teve direito a participações especiais de 2 personagens conhecidos...
Pelo visto a série vai ser foda. Bem foda. E teve direito a participações especiais de 2 personagens conhecidos...

Galera tem visto Constantine?!
Apesar de ser meio Buffy caça vampiros, eu to curtindo, tem umas boas sacadas...
da pra ver!
Apesar de ser meio Buffy caça vampiros, eu to curtindo, tem umas boas sacadas...
da pra ver!

OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
Recebi no meu e-mail a netflix falando que já disponibilizou o primeiro ep e vai ter um novo por semana. Vou assistir hoje, eu curtia muito o Saul.NoFunAtAll escreveu:Vi os dois de Better Call Saul.
Assisti o piloto de Better Call Saul.
Bom, mas ainda não me cativou. Vou assistir o 2º ep hoje.
Bom, mas ainda não me cativou. Vou assistir o 2º ep hoje.
Estou gostando de Better Call Saul, acho que tem muita história boa para contar, as ainda não sei qual será o tema central dela.
acabei de assistir o primeiro EP. Eu gostei, esse seriado vai ser bom, os personagens tbm são ótimos.NoFunAtAll escreveu:Vi os dois de Better Call Saul.
Estou compartilhando no Tópico de Torrents de seriados. Lá já tem o EP01 720p Dual Áudio com legenda.
Edit: acadei de conferir e saiu o EP02, acabei de postar no tópico de torrents...se sair o Dual áudio eu atualizo, pq só achei 1080p Legendado.

-
- Contato:
ep 2 de better caul saul mt bom mesmo o bob odenkirk tem carisma, o personagem nasceu pra ele
a série vai longe, umas 5 temporadas seria ideal
aqui melhor site de torrents, tem tudo la
http://torrent-series.org/" onclick="window.open(this.href);return false;
a série vai longe, umas 5 temporadas seria ideal
aqui melhor site de torrents, tem tudo la
http://torrent-series.org/" onclick="window.open(this.href);return false;
Vou dar uma olhada mais tarde.
Pinhão escreveu:Galera tem visto Constantine?!
da pra ver!
Cara, tentei assistir a série, mas achei muito adolescente.
Não curti.
Vazaram hoje os episodios de House Of Cards:
http://www.otempo.com.br/divers%C3%A3o/ ... a-1.992553
http://www.otempo.com.br/divers%C3%A3o/ ... a-1.992553
O importante é o caixão bem pesado...
Comecei a ver hj.Tarantino escreveu:Estou gostando de Better Call Saul, acho que tem muita história boa para contar, as ainda não sei qual será o tema central dela.
Acho impressionante o carisma do Saul hahaha.
Sobre o tema, chutaria que a série deve focar nessa ascensão dele até uma parte da série, e depois deve ter o personagem nos dias atuais, tentando uma possível volta aos negócios, sei lá.
Meio off: Tava vendo com a minha namorada, e segundo ela, o Saul só ficou rico mesmo depois do WW. Para mim, ele já tava rico antes. Que que a galera acha?
Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.
Grow your beard against melanoma #project60.
Grow your beard against melanoma #project60.