FILMES - Tópico Oficial
-
- Contato:
Re: Topico Oficial de filmes
Fui ver esse 50 tons de cinza pq a namorada insistiu, e pqp, que filme mais tosco! Romance né.. Mas mto bobo, sei lá. Passava as cenas e eu não acreditava que tava ali no cinema vendo aquilo. Filmezinho bem bobo! Sem contar que foi mais de 1 hora de fila pra comprar ingresso e pipoca. Daí eu tb ficava xingando mentalmente os caras que fizeram essa merda de filme, que teve o maior hype por causa do livro, e ainda vão encher mais ainda o bolso com os filmes seguintes da "trilogia", que de jeito nenhum eu vou ver.
Outro filme que eu vi foi Birdman.
Esse eu achei muito legal o desenvolvimento/desenrolar do filme, as atuações, as filmagens, só que o final eu n curti, e daí n dá pra dizer que é um filmão. É um filme bom, recomendo, mas quem for ver prepare-se para um final daqueles: "mas e ai? o que aconteceu?". Não gosto de finais assim...
Outro filme que eu vi foi Birdman.
Esse eu achei muito legal o desenvolvimento/desenrolar do filme, as atuações, as filmagens, só que o final eu n curti, e daí n dá pra dizer que é um filmão. É um filme bom, recomendo, mas quem for ver prepare-se para um final daqueles: "mas e ai? o que aconteceu?". Não gosto de finais assim...
Assisti O jogo da imitação
Excelente filme, não sei se todo o contexto é real mas dá pra ficar muito puto se tudo de fato ocorreu, recomendo demais para quem gosta de história e pra saber um pouco o que se passava nos bastidores da segunda guerra.
Excelente filme, não sei se todo o contexto é real mas dá pra ficar muito puto se tudo de fato ocorreu, recomendo demais para quem gosta de história e pra saber um pouco o que se passava nos bastidores da segunda guerra.
Esse 50 tons de cinza é bom pra levar as novinhas e depois ir direto pro motel. Elas ficam com a xana piscando!
Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
Sei lá, o filme é fraco demais nessa questão sexual, mas não tenho cabeça de mulher kkkkkLGVB escreveu:Esse 50 tons de cinza é bom pra levar as novinhas e depois ir direto pro motel. Elas ficam com a xana piscando!
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Então pelo visto arrebentei a minha namorada com mais requintes de sadomasoquismo nesta semana que o fanfa do Mr. Grey, kkkkk.NoFunAtAll escreveu:
Eu vi esse filme no Carnaval tbm. Umas amigas da patroa leram, falaram pra ela que era o máximo, e ela ficou curiosa pra ver.
Sem exagero, é um dos piores filmes que já vi na vida. Vou colocar em Spoiler meus pensamentos sobre esse lixo, mas acho que ninguém aqui realmente se incomodaria em saber coisas do filme:
Spoiler:
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Assisti ontem American Sniper, e que filme foda: 8.5/10.
Hoje vou assistir uns 3 filmes, e jogar um pouco de CoD AW que até agora não joguei direito.
Hoje vou assistir uns 3 filmes, e jogar um pouco de CoD AW que até agora não joguei direito.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

- Raphael Shaka
- Contato:
-
- Contato:
Kkkkk
os comentários sobre os tal 50 Tons de Cinza divertem mais que o filme.
os comentários sobre os tal 50 Tons de Cinza divertem mais que o filme.
Assisti Birdman e American Sniper.
No quesito filme achei American Sniper melhor.
Em relação as atuações, Edward Norton mandou mt bem em Birdman...
Quero ver Selma, parece ser um bom filme!
O cara é tão monstro que já fica evidente a boa atuação dele logo na primeira participação do filme.NOCIVO escreveu:Assisti Birdman e American Sniper.
Float like a butterfly, sting like a GGG.
Achei American Sniper bom pra caramba.
Edward Norton é um excelente ator, não tem muito hype, mas é um dos melhores da sua geração.
Mto bom ator , lembro dele como nazista em a outra história americana , fantástico !!!Tarantino escreveu:Edward Norton é um excelente ator, não tem muito hype, mas é um dos melhores da sua geração.
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Assisti O Abutre,
Gostei, mas nada demais.
Não vai pra coleção
Gostei, mas nada demais.
Não vai pra coleção
Assisti SON OF A GUN ontem, filmaço!!
Típico filme de ação/máfia mas bem bacana a histórias, os personagens e etc..
dou um 7,5/8 valendo!
Típico filme de ação/máfia mas bem bacana a histórias, os personagens e etc..
dou um 7,5/8 valendo!

OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!