FILMES - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Cory Lopez
Contato:

Re: Topico Oficial de filmes

Mensagem por Cory Lopez » 21 Fev 2015 03:06

Fui ver esse 50 tons de cinza pq a namorada insistiu, e pqp, que filme mais tosco! Romance né.. Mas mto bobo, sei lá. Passava as cenas e eu não acreditava que tava ali no cinema vendo aquilo. Filmezinho bem bobo! Sem contar que foi mais de 1 hora de fila pra comprar ingresso e pipoca. Daí eu tb ficava xingando mentalmente os caras que fizeram essa merda de filme, que teve o maior hype por causa do livro, e ainda vão encher mais ainda o bolso com os filmes seguintes da "trilogia", que de jeito nenhum eu vou ver.

Outro filme que eu vi foi Birdman.

Esse eu achei muito legal o desenvolvimento/desenrolar do filme, as atuações, as filmagens, só que o final eu n curti, e daí n dá pra dizer que é um filmão. É um filme bom, recomendo, mas quem for ver prepare-se para um final daqueles: "mas e ai? o que aconteceu?". Não gosto de finais assim...

FROST
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por FROST » 21 Fev 2015 04:51

Assisti O jogo da imitação

Excelente filme, não sei se todo o contexto é real mas dá pra ficar muito puto se tudo de fato ocorreu, recomendo demais para quem gosta de história e pra saber um pouco o que se passava nos bastidores da segunda guerra.

LGVB
Contato:

Mensagem por LGVB » 21 Fev 2015 13:44

Esse 50 tons de cinza é bom pra levar as novinhas e depois ir direto pro motel. Elas ficam com a xana piscando!
Float like a butterfly, sting like a GGG.

I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 21 Fev 2015 18:26

LGVB escreveu:Esse 50 tons de cinza é bom pra levar as novinhas e depois ir direto pro motel. Elas ficam com a xana piscando!
Sei lá, o filme é fraco demais nessa questão sexual, mas não tenho cabeça de mulher kkkkk

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 21 Fev 2015 19:04

NoFunAtAll escreveu:
Eu vi esse filme no Carnaval tbm. Umas amigas da patroa leram, falaram pra ela que era o máximo, e ela ficou curiosa pra ver.

Sem exagero, é um dos piores filmes que já vi na vida. Vou colocar em Spoiler meus pensamentos sobre esse lixo, mas acho que ninguém aqui realmente se incomodaria em saber coisas do filme:
Spoiler:
Começa tosco na caracterização da personagem principal. Pegam uma mina gata pra caralho e colocam roupa e cabelo tão forçados pra ficar zoado quanto naquela novela mexicana "A feia mais bela" que passava no SBT

Imagem

Aí ela vai lá na sala do Sr. Pica das Galáxias Bilionários Self Made Bonitão da porra Toda Grey, num escritório lotado de mulheres vestidas de secretárias sexy, todas lindas e gostosas. E o que acontece quando ela vai entrar na sala? Tropeça e cai de joelho! Um tombo muito pastelão e mal feito, no melhor estilo Chavez. Ridículo!

Segue-se uma entrevista com dois atores ruins e uma tentativa fracassada de tensão sexual.

blábláblá, ele se interessa por ela, ficam juntos, ai ele começa com a veadagem de que não tem relacionamento, só aceita ser Dominador de mulher Submissa, e pede pra ela assinar um contrato aceitando isso (e em troca usufruindo de carros, helicópteros, presentes, etc... ou seja... PUTA. Virgem, mas puta.)

Aí o filme todo fica esse nem fode nem sai de cima, ele come ela umas 3 vezes, e num romancismo filho da puta, sem nada de masoquismo. E nessas rolam as primeiras tentativas de fotografia que FALHAM TERRIVELMENTE. Tipo essa

Imagem

Até que ela aceita assinar o contrato. A cena da assinatura é outra onde eles tentam uma fotografia e iluminação artística, com uma sala de reuniões escura e com luz alaranjada. Mas fica parecendo que vc colocou a câmera dentro de uma garrafa de Fanta. Outro FAIL.

Imagem

No final, o máximo de Masoquismo que se viu até aí foram uns tapinhas e algemas de couro com a menina vendada. Tosco, de verdade. Até que a Anastacia não aguenta mais essa tensão toda e pede pra ele mostrar "o pior que pode ser". Tipo, pra ele meter o louco mesmo, pra ela ver se aguenta.

E aí?? E aí??? :enhancedwheelchair: :enhancedwheelchair: :enhancedwheelchair: O que será que vai rolar??? Ela vai pendurar ela no teto por ganchos furando a pele? Enfiar um Vibrador do tamanho de um extintor de incêndio no cu dela?? Vai enfiar a mão toda nela e fazer um Fisting nervoso????? Colocar ela na cama e meter o cotovelo na cara estilo Jon Jones??? Qual será o limite do sadismo do Sr. GREY???? Numa sala com diversos consolos, chicotes e algemas, cordas, e tudo mais...

Ele coloca ela de frente pra uma mesa, pede pra ela se inclinar e.... :o :o :o :o :enhancedwheelchair: :enhancedwheelchair: :enhancedwheelchair:

Bate na bunda dela 6 vezes com um cinto de couro.

E é isso. Esse é o limite do sadomsoquismo no filme. 6 cintadas na bunda dela, e nem com a fivela é... E o cara ainda bate que nem uma menina. Nada que chegue nem perto das surras de cinto que eu tomei quando era pivete e fazia merda.

Pra completar tudo isso, os diálogos são uma bosta. Forçados, sem graça, irreais... não tem química nenhuma entre os atores.

Por tudo isso e mais um pouco, é um dos piores filmes que eu já vi, sem exagero.
Então pelo visto arrebentei a minha namorada com mais requintes de sadomasoquismo nesta semana que o fanfa do Mr. Grey, kkkkk.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 21 Fev 2015 19:08

Assisti ontem American Sniper, e que filme foda: 8.5/10.

Hoje vou assistir uns 3 filmes, e jogar um pouco de CoD AW que até agora não joguei direito.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 22 Fev 2015 05:53

Foxcatcher
Spoiler:
Ninguem me tira da cabeça que Du Pont era um viadão e tinha caso com Mark Schultz.
Viciado não é doente :hi:

The Walrus
Contato:

Mensagem por The Walrus » 22 Fev 2015 09:44

Kkkkk

os comentários sobre os tal 50 Tons de Cinza divertem mais que o filme.

NOCIVO
Contato:

Mensagem por NOCIVO » 22 Fev 2015 15:09

Assisti Birdman e American Sniper.

No quesito filme achei American Sniper melhor.

Em relação as atuações, Edward Norton mandou mt bem em Birdman...

Quero ver Selma, parece ser um bom filme!

LGVB
Contato:

Mensagem por LGVB » 22 Fev 2015 21:38

NOCIVO escreveu:Assisti Birdman e American Sniper.

No quesito filme achei American Sniper melhor.

Em relação as atuações, Edward Norton mandou mt bem em Birdman...

Quero ver Selma, parece ser um bom filme!
O cara é tão monstro que já fica evidente a boa atuação dele logo na primeira participação do filme.
Float like a butterfly, sting like a GGG.

I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!

Debulho
Contato:

Mensagem por Debulho » 22 Fev 2015 22:48

Achei American Sniper bom pra caramba.

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 23 Fev 2015 00:29

Edward Norton é um excelente ator, não tem muito hype, mas é um dos melhores da sua geração.

Nile

Mensagem por Nile » 23 Fev 2015 00:42

Tarantino escreveu:Edward Norton é um excelente ator, não tem muito hype, mas é um dos melhores da sua geração.
Mto bom ator , lembro dele como nazista em a outra história americana , fantástico !!!
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Adamastor
Contato:

Mensagem por Adamastor » 23 Fev 2015 08:53

Assisti O Abutre,
Gostei, mas nada demais.
Não vai pra coleção

Pinhão
Contato:

Mensagem por Pinhão » 23 Fev 2015 09:35

Assisti SON OF A GUN ontem, filmaço!!

Típico filme de ação/máfia mas bem bacana a histórias, os personagens e etc..

dou um 7,5/8 valendo!
Imagem
OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!

Responder