Fim de carreira deprimente

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Fim de carreira deprimente

Mensagem por adauto_mma » 15 Nov 2015 10:08

Ronda Rousei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

BJJGoodFella

Mensagem por BJJGoodFella » 15 Nov 2015 11:08

"...na maioria das entrevistas ele fala que o som do raimundos era um lixo, uma bosta!".

Isso é mentira. Nunca vi uma única entrevista sequer do Rodolfo dizendo algo parecido. E fim deprimente é o do Raimundos que ninguém nem ouve falar mais. Rodolfo parou no auge podendo encher o cú de mais dinheiro. Rodolfo deve fama e dinheiro ao Raimundos? Sim. Assim como os caras do Raimundos devem e muito ao Rodolfo.

Sobre fins de carreira deprimentes:

Ronaldo Fenômeno deveria ter parado em 2010. Deixar a carreira profissional chorando por ter caído na pré-libertadores em 2011 foi triste. Assim como não ter feito sequer um gol no jogo de despedida do 7 a 1 (Sem contar os travecos). Sou corinthiano mas nosso mestre obeso dos gols deveria ter tido um final melhor.

Ronaldinho Gaúcho, Mike Tyson, Rodrigo Minotauro, Fedor... a lista vai longe.
"I hated every minute of training, but i said, 'Don't quit. Suffer now and live the rest of your life as a champion!'" - Muhammad Ali.

Vágner God Is Love > Messi

bigode69
Contato:

Mensagem por bigode69 » 15 Nov 2015 11:08

adauto_mma escreveu:Ronda Rousei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Foi humilhada mesmo. Parecia amadora.
Torcendo para que saia a revanche pra ela tomar mais um coro.

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 15 Nov 2015 12:21

Não achei o final de carreira do fenômeno deprimente. O kra mesmo gordo e bixado fez um 1° semestre de 2010 muito bom, no 2° semestre a questão física começou a atrapalhar mais, porém quando entrou em campo ajudou o Curica e no ano de 2011 quando ele fracassou no projeto libertadores do curica, não ficou insistindo e anunciou que pararia de jogar. Não ta sendo igual ao gaúcho que esta acumulando fracasso sobre fracasso e ainda quer jogar

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 16 Nov 2015 07:53

A carreira do Rodolfo não sei pq deixei de acompanhar, só sei q se tornou um babaca de primeira.

Não querer ser aassociado com a banda ok, diga que não quer falar do Raimundos que é uma página virada na vida; agora ficar descendo o pau na banda....banda que ele ainda recebe R$ (e não recusa receber :rolleyes: ).

Um tremendo dum pau no cu
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 16 Nov 2015 09:56

Só pela fato de praticamente acabar os raimundos já tornou deprimente. $-)
Tapirus terrestris

fee
Contato:

Mensagem por fee » 16 Nov 2015 14:41

Jackman escreveu:Só pela fato de praticamente acabar os raimundos já tornou deprimente. $-)
o Raimundos está tocando ainda, inclusive o ultimo cd deles é foda...

O rodolfo realmente virou um babaca, fala muita merda e como o pessoal ai disse recebe até hoje grana das musicas que ele compôs e não reclama nem um pouco, tanto que se não me engano no dvd ao vivo roda viva a banda evitou ao máximo colocar as musicas que ele escreveu.
Imagem

S_BJJ
Contato:

Mensagem por S_BJJ » 16 Nov 2015 19:46

Pow, Raimundos com Rodolfo pra mim foi a maior e melhor banda de BRock de todos os tempos. Os caras eram incríveis.
Não julgo o Rodolfo por ele ter partido para outro rumo, mas como o forista falou, acho muito escroto esse papo de ficar cuspindo na parada que te sustentava.
No mais, podem falar o que for, apesar do novo álbum dos caras ser bom, a banda não é nem sombra do que foi com o Rodolfo.
"Senhores, vocês tiveram a minha curiosidade. Mas agora vocês têm a minha atenção." - CANDIE, Calvin

"I'm not surprised motherfuckers!" - DIAZ, Nate

viniciusfs
Contato:

Mensagem por viniciusfs » 17 Nov 2015 07:29

Rodolfo Abrantes ainda tem carreira ativa, lançou CD ano passado se não me engano e a música é boa. Vocês é que querem o que o cara seja o que não é mais somente para agradar os outros. Ele mesmo já disse que sempre cantou o que vivia, no Raimundos fazia isso e hoje continua fazendo.
Imagem

tjeua
Contato:

Mensagem por tjeua » 17 Nov 2015 07:50

Paulao filho

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 17 Nov 2015 08:32

viniciusfs escreveu:Rodolfo Abrantes ainda tem carreira ativa, lançou CD ano passado se não me engano e a música é boa. Vocês é que querem o que o cara seja o que não é mais somente para agradar os outros. Ele mesmo já disse que sempre cantou o que vivia, no Raimundos fazia isso e hoje continua fazendo.
Uai....não vi um nego dizendo que queria que ele voltasse a ser o que era antes, todo mundo sabe que aquela fase passou de vez.

Todas as críticas pro Rodolfo foram por ser o cara que cospe no prato que comeu, aliás, prato que continua comendo rsss
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Padão
Contato:

Mensagem por Padão » 17 Nov 2015 08:42

S_BJJ escreveu:Pow, Raimundos com Rodolfo pra mim foi a maior e melhor banda de BRock de todos os tempos. Os caras eram incríveis.
Não julgo o Rodolfo por ele ter partido para outro rumo, mas como o forista falou, acho muito escroto esse papo de ficar cuspindo na parada que te sustentava.
No mais, podem falar o que for, apesar do novo álbum dos caras ser bom, a banda não é nem sombra do que foi com o Rodolfo.

Sinceramente, eu acho que isso é combinado entre as partes. Rodolfo dá uma entrevista falando que tem vergonha da sua fase nos Raimundos, que se arrepende das letras. O Digão rebate as declarações, gera um monte de comentário dos fãs e os dois lados ficam em evidência. Lá se vão quase 15 anos que ele saiu da banda e é sempre a mesma coisa.

Leinad
Contato:

Mensagem por Leinad » 17 Nov 2015 09:57

Pelo jeito, Wand é hors concours...
Triste, considerado como ele era adorado.
Editado pela última vez por Leinad em 17 Nov 2015 10:09, em um total de 1 vez.

Nile

Mensagem por Nile » 17 Nov 2015 10:06

Leinad escreveu:Pelo jeito, Wand é all concur...
Triste, considerado como ele era adorado.
=)) =)) =)) =)) =)) =)) =))
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 17 Nov 2015 10:09

fee escreveu:
o Raimundos está tocando ainda, inclusive o ultimo cd deles é foda...

O rodolfo realmente virou um babaca, fala muita merda e como o pessoal ai disse recebe até hoje grana das musicas que ele compôs e não reclama nem um pouco, tanto que se não me engano no dvd ao vivo roda viva a banda evitou ao máximo colocar as musicas que ele escreveu.
Mas eu escrevi praticamente acabado.

Como S_BJJ escreveu e eu concordo, dessa bandas de rock talvez tenha sido a que fez mais sucesso dentro do brasil depois dos grupos de brasilia.

Raimundos era banda de ir em faustão, tocar em tudo que é rádio e vendiam muito, tanto que sustentaram o selo que era de um dos Titãs que lançaram outras bandas na época.

Hoje a banda deve fazer turne e tudo mais, mas não tem 1/10 do nome e divulgação que tinha na época, virou uma banda mais de nicho como Velhas virgens e outras que apenas o pessoal que gosta de rock e principalmente da banda escuta.
Tapirus terrestris

Responder