Gari Carioca faz sucesso - Crackuda do Sul News

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Cesare Borgia

Re: Gari Carioca faz sucesso - Crackuda do Sul News

Mensagem por Cesare Borgia » 28 Jul 2015 05:58

winstrol escreveu:Provavelmente ela mora com os pais e não coloca 1 centavo dentro de casa, balada sabemos que mulher não gasta.
Não acho que necessariamente a mulher precise ser puta, vejo muitas mulheres que nem trabalham tendo vida mais glamourosa nas redes sociais e não são putas, digo, não cobram pra dar.

Enviado de meu D6633 usando Tapatalk
Exato, não paga una conta em casa, só gasta com academia e personal, os suplementos são vagabundos.

Balada pra mulher é mole, não paga pra ir, sempre tem um otário pra levar, pra entrar geralmente é 0800 e bebida tem mais otário pra bancar.

Roupa e outras paradas mete no.cartão e já era, não sei qual a dificuldade que estão vendo.

Igual essas minas que tiram foto em iates, Dubai e os caralho, tudo na aba dum malandro.

Tenho 2 amigos em comum com ela no face, inclusive um até malha na mesma academia.

Lancaster
Contato:

Mensagem por Lancaster » 28 Jul 2015 07:41

Cesare Borgia escreveu:
Exato, não paga una conta em casa, só gasta com academia e personal, os suplementos são vagabundos.

Balada pra mulher é mole, não paga pra ir, sempre tem um otário pra levar, pra entrar geralmente é 0800 e bebida tem mais otário pra bancar.

Roupa e outras paradas mete no.cartão e já era, não sei qual a dificuldade que estão vendo.

Igual essas minas que tiram foto em iates, Dubai e os caralho, tudo na aba dum malandro.

Tenho 2 amigos em comum com ela no face, inclusive um até malha na mesma academia.
Cara, mas então a mina trampa por esporte... pode ser, tem muitas assim... mas de gari?
Trampando de gari, eu acredito ser improvável que o pai seja um executivo de uma multinacional e banca suas despesas, mesmo porque mesmo que ela gostasse de varrer as ruas, ele nunca deixaria.

Eu acho que roupas pode-se vestir muito bem com simplicidade, sem grifes, mas ela está longe de se vestir como pobre... não é uma patricinha, mas parece muito longe da humildade.

Pergunte aos seus amigos em comum quanto é os corres... :lol:

mvforce
Contato:

Mensagem por mvforce » 28 Jul 2015 08:49

Deve namorar ou ser noiva de algum PM... quem mora no Rio já viu histórias como essa.
O caso é bem característico dos dois tipos(perfil da mulher exibida e do PM ostentação). kkkk
Imagem

Sedução
Contato:

Mensagem por Sedução » 28 Jul 2015 09:47

Editado.

Nem eu gostei da minha postagem. muito preconceito.

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 28 Jul 2015 11:31

mvforce escreveu:Deve namorar ou ser noiva de algum PM... quem mora no Rio já viu histórias como essa.
O caso é bem característico dos dois tipos(perfil da mulher exibida e do PM ostentação). kkkk
Hahahaha pior que geralmente é assim.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Prime
Contato:

Mensagem por Prime » 29 Jul 2015 14:30

‘Há muitas mulheres garis lindas’, diz nova musa da Comlurb"

Imagem

Ela tem 1,65m, olhos cor de mel, cabelos longos e negros e arranca muitos suspiros quando está trabalhando nas ruas. A exemplo de Rita Mattos, a gari carioca que varreu a internet nas últimas semanas, Graziela Merola, de 27 anos, compõe o time de musas da Companhia Municipal de Limpeza Urbana do Rio de Janeiro (Comlurb). Para ela, a profissão é motivo de orgulho. A bela ainda defende que o preconceito com as garis bonitonas não faz sentido algum.

Imagem

Imagem

- Tem muitas mulheres lindas na Comlurb. As pessoas costumam ligar as garis a pessoas que não não têm estudo e feias. Não tem nada a ver, a maioria das meninas com as quais trabalho estudam ou são formadas. Eu adoro recolher lixo. Adoro a liberdade das ruas. Me sinto muito bem ao varrer, ao ser elogiada pelo meu trabalho - conta Graziela, que entrou na Comlurb em julho de 2014 e, a exemplo de Rita, trabalha no setor de emergências da companhia.

Imagem

Imagem

Para entrar na Comlurb, Graziela, moradora de Campo Grande, Zona Oeste do Rio, teve que trancar o sétimo período da faculdade de Enfermagem. Além da estabilidade financeira que a nova profissão lhe daria, teria mais tempo para cuidar do filho, de 3 anos. No entanto, diz que está decidida a voltar a estudar no início de 2016 para conseguir o tão sonhado diploma.

Imagem

Imagem

- Cheguei a trabalhar em uma papelaria dentro da universidade, em Belford Roxo (na Baixada Fluminense). Mas precisava de um emprego melhor. Fiz a prova sem muitas esperanças de passar, mas consegui. A prova prática que foi difícil, tive que correr 1.600 metros debaixo de um sol escaldante, além de fazer muitas flexões e abdominais. Mas fui com tudo! Fiquei muito feliz quando passei - diz a gari, lembrando que a primeira coisa que fez quando começou a trabalhar foi enviar uma selfie com o uniforme para a mãe.

Imagem
Imagem

Frescuras passam longe da gari - trabalha com motosserra, enxada e soprador como qualquer homem. Se surgir qualquer necessidade, as mulheres do setor de emergências entram em ação. Graziela lembra que, há alguns meses, um caminhão de entulho tombou na Avenida Brasil, e que a equipe que limpou a sujeira era 100% composta por mulheres.
- Limpo rua, entro em valão, faço rapel. Faça chuva ou faça sol. Adoro aventuras! Na hora do almoço, comemos onde dá. Eu e minhas amigas fazemos do trabalho uma diversão. Dessa forma, fica muito mais agradável. E sempre tirando muitas fotos, claro - relata a gari, lembrando, no entanto, que já viveu situações de risco, como tiroteios no Complexo da Maré.

Imagem

As cantadas e “gracinhas” nas ruas são constantes, mas não a incomodam nem um pouco. Para ela, basta “não dar muita confiança” para o autor do gracejo. Porém, destaca que também recebe muitos elogios pelo serviço que presta aos cariocas, que considera estimulante.
- É sempre bom ouvir um “parabéns” e que somos guerreiras. Muitas pessoas dizem que o que fazemos não é trabalho de mulher, que deveria estar sentada em uma sala com ar-condicionado. Além disso, por ser bonita, dizem que “merecia coisa melhor”. Nesse momento, trabalhar na Comlurb é o melhor para mim. Acho que não existe um perfil para ser gari, basta ter vontade - afirma.

Imagem
Imagem

Em relação à repercussão das fotos de Rita, Graziela diz que “já esperava” e que até mesmo amigos de outros estados ficaram entusiasmados quando souberam que as duas eram próximas.
- A Rita é uma pessoa muito simples. É muito mais do que um rostinho bonito. Trabalha muito, não faz corpo mole. Entrei na companhia logo depois dela. Somos muito amigas - conta.

Imagem

Prime
Contato:

Mensagem por Prime » 29 Jul 2015 14:33

Após gari estourar na web, outras profissionais usam as redes sociais para espantar preconceito

Depois que a gari Rita Mattos, de 23 anos, chamou a atenção por sua beleza nas redes sociais, colegas de profissão reivindicam o mesmo tratamento de musa da Comlurb. “Eu também sou gari guerreira. Xô preconceito: tem um monte de gari bonita espalhada por aí”, disse Márcia Pires.

Imagem

Rita concorda com as colegas. Segundo ela, achar que somente pessoas feias tenham uma profissão relacionada à coleta de lixo é puro preconceito.
— Tem realmente garotas bonitas, como em todos os lugares. A diferença é que algumas pessoas se cuidam mais e outras não, tanto homens quanto mulheres. Eu sempre fui bem vaidosa, malho desde nova porque sempre gostei de corpo definido — diz.
As imagens confirmam os argumentos das garis. Vaidosas, elas mostram que tanto faz a profissão em que atuam. A loira Camylla Motta disse, via Facebook, “também sou gari e me acho linda”. Já Geyse Miller posou ao lado de uma colega e defendeu o orgulho de ser gari.

Imagem
Imagem
Spoiler:
:)) :)) =)) =)) :bleh: :bleh:

Imagem

viniciusfs
Contato:

Mensagem por viniciusfs » 29 Jul 2015 15:49

mvforce escreveu:Deve namorar ou ser noiva de algum PM... quem mora no Rio já viu histórias como essa.
É o clássico da periferia por aqui. Se for baixada fluminense então, quase lei.
Imagem

federer
Contato:

Mensagem por federer » 29 Jul 2015 15:58

Caralho ta saindo gari gostosa pra todo lado
Rio >>>>>>>>>>>>>> Sul

Prime
Contato:

Mensagem por Prime » 29 Jul 2015 16:13

vou fazer a proxima prova da colurb

#partiusergari

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 29 Jul 2015 17:56

Pô galera, como disseram antes, a menina malha, deve morar com os pais e vai a muitas festas 0800. É claro que ela pode até fazer uns esquemas ou ter um cara que banque, mas não vamos generalizar. Conheço pessoas que ganham mil reais e possuem celulares de 3 mil.

Vendo os comentários da galera, lembro que uma vez, de forma oposta, fui preconceituoso. Minha filha era bebê e fomos visitar uma amiga que sempre alugava uma casa em Penedo. Ao entrar na cozinha, vi uma pessoa com roupas simples e cabelo sarará lavando uns pratos e perguntei se ela era a empregada da dona da casa. Ela apenas disse que não. Depois de um tempo de conversa à beira da piscina, a mulher disse que era médica. Imaginem o meu constrangimento.

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 29 Jul 2015 18:17

Se no rio ta assim de gari, imagina no sul...

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 29 Jul 2015 18:40

peudoria escreveu:Se no rio ta assim de gari, imagina no sul...
Cadê a galera do Sul para se comprometer com detalhes?

Agora, falando sério, no Rio o negócio tá bom hein!? Aqui em São Paulo eu nunca vi nem uma entregadora de carta bonita e gostosa, que dirá uma gari.

Vontade de ir pro Rio arrumar uma dessas pra escovar meu pau.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Lancaster
Contato:

Mensagem por Lancaster » 29 Jul 2015 18:48

Pronto, agora as trubufú também vão começar a reivindicar seu espaço na mídia... :lol:

federer
Contato:

Mensagem por federer » 29 Jul 2015 18:55

Lancaster escreveu:Pronto, agora as trubufú também vão começar a reivindicar seu espaço na mídia... :lol:
Que isso man essas garotas das fotas são de bom nivel sim

gostei dessa aqui
Imagem

Responder