True Detective 2 Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Molecula
Contato:

Re: True Detective 2 Tópico Oficial

Mensagem por Molecula » 30 Jun 2015 19:44

Como o Taranta e o Zé Tempero tão vendo segunda à noite, acho que a partir de segunda fica de boa postar sem spoiler, se a galera concordar tb.

Qqer parada que não seja armação da câmera e tal, acho que ficará meio tosco. Até esse lance de bala modificada ficaria meio forçação.

Acredito que todos vivem um mundo "clandestino" (talvez a Rachel não, mas deve se corromper no futuro), e um deles, creio eu, deve ser o anti-herói, meio que como o Matthew era. Só não sei quem será, fico com o Farrell.

E o Farrell, segundo o Trailer, não morre.
Spoiler:
phpBB [video]
Aos 39 segundos aparece uma cena dele e da Rachel que ainda não apareceu. Portanto, faz sentido a câmera ser um golpe dele com a Rachel(ou a Rachel querendo apenas intimá-lo, e a partir dali criará uma aliance dele com ela). Farrell deve querer deixar de ser um cop corrupto, como já falou com o Vince, e deve colar com a Rachel como aliada, a fim de derrubar o Vince, sei lá.

E como falaram, faz todo sentido o cara ser enrustido, ou ter algum trauma dele com a mãe, que afete a relação sexual dele.

Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.

Grow your beard against melanoma #project60.

Hefe
Contato:

Mensagem por Hefe » 30 Jun 2015 20:16

O problema da teoria da armação da morte eu acho que é a mascara. A máscara usada pelo atirador, é justamente a mascara que está no banco do carro ao lado do Caspere, quando ele está sendo levado para o banco em que largaram ele. Foca no rosto dele no carro e depois na mascara, por uns 2 segundos.

Eu acho que quem matou o cara, muito dificilmente não é a mesma pessoa que atirou no policial.

Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula » 30 Jun 2015 20:22

Po, Hefe, mas se o mascarado não tiver alguma relação - seja por ser policial, seja por ser armação etc - com o Farrell, não tem muito sentido ele usar bala modificada(caso seja essa teoria).
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.

Krlos Eduardo
Contato:

Mensagem por Krlos Eduardo » 30 Jun 2015 20:22

porra se o cara não morrer tomando 2 tiros de 12 a queima roupa, eu abandono a série...

pode ter rolado simulacro, atirou com festim apenas para dar impressão na câmera que filmava...

sei lá...
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science

Hefe
Contato:

Mensagem por Hefe » 30 Jun 2015 20:31

Molecula escreveu:Po, Hefe, mas se o mascarado não tiver alguma relação - seja por ser policial, seja por ser armação etc - com o Farrell, não tem muito sentido ele usar bala modificada(caso seja essa teoria).
Se ele realmente não morreu, eu acho que é alguém dando um susto nele, tipo um aviso mesmo, já que ele mesmo fala pra policial quando está saindo no carro que tem gente que não quer que o caso seja resolvido.

Não sei, sempre fui ruim pra caramba tentando adivinhar essas coisas, só to palpitando mesmo :D

didigo
Contato:

Mensagem por didigo » 30 Jun 2015 21:13

Susto? Dois tiros de 12 bem de perto e ali da para ver que ele não está usando colete, se ele não morrer eu desisto dessa série.

Cesare Borgia

Mensagem por Cesare Borgia » 30 Jun 2015 21:21

didigo escreveu:Achei sofrível esse segundo episódio e muito fácil perder a atenção na série. Única coisa legalzinha foi o policial levar o tiro no final que todos que assistem filme policial já esperavam.

Clichê puro esse episódio
Não achei clichê um dos personagens principais tomar um tirambaço no 2º episódio!

Tenho fé que aquele tiro foi de borracha, o personagem tava ficando foda demais.

zé das couves
Contato:

Mensagem por zé das couves » 30 Jun 2015 21:22

Negada tem link torrent ai com legenda?

Cesare Borgia

Mensagem por Cesare Borgia » 30 Jun 2015 21:25

Voltei a cena e ele não estava de colete, dá pra ver bem.

Se estava foi um erro da produção...

E mesmo a queima roupa um colete de nível III-A que é o padrão mínimo segura munição de 12 que não é transfixante.

Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula » 30 Jun 2015 21:48

zé das couves escreveu:Negada tem link torrent ai com legenda?
Te mandei mp, vê lá se dá certo.

Abraço!

Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula » 30 Jun 2015 21:51

Cesare Borgia escreveu:Voltei a cena e ele não estava de colete, dá pra ver bem.

Se estava foi um erro da produção...

E mesmo a queima roupa um colete de nível III-A que é o padrão mínimo segura munição de 12 que não é transfixante.
Cesare, tu que parece entender do assunto, mesmo o de padrão mínimo, com um tiro de 12 a queima roupa, o cara chegaria a sangrar, ao menos?

Hefe escreveu:
Se ele realmente não morreu, eu acho que é alguém dando um susto nele, tipo um aviso mesmo, já que ele mesmo fala pra policial quando está saindo no carro que tem gente que não quer que o caso seja resolvido.

Não sei, sempre fui ruim pra caramba tentando adivinhar essas coisas, só to palpitando mesmo :D
hahaha tranquilo, Hefe.

Acho que dar aviso não faria muito sentido, a não ser que seja algum outro policial, o mascarado, e optou por não matá-lo.

Abraço!

Cesare Borgia

Mensagem por Cesare Borgia » 30 Jun 2015 22:30

Molecula escreveu:
Cesare, tu que parece entender do assunto, mesmo o de padrão mínimo, com um tiro de 12 a queima roupa, o cara chegaria a sangrar, ao menos?

hahaha tranquilo, Hefe.

Acho que dar aviso não faria muito sentido, a não ser que seja algum outro policial, o mascarado, e optou por não matá-lo.

Abraço!
Não sangra, as munições de 12 são de impacto, não conseguem perfurar o colete balístico mas fica um puta hematoma, tanto que nem apareceu o sangue dele escorrendo, mas pode ser por causa da censura sei lá.

As munições de escopeta tem em forma de balins, que é um monte de esfera de chumbo e em forma de balote que é um chumbo só, uma porrada só concentrada.

A queima roupa é pior pois o projétil não atinge velocidade e não transfere tanta energia, tanto que um tiro de fuzil a queima roupa pode até não matar, o furo vai ser pequeno, agora se pegar velocidade fudeu.

Imagem

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 30 Jun 2015 23:53

segundo algumas teorias eram balas de borracha ou de sal
a câmera estava lá filmando ainda jutamente pra filmar isso
tem gente achando que o corvo quer finjir a morte do Velcro ou torturar ele antes ainda

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 30 Jun 2015 23:55

esquece chegueii tarde
todo mundo aqui ja teorizou tudo se fuder n me comprometam kkk

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 01 Jul 2015 02:00

Revi a cena novamente, não acho que era mulher, me veio à cabeça aquele magrelo que trabalha para o Vince.

O segundo tiro do corvo não foi na genital, foi na barriga.

É como o Molécula falou, não tem como ser alguém querendo dar susto ou encenar a morte do Ray, quem deu o tiro é o assassino.

Também achei que o Farrel não estava de colete

E para quem sabe do assunto, um tiro de borracha ou de sal de uma doze e a queima roupa, não pode ser fatal?

Responder