Fliperama

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Atibaia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Fliperama

Mensagem por Atibaia » 13 Fev 2017 13:20

Minha alegria era ir nas Playtime com um primo que morava em SP/Capital e depois contar pra molecada aqui da roça os jogos que tinham lá.

Imagem

Hoje entendo o motivo dos pais não gostarem que os filhos fossem a estes locais,

os que estavam fazendo menos coisa errada, no mínimo estavam cabulando aula... kkkkk

The Joker
Contato:

Mensagem por The Joker » 13 Fev 2017 13:40

VBB escreveu:A Capcom é uma das empresas mais mercenárias que existem. Lançaram muito jogo mal feito ou incompleto pra ganhar dinheiro com novas versões em console. Acho que com a diminuição dos arcades ao redor do mundo, embora ainda forte no Japão, preferiram focar nos consoles e novas séries. Olhem o que fizeram com Street Fighter V, as pessoas não compram porque o jogo veio todo incompleto e acham que em algum momento virá uma versão completa (Super, Ultra). Nem modo arcade tem, o jogo é cheio de DLC de tudo quanto é merda e muito personagem clássico nem está lá ainda. Cheguei ao cúmulo de me recusar a pagar 43 reais um dia desses por causa destas paradas. Imaginem em Arcade que a lucratividade deve ser bem menor hoje em dia. Claro, SF V tem arcade, mas as séries menores eles abandonaram mesmo.
È inacreditavel que alguem consiga fuder um jogo como SF... O jogo é só porrada...Não tem história...Qual a dificuldade ??? E ainda assim conseguem fuder a bagaça...

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 22 Mai 2018 15:41

RIP Pit Stop

phpBB [video]
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 23 Mai 2018 12:13

The Joker escreveu:
12 Fev 2017 23:57
Po galera, vocês tem que me perdoar...foi muito impressionante na época, eu tinha 11 pra 12 anos rsrsrs...

Se não for esse jogo é algo muito parecido com isso :

phpBB [video]
Era em uma bola de cristal, não?

Me lembro de ter ficado impressionado com isso no shop paulista. Era filme rodando, mas nem sabia como jogar, gurizão ainda kkkkk

Responder