Que parada é essa de Desafio Charlie? Exorcista bolado News

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
abnerjj
Contato:

Re: Que parada é essa de Desafio Charlie? Exorcista bolado N

Mensagem por abnerjj » 01 Jun 2015 16:59

Imagem
Imagem

kkkkkkkkkkkk já peguei muito neguinho com essa parada .. viva os anos 90 kkkkkkkkkkkkkk
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

M.Vinicius
Contato:

Mensagem por M.Vinicius » 01 Jun 2015 17:05

abnerjj escreveu:Imagem
Imagem

kkkkkkkkkkkk já peguei muito neguinho com essa parada .. viva os anos 90 kkkkkkkkkkkkkk
Internet muleque, internet raiz, internet toca y me voy!!

Lembro que existiam alguns sites de "hacker" que mostrava no meio da página uma janela com o conteúdo seu C:/ local, eu fechava rapidão com medo do dono do site apagar os meus arquivos.

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 01 Jun 2015 17:09

rafael escreveu: Pois eh, pegando o exemplo do filme... graças à ignorância embasada pela religião, uma menina morreu da forma mais degradante e nojenta possível. Eu, q segundo vc, não tenho empatia pelos outros, preferiria q ela fosse cuidada por médicos, e não por padres.
Sim, acho religião o maior câncer da humanidade.
Segundo eu?

Nope.

Ignorância, arrogância e ausência de empatia ao próximo independe de crença.
Imagem

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 01 Jun 2015 17:11

Um filme de terror foda:
phpBB [video]

obs. não é o premonição feito pelos americanos que é uma merda, é oriental e chamado de Yogen.

Nem todos filmes que citam ai é bem de terror, tem um que é meio comédia, Jason para mim nunca foi terror apesar de alguns sustos.
Tapirus terrestris

S_BJJ
Contato:

Mensagem por S_BJJ » 01 Jun 2015 21:32

Filme que me deu medo mesmo foi O Exorcista, essa porra mesmo antiga dá o maior cagaço, Invocação do Mal, fiquei toda hora olhando para trás com medo e O Grito, a versão asiática não a americana.
"Senhores, vocês tiveram a minha curiosidade. Mas agora vocês têm a minha atenção." - CANDIE, Calvin

"I'm not surprised motherfuckers!" - DIAZ, Nate

Queixodevidro
Contato:

Mensagem por Queixodevidro » 01 Jun 2015 23:06

M.Vinicius escreveu:
Não, eu que comi palavras mesmo. Foi mal.

A ignorância independe da nacionalidade, credo, raça...

Pessoas são ignorantes, o ser humano é ignorante. Existe brasileiro gente boa e brasileiro ignorante, existe evangélico ignorante e evangélico gente boa, Americano, negro, heterossexual, pobre, rico, japonês, ateu..

Dei um edit aqui pra confirmar que eu me expliquei mal mesmo, reli o que escrevi e eu quis dizer que a ignorância é inerente ao ser humano e independente do resto. Comi palavras quando escrevi.
Ufa! Que susto.Só não retruquei porque tinha quase certeza que você tinha se equivocado no post. É isso aí parceiro. Desculpa por te citar, mas esse negócio de preconceito me chateia. Fico feliz por ter acertado em relação a você. Abrax.
Editado pela última vez por Queixodevidro em 01 Jun 2015 23:37, em um total de 1 vez.
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER

Queixodevidro
Contato:

Mensagem por Queixodevidro » 01 Jun 2015 23:08

cardonelli escreveu:
Acho que VC precisa saber o significado de "inerente" urgentemente...

Eu sei o significado de inerente e de imanente. Você sabe? Não precisa responder.

Queixodevidro
Contato:

Mensagem por Queixodevidro » 01 Jun 2015 23:09

TuPeT escreveu: :lol: :lo:

Leia de novo, jovem queixo.

Obrigado pelo jovem :D

Fu Manchu
Contato:

Mensagem por Fu Manchu » 02 Jun 2015 06:26

leofla escreveu:
já cogitou alguma vez em contestar isso?tipo o que a ciencia nao sabe a explicação taxa de doença mental e ponto? nao quero entrar em discussão so uma reflexão mesmo abs.
Se a galera tivesse o mesmo ceticismo que tem em relação à ciência para com esses espíritos desocupados, talvez veríamos mais reclamações em relação aos cortes na educação e na pesquisa. Anneliese era uma menina doente, num meio doente e se me lembro bem o armlock leu a biografia dela e disse que o filme o Exorcista teve um impacto enorme nela, o que fez desencadear a crise. A gente tem um will to believe impressionante, seja em magia (na acepção sociológica do termo) ou em ideologias com um embasamento duvidoso. No Brasil então... 1/3 dos católicos acreditam em reencarnação. O Brasil é um país de todos, de pseudo santos aos charlatões.

Fu Manchu
Contato:

Mensagem por Fu Manchu » 02 Jun 2015 06:38

Blue Ocean escreveu:Achei interessante esse artigo:

"Quase todo mundo, pelo menos uma vez na vida, já participou ou sentiu vontade de fazer a famosa brincadeira do copo. Mas será que tal comunicação com o outro mundo realmente funciona?

Imagem

A brincadeira do copo, que nada mais é que uma versão abrasileirada da mesa de Ouija, surgiu por volta do ano de 1850, quando uma mania espiritual se espalhou pelos EUA. Foi por essa época também que as primeiras mesas de Ouija (como na imagem acima) surgiram.

Aqui no Brasil, a brincadeira ganhou uma adaptação. Uma mesa comum e um copo substituíram a Ouija original. Os números e letras, existente na mesa, foram trocados por pedaços de papel. Assim o espírito (se entendesse a letra de quem escreveu) poderia se comunicar normalmente.

O QUE A CIÊNCIA FALA

Imagem
Muitas pessoas acreditam que os espíritos podem se comunicar com gente desse mundo através de um copo. Essa crença existe porque, aparentemente, o copo realmente se move sozinho.

Entretanto a ciência possui uma explicação lógica e plausível para o movimento do copo. A movimentação ocorre por causa do Efeito Ideomotor, que são movimentos corporais involuntários, causados pela sugestão de que algo deve ou pode acontecer. E para provar isso, alguns experimentos bem interessantes já foram feitos:

Imagem

MICHAEL FARADAY

Lá por volta de 1850, um estranho fenômeno, chamado mesas girantes, estava acontecendo. Esse bizarro acontecimento envolvia mesas que, supostamente, se moviam e se mexiam sozinhas. Os crentes em espíritos disseram que tal coisa seria causada por almas perdidas nesse mundo.

Para tentar desmentir isso, Faraday criou um pequeno e simples teste. O primeiro passo foi pegar pessoas que já haviam participado de outras sessões de mesas girantes. Só que, diferentemente das outras vezes, a mesa estava coberta com folhas unidas por elásticos e colocadas em posições estratégicas. Assim, se o movimento fosse originário da própria mesa, as folhas iriam ficar umas em cima das outras com o sentido oposto ao da mesa. Por exemplo: Caso a mesa se movesse da direita para esquerda, as folhas se amontoariam da esquerda para direta.

Depois da sessão, quando foi ver o que tinha havido com as folhas, Faraday descobriu o que já esperava: As folhas estavam amontoadas no mesmo sentido do movimento da mesa, o que demonstrava, claramente, que a força necessária para a movimentação tinha vindo das mãos das pessoas e não da superfície da mesa.

Imagem

RAY HYMAN

Para provar a existência do efeito ideomotor, Hyman fez a seguinte experiência: Primeiramente ele explicou o funcionamento das varinhas de radiestesia (aquelas varinhas que supostamente “sentem” a presença de algumas substâncias, como ferro ou ouro) para um grupo de pessoas. Depois ele falou para elas que, ali no lugar onde estavam, existiam muitos canos de água. Em seguida, ele fez a demonstração para todos, ensinando como deveriam fazer. Quase todos que repetiram o teste depois de Hyman afirmaram sentir uma força ou movimentação da varinha no lugar em que ele havia dito que haveria tal coisa.

Para a segunda parte do teste, Hyman explicou as mesmas coisas a outra turma, só que dessa vez, disse que o lugar onde a varinha devia sentir a presença de algo era outro, do lado oposto da sala. E da mesma maneira que a turma anterior, as pessoas sentiram o movimento da varinha no lugar esperado, mostrando que a sugestão pode influenciar e criar movimento, além de sentimentos inconscientes.

Assim o efeito ideomotor pôde explicar, sem problema algum, o movimento do copo, porque todas as pessoas, que estão encostando nele, esperam que o mesmo se mova. Por esse motivo, mesmo sem querer, elas acabam empurrando o copo e gerando a movimentação. Afinal, se existe um espírito para movê-lo, porque precisam as pessoas colocar o dedo nele?"

Siga Diego Martins no Google+: gplus/diegomartins

Ou adicione no Facebook: http://www.facebook.com/diegominilua" onclick="window.open(this.href);return false;
Houdini viveu um tempo desmascarando médiuns nos EUA também...

Celão
Contato:

Mensagem por Celão » 02 Jun 2015 09:22

"Quem pensa que lida apenas com o que se vê, faz-se presa fácil de tudo o que, existindo, não se vê."
Caio Fabio

Fu Manchu
Contato:

Mensagem por Fu Manchu » 02 Jun 2015 10:27

Celão escreveu:"Quem pensa que lida apenas com o que se vê, faz-se presa fácil de tudo o que, existindo, não se vê."
Caio Fabio
Dossiê Cayman ele não viu né? Impressionante o tom de ameaça de quem discorda. Se o juízo final existir e tiver gente assim me julgando, eu vou pra oposição sem problema nenhum.

Celão
Contato:

Mensagem por Celão » 02 Jun 2015 10:40

Fu Manchu escreveu: Dossiê Cayman ele não viu né? Impressionante o tom de ameaça de quem discorda. Se o juízo final existir e tiver gente assim me julgando, eu vou pra oposição sem problema nenhum.
Por que a citação ao Dossiê Cayman? Alguém aqui apelou à autoridade para que o dossiê servisse de refutação? Por acaso a validade de um argumento está condicionada a quem o preferiu? Não entendi!

Fu Manchu
Contato:

Mensagem por Fu Manchu » 02 Jun 2015 12:54

Celão escreveu:
Por que a citação ao Dossiê Cayman? Alguém aqui apelou à autoridade para que o dossiê servisse de refutação? Por acaso a validade de um argumento está condicionada a quem o preferiu? Não entendi!
Sim está. Se você não consegue enxergar o inimigo material da política que o próprio "salvador" já avisou séculos atrás, e vem com apelos metafísicos como subterfúgios para condenar quem não acredita nas histórias da carochinha que você pensa ser real, para mim você faz a mesma coisa, só que de forma velada. Usa uma pseudo autoridade, de um pseudo conhecimento, que traz consigo uma pseudo verdade para fazer um (pseudo é claro) julgamento de alguém.

Não sei o que é mais hipócrita, a frase vindo de quem veio ou a utilização da mesma nesse contexto.

right

Mensagem por right » 02 Jun 2015 13:05

“A maior astúcia do Diabo é nos convencer de que ele não existe”

Responder