Ajudem o Fabio Porchat.

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Tarantino
Contato:

Re: Ajudem o Fabio Porchat.

Mensagem por Tarantino » 14 Mai 2015 15:35

Filipe escreveu:
Vc está exagerando cara, vai me dizier que Vigadores está no mesmo nível de produção dos filmes do Hassum que todo mês lança um filme...

Vc pode n gostar dos filmes mais famosos, isso é direito seu. Mas tb n exagera apenas pra reforçar seu discurso de que n gosta dos "blockbusters".
Acho que não precisava dizer que o blockbuster brasileiro é do mesmo nível do blockbuster americano. Isso é algo implícito que qualquer um sabe. Só falei assim como os blockbusters americanos estão abaixo dos filmes bons do EUA, os blockbusters brasileiros estão abaixo dos bons filmes.

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 14 Mai 2015 16:01

codematrixbr escreveu:Admiro a pessoa que entende de Filmes, que gosta de assistir alguns filmes clássicos, (infelizmente so gosto de filme clássico de guerra e western, e algo do tipo moises (aquela feita por hollywood e a melhor até hoje) lawrence das arabias, ben hur etc..., porém não consigo gostar de outros clássicos, odeio os filmes do woody allen acho coisa de viado, na moral, e com o passar dos anos tenho gostado cada vez menos dos filmes, por conta do excesso de efeitos especiais em todos os tipos de filmes Por isso ainda curto os filmes antigos do charles bronson, clint, chuck norris, stallone, etc..., , porra, pra que tanto fundo verde em filme de ação, uma coisa são os filmes de quadrinhos, outras são em tudo que e filme que tenta ter tanto efeito quanto matrix, outra coisa e essa excesso de historia para encher linguiça, se eu quero riqueza de detalhes eu vou ler o livro, quero ver ação, o cara que tem um familiar assassinado, vai e bota fogo na bandidagem geral, e ainda conhece uma menina e mete o pirulito nela, para minha pessoa isso e um filmão :lol: , alguns amigos dizem que sou ignorante, outros dizem que sou burro, minha esposa diz que eu sou um bicho preguiça, porém vivo em um país tão merda, tao lixo, que da tanta moral pra vagabundo, que tento saciar minha sede de justiça nos filmes onde o vagabundo sempre morre. kkkk sou doido ? sei la.... mas acho mais doido ainda quem assiste alguns filmes "intelectuais" de merda, assisti aquele ninfomaniaca e senti nojo, gastei meu dinheiro com aquela merda, sairia mais barato ir no xvideos.
pra mim é justo o contrário, acho a maioria dos filme "clássico" "cult" etc (enfim, filme aclamado pelos cinéfilos) coisa de viadão, mas gosto dos filme do woody allen
Molecula escreveu:
Fora que todas as comédias, além de seguirem a mesma linha de humor, tem uma parada que é crucial.

Os atores atuam como se estivessem em um Teatro. Todos ele berram, fazem caras e bocas etc..

Abraço!
pra mim é isso que estraga, esse exagero nas atuações. não vejo graça alguma nisso, justo pelo contrário, às vezes chega a causar vergonha alheia. uma coisa que eu jamais vou entender a graça é aqueles (esqueci o nome) quadros que o ator tem que improvisar algo sorteado/que a plateia escolhe. tinha na finada mtv se não me engano. porra, aquilo lá é ridículo, triste, depressivo demais. pior que a moda pegou na época, me surpreendia o quanto de gente que achava graça naquela porcaria.

Montfort
Contato:

Mensagem por Montfort » 14 Mai 2015 19:55

Montfort escreveu:Cinema nacional estava caminhando para uma guinada com o Tropa de Elite (o primeiro). Depois deu uma desandada fudida cedendo espaço para esses merdas q se acham comediantes.

Filme nacional de comédia é o Alto da Compadecida. O resto é o q sobra :lol:

P.S.? Alguém assistiu o "Homem Duplicado" ("Enemy", no original)? O filme filha da :fuyou_2:
Não é elevado em estatura... é em importância... :rolleyes:
vitoandolini escreveu:

brother na boa
não é porque a pessoa só consome o enlatado (o que vai pra mídia) que se pode resumir o cinema nacional pra ˜merdas que se acham comediantes"
o cinema brasileiro é muito bom, agora se você não conhece, a culpa não é do cinema e sim de onde você procura
de cabeça cito só cinco bons filmes: cheiro do ralo, cabra cega, amarelo manga, o ano em que meus pais saíram de ferias, céu de suely
fora os documentários brasileiros
gosto é uma coisa, mas dizer que são filmes ruins ou tudo é leandro hassum etc? não mesmo

editando só pra retirar uma correção do que você falou pq o colega já fez uma piadinha :D
Tu não entendeu (me culpa), mas tudo bem; explico com clareza.

Acho o cinema brasileiro bom. Longe de ser muito bom, a produção nacional está atrelada a mesmice drama/comédia, o que é compreensível devido ao baixo orçamento.
Limitados financeiramente, o que vai para a "telona" são os de menor risco de prejuízo, daí a galerinha de caras conhecidas. Neste raciocínio, o único filme que gostei e é muito bom foi o Auto da Compadecida. O "resto", o que é "vendável", é esse lixo q aí está.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Responder